[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Até coloquei tudo no médio, deixei somente a qualidade da textura no UltraHD e HairWorks desligado, mas mesmo assim o FPS não passa de 41

Desinstalar o Geforce Experience será que ajuda em algo? Vi alguns sites comentando q ele pode comprometer o desempenho...

Outra dica foi desabilitar a função "Ativar o painel Steam dentro do jogo" ou desabilitar o VSYNC... Mas não sei se essas dicas são mais lendas urbanas do que realmente ajuda em algo rs

Cra eu nao uso GeForce Experience, faço meu proprio custom no Painel Nvidia, focado em desempenho e performance, configuração de energia -> Maximo Desempenho.

Do Steam e do Vsync acho que é lenda urbana.

Cra eu nao uso GeForce Experience, faço meu proprio custom no Painel Nvidia, focado em desempenho e performance, configuração de energia -> Maximo Desempenho.

Do Steam e do Vsync acho que é lenda urbana.
Cara, vc resolveu meu problema kkkkkkkkkkk

Aquela função chamada Whisper Mode (deixa o note mais silencioso durante os jogos) estava limitando o FPS a 40, por isso não passava disso...

No painel da Nvidia tem a opção de aumentar esse limite de FPS para mais de 40 ou na Geforce Experience simplesmente desabilitar essa função (foi o que fiz), com isso tudo voltou ao normal rs

Acho q vou até desinstalar esse Geforce Experience, realmente me parece não ter utilidade

Pra quem já é cascudo: o mod de deixar o peso ilimitado deixa o jogo apeloso em algum aspecto ou só traz praticidade? Tô querendo instalar mas não queria chegar lá na frente e sentir que apelei, meu intuito é só não jogar tempo fora correndo atrás de baú msm.

Quais outros mods vc entende como praticidade e vale a pena ter?

Instalei esse do peso e do UltraHD, os demais fiquei com receio de deixar o jogo desbalanceado e facilitar de alguma forma rs

PS: Queria instalar aquele q coloca capuz no Gerald, mas sou um usuário leigo, achei muito complexo kkkkkkkkkk

Quais outros mods vc entende como praticidade e vale a pena ter?

Instalei esse do peso e do UltraHD, os demais fiquei com receio de deixar o jogo desbalanceado e facilitar de alguma forma rs

PS: Queria instalar aquele q coloca capuz no Gerald, mas sou um usuário leigo, achei muito complexo kkkkkkkkkk

Friendly HUD: http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/365/

All Quest Objectives On Map: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/943

No Fall Damage: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/352

Esse próximo é útil para quem não quer ter que ficar reparando os equipamentos, mas para alguns pode tirar a imersão do jogo.

Indestructible Items - No More Weapon Degradation: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/342/

:bat:

Pessoal, alguém aqui usa o R5 1600 em stock no The Witcher 3? Se sim, notam que acontecem stutterings durante a jogatina, aqui só consegui resolver deixando os frames travados a 45, mas estou querendo jogar nos 60. Alguém conseguiu resolver este problema de alguma forma?

Pessoal, alguém aqui usa o R5 1600 em stock no The Witcher 3? Se sim, notam que acontecem stutterings durante a jogatina, aqui só consegui resolver deixando os frames travados a 45, mas estou querendo jogar nos 60. Alguém conseguiu resolver este problema de alguma forma?
Eu uso e também percebi o stutter na primeira vez que joguei. Pode ser algum outro motivo, mas no meu caso acredito que foi limitação da VGA (GTX 1060 na época). Depois que peguei a 1660Ti, o jogo ficou mais suave, principalmente quando alterei as configurações de gerenciamento de energia para "Desempenho Máximo" e o V-Sync para "Adaptável" ou "Rápido" no painel de controle da NVIDIA.

Eu tb sinto esses stutter mas só se deixar os frames correrem solto, acontece só em campo aberto, se bobear a mer** é o HD, lento pra carregar as texturas de muito longe.

Eu uso e também percebi o stutter na primeira vez que joguei. Pode ser algum outro motivo, mas no meu caso acredito que foi limitação da VGA (GTX 1060 na época). Depois que peguei a 1660Ti, o jogo ficou mais suave, principalmente quando alterei as configurações de gerenciamento de energia para "Desempenho Máximo" e o V-Sync para "Adaptável" ou "Rápido" no painel de controle da NVIDIA.

Vou colocar o modo desempenho e testar

Bom dia

Tenho o note Dell G5 com a GTX 1650 e no painel de controle da NVIDIA não aparece nenhum opção sobre o V-Sync, já procurei em tudo...

Essa possibilidade de alterar o V-Sync depende da VGA e não são todas que tem?

Gostaria de testar para ver se melhora por aqui tbm

Bom dia

Tenho o note Dell G5 com a GTX 1650 e no painel de controle da NVIDIA não aparece nenhum opção sobre o V-Sync, já procurei em tudo...

O driver da nvidia está atualizado? Todos que tem placa nvidia e o driver instalado tem que ter, da uma olhada neste vídeo.

O driver da nvidia está atualizado? Todos que tem placa nvidia e o driver instalado tem que ter, da uma olhada neste vídeo.

Sim, estou com o driver atualizado.

Olha como as opções do meu painel esquerdo são bem limitadas, não tem esse monte de possibilidades como aparece no video

Será que preciso fazer algo para liberar as outras opções? Pois nenhum lugar aparece o V-Sync para alterar

Anota-o-2020-07-08-095632.png

Última edição:

Olha como as opções do meu painel esquerdo são bem limitadas, não tem esse monte de possibilidades como aparece no video

Será que preciso fazer algo para liberar as outras opções? Pois nenhum lugar aparece o V-Sync para alterar

Não sei cara, realmente então a versão de notebook deva ser capada mesmo.

Bom dia

Procure a aba sincronização vertical, lá tem as opções de mudar!

Você tem que ir na aba "Configurações do programa" e adicionar o .exe do TW3 lá, aí vai habilitar a opção de V-Sync, como no meu abaixo:
NH58P.jpg

Procure a aba sincronização vertical, lá tem as opções de mudar!

Aparece as opções: Ligado, Desligado, Use a Configuração Global ou Usar a configuração do aplicativo 3D

Não aparece as opções Rápida ou Adaptável (estou dentro da aba configurações do programa e selecionei o witcher.exe)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você tem que ir na aba "Configurações do programa" e adicionar o .exe do TW3 lá, aí vai habilitar a opção de V-Sync, como no meu abaixo:
NH58P.jpg
Sim, exatamente ai q estou, mas não aparece as opções Rápida ou Adaptável.. Somente para ligar ou desligar

Nesse caso é melhor deixar ligado ou desligado?

Aparece as opções: Ligado, Desligado, Use a Configuração Global ou Usar a configuração do aplicativo 3D

Não aparece as opções Rápida ou Adaptável (estou dentro da aba configurações do programa e selecionei o witcher.exe)
Tinha esquecido das configurações do programa, por lá da pra setar, mas aqui não precisei setar tenho um Laptop da ROG com a gtx 1070 e jogo tudo no Ultra sempre na faixa de 70~80 FPS sem sentir stutter ou algo do tipo.

Deixa o Vsync > configuração app 3D

E usa Vsync do jogo mesmo

Pra mim nao da stutter, mas nao tenho esse processador

Tambem uso > maximo desempenho energia pra usar todo o clock da GPU.

Alguém tem um checklist em português?
Com as missões e cartas? Pra fazer um gameplay 100%?
Em português não tem, mas em inglês tem um checklist sensacional no Nexus Mods:

Usei ele no final da minha primeira campanha e quero usar desde o começo na próxima vez que jogar para conseguir completar tudo.

Estou me redimindo da heresia de ter comprado em pré venda, jogado por um tempo e abandonado, agora voltei com tudo!

É uma obra prima mesmo!

Estou usando os mods de peso ilimitado e o HD Reworked. Para a parte gráfica tem mais algum que recomendam?

O jogo fica muito lindo, mesmo sendo de 2015! Porém para deixar sempre travado com 60FPS em 4k, tive de baixar a distância de visão de folhagem e sombra pro Alto, pois em alguns momentos muito específicos (usando Igni em muitos inimigos) caia uns frames.

Em português não tem, mas em inglês tem um checklist sensacional no Nexus Mods:

Usei ele no final da minha primeira campanha e quero usar desde o começo na próxima vez que jogar para conseguir completar tudo.

Pior que já to com esse aqui. Muito obrigado por responder.

Infelizmente meu inglês é ridículo de básico. Apesar da planilha ser bem intuitiva vou passar dificuldade em localizar algumas missões.
Vou chegar só as missões perdíveis para os troféus e ir para um novo jogo...

Valeu.

Os melhores mod de gráficos estão na primeira página ou existem outros melhores?

Boa tarde Pessoal

Fiz a instalação do mod que coloca a capa e capuz no Geraldão, usei o Mod Manager conforme podem ver na imagem.

Anota-o-2020-07-21-142825.png

Na descrição do mod Capuz / Capa diz que ativação deles é através da teclas 8 e 9, porém teclo elas durante o jogo e não acontece nada rs, inclusive procurei algo nas configurações do teclado nas opções, porém não aparece nada...

Alguém sabe o que devo fazer? Se fiz algo errado?

Users who are viewing this thread

Voltar