[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Acho que já posso dar procedimento as quests principais de level 5 :seferrou:

http://i.imgur.com/5rUc6kE.jpg

Sinto cheiro de HACK / CHEAT no ar??? :hmm:

Joguei de Seg a Dom + de 12H / Dia e estou com 64H de jogo e nível 18 explorando TUDO e com o mapa de Novigrad quase completo e com a Quest principal logo depois das moiras (pois estou segurando para prosseguir ao máximo que posso).

Como é possível isso ai mano??? :mao:
 
Não queria trazer spoilers para o topico:

Vizima parece ser somente o castelo imperial, realmente queria explorar vizima, sempre gostei de temeria. Novigard e "No man Land" é o mesmo mapa, aparece no jogo dois mapas, porem na verdade é um grande, assim como a escola dos witcher lá no alto é só o castelo igual Vizima, achei que seria possível voltar em localidades dos outros jogos.

Resumindo mapa de verdade tem 3 instâncias: Novigard, aquela ilha e pomar branco, pomar branco é quase que uma intro do jogo então nem conta direito, logo o jogo se passa todo em Novigard basicamente.

Open world foi pelos áreas.

Achei que seria possível explorar mais e com mais localidades e diversidades de cenário, pomar branco e novigard é muito parecida.

Nem avançou no jogo e ta chorando por falta de diversidade :yuno:


Cara você viaja até para outros planetas mais para frente :megusta:
 
nunca. O de monstros é o mais apelão com aquelas cartas que tu joga no jogo e todas as outras com o mesmo nome que estão no DECK vem pra mesa também. O primeiro deck é bom em certas estratégias (como forçar em cartas de siege)
Dificilmente eu perco um jogo contra monstros, tem que pensar mais estrategicamente, não existe essa de não fugir nunca em estratégia :cereal:
 
Se você não fez todas as side quests da bruxa não abre o spoiler :haha:
Sabe outro lugar pra pegar essa opção? eu matei ela sem querer :feelbad:

De qualquer maneira terminado a quest da keira ela não vende mais. então o proximo lugar é aqui:

witcher-3-skill-reset-novigrad-1024x511.jpg
 
Sinto cheiro de HACK / CHEAT no ar??? :hmm:

Joguei de Seg a Dom + de 12H / Dia e estou com 64H de jogo e nível 18 explorando TUDO e com o mapa de Novigrad quase completo e com a Quest principal logo depois das moiras (pois estou segurando para prosseguir ao máximo que posso).

Como é possível isso ai mano??? :mao:


Eu tava participando dos testes do jogo antes do lançamento :seferrou: Brinks, a SS não é minha só postei para mostrar o lvl máximo atual.
 
Dificilmente eu perco um jogo contra monstros, tem que pensar mais estrategicamente, não existe essa de não fugir nunca em estratégia :cereal:

você não viu ainda um bom deck de monstros então... já vi no reddit imagem de nego com 200+ de poder em umarodada com deck de monstro. Contra deck de monstro bom se você não tiver 2 cartas de geada na mão já perdeu
 
galera qual item que reseta os pontos?

Tanto com a Keira (Bruxa amiga do Geralt) ou em Novigrad ao norte da cidade ao lado da praça, uma loja de poções.
 
Path 1.04

- Corrige um problema no sistema de diálogo que pode ter causado o looping de diálogo em algumas cenas.
- Corrige um problema com o comportamento incorreto de guerreiros Caçada Selvagem depois que eles foram afetados pela sinal Axii
- Corrige um bug que causava a combustão espontânea de nuvens de gás.
- Resolução 1280 x 720 agora está devidamente apresentada como uma opção de resolução válida
- Corrige travamentos em cutscenes com barcos
- Qualidade de renderização das texturas para as configurações de gráficos "Alta" e "Ultra" foi melhorada.
- Melhorias feitas no desempenho do NVIDIA Hairworks.
- Mais cartões gwent estão agora disponíveis na área de Prólogo.
- Corrige um problema onde os usuários com nomes de usuários que incorporam caracteres não latinos não foram capazes de importar save de The Witcher 2.
- Inclui uma série de melhorias de estabilidade e desempenho geral.
- Corrige questões relacionadas com Alt + Tab e minimizando a janela do jogo. Eu tenho esse problema
- Atualizado ícone do jogo na Barra de Tarefas
- Aumenta a janela pop-up de saque na interface do usuário.
- Corrige um problema onde, em determinadas circunstâncias, a janela de comparação pode se estender para além das fronteiras de jogo no UI.
- Atualizado itens incluídos em conjuntos de engrenagens não destrói soquetes de runas nos referidos itens.
- Introduz pequenos ajustes na interface do usuário para gwent
- Corrige algumas traduções desaparecidas em versões localizadas.

Alguém sabe se este pacht corrigiu o problema do jogo sempre iniciar em modo janela ?

Jogo com DSR a 1440p ai quando inicia a tela aparece gigante, ai tenha que reconfigurar toda hora.
 
11206106_885074778231777_6855099849050815020_n.jpg
 
Última edição:
Alguém sabe se este pacht corrigiu o problema do jogo sempre iniciar em modo janela ?

Jogo com DSR a 1440p ai quando inicia a tela aparece gigante, ai tenha que reconfigurar toda hora.

Tenho o mesmo problema.
 
Sim, mas o barão é o cara que tem a primeira pista sobre a ciri, não faz sentido ir procurar outra se o barão tem informações importantes sobre ela, uma pessoa desesperada atrás da outra não deixaria isso passar.

Eu não lembro o que eu fiz, mas a quest do pântano apareceu junto com a do barão para mim. Nem tanto que eu entrelacei as duas quests e quando chegou na parte do botchling lá, eu já sabia da Anna. O jogo tem tantas variáveis que não tem só um caminho certo. :haha:
 
Eu achei apenas um, to lvl 8 e 25 horas de jogo, deve ser raro mesmo.

O mutagen puro é chatinho de achar de qualquer um deles eu acho, o que acontece é que tem muito mutagen azuis e verdes de criaturas. Ao menos isso que eu notei no meu caso. :hmm:
 
você não viu ainda um bom deck de monstros então... já vi no reddit imagem de nego com 200+ de poder em umarodada com deck de monstro. Contra deck de monstro bom se você não tiver 2 cartas de geada na mão já perdeu
Já joguei com quase todo mundo no jogo, como disse você precisa jogar mais estrategicamente....
Por exemplo, um jogo que joguei agora a tarde contra scoiatel, mas é o mesmo caso dos monstros:
O cara de inicio jogou aquela carta de reforço, que funciona do mesmo jeito que dos monstros, joga a carta, todas as cartas de reforço do baralho jogam-se, aí como eu lancei uma carta de herói de frente +10 porque eu sabia que isso iria muito provavelmente acontecer, eu lancei destruir, queimou todas as cartas dele :seferrou:, aí ele lançou a outra carta de reforço, é tipo reforço mas não é esse nome, e eu joguei a fênix, queimou todas as cartas dele de novo :seferrou:, aí ele lançou o medico e mandou reforço novamente, aí eu joguei a isca e tirei minha fênix, adivinha o que aconteceu na outra rodada :seferrou:

Com monstros é a mesma coisa, o que você precisa é de tempo pra máquina jogar a carta e sorte pra sair com as cartas certas do seu baralho, é lógico que não adianta ir com o baralho inicial e querer bater de frente com um deck de monstros porque aí é certeza que você vai apanhar e vai apanhar pra sempre mesmo, quando você entende como funciona, a coisa fica fácil.
Por exemplo, você começando
Na rodada 1 joga o poder de criar aquela nevasca no meio, aí o cara com carta monstro provavelmente vai mandar uma carta 5 pra cima na frente para impedir que eu queime as cartas que chamam monstro
Na rodada 2 jogue um herói na frente só pra você ganhar tempo pra ele jogar as cartas que chamam monstros, não sei se você percebeu mas se as cartas estão na mão dele, ele vai ficar com cada vez menos cartas também e o deck monstro não possui carta espiã. Mas enfim, provavelmente ele vai jogar as cartas que chamam outras cartas
Na rodada 3 você joga a geada, se ele não tiver carta de remover clima ou ele quiser guardar para as outras rodadas, ele vai jogar uma corneta ou vai jogar outra carta monstro que chama mais monstros ainda para depois jogar a carta de limpar o clima esse é o ponto
Na 4 rodada, todas as cartas na frente dele estarão nível 1, ou você taca destruir ou usa a fênix pra destruir TODAS as cartas dele :umad:
Como eu disse, estratégia...
 
Última edição:
O mutagen puro é chatinho de achar de qualquer um deles eu acho, o que acontece é que tem muito mutagen azuis e verdes de criaturas. Ao menos isso que eu notei no meu caso. :hmm:

Eu tb achei vários verdes e muitos azuis, mas nenhum vermelho que no caso das habilidades de ataque que estou priorizando seriam mais úteis...
 
Eu achei apenas um, to lvl 8 e 25 horas de jogo, deve ser raro mesmo.

Eles dropam de Wyverns (Dragões). Explore os "?", contratos e caça ao tesouro. Tem uma ilha em específico que lembro que visitei antes mesmo de ter lvl suficiente e lá eles dropavam feito água! Explre, o segredo deste jogo é esse! ;)
 
Eu tb achei vários verdes e muitos azuis, mas nenhum vermelho que no caso das habilidades de ataque que estou priorizando seriam mais úteis...
E de pensar que eu não sabia que dava pra craftar um melhor acabei vendendo uns 10 vermelhos... :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo