Provavelmente vc comprou o mapa da versão melhorada ou superior.
Vc já leu o mapa?
Mas creio que mesmo comprando versão melhorada ele ainda aparece, só que provavelmente para level mais elevado. Eu comprei em um ferreiro de Oxenfurt e sim, eu li.
Provavelmente vc comprou o mapa da versão melhorada ou superior.
Vc já leu o mapa?
Mas creio que mesmo comprando versão melhorada ele ainda aparece, só que provavelmente para level mais elevado. Eu comprei em um ferreiro de Oxenfurt e sim, eu li.
na verdade nao,to no trampo senao olhava agora,mas ao ir no ferreiros quando vc clica encima do item antes desmontar ja mostra que itens vc tera apos a desmontagem,e achei bem legal que vc poder desmontar praticamente tudo ate mesmo lingotesEu procurei aqui ja item por item, nenhum dropa isso :fuuu:
Lembras o que q tu desmontou pra dropar esse minerio ai?
Se não me engano, se vc não tiver a basica, não aparece.
pergunta com spoiler
o que vc´s fizeram com o troll que cuida dos barcos??
eu deixei o miserável vivo já que ele não representa perigo para ninguém, apesar de ter comido os corpos dos soldados e camponeses que entraram em batalha, mas pela conversa ele é um sujeito "bom", até acha que é um soldado
Mas raramente passa desse nível, mesmo que você esteja no lv 33 como eu, todos os inimigos capam até o 30distanciar level da main quest neh?eu achei que iria acontecer isso tambem,deixei uma main quest parade no nivel 14,eu no nivel 20 resolve dar andamento para minha surpresa pelo o menos os "bosses" tavam no nivel 25![]()
Nem fala dela mano, tô na bad aquiUma dica importante sobre a Triss (não tem spoiler)
Aconselho a finalizar todas as quests secundárias de novigrad antes de terminar a quest line da triss... muitas quests secundárias tem um caminho alternativo onde você pode diuscutir/envolver a triss.
Quando chegar minhas férias vou voltar a jogar do começo, com os mods...
Jogão mesmo... o problema que eu tenho a mania do darksoul de querer enfrentar o boss sabendo que ele ainda é OP pro meu levelmorrer no HK é tenso demais
![]()
Quando chegar minhas férias vou voltar a jogar do começo, com os mods...
Jogão mesmo... o problema que eu tenho a mania do darksoul de querer enfrentar o boss sabendo que ele ainda é OP pro meu levelmorrer no HK é tenso demais
![]()
Alguém ja encontrou esse fantasma com a lanterna?
Tava vagando pelo mapa e vi, e geralmente quando usa a lanterna, o ícone dela fica cinza no mapa, e esse não ta ficando, e ele simplesmente não faz nada, só fica cavando.![]()
Perde, eu perdi umaAí já desencanei de me preocupar em completar tudo nessa play, estou jogando pra ver o que mais é possível perder para na próxima terminar tudo certo
pergunta com spoiler
o que vc´s fizeram com o troll que cuida dos barcos??
eu deixei o miserável vivo já que ele não representa perigo para ninguém, apesar de ter comido os corpos dos soldados e camponeses que entraram em batalha, mas pela conversa ele é um sujeito "bom", até acha que é um soldado
aceitei levar a tinta, só não levei ainda pq tava fazendo outras coisas. Esses trolls de pedra são parceiros, tipo o do Djsksieaksiofkaieka lá da casa de banho, ele também é parceria.
Você só morre nesse jogo se não usar o escudo
Vocês fizeram a quest do ladrão do mercado ?
Mataram ou deixaram vivo o duplice ?
MATEI!
Deixei vivo
duplices entra na lista de bons "Monstros", eles tem o coração bom por natureza.
Não quero distanciar no level pra main quest não ficar muito fácil e também não quero perder nada.
Como o jogo é enorme e tem muitos locais e variáveis sempre tenho a impressão de estar perdendo algo.
Beleza, valeu!
Já estou "meio" OP. Estou com Set do Grifo lv2 e acabo matando os oponentes bem facilmente.
Mas a hora que pego as mains pra fazer, posso focar só nela até terminar e depois voltar pra exploração e side quests que não perco nada, né?
Já vira esse mapa Interativo novo?
http://witcher3map.com/v/#3/60.00/-5.00
Deixei vivo
duplices entra na lista de bons "Monstros", eles tem o coração bom por natureza.