[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

O Hearts of Stone* é bem similar ao jogo normal e abre extensões dentro das próprias nações que já existem no jogo.
Já o "Blood and Wine" é um país novo que surge, já muda o visual, terra de contos de fadas e blá-blá-blá...
Qualquer um dos dois é ótimo e não vai fazer diferença no final.

David Backham faz uma ponta...

Eu prefiro jogar primeiro Hearts Of Stone justamente por isso, é dentro do mapa normal do jogo. Aí em Blood And Wine deixo por último e fico 100% focado em Toussaint

Cara, valeu demais! Era justamente isso que eu tava procurando.

Opa, que bom que serviu. Também vou usar, já que já zerei algumas vezes, quero zerar essa vez pegando tudo que puder.

Achei um mod excelente pra quem gosta de jogar usando o Hairworks

Quem utiliza deve ter percebido que a barba do Geralt fica mais escura que o normal. Nesse mod é possível clarear a barba toda ou somente a raiz onde justamente é mais escuro. Há vários níveis (20% mais claro, 30%, 50%, etc). Ou ainda se preferir, escurecer o cabelo pra ficar no tom da barba.

Impressionante como a comunidade modder tem solução para as coisas mais simples :lol2:

Achei um mod excelente pra quem gosta de jogar usando o Hairworks

Quem utiliza deve ter percebido que a barba do Geralt fica mais escura que o normal. Nesse mod é possível clarear a barba toda ou somente a raiz onde justamente é mais escuro. Há vários níveis (20% mais claro, 30%, 50%, etc). Ou ainda se preferir, escurecer o cabelo pra ficar no tom da barba.

Impressionante como a comunidade modder tem solução para as coisas mais simples :lol2:

Mod é a coisa mais linda e útil que já inventaram. Nenhum jogo é ruim com isso, e todos os bons se tornam perfeitos. :mr:

Estou terminando o jogo pela primeira vez e gostaria de saber se é melhor terminar as DLC's "Blood and Wine" e "Hearts of Stone" antes de dar NG+ ou se recomeço e deixo as DLC's por último.

Estou terminando o jogo pela primeira vez e gostaria de saber se é melhor terminar as DLC's "Blood and Wine" e "Hearts of Stone" antes de dar NG+ ou se recomeço e deixo as DLC's por último.
História principal -> Hearts of Stone -> Blood and Wine -> New Game +.

História principal -> Hearts of Stone -> Blood and Wine -> New Game +.

Sim, mesmo porque as expansoes tem diversas escolhas e historias diferentes, voce pode mudar no new game + para ver mais parte do conteudo.

@Dolly @Halseluk obrigado!
Terminei a principal ontem e a Ciri virou bruxa, fiquei eufórico com o final, a não ser por ele ter ficado sem Triss ou Yennefer.
To louco pra jogar de novo depois das DLC. Mas dessa vez vou ser mais impiedoso ao contrário dessa vez.

@Dolly @Halseluk obrigado!
Terminei a principal ontem e a Ciri virou bruxa, fiquei eufórico com o final, a não ser por ele ter ficado sem Triss ou Yennefer.
To louco pra jogar de novo depois das DLC. Mas dessa vez vou ser mais impiedoso ao contrário dessa vez.

Quis pegar as duas né malandrão, rs.

Joga Heart of Stone agora, tem uma gata dos livros e dos Witchers antigos nesta expansao.

Joga Heart of Stone agora, tem uma gata dos livros e dos Witchers antigos nesta expansao.
Terminei essa semana a Blood and Wine, Syanna foi pra conta

Acabei de zerar HoS.

Última edição:
Pra quem gostou do jogo, já platinou e tudo, eu recomendo esse canal do YT - "xLetalis"...

Lambert pegou a Triss e fugiu do Geralt pela janela? Um pouco de enrolação, mas em 2:40 pra frente ele explica melhor

Terminei essa semana a Blood and Wine, Syanna foi pra conta

Goxtosa essa :p

Pra quem gostou do jogo, já platinou e tudo, eu recomendo esse canal do YT - "xLetalis"...

Lambert pegou a Triss e fugiu do Geralt pela janela? Um pouco de enrolação, mas em 2:40 pra frente ele explica melhor

Triss Deusa

Comecei a jogar essa obra de arte.

É o tipo de jogo em que a gente passa horas a fio jogando e nem parece que o tempo passou. rs

Estou com mais de 10 horas de jogo e ainda estou no nível 5.

E aquele jogo de cartas no jogo, aquilo é realmente necessário? Não tive paciência pra aprender.

É o tipo de jogo em que a gente passa horas a fio jogando e nem parece que o tempo passou. rs

E aquele jogo de cartas no jogo, aquilo é realmente necessário? Não tive paciência pra aprender.

devo ter umas 600h no PC e ainda sinto saudades de ter jogado pela primeira vez sem ter visto muitos spoilers no YT

platinei, joguei com mods, joguei os DLCs antes e depois do final da estoria principal, todos os finais possiveis, etc... não lembro de ter feito tanto replay em outro jogo

Eu ignoro todas as missões secundárias que envolvem gwent. Eu quero matar a galera.

Antes do cyberpunk vou querer jogar o The Witcher 2 e o 3. Agora tô em dúvidas se também jogo o primeiro, pelo que testei aqui... bem complicado aquele gameplay rsrs.
Acham que só um vídeo da história ou resumo dá conta?

Antes do cyberpunk vou querer jogar o The Witcher 2 e o 3. Agora tô em dúvidas se também jogo o primeiro, pelo que testei aqui... bem complicado aquele gameplay rsrs.
Acham que só um vídeo da história ou resumo dá conta?
Cara, sinceramente, se você suporta passar um pouco de raiva no começo até se acostumar com os controles e mecânicas, eu recomendo jogar o 1. Tem uma história tão boa quanto o 3 e melhor que a do 2 (minha opinião).

Se você tiver um controle do Xone, tem um preset da Steam pra ele de nome "[The Witcher: Enhanced Edition] Witcher 1 w/Xbox One Controller, OTS* Camera" que melhora muito os comandos e torna o game "jogável" para os padrões atuais.

Cara, sinceramente, se você suporta passar um pouco de raiva no começo até se acostumar com os controles e mecânicas, eu recomendo jogar o 1. Tem uma história tão boa quanto o 3 e melhor que a do 2 (minha opinião).

Se você tiver um controle do Xone, tem um preset da Steam pra ele de nome "[The Witcher: Enhanced Edition] Witcher 1 w/Xbox One Controller, OTS* Camera" que melhora muito os comandos e torna o game "jogável" para os padrões atuais.
Na minha visão o primeiro é bem melhor do que o 2 e o 3.

Assim galera rsrs, blz, realmente tenho certeza que a história do 1 seja foda e se vacilar até melhor que dos demais, mas estamos falando de games, e pra mim o jogo pode ter a melhor história do planeta mas se não tiver um gameplay que me agrade, controles bacanas e fluídos, graficos interessantes mesmo sendo antigo não rola.
Mas vou testar mais uma vez com esse preset do controle que o colega acima comentou, se não vou ter que ir pra um resumo mesmo e começar do 2.
Porque assim, tava vendo no How Long to Beat, o primeiro é mais longo que o 2, e se for pra passar raiva quero passar pouco tempo.

Assim galera rsrs, blz, realmente tenho certeza que a história do 1 seja foda e se vacilar até melhor que dos demais, mas estamos falando de games, e pra mim o jogo pode ter a melhor história do planeta mas se não tiver um gameplay que me agrade, controles bacanas e fluídos, graficos interessantes mesmo sendo antigo não rola.
Mas vou testar mais uma vez com esse preset do controle que o colega acima comentou, se não vou ter que ir pra um resumo mesmo e começar do 2.
Porque assim, tava vendo no How Long to Beat, o primeiro é mais longo que o 2, e se for pra passar raiva quero passar pouco tempo.
Então acho que TW1 não vai ser pra você. Como disse, se você se acostumar com o controle, fica tranquilo, mas demora para pegar o jeito e mesmo assim tem mecânicas bem inconvenientes. Tipo, o jogo não tem fast travel, e, dependendo do mapa, você vai andar muito de um lado para o outro para completar as quests. Eu fechei o jogo, inclusive com 100% das quests, pois a história do game me cativou bastante, mas entendo que hoje não é um jogo que muita gente vai ter paciência para fechar. Infelizmente TW1 envelheceu muito mal no quesito jogabilidade e gráficos.

Sobre o 2 ser mais curto é porque depois de um certo ponto a história se ramifica em dois caminhos, e esses mudam completamente o restante do jogo. Dá pra dizer que TW2 tem duas histórias em um jogo só.

Users who are viewing this thread

Voltar