[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Resolvi jogar só agora , setei tudo no ultra , filtros ligados no máximo e está rodando lindamente sem nenhum lag ou travamento , tá liso nos 60 FPS só que me bateu um medo ao olhar a CPU em 46 graus e a VGA em 80 graus , isso é normal ou tem algum risco?

Minha config é um Ryzen 7 2700 , Gigabyte OC GTX 1660 e 8 GB RAM
pode ficar sossegado que o jogo não vai ter lag pois ele não é online.

isso, mas mesmo apos pegá-los eles continuam aparecendo, com o mesmo texto. por que?
Ah sim eles aparecem novamente. Acho que eles não têm mais uso mesmo. Não tenho certeza, mas talvez colocaram apenas pra dar mais imersão, como se existissem outros viajantes
no jogo e os npcs colocaram pros outros. Mas não tenho certeza também.

Obrigado, faz sentido (referente ao post imediatamente acima)

Estou começando a jogar agora, joguei umas 7 horas e estou nv 6, fazendo o que dá de secundaria e locais de interesse (?). Tenho muita dificuldade em saber o que é item útil e inútil, acabo não desmontando nada pelo custo e por nao saber se a desmontagem é util ou nao.

Nunca joguei nenhum The Witcher anterior, mas por ter experiencia em RPGs desse tipo, estou com a política de não comprar armas e armaduras, e fazê-las conforme eu coleto os diagramas de itens melhores (mágicos), estou certo em fazer esse esquema? (nem os diagramas eu compro). Achei o dinheiro do jogo muito escasso, cada missão dá uma miséria.

Eu terminei só com itens dropados e encontrados. O jogo não é difícil e não precisa se preocupar muito com itens. No começo o jogo parece bem difícil porque os bichos dão
bastante dano, mas depois vai ficando mais tranquilo.

Na verdade existe apenas uma coisa roubada nesse jogo, que é o talento pros buffs de comida durarem 20 minutos. Dessa forma você fica com cura infinita praticamente, então se
quiser uma experiência mais desafiadora não pegue esse talento, o resto pode fazer como você achar melhor que você não vai ter problemas. Eu não ligo muito pra craft então eu vendia
os equips que sobravam pros npcs.

Última edição:
pode ficar sossegado que o jogo não vai ter lag pois ele não é online.
kkkkk ... Creio que seja normal sua temp abiguinho, Witcher 3 all Ultra com HairWorks nao é jogo leve nao. Bate bem na GPU.

O jogo bom da porra :banderas: acho que nunca viciei tanto em um jogo. :mother:

Jogando pela primeira vez só agora também, mas já perto do final acho. :okay: Pelo menos tem 2 expansões depois. :fovhappy:

Jogando pela primeira vez só agora também, mas já perto do final acho. :okay: Pelo menos tem 2 expansões depois. :fovhappy:
Também tô jogando pela primeira vez, e cara, tá sensacional! Pena que joguei pouco nas últimas 2 semanas. :okay:

E não sei se é do seu agrado, mas tem um checklist em Excel lá no NexusMods que tô usando para acompanhar minha campanha. Muito boa a lista, bem completa (inclusive com as expansões e DLCs) e com pouquíssimos spoilers. É uma boa pra se ter uma ideia do quanto você já completou e do quanto falta. Até criei uns gráficos meia boca para ficar mais fácil o acompanhamento.

Mas jogou o 1 e o 2?

Após jogar as expansões, recomendo voltar e jogar os primeiros...
Cara, mais do que jogar o 1 e o 2, que são jogões, eu recomendo é ler os livros! Eles adicionam toneladas de lore aos jogos, especialmente ao 3, fora que são absurdamente bons!

Demorei a jogar o Bruxão 3 pois queria ler os livros e jogar os 2 primeiros e cara, só vi positividade fazendo isso.

Mas jogou o 1 e o 2?

Após jogar as expansões, recomendo voltar e jogar os primeiros...
Cheguei a terminar 1 ato do primeiro mas não engrenou, podiam refazer o 1(e o 2) nos moldes do 3. :megusta:

Cheguei a terminar 1 ato do primeiro mas não engrenou, podiam refazer o 1(e o 2) nos moldes do 3. :megusta:
A história do 1 é muito boa, diria quase no mesmo nível da do 3, mas a jogabilidade é sofrível. Das 50h que consta que joguei na Steam, acho que metade foi no Ato 1 apanhando dos controles e das mecânicas horríveis. Depois que descobri um preset de controle do Xone, o gameplay ficou "menos pior", mas é osso o primeiro jogo. Também torço por um remake do 1, seria mais um GOTY pra CDPR.

A história do 1 é muito boa, diria quase no mesmo nível da do 3, mas a jogabilidade é sofrível. Das 50h que consta que joguei na Steam, acho que metade foi no Ato 1 apanhando dos controles e das mecânicas horríveis. Depois que descobri um preset de controle do Xone, o gameplay ficou "menos pior", mas é osso o primeiro jogo. Também torço por um remake do 1, seria mais um GOTY pra CDPR.

Eu achei o primeiro bem melhor do que o 3.
A única parte ruim é o combate, mas vc acaba acostumando....

Fora isso... o primeiro é superior em quase tudo.

Eu achei o primeiro bem melhor do que o 3.
A única parte ruim é o combate, mas vc acaba acostumando....

Fora isso... o primeiro é superior em quase tudo.
Cara, até o momento, a história do 3 pra mim parece melhor. Penso que é por causa que ela bebe mais da fonte dos livros do que os outros jogos.

Eu joguei o primeiro jogo paralelamente a leitura dos livros, e acho que isso influenciou na minha percepção da história, pois o jogo é o mais desligado do lore da franquia. Pelo que lembro, tem pouquíssimas citações a Nilfgaard, a Estada das Feiticeiras e, principalmente, a Yennefer e a Ciri. Sei que tem o lance da amnésia do Geralt como justificativa, mas mesmo assim, forçaram a barra relegando esses elementos fundamentais do mundo de The Witcher para um segundo plano. Isso fez a história ficar muito com cara de fanfic na minha opinião.

O 2 foi mais moderado nessa imagem de fanfic, enquanto o 3 foi tão bem escrito (até onde joguei) que poderia ter sido lançado com o nome do autor nos roteiros que tenho certeza que muita gente nem suspeitaria.

Tenho uma dúvida, nos contratos de monstros vcs matam todos ou deixam alguns vivos?
Ontem tava jogando e resolvi deixar um dúplice vivo, mas achei que ele poderia ajudar na missão.
Depois matei uma súcubo que pediu para ficar viva e etc, ai fiquei pensando se isso muda algo na história.

Tenho uma dúvida, nos contratos de monstros vcs matam todos ou deixam alguns vivos?
Ontem tava jogando e resolvi deixar um dúplice vivo, mas achei que ele poderia ajudar na missão.
Depois matei uma súcubo que pediu para ficar viva e etc, ai fiquei pensando se isso muda algo na história.
Cada save eu segui linhas diferentes.
Ate a Keira Metz em um save eu matei

Essa ai foi pra vala, me sacaneou e quis ficar braba, morreu.
Até agora estou passando a espada em todo mundo, se tem opção de matar eu mato. Uma velha até ficou me xingando de assassino pois matei uns bandidos lá no bar dela.
O único que ficou vivo foi o dúplice.
Naquela quest das moiras quando vc mata o espirito da árvore, vem um vídeo e fala que um bruxo é pago para matar monstros, não tem sentimentos e etc, to seguindo essa linha. Não joguei os anteriores e não li os livros.

Até agora estou passando a espada em todo mundo, se tem opção de matar eu mato. Uma velha até ficou me xingando de assassino pois matei uns bandidos lá no bar dela.
Naquela quest das moiras quando vc mata o espirito da árvore, vem um vídeo e fala que um bruxo é pago para matar monstros, não tem sentimentos e etc, to seguindo essa linha. Não joguei os anteriores e não li os livros.

Só que Geralt é algo diferente, bem diferente. :vish:

Esse jogo tem fator "rejogar" que vai fazer você se assustar...

Joguei umas 2 vezes até o fim no PS4 e dps comprei no PC pra pôr Mods de viagem rapida+loot e ver as outras opções de um jeito mais rapido/pratico. Divertido demais

Só o quest do bebê demonio de um jeito ou de outro me rendeu umas boas horas de gargalhada/momento wtf

Levar a "galera" completa pra batalha de kaer morhen eu só fiz com Guia de wiki, nem lembro onde li

Deu 500 horas aqui no Steam aqui, mesmo assim tem muita coisa que passei batido. Desinstalei o jogo já, mas ainda perco horas vendo > https://www.youtube.com/user/XLetalis

Keira Metz ajuda na batalha, que é uma das partes mais eletrizantes do jogo.

A geração está quase acabando, e nada supera esse jogo, ainda...

eu estou lendo os livros, peguei no kindle, estou finalizando o terceiro "o sangue dos elfos"
e nao é tudo nao que o geraldao passa a peixeira

Levar a "galera" completa pra batalha de kaer morhen eu só fiz com Guia de wiki, nem lembro onde li

Deu 500 horas aqui no Steam aqui, mesmo assim tem muita coisa que passei batido. Desinstalei o jogo já, mas ainda perco horas vendo > https://www.youtube.com/user/XLetalis
eu so fiz isso em 1 save, mas depois da caca eu mudei... pq altera algumas coisas no fim do game
e todos os outros saves ela ia pra kaer morher fica suave la... e no livro fala que o estudo é sobre a peste negra... foi uma doenca que foi "teletransportada" para o mundo de the witcher..

Keira Metz ajuda na batalha, que é uma das partes mais eletrizantes do jogo.

A geração está quase acabando, e nada supera esse jogo, ainda...
depois eu percebi...

eu jogo sempre de tao bom que é, a imersão do jogo é muito braba

Eu poupei todos que dão opção de diálogo e quando cheguei no porteiro do submundo de novigrad percebi que seria importante investir em persuasão porque queria entrar sem gastar :haha: mas acabei deixando a skill na árvore, porque afinal, to jogando um rpg, fora que parece que da mais xp resolver no papo do que sair na mão.

eu estou lendo os livros, peguei no kindle, estou finalizando o terceiro "o sangue dos elfos"
e nao é tudo nao que o geraldao passa a peixeira

Witcher 1 eu não lembro como foi a bifurcação, mas witcher 2 a linha de história (humanos OU não humanos) é um negócio tenso. O universo do jogo é muito rico em detalhes. Ainda vou ler os livros um dia

Justo, mas poupa as gatas pelo menos né, rs.

Eu ja zerei 10 vezes de tudo que é jeito entao, nem tenho mais uma linha, mas normalmente sou violento com os injustos e de boa com quem merece.

Última edição:
Passei o jogo todo quase sem usar poção, depois que peguei o jarro sem fundo meu Geraldão vive em constante overdose. :insane:

Nem zerei o blood and wine e já to pensando no ng+ pra completar todas mutações.

Users who are viewing this thread

Voltar