[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Pessoal, uma dúvida:

Achei uma caverna e limpei ela, matei os monstros que tinha lá dentro e peguei todos os itens. No entanto, ela não ficou cinza como os outros pontos de interesse ficam quando são limpos.
É assim mesmo ? Se for vai ficar meio complicado lembrar depois se já explorei ou não essas cavernas. :poker:

Isso já aconteceu comigo, o icone só ficou cinza depois que eu achei um conteiner do lado de fora da caverna, grudado na parede ao lado da entrada... Tem que vasculhar tudo rs...
 
Depois do update eu não posso mais desmontar mutágenos, antes dava pra desmontar em algum lugar se não me engano tentei ferreiro, armeiro, herbalista, nada, agora não dá mais ou eu esqueci onde era completamente? :haha:
 
Na minha opinião a única coisa que falta no jogo é poder ter uma casa para guardar as coisas. Pelo menos pra mim isso seria ótimo, já que não uso fast travel, e adoro pegar tudo que encontro no caminho. A propósito, o peso máximo que pode carregar é 90?
 
Na minha opinião a única coisa que falta no jogo é poder ter uma casa para guardar as coisas. Pelo menos pra mim isso seria ótimo, já que não uso fast travel, e adoro pegar tudo que encontro no caminho. A propósito, o peso máximo que pode carregar é 90?
160
10chars
 
Vou testar esse preset E3. Tem o link fácil desse preset?

Dá uma olhada aqui:

https://sfx.thelazy.net/games/game/970/

Agora já tem muitos outros, o que eu tô usando é o Project E3, mas quero testar hoje esse outro aqui: https://sfx.thelazy.net/games/preset/3710/

Pelas screens a cor foi corrigida legal.

Usei exatamente esse E3V4, achei tosco pra carai, coisa que faço reduzindo o contraste, brilho e saturação da tela e consigo o resultado dele. Serrilhado eu não vi melhora nenhuma.

Você não notou diferença de desempenho porque usa duas 970 em SLI, certamente elas não ficam trabalhando em 99% igual a minha sozinha, pois o SweetFX no caso de 1 só 970, tanto no GTA V quando no TW3 consome de 10% à 15% à mais de desempenho, isso somado à um jogo que já estava usando a VGA em 99%, logicamente causa redução de FPS, o que não é seu caso, e que no meu caso é uma redução de FPS que não justifica a insignificante (na minha opinião) melhora gráfica.

Ah sim, entendo, usando apenas uma GTX 970 realmente complica, uma dica que dou é deixar a vegetação no alto em vez de ultra e as sombras no baixo. Desativar o anti aliasing tbm ajuda, pois a diferença é mínima com ele ativo. E o sweetfx você deve usar para corrigir cor, em questão de serrilhado não vai mudar muito.
 
Present E3???
Cadê link??? :datena:

Já postaram acima.... rs
 
Tô vendo a galera comentando aqui no tópico, que tá se arrependendo de determinadas escolhas ao longo da história em função das consequências. Eu estou fazendo diferente, tô tomando minhas decisões com base no meu julgamento próprio e não em busca da "história perfeita". Sei lá, acho que a graça desse jogo é justamente essa, eu tomo minhas decisões e depois encaro as consequências, sejam elas boas ou más. Daí, num segundo gameplay, eu posso tomar decisões diferentes, só pra ver o desenrolar da trama de outro jeito.

No mais, 25 horas de jogo e lv 10 aqui... Ainda tô passeando por Velen, dei um tempo nas quests principais e tô fazendo as sides... Tô procurando intercalar, faço as mains até o meu nivel atual, depois pego as sides até o meu nivel atual e assim vou seguindo...

Jogo fod@ demais, acho que desde Dragon Age Origins, um game não me prendia desse jeito!
cara tipo eu deixei as main quests de lado,elas estao no nivel 11 e 12 e eu ja to no nivel 19 fazendo sidequests do nivel 25:megusta: ontem mesmo morri varias vezes tentando dar cabo de uma sereia de alto nivel:haha:
 
Instalei a ferramenta que postaram aqui no tópico:
12-0-1432303467.jpg



Porém, fiquei com uma dúvida e gostaria de saber se alguém me ajuda.
Existe uma tecla pré-definida para ativar/desativar o SweetFX? Não percebi muita diferença e gostaria de fazer uma comparação para ver se deixo ou não.
Ainda não tive tempo de fuçar à procura disso (ou seja, não quis parar de jogar para isso :haha:). Logo, se alguém souber de cara, ajudaria Geralt com mais tempo para salvar Ciri ao invés de procurar uma solução.

De qualquer forma, se não houver resposta, posto aqui de novo quando descobrir.

Obrigado!
 
Instalei a ferramenta que postaram aqui no tópico:
http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2015/05/12-0-1432303467.jpg


Porém, fiquei com uma dúvida e gostaria de saber se alguém me ajuda.
Existe uma tecla pré-definida para ativar/desativar o SweetFX? Não percebi muita diferença e gostaria de fazer uma comparação para ver se deixo ou não.
Ainda não tive tempo de fuçar à procura disso (ou seja, não quis parar de jogar para isso :haha:). Logo, se alguém souber de cara, ajudaria Geralt com mais tempo para salvar Ciri ao invés de procurar uma solução.

De qualquer forma, se não houver resposta, posto aqui de novo quando descobrir.

Obrigado!

Tentei instalar isso ai e não consegui, não achava nenhum "exe" para executar. :lol2:
 
alguém sabe onde acesso os DLC's de corte de cabelo e as armaduras pro Gerald e pro cavalo?

simplesmente não sei onde estão essas coisas...

Sabe o caboclo que vc salva do grifo bem no inicio do jogo? então, ele é um comerciante, e foi nele que achei a armadura e a viseira do cavalo. (pontar/pomar branco), o corte de cabelo, eu não sei dizer.

@topic
Uma dúvida, a poção pra zerar os atributos, vc perde os pontos ou vc pode redistribuir novamente?
 
Última edição:
Na minha opinião a única coisa que falta no jogo é poder ter uma casa para guardar as coisas. Pelo menos pra mim isso seria ótimo, já que não uso fast travel, e adoro pegar tudo que encontro no caminho. A propósito, o peso máximo que pode carregar é 90?

Realmente. Só usei o fast travel uma vez, ontem, e achei que perde totalmente a essência do jogo. Gosto de fazer pilhar cada local possível (menos as vilas), cada morto e tal... Mas ficar com todos itens consigo é dose. Os livros, por exemplo, queria poder guardar todos.

Considero uma falha isso. Poderia ter algum local, nem que fosse em Novigrad, por exemplo, em que você comprava um baú e usasse ele para estoque de suas coisas. Depois era só virar um mercador.

:haha:
 
Obrigado.


Acabei de pegar lvl 12, vou fazer a quest da Keira agora, dar um tempo nas explorações.


Fiquei de cara agora que soube que vou tomar no * por ter ajudado o bebezinho :poker:

Por que? tambem ajudei ele, mas nao notei nada de errado nisso, meu arrependimento é outro.
 
Por incrível que pareça, transformar o fetulho em protego tem resultado negativo em outras quests. :haha: esse jogo é cheio de pegadinhas!

Sério? :mesa:
 
sobre os mutagênicos, alguém conseguiu achar algum vermelho? aqui estou usando o do lobisomem mas acho que ele não é o ideal
 
to correndo atras dos planos do urso(peguei as melhorias antes:seferrou:) e as melhorias superiores do grifo,apesar de nao poder usa-las algumas ja foram criadas
------------
Por incrível que pareça, transformar o fetulho em protego tem resultado negativo em outras quests. :haha: esse jogo é cheio de pegadinhas!
eu optei por ajudar mas...
o unico ponto negative nao é a morte do casal?o barao que se enforca e a mulher amaldiçoada?
 
sobre os mutagênicos, alguém conseguiu achar algum vermelho? aqui estou usando o do lobisomem mas acho que ele não é o ideal

Todos os mutagens com nome são equivalentes a mutagens "genéricos" de cada cor, dependendo do nível do monstro que dropou o mutagem ele pode ser equivalente a um Lesser, normal ou greater. No caso do lobisomem o mutagem é exatamente idêntico a um Lesser Red Mutagen.

A diferença é que os mutagens com nome do monstro geralmente podem ser transformados em docotions (tipo especial de poção) porém não podem ser combinados com outro mutagens do mesmo tipo pra formar um mutagem de classe superior. No caso dos mutagens genéricos você pode, usando alquimia, combinar três mutagens de nível baixo (lesser) e fazer um de nivel normal, ou três normais e combinar em um Greater.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo