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[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

A diferença entre a série original e os jogos... Na saga original sim, Avallac'h e Eredin tinham as mesmas intenções, e inclusive a morte do antigo rei dos Aen Elle não foi intencional, como sugere o próprio Avallac'h, ele morreu depois de tomar uma versão Witcher do Viagra pra tentar "cruzar" com a Ciri e ganhar um herdeiro ou herdeira com sangue ancestral. Pelo que eu me lembre no livro em nenhum momento deu a entender que o fato foi proposital.

Seja como for, na história contada pelos jogos Avallac'h tinha que proteger a Ciri pois, novamente, ele sabia dos planos da Ciri eventualmente enfrentar White Frost e sabia que ficar eternamente pulando de mundo a mundo quando o perigo se aproximava não resolveria nada. Além disso, se os Aen Elle invadissem o mundo usando a Ciri e ela morresse no processo, como iriam quando Withe Frost chegasse ali? Criar outra linhagem de sangue ancestral? Daria tempo? Esse era o ponto de discordância entre ele e Eredin. Como e quando os dois começaram a ver a situação toda de formas diferentes o jogo convenientemente deixou "off-screen", só há um comentário breve de Avallac'h sobre isso.

E a Ciri não enfrentou White Frost antes pois ela não tinha controle suficiente dos seus poderes... Como ficou bem claro na batalha em Kaer Morhen.

Eredin diz que Avallac'h enganou tanto ele como Geralt, o jogo praticamente te força a desconfiar de Avallac'h, especialmente pela obsessão dele com Lara Dorren, aponta atitudes suspeitas e, no final das contas, ele é um mocinho que só queria derrotar a White Frost, salvando seu mundo e Aen Seidhe. Nao dá. Fora que os jogos tem os livros como ponto inicial sim, não podem ser simplesmente ignorados.

Sobre Ciri, ela só estava pulando entre mundos por causa de Eredin. A White Frost não era ainda um perigo para Aen Seidhe, por que ela tinha que enfrentá-lo exatamente naquele momento? Depois de derrotarem Eredin, ela poderia até treinar mais com Avallac'h, afinal de contas o treinamento foi bem curto. E se o problema sempre foi a Withe Frost em Aen Elle e Avallac'h poderia muito bem sumonar outra Conjunction, pra que Eredin privaria Ciri disso? Se o ponto é a White Frost e Ciri pode derrotá-la, pra que fazer toda aquela caçada, afinal todos os mundos irao acabar, nao adianta ficar pulando de um em um.

Eredin foi derrotado e de repente Ciri está lá na urgência em sumonar a torre e ir combater a White Frost? Foi muito Deux Ex Machina isso. Tirou todo o poder da Wild Hunt. Ela poderia ter feito isso em qualquer momento, entao por que diabos Ciri e Avallac'h iriam provocar a Wild Hunt se os planos eram outros? Seria mais fácil até abrir os portais sem toda aquela confusao ocorrendo. E por que abrir os portais entre os mundos se Ciri é a senhora do tempo e espaço e poderia apenas ir par ao lugar onde a White Frost está em qualquer momento que quisesse? Avallac'h diz que a White Frost nada mais é do que a entropia dos mundos, mas o tempo todo aquela questão de Ciri x White Frost faz parecer que ela está combatendo uma entidade.

Além disso, se a White Frost viria a Aen Seidhe de todo jeito, pra que Eredin queria conquistar aquele mundo, visto que o jogo dá várias vezes a entender que é isso que ele queria? Nao faz sentido. Se toda essa caçada era apenas por poder, lá se foi a construção do personagem. Veja: se a White Frost estava chegando, Eredin naturalmente não iria querer nada com esse mundo, afinal ele em breve seria destruído, ele iria querer por as mãos apenas em Ciri, mas no jogo várias vezes é dito que Eredin quer conquistar Aen Seidhe.

Enfim, Ciri é quem pediu pra abrir os mundos para ir até a White Frost, entao fica a pergunta: por que ela queria fazer aquilo naquele momento, do nada, com Eredin derrotado ou entao no meio de uma confusao daquelas, visto que eles (Ciri e Avallac'h) sumonaram Eredin...? Pra que chamar a Wild Hunt ali se a White Frost era o que tinham em mente?
 
Última edição:
Comprei saporra. Começar a jogar amanha. Não joguei o 1 e 2. Mas sei a história...eu acho. :awesome:
Até.

Nao precisa jogar os dois, também nao joguei, vc vai pegando a historia no decorrer do jogo. Basicamente esse tem foco mais na relacao entre Geralt, Yennefer (escolhi ela como romance no primeiro playtrough, achei melhor pra explorar isso) e Ciri, entao fica tranquilo pra jogar.
 
Última edição:
#Gildenlöw e #22ken

A versão que vcs compraram é de qual plataforma?
Liguei pra Livrarias Curitiba e me informaram que a versão de pc ainda não chegou pra eles.

Eu comprei (e foi entregue) a versão de PC. Foi comprado na pré-venda.
 
É então, eu quebrei a perna dele.
Fiz porque ele não me ajudou naquele quest que temos que convocar todo mundo.

Pra vc ver com um pequeno detalhe muda o rumo de vários impérios. :fovhappy:

Se quebrar a perna do djsktra radovid vence, se não quebrar tens a chance de mudar tudo e Emyr vencer

Sobre o final da Ciri:

Também fiz ela virar witcher junto com geralt, mas como seria do ******* realmente se os dois fossem cassar aquela maledeta moira e recuperassem o medalhão do vesemir, na real fiquei esperando q isso acontecesse e nada. só vi no youtube o final "ruim" e achei ruim msm.

Sobre a final com a geada branca:
Tb achei corrido, mas de certa forma correta... não sei explicar bem. Mas realmente o objetivo dos dois sempre foi acabar com a geada branca, q vinha destruindo mundos e mundos e provavelmente o próxima seria aquele mundo do Geralt. E acho tb q tinha q acabar com o Eredim naquela hora somente pq se decidissem abrir o portal dos mundos o Eredim iria aparecer de qqer forma e atrapalhar, então resolveram chamar o Eredim primeiro, acabar com ele primeiro, e só então partir para o objetivo principal. pelo menos foi isso q entendi

Ademais, belas discussões sobre o jogo pessoal
 
Última edição:
Ai, vou te falar, chato pra caraio jogar com a siri.....maioria das vezes eh ficar apertando A forever ate fugir.....feio demais.....vc n se apega ao personagem.....n tem inventario n tem arma n tem skill diferente....BORING :feelbad:
 
Ai, vou te falar, chato pra caraio jogar com a siri.....maioria das vezes eh ficar apertando A forever ate fugir.....feio demais.....vc n se apega ao personagem.....n tem inventario n tem arma n tem skill diferente....BORING :feelbad:

Eh o jogo foi feito apenas para jogar com o Bruxão.... Quando jogamos com a Ciri pode ver que quase sempre é quando alguem conta uma historia, ou seja, ao inves de passar um filminho ou alguem falando, vc "entra" no personagem.

Em relação a sempre fugir, tem partes que não vai poder... inclusive ela ganha "poderes" novos conforme vai avançando.
No final é ate legal jogar com os poderes que ela tem, se o geraldao tivesse 1 deles ia ser massa
 
Eh o jogo foi feito apenas para jogar com o Bruxão.... Quando jogamos com a Ciri pode ver que quase sempre é quando alguem conta uma historia, ou seja, ao inves de passar um filminho ou alguem falando, vc "entra" no personagem.

Em relação a sempre fugir, tem partes que não vai poder... inclusive ela ganha "poderes" novos conforme vai avançando.
No final é ate legal jogar com os poderes que ela tem, se o geraldao tivesse 1 deles ia ser massa

Já eu gostei muito dos poderes da Ciri, lá perto do final do jogo, ela ganha uns poderes muito OP! É bem mais facil jogar com ela, aquele teleporte e aquele life regen que ela tem são apelões, e aquele cometa então... Se o jogo todo fosse com ela seria muito fácil.
 
Já eu gostei muito dos poderes da Ciri, lá perto do final do jogo, ela ganha uns poderes muito OP! É bem mais facil jogar com ela, aquele teleporte e aquele life regen que ela tem são apelões, e aquele cometa então... Se o jogo todo fosse com ela seria muito fácil.

Aquele poder dela que vc segura o Q (No PC), na qual ela expande um raio verde e quando vc solta ela ataca por tras quem tiver nesse raio é MUITO OP! Queria que o Geraldao tivesse isso, mas ia ser apelão de mais hahahahah
 
Eu queria terminar os livros, mas em português só tem até o Tempo do Desprezo por enquanto , Batismo de Fogo sai em setembro no brasil, e ainda tem mais dois depois desse se não me engano @_@

Uma pena que a tradução seja tão lenta.
 
Eu queria terminar os livros, mas em português só tem até o Tempo do Desprezo por enquanto , Batismo de Fogo sai em setembro no brasil, e ainda tem mais dois depois desse se não me engano @_@

Uma pena que a tradução seja tão lenta.

parece que nem em ingles tem oficialmente. EM espanhol deve ter pois já vi todas as capas. Em ingles eu vi mas parece que é uma tradução não-oficial feita por fãs. Eu to terminando o Tempo de Desprezo e pretendo continuar lendo mesmo que seja esses traduzidos por fans... E parece que ainda tão saindo livros, esse cara é pior que o George RR Martin...:haha:

O que me pergunto é em que, se é que há, um momento na timeline dos livros começariam os jogos (sem spoilers dos livros, pls)... E se esse livro que ainda está sendo escritos vai se desviar muito do que foi apresentado nos jogos. De qualquer forma a leitura é uma delícia, o enredo dos livros é sensacional, tem profundidade ainda maior que a apresentada nos jogos.
 
parece que nem em ingles tem oficialmente. EM espanhol deve ter pois já vi todas as capas. Em ingles eu vi mas parece que é uma tradução não-oficial feita por fãs. Eu to terminando o Tempo de Desprezo e pretendo continuar lendo mesmo que seja esses traduzidos por fans... E parece que ainda tão saindo livros, esse cara é pior que o George RR Martin...:haha:

O que me pergunto é em que, se é que há, um momento na timeline dos livros começariam os jogos (sem spoilers dos livros, pls)... E se esse livro que ainda está sendo escritos vai se desviar muito do que foi apresentado nos jogos. De qualquer forma a leitura é uma delícia, o enredo dos livros é sensacional, tem profundidade ainda maior que a apresentada nos jogos.
O primeiro jogo começa mais ao menos após o livro A dama do Lago.
 
Pessoal..onde eu consigo o ingrediente eter...pois preciso para fabricar bombas e destruir os ninhos de monstros! alguem sabe onde encontrar?
 
Pessoal..onde eu consigo o ingrediente eter...pois preciso para fabricar bombas e destruir os ninhos de monstros! alguem sabe onde encontrar?

Você mesmo fabrica ele, esta em componentes de fabricação, o ultimo ou penultimo iten... éter
Se não tiver para fabricar vc precisa da receita dele... ai tem que encontrar em algum bau ou achar algum NPC q venda
 
Pessoal..onde eu consigo o ingrediente eter...pois preciso para fabricar bombas e destruir os ninhos de monstros! alguem sabe onde encontrar?

Você mesmo fabrica ele, esta em componentes de fabricação, o ultimo ou penultimo iten... éter
Se não tiver para fabricar vc precisa da receita dele... ai tem que encontrar em algum bau ou achar algum NPC q venda

Onde acha certeza as receitas mais poderosas, inclusive éter é no
Gremist, em skellige. tem q fazer uma missão pra ele e depois pode comprar as melhores receitas e diagramas do jogo.
 
Onde acha certeza as receitas mais poderosas, inclusive éter é no
Gremist, em skellige. tem q fazer uma missão pra ele e depois pode comprar as melhores receitas e diagramas do jogo.

Olha, não tenho certeza se esse NPC vende, mas ele vende MUITA coisa que eu não tinha e nao precisa de quest para acessa-lo.... o meu do éter encontrei em um bau
Fico do lado esquerdo de oxenfurt

J6ltIqK.jpg
 
Fui no local e o herbalista nao tinha.....o esquema é rodar o mapa mesmo!

Entao tem 2 opções.... sorte, oq eu acho que é facil pois essas formulas de ingredientes são encontradas facilmente ou como o amigo acima falou, libere o Gremist.... eu demorei MUITO para liberar ele pq demorei para ir para Skellige
 
Nao precisa jogar os dois, também nao joguei, vc vai pegando a historia no decorrer do jogo. Basicamente esse tem foco mais na relacao entre Geralt, Yennefer (escolhi ela como romance no primeiro playtrough, achei melhor pra explorar isso) e Ciri, entao fica tranquilo pra jogar.

Com todo respeito, mas o Witcher 3 fica BEM melhor se jogar o Witcher 1 e 2 antes. Porém, pode-se fazer o inverso também, para entender muitas coisas como por exemplo toda a historia da Triss, Yennefer, entre muitos outros.
 
Terminei segunda. Um dos melhores jogos de sempre, sem dúvidas, com um dos momentos mais memoráveis da história dos games (Isle of Mists).

Yennefer e Ciri são duas das melhores personagens que já vi em jogos, as quests secundárias no geral são bem trabalhadas e Skellige é um daqueles lugares que dá vontade de ficar cavalgando pra lá e pra cá por causa da trilha sonora, que é incrível.

No entanto, nem tudo são flores: achei o final muito corrido e não gostei da mudança de narrativa brusca que ocorre.

Fiz o que achei o melhor final possível e mais plausível com o canon da série: Ciri se torna uma Witcher, Emhyr fica vivo e Temeria é restaurada como um estado vassalo, Geralt vive como sempre quis junto com Yennefer, Cerys governa Skellige. Pelo pouco que li por aí e sem conhecer os dois jogos anteriores, tudo se encaixou no verdadeiro desejo dos personagens. E esse final pareceu perto do conto "Something Ends, Something Begins" do autor da saga, mais um ponto para a CDPR, que terá sempre meu respeito.

No entanto, não curti como a história se desenrolou de forma apressada depois de encontrarmos a Sunstone em Skellige, fora que a White Frost e as intenções de Avallac'h foram mal explicadas, do nada Ciri decide parar o frio eterno, não se entende o por que aquilo tinha que ser feito exatamente naquela hora. Ainda, o final é altamente vazio, com um mero slide explicando os acontecimentos. E você ainda fica só em Kaer Morhen e não encontra mais Ciri, Yen e afins. Pelo que vejo nos fóruns da vida (e o fórum oficial do game), a reclamação quanto à isso é geral...

E sem comentários para a cena em que Geralt encontra Ciri na Ilha, chorei pacas ali, um dos melhores momentos da história dos games!!!

Tive o mesmo final e tenho praticamente a mesma opinião sobre a parte final do jogo.
O negócio da Ciri parar o apocalipse foi muito Hollywoodiano pro meu gosto,não tem nenhum desenvolvimento,a coisa toda é praticamente um enorme Deus Ex Machina,durante o jogo todo praticamente ninguém fala no assunto ai nos instantes finais é trazido à tona e resolvido rapidamente sem nenhuma explicação,tirando todo o foco da batalha com o Eredin.Pelo que eu entendi a geada é uma espécie de anomalia espacial,como se derrota um fenômeno da natureza?Por que tinha que ser feito durante a batalha final?É uma ameaça iminente pro mundo do Geralt?

A verdade é que após a batalha de Kaer Morhen (que na minha opinião foi a parte mais épica do jogo e deveria ter acontecido no final) a história foi rushada e virou uma bagunça.Depois da batalha,que deixou todo mundo fraco e inseguro,o Eredin simplesmente desaparece e desiste de capturar a Ciri e dá dias e dias pra eles se prepararem,e o Imlerith tá lá em Velen "de boa na lagoa" rodeado de succubus.Em Tir Na Liá o Ge'els concorda prontamente em trair o Eredin,simples assim.Alguns personagens aparecem e não contribuem em absolutamente nada para a história,como a Rita e a Fringilla por exemplo que aparecem apenas alguns segundos numa cutscene e só,e o Crach que sem mais nem menos está lá no Naglfar lutando com o Eredin e morre pra nada sem ninguém dar bola.

Mas uma das coisas que mais me incomoda na história e eu fico surpreso em não ver praticamente ninguém criticar é o antagonista patético que foi o Eredin e a caçada,principalmente depois do excelente antagonista que foi o Letho no W2.O cara que é o maior inimigo do Geralt,o responsável pela amnésia dele e o personagem cujas ações (sequestrar a Yennefer na Ilha de Avallach) deram início a trama dos jogos aparece pouco mais de 5 MINUTOS e tem por volta de 12 FRASES as quais são todas frases de efeito,tipo "Bruxo,eu esperava que você viesse." ou "Eu tenho algo para te dizer,mas vou fazer isso depois.".:facepalm:Sem falar que o subtítulo do jogo é WILD HUNT.
Durante os 2 primeiros jogos (principalmente o 1) e até mesmo nos trailers do 3 foi construída toda uma imagem sobre a caçada como uma força extremamente ameaçadora e perigosa e no final eles não passaram de elfos genéricos com armaduras badass e voz de vocalista de death metal cujas piores ações foram atacar vilarejos e matar camponeses miseráveis.Não tiveram quase nenhuma caracterização nem interação com o protagonista,nada que me fizesse sentir alguma coisa por eles.O tempo que o Geralt passou com eles,e provavelmente cometeu atrocidades,também foi completamente ignorado.Comparado ao Letho o Eredin é uma decepção total,as moiras foram um vilão infinitamente melhor.

Sei lá o que aconteceu,provavelmente faltou tempo e eles tiveram que rushar/cortar certas partes da história,o que vazou sobre o jogo ano passado mostra algumas partes interessantes que foram cortadas como um ataque da caçada à Novigrad por exemplo.Link --> https://www.reddit.com/r/witcher/comments/39p2td/list_of_changes_and_cut_content_for_tw3_from_the/

A
ironia é que antes do lançamento eu tava mais preocupado com a jogabilidade (principalmente o combate) e confiante em relação à história.
 
Com todo respeito, mas o Witcher 3 fica BEM melhor se jogar o Witcher 1 e 2 antes. Porém, pode-se fazer o inverso também, para entender muitas coisas como por exemplo toda a historia da Triss, Yennefer, entre muitos outros.

Cara, a única coisa que falei é que se ele quiser jogar apenas o Witcher 3, dá de boa. Eu só joguei o 3 e peguei a história, mas claro que vi vídeos no youtube do 2 e do 1 e tô lendo os livros, a história é muito boa pra você contentar apenas com os jogos :D
 
Tive o mesmo final e tenho praticamente a mesma opinião sobre a parte final do jogo.
O negócio da Ciri parar o apocalipse foi muito Hollywoodiano pro meu gosto,não tem nenhum desenvolvimento,a coisa toda é praticamente um enorme Deus Ex Machina,durante o jogo todo praticamente ninguém fala no assunto ai nos instantes finais é trazido à tona e resolvido rapidamente sem nenhuma explicação,tirando todo o foco da batalha com o Eredin.Pelo que eu entendi a geada é uma espécie de anomalia espacial,como se derrota um fenômeno da natureza?Por que tinha que ser feito durante a batalha final?É uma ameaça iminente pro mundo do Geralt?

A verdade é que após a batalha de Kaer Morhen (que na minha opinião foi a parte mais épica do jogo e deveria ter acontecido no final) a história foi rushada e virou uma bagunça.Depois da batalha,que deixou todo mundo fraco e inseguro,o Eredin simplesmente desaparece e desiste de capturar a Ciri e dá dias e dias pra eles se prepararem,e o Imlerith tá lá em Velen "de boa na lagoa" rodeado de succubus.Em Tir Na Liá o Ge'els concorda prontamente em trair o Eredin,simples assim.Alguns personagens aparecem e não contribuem em absolutamente nada para a história,como a Rita e a Fringilla por exemplo que aparecem apenas alguns segundos numa cutscene e só,e o Crach que sem mais nem menos está lá no Naglfar lutando com o Eredin e morre pra nada sem ninguém dar bola.

Mas uma das coisas que mais me incomoda na história e eu fico surpreso em não ver praticamente ninguém criticar é o antagonista patético que foi o Eredin e a caçada,principalmente depois do excelente antagonista que foi o Letho no W2.O cara que é o maior inimigo do Geralt,o responsável pela amnésia dele e o personagem cujas ações (sequestrar a Yennefer na Ilha de Avallach) deram início a trama dos jogos aparece pouco mais de 5 MINUTOS e tem por volta de 12 FRASES as quais são todas frases de efeito,tipo "Bruxo,eu esperava que você viesse." ou "Eu tenho algo para te dizer,mas vou fazer isso depois.".:facepalm:Sem falar que o subtítulo do jogo é WILD HUNT.
Durante os 2 primeiros jogos (principalmente o 1) e até mesmo nos trailers do 3 foi construída toda uma imagem sobre a caçada como uma força extremamente ameaçadora e perigosa e no final eles não passaram de elfos genéricos com armaduras badass e voz de vocalista de death metal cujas piores ações foram atacar vilarejos e matar camponeses miseráveis.Não tiveram quase nenhuma caracterização nem interação com o protagonista,nada que me fizesse sentir alguma coisa por eles.O tempo que o Geralt passou com eles,e provavelmente cometeu atrocidades,também foi completamente ignorado.Comparado ao Letho o Eredin é uma decepção total,as moiras foram um vilão infinitamente melhor.

Sei lá o que aconteceu,provavelmente faltou tempo e eles tiveram que rushar/cortar certas partes da história,o que vazou sobre o jogo ano passado mostra algumas partes interessantes que foram cortadas como um ataque da caçada à Novigrad por exemplo.Link --> https://www.reddit.com/r/witcher/comments/39p2td/list_of_changes_and_cut_content_for_tw3_from_the/

A
ironia é que antes do lançamento eu tava mais preocupado com a jogabilidade (principalmente o combate) e confiante em relação à história.


Muito obrigada por esse link do reddit! E concordo com tudo que você falou, infelizmente depois de Kaer Mohren vira tudo uma bagunça na narrativa e a Wild Hunt sinceramente decepcionou, apesar de que pela história dos livros já dava pra se ligar quem eram os caras, mas ficou tudo muito caricato mesmo :(
 
[h=2]Patch 1.08 out now![/h]
The patch is now available and can be downloaded across all platforms. The update introduces many quest fixes as well as improvements in the gameplay mechanics. You can find the full list of changes below:
PERFORMANCE:
Overall improvements to performance, including some issues that may have been caused by 1.07.


UI:
[Japanese Only][PS4 Only] Fixes an issue where the background text of certain books would flicker.
Fixes an issue where part of the Kaer Morhen map would not display properly.


GAMEPLAY:
Fixes a rare issue where items would disappear from the stash.
Fixes a very rare issue which would cause Geralt to get stuck when trying to run.
The interaction pop-up will no longer appear on lootable objects that are empty.
Fixes an occasional glitch in one of the dwarf combat animations.
Heads chopped off during finishers will no longer disappear.
"Players can perform a roll just before landing to significantly reduce the damage caused by falling.
We've added a tutorial pop-up window explaining this to make it clearer."
In patch 1.07, the level requirements for certain items were scaled up, leaving some players stuck with only unusable gear. With patch 1.08, we are introducing the Wolven Hour potion. This potion will be available in everyone's inventory once they install the patch. It will reduce level requirements on all gear for a period of one hour. This will give players time to level up or find alternative equipment using the gear that was available to them in patch 1.05 but became unusable after patch 1.07. After one hour, the potion's effects will cease and the requirements for all gear will revert to their original, pre-potion values.
Fixes an issue where players were unable to compare their items with ones sold by merchants.


ACHIEVEMENTS:
Players will now be able to complete the Card Collector achievement.
Achievements are now working properly again and will be unlocked if players meet their requirements after installing this patch (PC version).


GRAPHICS:
Fixes an issue where interiors would sometimes not display properly on the minimap.
Fixes an issue where certain world elements would sometimes be missing and noticeable visual glitches would be present while in Novigrad.


QUEST:
Fixes an issue where players were unable to finish the "It Takes Three to Tango" quest, even though they had obtained wine at the Kingfisher.
Fixes an issue where Geralt would sometimes die after traveling to Velen in the quest "Something Ends, Something Begins."
The entrance to the area where the Sunstone is obtained will no longer be blocked off if the player exits it prematurely during "The Sunstone" quest.
Fixes an issue where players were unable to complete the "Get Junior" quest on certain occasions.
Fixes an issue where players were unable to finish the "Scavenger Hunt: Viper School Gear" quest due to a closed gate.
Fixes an issue where some players were unable to investigate rooms during the "Family Matters" quest, effectively blocking their progression.
Fixes an issue where players were unable to finish the "Hey, You Wanna Look at my Stuff?" quest.
Fixes an issue where players were unable to talk to Roche during the "An Eye for an Eye" quest.
Fixes an issue where Roche would stay at his camp instead of going to the Oxenfurt Bridge in the "Get Junior" quest.
Fixes an issue where, under certain circumstances, Yennefer would not appear in Oxenfurt during the "The Great Escape" quest.
Drowners will have a harder time killing Nidas during the "Black Pearl" quest.
Fixes an issue which led to an infinite loading screen during the "To Bait a Forktail..." quest under certain circumstances.
Fixes a rare issue where the basement was locked during the "King's Gambit" quest.
Fixes an issue where players were unable to free the merchant during the Person in Distress event in the Claywich area.
The trolls at the Circle of Elements will no longer attack Geralt if he opts for a peaceful resolution.
Fixes an issue where players were unable to talk to Roche during the "Brothers in Arms" quest.
Fixes an issue where Zoltan's card was unobtainable.

GENERAL:
Preparatory features paving the way for the introduction of New Game + in the future.
 

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