Exagero de mods. Alguns estragam completamente a experiência do jogo.
Com exceção daqueles que adicionam coisas sem sentido, tipo o shrek no Sekiro, mod's só melhoram, então desculpe aí. Mas o jogo fica muito mais lindo com eles.

Exagero de mods. Alguns estragam completamente a experiência do jogo.
Com exceção daqueles que adicionam coisas sem sentido, tipo o shrek no Sekiro, mod's só melhoram, então desculpe aí. Mas o jogo fica muito mais lindo com eles.![]()
Opiniões são subjetivas.
Pois é, o mesmo vale pro teu post. Tua opinião, assim como a minha, pode valer muito, como pode não significar nada perante as dos outros players. Mas uma coisa é fato: A maioria que joga no PC utiliza mod's. Isto posto, desacreedito que seja ruim.![]()
Eu não sou contra o uso de mods, ao contrário, já fiz várias recomendações neste tópico. É porque você é user novo e chegou agora.
Dito isso, uso exagerado de mods em um jogo sempre são resultados da desenvolvedora ter feito um produto final ruim/mal feito, alguns jogos da Bethesda são os maiores exemplos que sem mods o jogo não presta. Já Witcher não é o caso e o uso de vários mods trazem conflitos subsequentemente, alguns até bugam algumas missões.
Esses mods de iluminação por exemplo descaracterizam completamente as características de alguns lugares.
Ah, meu caralho. Era só o que faltava, nego querendo dar carteirada em fórum de internet. Ah, brother, me poupe. Vem opinar de forma arrogante em um post que nem era direcionado a ti, era pro brother que me pediu recomendação. Mod é bom pra quem gosta, se tu não gosta, ótimo, use o vanilla puro e pronto. Só não tente transformar sua opinião em um "fato". E novamente, se os mod's que tu afirma descaracterizassem a obra, eles não fariam tanto sucesso pra grande maioria dos que jogam no PC.
Tá bom, então.Não dei carteirada, escrevi uma opinião que tá resultando na nossa discussão, que no fim das contas é uma das funções que o fórum proporciona, eu nem vi a data do seu registro pra ser honesto, agora que vi que é 2015 que até é uma conta antiga, comentei isso mais pelo fato de nunca tê-lo visto aqui nessa seção que acompanho praticamente diariamente e conheço os users pelo nome.
Quanto ao não ser direcionada, eu não o quotei, você me quotou, poderia ter ignorado. E quem usa mod é uma % mínima de usuários, definir que fazem"sucesso" (sic) é outra coisa subjetiva sendo que o mod mais popular (HD Reworked Project) não tem nem 1 milhão de downloads únicos no Nexus. A efeito de comparação Skyrim e Fallout tem mod com mais de 3 milhões.
Eu pessoalmente não gosto de mod's. Justamente pelo o que o @davidzor falou: descaracteriza o game. Acho bonito pra ver, mas pra jogar, prefiro apostar no trabalho original da desenvolvedora, mesmo que seja da bethesda. Vamos focar no jogo!
Eu pessoalmente não gosto de mod's. Justamente pelo o que o @davidzor falou: descaracteriza o game. Acho bonito pra ver, mas pra jogar, prefiro apostar no trabalho original da desenvolvedora, mesmo que seja da bethesda. Vamos focar no jogo!
Tem ótimos mods que melhoram algumas coisas do jogo que poderiam ser melhores @Mozts fez um bom compilado há alguns anos atrás
[TÓPICO OFICIAL] - The Witcher 3: Wild Hunt
Só esperando a salle pra pegar a versão goty por 50,00 pilas.. perdi a ultima promoção nesse preço... até hj ainda não joguei essa belezaadrenaline.com.br
Eu comentei um mais recente também https://adrenaline.com.br/forum/threads/the-witcher-3-wild-hunt.567799/page-708#post-1074558225
Minha crítica é quando tem um uso exagerado e o jogo vira um foda-se.
Eu cheguei a pesquisar muito sobre os mods, no fim das contas só usei o HD Reworked e o dos pontos de interesse no mapa. Acho legal que cada lugar do mapa tem sua iluminação e saturação de cores própria, todos os mods que eu vi tiravam isso, podiam até deixar o jogo bonito, mas me dando a impressão de que parte essencial da ambientação se perdia. Seria como trocar as músicas do jogo pelas minhas favoritas do Nirvana, posso gostar muito mais delas, escuto no carro ou na cozinha, mas tiraria o clima em um jogo.
Peguei a versão Goty por 15 conto.
Já zerei no PS4 a história base, queria começar a blood and wine no PC, alguém tem umas dicas pra aproveitar melhor só a DLC? Tem algo que preciso lembrar?
Também penso assim. A maioria dos mods que instalei são somente pequenos fixes e tweaks. Mods que alteram muito os gráficos, como os de iluminação, e os overhaul de gameplay eu geralmente passo longe.
Cara, na minha opinião, o ideal seria você jogar tudo novamente, ou então pelo menos achar algum save por aí com as decisões que você goste para importar. BaW é uma história "independente", mas que fica melhor com o background do jogo base.
--
E galera, teriam algum mapa com o local de todas as quests e ! do jogo? Acho que vou me concentrar no meu NG+ de TW3 depois que concluir o AC Brotherhood, e dessa vez quero fechar o maior número de quests possíveis, já que na primeira vez que joguei deixei passar várias delas.
E galera, teriam algum mapa com o local de todas as quests e ! do jogo? Acho que vou me concentrar no meu NG+ de TW3 depois que concluir o AC Brotherhood, e dessa vez quero fechar o maior número de quests possíveis, já que na primeira vez que joguei deixei passar várias delas.
![]()
All Quest Objectives On Map
Shows on map all objectives for all player's active quests. Like tracking multiple quests in the same time. You can also change the currently tracked objective without going to the Quests menu. Optionwww.nexusmods.com
Eu uso esse mod para isso
![]()
All Quest Objectives On Map
Shows on map all objectives for all player's active quests. Like tracking multiple quests in the same time. You can also change the currently tracked objective without going to the Quests menu. Optionwww.nexusmods.com
Eu uso esse mod para isso
Também penso assim. A maioria dos mods que instalei são somente pequenos fixes e tweaks. Mods que alteram muito os gráficos, como os de iluminação, e os overhaul de gameplay eu geralmente passo longe.
Cara, na minha opinião, o ideal seria você jogar tudo novamente, ou então pelo menos achar algum save por aí com as decisões que você goste para importar. BaW é uma história "independente", mas que fica melhor com o background do jogo base.
--
Entendi, lembro que como eu rushei o final do jogo, tive o pior fim.
Quais os mods que deixam o jogo mais bonito? Não preciso de muita coisa, queria só melhorar as texturas e iluminação e etc
Texturas em alta definição:
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1021
Nuvens em alta definição:
![]()
Grama em alta definição:
![]()
Beautiful Grass Mod V3
Changes the grass types for White Orchard, Velen, Skellige, and Kaer Mohren.www.nexusmods.com
Mais intensidade de vegetação:
![]()
Cabelo longo alterantivo:
![]()
Melhor efeito das tochas:
![]()
- Better Torches -
Climb, block, parry, cast, sail, and ride horses without putting your torch awaywww.nexusmods.com
Melhor efeito de sangue gore:
![]()
Geralt muito mais condizente com as descrições dos livros:
![]()
Brutal Face Update
Simply put it in the 'mods' folder (if it's not there create it, without quotes) in your game directorywww.nexusmods.com
Medalhões mais simples do que aquela coisa pontuda espetando o mamilo do personagem a cada vibração:
![]()
Book Inspired Medallion
I just tried to create a new lore-friendly medallion based on the books' descriptions along with the wolf head design made by Cd Projekt.www.nexusmods.com
Hairwork melhorado pra barba (baixe também a bumfight version pra substituir as costeletas no barbeiro por uma barbona cheia de respeito)
![]()
Como não dá pra pegá-la de novo, o importante é apreciar:
![]()
Melhora o efeito das velas:
![]()
Chega daquela salto alto ridículo pra Ciri batalhar:
![]()
Alternate Ciri Leather Boots - No High Heels
Changes Ciri's boots into a more sensible/combat-friendly bootswww.nexusmods.com
Mais um de nuvens:
![]()
Melhora a aparência da viper (eu escolhi sem ombreiras):
![]()
Fix Viper KM Armors
Fix сhainmail, Remove the shoelaces, Short gloves, Corrects big boots, Remove the hookwww.nexusmods.com
Hairwork melhorado pras madeixas:
![]()
Geralt HairWorks Colors and Styles
Color and style options for Geralt’s beard, hair and eyebrows.www.nexusmods.com
Hairwork melhor no vento:
![]()
Geralt enhanced wind effect HairWorks V2.7 - ReUpload
This is a Re-Upload of my mod.www.nexusmods.com
Melhor qualidade pros rostos dos npc's:
![]()
Melhora a física do hairwork em 60 fps:
![]()
Hairworks Hair Physics 60fps FIX and LOD Increase
Increases responsiveness/physics of Hairworks hair and increases LOD distancewww.nexusmods.com
Melhora as partículas do ambiente (use a versão no shaders se crashar durante o game):
![]()
Improved Particle Systems
This mod increases the number of particles per particle effect, recolors several effects (including both forms of Igni and the Devil's Puffball bomb), adds particle collision to monsters and Geralwww.nexusmods.com
Melhora a qualidade estética dos efeitos de sinais:
![]()
Improved Sign effects
Hey guys this mod is a stand alone release of my intense Igni and Ard effect from my mod Visual Immersion Overhaul. It makes the effects more intense.www.nexusmods.com
Conserta o esqueleto bugado do bruxo da escola da víbora, Kolgrim:
![]()
Versão Light da Yen sem tanta maquiagem:
![]()
Character Tweaks
www.nexusmods.com
Ooooou, pra quem prefere algo diferente:
![]()
Yennemir
www.nexusmods.com
Mais sombras:
![]()
More Shadows - DEPRECATED
Enables shadow casting for some lightsources (braziers, candles, lamps and torches).www.nexusmods.com
Porque não há nada melhor que o natural:
![]()
Melhor fogo:
![]()
New Fires
Swaps or edits some of the commonly used fire w2p with others that I think look better. Next Gen compatible.www.nexusmods.com
Chega de barrigão pra armadura do grifo:
![]()
Griffin Set Redesign
I redesigned Griffin Set to not look like a giant light bulb.www.nexusmods.com
Chega de corpo sequinho:
![]()
Geralt Realistic Sweat
transpiration of the skin that glows with light density. Droplets of sweat for the whole body and face.www.nexusmods.com
Melhores montes de feno:
![]()
Importantíssimo pra correção de bugs:
![]()
Física em 60 fps para os NPC's:
![]()
NPC Physics 60FPS FIX
Fix for NPC character physics (hair, fur, clothing, medallions, weapons, etc.) when playing at 60fps. Physics only work 'correctly' at 30fps. This mod attempts to fix this issue.www.nexusmods.com
Melhora os olhos do bruxão:
![]()
Real Witcher Eyes - Geralt - NextGen
Modification - Real Witcher Eyes, changes the appearance of the eye Geralt and all Witchers on more realistic eyeswww.nexusmods.com
Um complemento para nosso deleite:
![]()
Lingerie Removal
This is a simple mod to remove lingerie from the game. The old mod that use to do this has been hidden so I made this one. Here you go fuckers.www.nexusmods.com
Dá a opção de usar escudo em uma luta pra se proteger de flechas:
![]()
Melhora a aparência dos bruxos:
![]()
Pra quem assim como eu tem saudades da versão dela do 2:
![]()
Mais melhorias gráficas nas texturas:
![]()
The Ultra High Definition Project
This mod is a collection of mods wich make the textures of the Witcher 3 not even just better, also tries to make every texture 4K resolution, more realistic and adds some exclusive custom textures.www.nexusmods.com
Porque adoro essa camisa:
![]()
Uprise Starting Shirt - Green Accessories
Standard starting shirt but with a Uprise logo & Green Accessorieswww.nexusmods.com
Conserta o bug na roupa da Yen na cena final da DLC:
![]()
Chega daquela ventania maluca entortando árvores:
![]()
More Realistic Wind Effect PLM 11
Reduces the horrible high wind effect in most weatherswww.nexusmods.com
Necessário pra rodar legal o mod da armadura do grifo lá de cima (e também dá uma aparência mais surrada pras gears de bruxos, mais natural):
![]()
=================
Lembre-se de ler a descrição de cada mod, pois alguns (poucos, mas necessários) precisam que altere alguma linha nos .ini do jogo, principalmente os de grama. Além disso, alguns tem opções para gostos distintos, não se limitando a apenas um.
Imagina, bro. Qualquer coisa, tamo aê. Ainda bem que tu não pediu no tópico do New Vegas/FO3, a lista seria ainda maior.Muito obrigado cara, de verdade!!!
Vou dar uma olhada nesses e baixar os mais interessantes, valeu!![]()
Agora tem esse aqui também bem completo e com os pontos diferenciados de quest's:
Maps | The Witcher 3: Wild Hunt Maps & Quests
mmo4ever.com
E pra quem já zerou, melhor começar na blood and wine ou na hearts?