[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Eu "descobri" ontem, quando entrei no torneio que não compensa por todas as cartas no baralho.
Antes já tinha tirando as cartas que davam 1, 2 ou 3 de pode de ataque, sempre deixava elas de fora (e deixava apenas 1 de cada efeito de "clima), mas ontem só consegui ganhar o torneio depois que filtrei melhor o meu baralho, por exemplo, tirei todas as caras de 4 e 5 de ataque, deixei apenas 6 para cima, com excessao de espiões e de carta que traz de volta 1 da pilha de descarte... resultado: a chance de sair com cartas de lideres é muito maior, acabei ganhando o torneio sem ter q voltar mais algum save
Esse é o "segredo", não entupir o baralho com todas as cartas que você tiver, filtra elas que é çuçeço!
Brother, não sei se você leu praticamente "tudo" que o jogo te ensina no começo, mas eu faço isso desde que comecei a jogar, pois no próprio tutorial inicial do jogo quando você joga Gwent pela primeira vez, fala exatamente isso, você tava sofrente de bobeira. :haha:


Uma coisa que to intrigado é ter jogado com o carinha da biblioteca no centro de Novigrad, dizem que se ganhar dele (o que não é fácil), ele te dá a carta do Geral que é uma herói com 15 de ATK, o problema que ganhei uma vez dele na sorte e veio uma carta vag4bunda com 4 de ATK, voltei o save e deixei pra jogar com ele mais pra frente.
O foda que esse cara de cada 5 cartas que ele põe na mesa, 3 são heróis, fiquei com mó inveja quando ele colocou a Ciri, Geralt e Triss de uma vez. :poker:
 
Me dá mais vontade de fazer quests "intrigantes" - como aquele fantasma no poço por exemplo, do que algumas main quests :haha:
 
Brother, não sei se você leu praticamente "tudo" que o jogo te ensina no começo, mas eu faço isso desde que comecei a jogar, pois no próprio tutorial inicial do jogo quando você joga Gwent pela primeira vez, fala exatamente isso, você tava sofrente de bobeira. :haha:


Uma coisa que to intrigado é ter jogado com o carinha da biblioteca no centro de Novigrad, dizem que se ganhar dele (o que não é fácil), ele te dá a carta do Geral que é uma herói com 15 de ATK, o problema que ganhei uma vez dele na sorte e veio uma carta vag4bunda com 4 de ATK, voltei o save e deixei pra jogar com ele mais pra frente.
O foda que esse cara de cada 5 cartas que ele põe na mesa, 3 são heróis, fiquei com mó inveja quando ele colocou a Ciri, Geralt e Triss de uma vez. :poker:

Então, ate tento ler kkkkkkkkkkkk mas jogar com a patroa no mesmo ambiente e falando sem parar é dificil conseguir prestar atenção em tudo, então deixei passar isso ai hehehe

Se for a carta do Gerald não é com ele não, é com o:

Quest do Gwent: Old Friends --
From Thaler at the Seven Cats Inn source:
http://www.primagames.com/games/witcher-3/tips/where-find-every-gwent-card-witcher-3-wild-hunt
 
Como assim? Você já não tinha terminado o jogo? :hmm:

Não, dropei com 70 horas porque tinha enjoado. Aí essa semana fui para as ilhas na esperança de poder finalizar logo. E, na Internet, li que tenho mais essas quests principais.

:sefu:

Enjoei do jogo. Fiquei perambulando em Velen atrás de sides e comecei a cansar já nos pontos de interesse. :feelbad:
 
Não, dropei com 70 horas porque tinha enjoado. Aí essa semana fui para as ilhas na esperança de poder finalizar logo. E, na Internet, li que tenho mais essas quests principais.

:sefu:

Enjoei do jogo. Fiquei perambulando em Velen atrás de sides e comecei a cansar já nos pontos de interesse. :feelbad:

termina logo, duvido que daqui alguns meses vai ter mesma vontade pra finalizar o jogo, ainda mais se perder save/problema incompatibilidade

senão vai ficar com peso na consciência:lol2:
 
Lamento pelos quotes excessivos, é que fico uns 4 dias sem aparecer aqui e me sinto na necessidade de responder algumas coisas. Pois sempre leio o tópico todo. :haha:

O que pesa tanto pra carregar?
Uso um set misto de peso médio e leve e dos 160 ("Kilos") que posso carregar, estou sempre com mais de 100 em uso.

Ando com MUITO material, coisa que aparentemente não pesa quase nada, de resto só umas 2 espadas, algumas pedras e mais umas poucas bobagens.

Na última aba do inventário há as "tralhas", entre elas vários tipos de pele de animais, isso pesa bastante. Se você tem no invetario alguma sela pro cavalo além da que está equipada também é bom vende-la (ou equipa-la se for melhor, e vender a pior) pois geralmente isso pesa um bocado. Sobre os materiais pra craft e alchemy, não precisa manter muita coisa no inventário. Muitos itens são raros e você deve ter poucos de cada, mas de itens mais comuns não faz sentido ter muito no inventário, deixe no máximo uns 15 ou 20 unidades de cada item e venda o excedente.

A única coisa que vale a pena ter um pouco mais é álcool forte (Dwarven Spirit é o ideal) pra poder recarregar as poções e bombas quando meditar.
Como o amigo disse, os couros são os itens mais pesados, sempre fico no 4 no máximo de cada.
Porém, estou usando meio que um "bug" do jogo, há dias que eu vendo as coisas para o mendigo das docas em Novigrad pelo valor total, quando fico com pena de vender algo e quero guardar mas não carregar, eu jogo no chão ali perto dele, tenho 3 montinhos, 1 para armas, 1 para troféus e outro para couros e outras bobeiras, meus três montinhos vivem ali e nunca desaparecem "como alguns usuários aqui dizem que some". Então tenta essa de deixar jogado no chão, pelo menos aqui comigo funciona. :haha:

Acho que vou ter que comprar os livros mesmo.

Ainda não saquei o que diabos é a Ciri, se ela é o problema ou a solução e nem o que é a ameaça que ela enfrenta.

Nem tudo é preto no branco, nisso me lembra um pouco o Skyrin, os elfos lá do estado islâmico apenas queriam resetar um mundo que deu errado pra eles :haha:
Bom, eu não joguei os TW anteriores e nem tenho interesse, acabei lendo este artigo que colocarei abaixo, que explica um pouco sobre as histórias entre os 3 jogos.

http://www.blogmil.net/2015/01/explicando-o-enredo-de-witcher-o-game.html

Porém, aí na parte da Ciri ele da uma enrolada e ainda fica meio perdido quanto "quem é ela exatamente", pois dentro do jogo tem diversos livros "e recomendo fortemente a LER TODOS OS LIVROS DENTRO DO JOGO". Perdi muito tempo lendo cada livro coletado dentro do jogo, mas posso dizer que até onde estou sei de cabo a rabo o que está acontecendo.

Diálogos alternativos são importantíssimos de se ouvir antes de ir nos amarelos e completar as missões. Entre os livros e esses diálogos, existem muitas coisas fúteis, porém, também existe muita informação extremamente útil que descarta a necessidade de jogar os The Witcher anteriores para saber da história.

Mesmo com este artigo que postei acima, o conhecimento que adquiri referente à história lendo os livros de dentro do jogo, fiquei sabendo de muito mais coisa interessante do que lendo o mesmo, principalmente sobre a Ciri, sua origem, quem é ela e sua importância.

Outra coisa também interessante é você ficar de olho na biografia de cada personagem, a medida que o jogo vai se desenrolando na história principal, informações novas são adicionadas à suas biografias e você consegue ir ligando mais as coisas, assim como acontece com as anotações das missões, com o desenrolar elas vão acrescentando informações extras até serem completadas.

Enfim, o segredo para entender exatamente é se dedicar algumas horas lendo o que tem dentro do jogo, caso contrário você irá finalizar com muitas perguntas na cabeça.

Tem um NPC perto de Novigrad que é bugado e compra tudo pelo valor máximo, então tu consegue 500g por cada troféu.
Mas já faz um certo tempo que parei de jogar e não sei se arrumaram isso.

http://orcz.com/images/b/b4/Witcher3TrophyBuyer.jpg
Ele ainda funciona, assim como este daqui.
3oa3xpD.jpg

:sefu:

PUUUTZ! :bwahaha: Tinha que matar as vaquinhas coitadas... O povo já é pobre a ainda matar o pouco que eles tem, nunca pensei em matar os bichos "normais", só mato o que me ataca, no jogo eu sou bonzinho.:haha:


Agora que foda a CDPR ter criado um monstro exclusivo para corrigir esse bug, supostamente ele não faria parte da historia e nao aparece em outras ocasiões! ´Tá mais pra Easter Egg do que pra correção de bug!

Convenhamos viu... a galera farmando das vacas? :poker: Tem tanto farm pra fazer no jogo e os caras vao apelar nas vacas? :yuno::yuno:
Amigo, o monstro não é exclusivo das vaquinhas, na verdade ele é um Demônio que você encontra em alguns lugares no jogo e no meio de algumas missões.

Tipo no final da missão...
do barão, se decidir a ir até o pântano ajudá-lo à encontrar suas esposa.

Então, ate tento ler kkkkkkkkkkkk mas jogar com a patroa no mesmo ambiente e falando sem parar é dificil conseguir prestar atenção em tudo, então deixei passar isso ai hehehe

Se for a carta do Gerald não é com ele não, é com o:

Quest do Gwent: Old Friends --
From Thaler at the Seven Cats Inn source:

http://www.primagames.com/games/witcher-3/tips/where-find-every-gwent-card-witcher-3-wild-hunt
Entendi, aí é mais complicado mesmo.:haha:
Ah, então li errado mesmo, obrigado pelo link. Vou me dedicar mais a juntá-las.:megusta:

Não, dropei com 70 horas porque tinha enjoado. Aí essa semana fui para as ilhas na esperança de poder finalizar logo. E, na Internet, li que tenho mais essas quests principais.

:sefu:

Enjoei do jogo. Fiquei perambulando em Velen atrás de sides e comecei a cansar já nos pontos de interesse. :feelbad:
A tá, pensei que tinha terminado.
Eu fiquei uns 4 dias sem jogar esses tempo, fui jogar Crysis, pra dar uma aliviada na mente depois do dia que peguei para ler tudo que eu tinha disponível dentro do jogo e entender melhor as coisas.

Aí voltei esse final de semana mais animado ainda, o problema é que estou quase level 15 e vou fazer a primeira quest do Dandelion em ir falar com o Sign na casa de banho que é lvl 12.

Só que já estou achando muito fácil o jogo, pois to matando bicho level 19 com extrema facilidade mesmo na Sangue e glória, to pensando em mudar para Marcha da Morte e ver se melhora.
 
Brother, não sei se você leu praticamente "tudo" que o jogo te ensina no começo, mas eu faço isso desde que comecei a jogar, pois no próprio tutorial inicial do jogo quando você joga Gwent pela primeira vez, fala exatamente isso, você tava sofrente de bobeira. :haha:


Uma coisa que to intrigado é ter jogado com o carinha da biblioteca no centro de Novigrad, dizem que se ganhar dele (o que não é fácil), ele te dá a carta do Geral que é uma herói com 15 de ATK, o problema que ganhei uma vez dele na sorte e veio uma carta vag4bunda com 4 de ATK, voltei o save e deixei pra jogar com ele mais pra frente.
O foda que esse cara de cada 5 cartas que ele põe na mesa, 3 são heróis, fiquei com mó inveja quando ele colocou a Ciri, Geralt e Triss de uma vez. :poker:

Que eu saiba só com o Thaler que é possível ganhar a carta do Geralt
 
Amigo, o monstro não é exclusivo das vaquinhas, na verdade ele é um Demônio que você encontra em alguns lugares no jogo e no meio de algumas missões.

Tipo no final da missão...
do barão, se decidir a ir até o pântano ajudá-lo à encontrar suas esposa.

Eu não sabia, pois nunca vi o demonio do video que o cara postou, ainda to no começo de Novigrad.
Mas esse não é o mesmo monstro da missão do barão, o da missão do barão é um que parece um veado gigante, esqueci o nome dele.
Esse das vacas me lembrou mais o Diablo, é meio vermelho.
------------
Me dá mais vontade de fazer quests "intrigantes" - como aquele fantasma no poço por exemplo, do que algumas main quests :haha:

Minha estratégia é priorizar as sidequests e contratos que acho, vou fazendo as que são de level mais baixo pra não ficarem muito fáceis depois... Só avanço nas quests principais quando meu level já está ficando um pouco acima do indicado, se eu passar uns + ou - 4 níveis eu vou e faço a quest principal pra não ficar muito OP, jogando no marcha da morte não chega a ficar tão fácil ainda, não gosto de ficar morrendo direto, fica mais estresse do que diversão se eu for fazer as quests acima do meu nível.
 
Que eu saiba só com o Thaler que é possível ganhar a carta do Geralt
É, eu vi agora mesmo, foi algum gringo veado que devia ta trollando nos outros fóruns. :haha:

Eu não sabia, pois nunca vi o demonio do video que o cara postou, ainda to no começo de Novigrad.
Mas esse não é o mesmo monstro da missão do barão, o da missão do barão é um que parece um veado gigante, esqueci o nome dele.
Esse das vacas me lembrou mais o Diablo, é meio vermelho.
------------


Minha estratégia é priorizar as sidequests e contratos que acho, vou fazendo as que são de level mais baixo pra não ficarem muito fáceis depois... Só avanço nas quests principais quando meu level já está ficando um pouco acima do indicado, se eu passar uns + ou - 4 níveis eu vou e faço a quest principal pra não ficar muito OP, jogando no marcha da morte não chega a ficar tão fácil ainda, não gosto de ficar morrendo direto, fica mais estresse do que diversão se eu for fazer as quests acima do meu nível.
Realmente, agora que fui olhar o detalhes, são parecidos mas não iguais. Só que esse monstro aí das vacas é o mesmo que você enfrente numa main quest mais pra frente.

Só uma dica, acompanhe as side quests de acordo com as main quests, se não o jogo começa a ficar sem graça.
 
termina logo, duvido que daqui alguns meses vai ter mesma vontade pra finalizar o jogo, ainda mais se perder save/problema incompatibilidade

senão vai ficar com peso na consciência:lol2:

A tá, pensei que tinha terminado.
Eu fiquei uns 4 dias sem jogar esses tempo, fui jogar Crysis, pra dar uma aliviada na mente depois do dia que peguei para ler tudo que eu tinha disponível dentro do jogo e entender melhor as coisas.

Aí voltei esse final de semana mais animado ainda, o problema é que estou quase level 15 e vou fazer a primeira quest do Dandelion em ir falar com o Sign na casa de banho que é lvl 12.

Só que já estou achando muito fácil o jogo, pois to matando bicho level 19 com extrema facilidade mesmo na Sangue e glória, to pensando em mudar para Marcha da Morte e ver se melhora.

Hoje termino The Fall, provavelmente, e aí volto no Witcher. Pretendo, pretendo... Terminar até domingo no máximo. :haha:

Vou deixar algumas coisas pra trás mas, se já me desanimei, tentar fazer o máximo possível irá ser pior.
 
Qualquer dia eu tenho q criar vergonha na cara e terminar as quests de caça aos tesouros, só falta isso pra finalizar todas as quests...

aí é partir pros pontos de interrogação, que nem sei se vou fazer todos :haha:

Hoje termino The Fall, provavelmente, e aí volto no Witcher. Pretendo, pretendo... Terminar até domingo no máximo. :haha:

Vou deixar algumas coisas pra trás mas, se já me desanimei, tentar fazer o máximo possível irá ser pior.

esse The Fall é bom? Tenho ele aqui de algum bundle, pelas screens parece interessante, mas to com uma preguiça de ver qual é a dele
 
Finalizado com 398 horas de jogo. Faltaram algumas "?" skellige mas fiz tudo de Vallen e Novigrad. Jogão. Nota 10.

So fiquei puto com as quest de fist fight. Com level alto as porradas dos caras tiram metade da vida, mesmo com 5k de life... e os controles nessas lutas parecem meio lagados, nao respondem como de costume. Fora isso, perfeito em tudo. Mas Skyrim tivesse esses graficos nativamente... (ES6?? F4???)

Quando estava procurando os componentes do set do lobo....
... em kaer morhen, em uma pequena ilha, aparecem uns afogadores mortos. ai voce segue os rastros até....
... uma caverna ali perto. Tem um troll, que estava matando os afogadores. Voce acha uma carta assinada pelo Azar Javed! Parece que o Troll matou parte da galera que ia invadir kaer morhen durante a invasão do TW1.
Bem legal a referencia e bem escondida. Sera que ela so apareceu na DLC do Set do Lobo mesmo? Eu nunca ia explorar aquele lugar...
 
Depois do lançamento desastroso do Batman, só valorizo mais ainda The Witcher 3!!!!!!!!!!
 
Alguem joga pelo GOG Galaxy? Eu tenho a versão GOG, mas tá instalado sem DRM aqui. O que sinto falta é a contagem de horas, sem noção de qto tempo já joguei... É possível instalar o GOG e ele contar as horas desse meu jogo que já está instalado? Ou teria que reinstalar tudo pelo Galaxy? Acho que a galera aqui geral joga pelo Steam, mas se alguem ajudar eu agradeço.
 
Depois do lançamento desastroso do Batman, só valorizo mais ainda The Witcher 3!!!!!!!!!!

Idem. Tirando alguns problemas aqui e acolá, o suporte que a CD PROJEKT foi muito bom.
 
Alguem joga pelo GOG Galaxy? Eu tenho a versão GOG, mas tá instalado sem DRM aqui. O que sinto falta é a contagem de horas, sem noção de qto tempo já joguei... É possível instalar o GOG e ele contar as horas desse meu jogo que já está instalado? Ou teria que reinstalar tudo pelo Galaxy? Acho que a galera aqui geral joga pelo Steam, mas se alguem ajudar eu agradeço.

O GOG so conta o tempo quando voce executa por dentro dele.

Mas in-game tem contador: na tela do inventario, aperta C e ele mostra as estatisticas do jogador. No rodape fica a contagem de tempo de jogo.

:joia:
 
Finalizado com 398 horas de jogo. Faltaram algumas "?" skellige mas fiz tudo de Vallen e Novigrad. Jogão. Nota 10.

So fiquei puto com as quest de fist fight. Com level alto as porradas dos caras tiram metade da vida, mesmo com 5k de life... e os controles nessas lutas parecem meio lagados, nao respondem como de costume. Fora isso, perfeito em tudo. Mas Skyrim tivesse esses graficos nativamente... (ES6?? F4???)

Quando estava procurando os componentes do set do lobo....
... em kaer morhen, em uma pequena ilha, aparecem uns afogadores mortos. ai voce segue os rastros até....
... uma caverna ali perto. Tem um troll, que estava matando os afogadores. Voce acha uma carta assinada pelo Azar Javed! Parece que o Troll matou parte da galera que ia invadir kaer morhen durante a invasão do TW1.
Bem legal a referencia e bem escondida. Sera que ela so apareceu na DLC do Set do Lobo mesmo? Eu nunca ia explorar aquele lugar...

Ele já aparecia antes da DLC, mas nao sei se você achou, mas numa ilhazinha ali perto tem uma parte do set do lobo melhorado dentro da água. Você vai achar o símbolo da escola do lobo numa pedra, é bem ali do lado.
 
Sim, foi esse que eu estava procurando. Ai achei esses treco ai...

No The Witcher 1 Kaer Mohren ainda era um lugar habitado? Foi nele que destruiram o castelo?
 
Imagino que alguém já tenha publicado algo semelhante, afinal eu sempre demoro para avançar nos jogos, mas essa missão abaixo foi no mínimo hilária Geralt e os amigos (que ele considera pakas...) enchendo a cara, pode assistir que não tem spoilers deixei só as partes engraçadas:



Minhas desculpas caso o vídeo já esteja muito batido no tópico, não acompanhei por inteiro as postagens aqui.
 
Não entendo como a galera em geral gasta tantas horas.
Estou jogando na última dificuldade, não corto os diálogos e vou fechar tudo com no máximo 140h.
Hoje com 80h já fiz uns 70 % do jogo todo.
 
Não entendo como a galera em geral gasta tantas horas.
Estou jogando na última dificuldade, não corto os diálogos e vou fechar tudo com no máximo 140h.
Hoje com 80h já fiz uns 70 % do jogo todo.
Marcha da morte? Serião ?
 
Depois do lançamento desastroso do Batman, só valorizo mais ainda The Witcher 3!!!!!!!!!!

Já lançou, nuss to desatualizado, mas quais foram os problemas no lançamento de Batman, não me falem que ele ficou uma bosta.
 
Tem um acampamento de bandidos ao sul de Crow´s perch, que não consigo abrir a jaula onde o npc está preso. Matei todos os bandidos e nada de chave, alguém mais teve esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo