[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Queria mods gráficos, na real.

Recomecei o jogo, por enquanto no PS4 mesmo que, apesar dos serrotes, de longe nem se nota a qualidade inferior (tanto).

Edit: para não causar dúvidas: de longe, não se nota tanto os problemas gráficos.

Em tempo, é minha segunda jogatina. Zerei primeiro no PC. Haters gonna hate.

Última edição:
Fiz um apanhado de mods aqui e mais esse reshade, ficou magnifico!

Entrei na vibe e estou jogando de novo.

ZW4wpyi.png

6bQ7Pi5.jpg

Comecei essa budega de novo também

Comecei o new game plus que postergo há 2 anos :vish: tudo por culpa do @Vitão (zoeira brother)

Primeiro playthrough foi 100% vanilla. Agora vou testar esses mods, a comunidade a pesar de ser nem 10% do que é a comunidade de Skyrim, fez um belo trabalho, tem mod de tudo que é coisa.

Queria mods gráficos, na real.

Recomecei o jogo, por enquanto no PS4 mesmo que, apesar dos serrotes, de longe nem se nota a qualidade inferior (tanto).

Edit: para não causar dúvidas: de longe, não se nota tanto os problemas gráficos.

Em tempo, é minha segunda jogatina. Zerei primeiro no PC. Haters gonna hate.

Tem mods gráficos muito bons Leandro, mas como sou bem chato em não alterar a estética que os devs propuseram baixei alguns que fazem pequenos tweaks, somente mods que são melhorias de texturas, luz e efeitos.

Reworked Project https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1021

Visual Fixes https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2117

Improved Sign Effects https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/995

Ultra Grass https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1545

No Cutscene Lighting https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/858

Pra todos é bom utilizar o Script Merger que ele corrige uns erros https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/484

Se tu achar muito mod, só baixa o reworked project mesmo, ele é o mais relevante. O jogo vanilla em si já é ótimo como tu disseste...

kkkkk, eita mod apelão da porra....

O papo é mod. :allgoods:

Eu uso esses.

Gráficos

The Witcher 3 HD Reworked Project

Utilidades

Roach Never Stops

Cosméticos

Griffin Armour (On The Path) Update

Manticore NGP Swap

NG+ Fix

Fix Mutagen Stacking in New Game Plus

Aard Knockdown tweak

Game breaking

Slots Slots SLOTS

Over 9000 - Weight limit mod

Última edição:
Eu queria viver no mundo da galera do videogame, sério mesmo.

Nos que compramos computadores de 4, 5, 6 mil somos um bando de trouxas, namoral pagar 1500 num ps4 e nao ter diferença de um entusiasta é de cair o cu da bunda kkkkkkkkk
Nem precisa sair do PC pra ter essa experiência, compre uma 750-ti, o pior processador que encontrar e maravilhe-se com os 1080p/30fps/high-medium da console master race!

Eu queria viver no mundo da galera do videogame, sério mesmo.

Nos que compramos computadores de 4, 5, 6 mil somos um bando de trouxas, namoral pagar 1500 num ps4 e nao ter diferença de um entusiasta é de cair o cu da bunda kkkkkkkkk
Sai fora amigo.

Eu paguei menos que isso no meu PC e rodo melhor que console. E nem comecei a falar de mods.

Comecei a jogar em julho, depois de comprar em promoção (com as DLCs) com recomendações aqui do fórum. Não tenho muito tempo e praticamente o joguei aos domingos. Nunca gostei de jogo rpg com temática fantasia. Todavia, meus amigos, QUE JOGO! Terminei ele agora essa semana e foi uma das jornadas mais emocionantes que tive em jogos. Já assisti a série e agora comprei um dos livros. Fantástico mesmo. Gostei do meu final, sempre tentei prolongar todos os diálogos, e a história é muito boa. Nunca joguei o 1 e nem o 2, mas não me impediu de entender aos poucos tudo. Não usei nenhum mod, apenas ajustei a velocidade da movimentação do bruxo, pra ficar mais lenta. Pra quem tem dúvidas, jogue, não perca essa experiência.

Nunca joguei... me julguem.

Até baixei pro switch, mas nem sai daquele combat inicial lá...

Pessoal, meu jogo travou. Na missão de "As Moiras do Pantano", uma sub-missão pra procurar a esposa do barão.
O problema é que não aparece seta pra onde ir e estou perdido. Quero terminar esse jogo, gostei dele mas isso me irritou.

Como posso resolver?

Pessoal, meu jogo travou. Na missão de "As Moiras do Pantano", uma sub-missão pra procurar a esposa do barão.
O problema é que não aparece seta pra onde ir e estou perdido. Quero terminar esse jogo, gostei dele mas isso me irritou.

Como posso resolver?
se nao me engano, vc tem que ir fazendo as outras quests principais pq elas "se interligam" e vc vai encontrar acabando a esposa do barão por tabela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se nao me engano part 2, vc tem que fazer a linha de quests "Caçando uma bruxa" e encontrar a filha do barão primeiro

se nao me engano, vc tem que ir fazendo as outras quests principais pq elas "se interligam" e vc vai encontrar acabando a esposa do barão por tabela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se nao me engano part 2, vc tem que fazer a linha de quests "Caçando uma bruxa" e encontrar a filha do barão primeiro

Mas ae que esta, não tem mais nenhuma quest principal pra fazer, so essa das moiras do pantano retorcido, mas não mostra pra onde ir.

Esses slots a mais só aparece pra quem tem a DLC?

maxresdefault.jpg

Mas ae que esta, não tem mais nenhuma quest principal pra fazer, so essa das moiras do pantano retorcido, mas não mostra pra onde ir.

Eu recomendo vc quebrar a cabeça sozinho e tentar resolver o problema no jogo, todo jogo tem desafios, esse não é diferente.

:bat:

Esses slots a mais só aparece pra quem tem a DLC?

maxresdefault.jpg
desbloqueia na blood and wine
faz tempo q terminei essa DLC, mas é tipo isso: vc recebe um carta da triss ou yen dizendo que tinha um mago em Toussaint que estava estudando sobre as mutações de bruxo e q vc poderia ir la tentar aplicar em vc msm daí desbloqueia essas mutações adicionais

voltei a jogar para finalmente termina-lo, antes de ir para a quest final, fui explorar as DLCs e na Blood and Wine eu fiquei de preguiça e fui jogar outros jogos....

Users who are viewing this thread

Voltar