[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Eu to com problema com a quest do Urso, pois eu comprei um mapa e não apareceu na aba de Tesouros. :haha:

Provavelmente vc comprou o mapa da versão melhorada ou superior.

Vc já leu o mapa?

Gwent é viciante. Os desenvolvedores fariam muito bem se lançassem uma versão online de Gwent.
minha opniao,achei o gwent bem legal e divertido mas ainda simples de estrategia,mesmo nao tendo todas as cartas vencer e muito facil dependendo das estrategia,os npcs jogam mal pacas se vc focar em faze-los usar as cartas q eles tem na mao,depois nos dois ultimo round vencia por 1x0 kkk:seferrou:

sobre a missões de novigrad e Dandelion

que bosta:damn:, comparada com a chain do barão que vc precisa achar mãe/filha e/ou a parte da Keira Metz que vai a na Torre Ratazana, essas missões pra regastar o Dandelion são muito chatas, fiz porque é quero tentar fechar 100%

Tipo se eu tomar o elixir que eh 100% e dps eu tomar um de toxidade de 25%....eu vou perer 25% da vida atual?????:hmm:

Não !

Você não vai conseguir tomar, 100% é o limite, não tem como passar disso. Se você tentar tomar diz que você está com a toxicidade muito alta.

Se a toxicidade estiver alta você fica tipo envenenado, não precisa nem chegar em 100% para isso, em uns 80% sua barra de HP já muda de cor e você começa a ficar perdendo vida.

Se não me engana a tela até fica turva em volta, ou seria as brejas que eu tava tomando :haha:

minha opniao,achei o gwent bem legal e divertido mas ainda simples de estrategia,mesmo nao tendo todas as cartas vencer e muito facil dependendo das estrategia,os npcs jogam mal pacas se vc focar em faze-los usar as cartas q eles tem na mao,depois nos dois ultimo round vencia por 1x0 kkk:seferrou:

Depois de um tempo, a IA acaba sendo muito previsível e muito fácil de ganhar (desde que as cartas ajudem) mas creio que seria necessário algumas mudanças para um jogo online, como por exemplo, não mostrar o líder do adversário, pois traria mais um elemento surpresa.

PS: em algum momento aumenta a capacidade de carga ? 60 tá osso... :fuuu:

Vou te dar a planta logo, pois aumentei pra 130 ontem.....
Em novigrad tu ja passou pelo BARÃO SANGRENTO???
Ele tem um forte, e la tem um ferreiro e uma "ferreira" fala com essa mulher ela vende o equipamento p seu cavalo acho que "alforje", eh caro....aproximadamente 300 dilmas

:bat:

É melhor jogar com a nitidez desativa, baixa ou alta?
Ou isso dependeria da resolução da tela? A minha é 1600x900

Não !
Você não vai conseguir tomar, 100% é o limite, não tem como passar disso. Se você tentar tomar diz que você está com a toxicidade muito alta.
Se a toxicidade estiver alta você fica tipo envenenado, não precisa nem chegar em 100% para isso, em uns 80% sua barra de HP já muda de cor e você começa a ficar perdendo vida.
Se não me engana a tela até fica turva em volta, ou seria as brejas que eu tava tomando :haha:

Entao dps de tomar um elixir n da mais pra tomar nada ne? :hmm:

Vou testar isso hj a tarde!!!

Não quero distanciar no level pra main quest não ficar muito fácil e também não quero perder nada. :okay:

Como o jogo é enorme e tem muitos locais e variáveis sempre tenho a impressão de estar perdendo algo.

Beleza, valeu!

Já estou "meio" OP. Estou com Set do Grifo lv2 e acabo matando os oponentes bem facilmente.

Mas a hora que pego as mains pra fazer, posso focar só nela até terminar e depois voltar pra exploração e side quests que não perco nada, né?
Perde, eu perdi uma :damn: Aí já desencanei de me preocupar em completar tudo nessa play, estou jogando pra ver o que mais é possível perder para na próxima terminar tudo certo

To na dificuldade pra achar minerio de meteorito pra fazer a armadura do grifo, sabem onde que eu posso encontrar? não acho pra vender em lugar nenhum :damn:

ah, to lv 9~10, não lembro se upei ontem
tem a opçao de desmontar itens que usam esse minerio,e assim que faço aqui

pergunta com spoiler

o que vc´s fizeram com o troll que cuida dos barcos??

eu deixei o miserável vivo já que ele não representa perigo para ninguém, apesar de ter comido os corpos dos soldados e camponeses que entraram em batalha, mas pela conversa ele é um sujeito "bom", até acha que é um soldado :haha:

Perde, eu perdi uma :damn: Aí já desencanei de me preocupar em completar tudo nessa play, estou jogando pra ver o que mais é possível perder para na próxima terminar tudo certo
distanciar level da main quest neh?eu achei que iria acontecer isso tambem,deixei uma main quest parade no nivel 14,eu no nivel 20 resolve dar andamento para minha surpresa pelo o menos os "bosses" tavam no nivel 25:lol2:

Único modo é ter uma poção que zera a toxicidade, do contrário só consegue tomar algo quando diminuir a toxicidade.

Toxicidade não diminui enquanto você estiver sob efeito de Elixir. Elixirs(Concoctions em inglixi) jogam sua Toxicity pra 80, qualquer coisa acima disso você toma poison.

Se você quer tomar Elixir e ainda poder abusar de outras drogas recreativas tem que investir em skill que aumenta sua tolerância. Tem uma skill também que aumenta a velocidade que cai sua Toxicity, estou curioso pra saber se faz a Toxicity de Elixirs regenerarem também antes do efeito dele acabar. Se reduzir é uma **** skill pra quem quer ser maluco das dorga.

BTW reparem na cara do Geraldão quando ele toma um Elixir ou quando tá com Toxicity elevada. Baixa o cramunhão crackudo nele, tá louco, bem foda.

pergunta com spoiler

o que vc´s fizeram com o troll que cuida dos barcos??

eu deixei o miserável vivo já que ele não representa perigo para ninguém, apesar de ter comido os corpos dos soldados e camponeses que entraram em batalha, mas pela conversa ele é um sujeito "bom", até acha que é um soldado :haha:

Idem aqui.
Muito bonzinho.

Galera, eu não sei se já perguntaram antes, e não olhei pq to com medo de ter qlq tipo de spoiler rs.
Enfim, alguem notou que as texturas ficaram meio granuladas depois do patch 1.04? Antes era de boa, só que agora ficou meio estranho.
Se alguém souber como resolver me da uma ajuda. Obrigado
Se quer texturas iguais ao patch 1.03, leia isso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=567877&page=40&p=1071231828#post1071231828

Você fala da capacidade total de 60, ou apenas a do cavalo que seria 60 seu + 60 do cavalo? Se for total, então é só comprar as alforges pro Carpeadão que aumenta o limite máximo, mas até onde eu sei o máximo de cada um dos dois é 60, com total de 120.
fiz exatamente a mesma coisa que vc, resumindo tomei na cavidade anal e tive que voltar o save :haha:
Merd@ :poker:, pior que voltei nessa quest muuuito depois, agora já era. :haha:

Paisagens , um momento de paz em meio ao caos em Temeria!

:megusta:

witcher3_2015_05_28_23_47_51_764.jpg

witcher3_2015_05_28_23_42_27_731.jpg

Toxicidade não diminui enquanto você estiver sob efeito de Elixir. Elixirs(Concoctions em inglixi) jogam sua Toxicity pra 80, qualquer coisa acima disso você toma poison.

Se você quer tomar Elixir e ainda poder abusar de outras drogas recreativas tem que investir em skill que aumenta sua tolerância. Tem uma skill também que aumenta a velocidade que cai sua Toxicity, estou curioso pra saber se faz a Toxicity de Elixirs regenerarem também antes do efeito dele acabar. Se reduzir é uma **** skill pra quem quer ser maluco das dorga.

BTW reparem na cara do Geraldão quando ele toma um Elixir ou quando tá com Toxicity elevada. Baixa o cramunhão crackudo nele, tá louco, bem foda.

Se tomar mel branco diminui para zero, mas o efeito do elixir some :poker:

140 horas, já fiz todas as principais de novigrad (proximo paso skellege) mas ainda falta MUITA quests secundária, sem falar s que eu não achei ainda e ponto "?" que praticamente não peguei nem 10% :poker:

tem a opçao de desmontar itens que usam esse minerio,e assim que faço aqui

Eu procurei aqui ja item por item, nenhum dropa isso :fuuu:

Lembras o que q tu desmontou pra dropar esse minerio ai?

Com o Geralt é um personagem já estabelecido acabo entrando no mundinho.
Não chega a ser spoiler, mas coloquei a tag para evitar reclamação.

Tem uma hora em que a vozinha louca lá serve de medium para as espíritos gostosinhas falarem com ele. Daí aparece a pergunta: "vocês falam através dela ?". Eu vou nas perguntas diretas, pois na minha visão, aquilo é algo que o Bruxo já está careca de saber, ou não o surpreende. Mesma coisa quando a bruxa amiga dele fala sobre a lanterna mágica e tal... tipo, eu sou o Geraldão mothefucker, sei essasporratoda :awesome:

Existem alguns armeiros que vendem Alforges de alta carga, em Oreton - Velen tem um que vende Alforge de 60, se não me engano.

mapa1397e1.png

Em Novigrad, dentro do Bosque da Podridão, tem um vendedor que oferece o melhor Alforge, de 100 de carga, tu chegando ao máximo de 160 de carga.

mapa2.png

140 horas, já fiz todas as principais de novigrad (proximo paso skellege) mas ainda falta MUITA quests secundária, sem falar s que eu não achei ainda e ponto "?" que praticamente não peguei nem 10% :poker:

Só vou para skelleg depois de limpar o mapa mas ainda falta muita coisa :haha:

37 Horas de game e nem arranhei ainda a historia e o mapa gigantesco!

Level 13 - Algumas imagens com o SweetFX Ativo:

NsAD1vz.png
1MoM3cj.png
c5bUvBd.png
ZNeDva8.png
EAQbipA.png
ODdDudb.png
PDH3iMQ.png
EWDSPBA.png

Users who are viewing this thread

Voltar