[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Mas creio que mesmo comprando versão melhorada ele ainda aparece, só que provavelmente para level mais elevado. Eu comprei em um ferreiro de Oxenfurt e sim, eu li.

Se não me engano, se vc não tiver a basica, não aparece.

Eu procurei aqui ja item por item, nenhum dropa isso :fuuu:

Lembras o que q tu desmontou pra dropar esse minerio ai?
na verdade nao,to no trampo senao olhava agora,mas ao ir no ferreiros quando vc clica encima do item antes desmontar ja mostra que itens vc tera apos a desmontagem,e achei bem legal que vc poder desmontar praticamente tudo ate mesmo lingotes :haha:

Última edição:
o jogo de alguém travou na parte do espirito da arvore? quando vou fazer as perguntas o jogo trava

Uma dica importante sobre a Triss (não tem spoiler)

Aconselho a finalizar todas as quests secundárias de novigrad antes de terminar a quest line da triss... muitas quests secundárias tem um caminho alternativo onde você pode diuscutir/envolver a triss.

pergunta com spoiler

o que vc´s fizeram com o troll que cuida dos barcos??

eu deixei o miserável vivo já que ele não representa perigo para ninguém, apesar de ter comido os corpos dos soldados e camponeses que entraram em batalha, mas pela conversa ele é um sujeito "bom", até acha que é um soldado :haha:
aceitei levar a tinta, só não levei ainda pq tava fazendo outras coisas. Esses trolls de pedra são parceiros, tipo o do Djsksieaksiofkaieka lá da casa de banho, ele também é parceria.

distanciar level da main quest neh?eu achei que iria acontecer isso tambem,deixei uma main quest parade no nivel 14,eu no nivel 20 resolve dar andamento para minha surpresa pelo o menos os "bosses" tavam no nivel 25:lol2:
Mas raramente passa desse nível, mesmo que você esteja no lv 33 como eu, todos os inimigos capam até o 30

Uma dica importante sobre a Triss (não tem spoiler)

Aconselho a finalizar todas as quests secundárias de novigrad antes de terminar a quest line da triss... muitas quests secundárias tem um caminho alternativo onde você pode diuscutir/envolver a triss.
Nem fala dela mano, tô na bad aqui :feelbad:

Depois de um dia estressante, nada melhor que relaxar, sentado no sofá, com os pés pra cima e ainda jogando e babando em qual jogo? HEHEHEEHEHEHEHEEHEHEHEEH

THE WITCHER 3:

gq6efmM.png
uiIbx1Z.png
BWULbMo.png
k9gg9Vy.png

Aí galera, só tomem cuidado com essas SS, pq ali do lado tem a quest, numa dessas pode ter algum spoiler para algum usuário, do tipo "mate não sei quem". Aí, sei lá, façam um borrão ou coloquem uma tarja, só pra precaução.

Quando chegar minhas férias vou voltar a jogar do começo, com os mods...

Jogão mesmo... o problema que eu tenho a mania do darksoul de querer enfrentar o boss sabendo que ele ainda é OP pro meu level :bwahaha: morrer no HK é tenso demais :haha:

Alguém ja encontrou esse fantasma com a lanterna?
ef6e4d9a5fe2b6c9ca076ee9ae435071f5790b10.jpg
Tava vagando pelo mapa e vi, e geralmente quando usa a lanterna, o ícone dela fica cinza no mapa, e esse não ta ficando, e ele simplesmente não faz nada, só fica cavando.:yuno:

Jogão mesmo... o problema que eu tenho a mania do darksoul de querer enfrentar o boss sabendo que ele ainda é OP pro meu level :bwahaha: morrer no HK é tenso demais :haha:

Você só morre nesse jogo se não usar o escudo :haha:

Vocês fizeram a quest do ladrão do mercado ?

Mataram ou deixaram vivo o duplice ?

Tem alguns monstros que alguns ataques se acertam dão hit kill e ponto final, independente do nível de dificuldade, level e afins.

Alguém ja encontrou esse fantasma com a lanterna?
Tava vagando pelo mapa e vi, e geralmente quando usa a lanterna, o ícone dela fica cinza no mapa, e esse não ta ficando, e ele simplesmente não faz nada, só fica cavando.:yuno:

Pode ser pate de um quest que você ainda não pegou ou simplesmente enfeite. Seria até interessante ser enfeite, afinal faria todo o sentido você encontrar fantasmas random se ficasse andando com a lâmpada por aí.

Perde, eu perdi uma :damn: Aí já desencanei de me preocupar em completar tudo nessa play, estou jogando pra ver o que mais é possível perder para na próxima terminar tudo certo

:ohgod:

Aí me quebra as pernas! Se a cada trecho de uma main ter que parar pra procurar sides vai complicar. :poker:

Acho que farei isso também. Continuarei jogando dessa maneira e no final ponho na balança se saí no lucro ou prejuízo. :haha:
------------
pergunta com spoiler

o que vc´s fizeram com o troll que cuida dos barcos??

eu deixei o miserável vivo já que ele não representa perigo para ninguém, apesar de ter comido os corpos dos soldados e camponeses que entraram em batalha, mas pela conversa ele é um sujeito "bom", até acha que é um soldado :haha:

Fui comprar a tinta e deixei ele vivo. Atrás dele tem um baú com uma uma parte do set do grifo.

aceitei levar a tinta, só não levei ainda pq tava fazendo outras coisas. Esses trolls de pedra são parceiros, tipo o do Djsksieaksiofkaieka lá da casa de banho, ele também é parceria.

Sim, achei uma side em que salvamos ele de um ataque e a recompensa foi bem bacana.

Depois de mais de 80 horas, terminei a história principal com várias missões perdidas e muitas ainda por fazer. Agora eu não sei o que faço. Se jogo o primeiro e o segundo jogo ou se eu simplesmente recomeço o terceiro. :hmm:

Não penso muito em continuar o save atual, pois ao recomeçar, vou ter bastante coisa para fazer que ainda não fiz e não faço ideia dos acontecimentos.

to pra acabar o jogo e tenho 2 quests secundarias que deram ruim. Uma foi cagada minha mesmo, eh uma em novigrad q o anao te pede pra ajudar na captura do Junior legalzao.

A outra n estou entendo pq deu fail. A missao eh a caverna dos sonhos e eu tinha feito ela corretamente, mas quando fui fazer a missao da escolha do rei de skellige ela deu fail!!! e n tem o q fazer..a partir do momento q tu entra no castelo ela aparece como fracassada =/

Aconteceu isso com mais alguem?

Alguém me ajuda na quest Um poeta sob pressão, ultima das questline de Novigrad

Como faz para pedir ajuda do Dijskra para resgatar o poeta ?? fui la falar com ele na sauna e não tinha opção nenhuma de pedir ajuda.

Não quero distanciar no level pra main quest não ficar muito fácil e também não quero perder nada. :okay:

Como o jogo é enorme e tem muitos locais e variáveis sempre tenho a impressão de estar perdendo algo.

Beleza, valeu!

Já estou "meio" OP. Estou com Set do Grifo lv2 e acabo matando os oponentes bem facilmente.

Mas a hora que pego as mains pra fazer, posso focar só nela até terminar e depois voltar pra exploração e side quests que não perco nada, né?

Aqui tô fazendo a limpa das sides primeiro. Vou de vila em vila nos quadros de avisos e pego o que tem. Algumas são level alto demais, daí deixo, e se tem ponto de interrogação no caminho já tento fazer. Nessa marcha tô subindo de novo para Novigrad e região e aí depois me restará apenas os pontos de interrogação mesmo.

E mesmo nestes pontos tem coisas level alto que não rola batalha.

Já vira esse mapa Interativo novo?

http://witcher3map.com/v/#3/60.00/-5.00

Deixei vivo

duplices entra na lista de bons "Monstros", eles tem o coração bom por natureza.

Como vejo o mapa dos outros locais?

de qualquer forma.. esse já ajuda! se bem que não vou ver não... acho que perde a a graça... pelo menos em uma primeira jogatina

Achei uma eastegg muito fod@

Quem já assistiu Monty Python em busca do cálice sagrado?

Cara, grande homenagem:

65E02088A68D822956BFC141036CC88103664D4E

2rg25xi.jpg

Cena do filme
[video=youtube;7sQxleNYuAw]https://www.youtube.com/watch?v=7sQxleNYuAw[/video]

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar