• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

um i5 com 8gb e uma gtx 970 da asus, nao aparece nenhum erro, o jogo minimiza e nao volta , ae tenho q fechar o game.
igual a minha, mas minha 970 é da Gigabyte...
No meu caso tanto no windows 7, 8.1 e 10 o jogo da u m crash, fecha e aparece mensagem do windows que o driver de video parou de funcionar.
Tem 3 dias que não da problema...
Até agora só vi relatos culpando o vsync mesmo.

Edit: Estou testando alguns mods, e percebi que tem um mod que otimiza alguns gráficos para a 970... no seu caso vale a pena testar!

http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/301/?
 
Última edição:
Impressionante que esse bug é no PC e nos consoles :poker:

E essa quest é tão dahora.... :feelbad:

Pior que é, e no meu caso a ultima atualização não resolveu, eu só consegui fazer a missão desinstalando o jogo e instalando novamente com a atualização 1.6, mas se eu continuar dai, vou ter que fazer um monte de missão que eu já fiz (e bota um monte viu), vo acabar deixando essa missão de lado, é uma pena missãozinha bem top.

Se alguém tiver um patch que resolva esse bug eu agradeço que postem um link pra download, pq todas do gog eu já instalei e não resolveram :feelbad:
 
desculpa a ignorancia, aonde fica esse "adaptive vsync" no painel da nvidia?

valeu!

Desculpa a demora, só vi agora tua msg..

o adaptive = adaptavel...

edit:

E em "máximo de quadros pré-renderizados" deixa como 1... olhei aqui e essas são as unicas opções que mudei no proprio nvidia panel, antes disso ele o jogo vivia fechando...
 
Recomecei tudo com o NG+. Por enquanto estou achando a dificuldade bem interessante, pois os inimigos seguem seu level, mas seus equipamentos ficam obsoletos. No marcha da morte, já tomei IK de alabardeiro e preciso de duas bocadas de lobo para deitar. Pelo menos as armaduras de quest passaram a "lendárias".

Bug até agora, só na quest dos porquinhos. O último porco não aparece para conversar com ele. Fica entranhado na rocha.
 
Recomecei tudo com o NG+. Por enquanto estou achando a dificuldade bem interessante, pois os inimigos seguem seu level, mas seus equipamentos ficam obsoletos. No marcha da morte, já tomei IK de alabardeiro e preciso de duas bocadas de lobo para deitar. Pelo menos as armaduras de quest passaram a "lendárias".

Bug até agora, só na quest dos porquinhos. O último porco não aparece para conversar com ele. Fica entranhado na rocha.

Eh isso mesmo, o NG+ é como se vc começasse no lvl 1 hahahaha
Encontrei uns 4 lobos e 1 Warg juntos, usei sinal, bomba, poção, esquiva e tudo mais e quase morri hahahahaha
Ai que começou a diversão do NG+
 
Alguém tem o link do patch 1.08.3, vi um monte de gente comentando que esta atualização está disponível no GOG, mas na minha só aparece a 1.08.2, será que tem essa .3 mesmo??? É só comigo esse problema, quero ver se esse corrige o bug da missão "O mais procurado de Skellige", já to perdendo as esperanças, tem gente relatando que o patch 1.08 corrigiu falhas mas trouxe outros vários bug's, talvez eu volte a jogar quando lançarem a versão enhanced edition :haha::lol2::vish:
 
Que patch 1.08.3 é esse? no Steam não tem nada, aqui continua no 1.08.

Estou quase zerando :megusta:
 
Tem uma porrada de site falando desse 1.08.1, 1.08.2 e 1.08.3... mas aqui continua 1.08.
Imaginei que fosse alguma atualização pequena que não mudou o contador de versão.

E que porra é essa de Enhanced Edition que todo mundo fala?
 
Tem uma porrada de site falando desse 1.08.1, 1.08.2 e 1.08.3... mas aqui continua 1.08.
Imaginei que fosse alguma atualização pequena que não mudou o contador de versão.

E que porra é essa de Enhanced Edition que todo mundo fala?

Enhanced é uma edição que eles lançam, (algum tempo depois do jogo ter sido lançado) na qual deixam o jogo "pronto" de verdade.
Pego o exemplo de The Witcher 2... hje ele é vendido na versão Enhanced edition, ou seja, sem bugs nenhum e com os graficos melhores.
Quando lançou o jogo tinha um monte de bugs

Resumindo, eles pegam todos esses patch que saem + todas as DLC e dão uma "embutida" no jogo e lançam a Enhanced... é como se fosse o jogo de verdade, pronto para o uso.

Só não sei se qdo lançam essa versão é um jogo novo que vc tem que comprar ou se quem tem o jogo hje normal "vira" Enhanced
 
Enhanced é uma edição que eles lançam, (algum tempo depois do jogo ter sido lançado) na qual deixam o jogo "pronto" de verdade.
Pego o exemplo de The Witcher 2... hje ele é vendido na versão Enhanced edition, ou seja, sem bugs nenhum e com os graficos melhores.
Quando lançou o jogo tinha um monte de bugs

Resumindo, eles pegam todos esses patch que saem + todas as DLC e dão uma "embutida" no jogo e lançam a Enhanced... é como se fosse o jogo de verdade, pronto para o uso.

Só não sei se qdo lançam essa versão é um jogo novo que vc tem que comprar ou se quem tem o jogo hje normal "vira" Enhanced


No Witcher 2, que eu comprei no GOG, meu jogo original virou "enhanced".

Mas não acho que valha a pena esperar. Possivelmente alguma quest fique bugada, mas o jogo tem tantas que uma mais ou a menos não faz tanta diferenca
 
No Witcher 2, que eu comprei no GOG, meu jogo original virou "enhanced".

Mas não acho que valha a pena esperar. Possivelmente alguma quest fique bugada, mas o jogo tem tantas que uma mais ou a menos não faz tanta diferenca

Sem duvida não tem a necessidade de esperar... eu pelo menos não esperaria não, tenho o TW3 deis do lançamento e mesmo com bugs e etc não me arrependo nem 1%
 
O enhanced do The Witcher 2 não tem nada a ver com estar no "ponto" ou não. O 2 lançou primeiro pros consoles (Xbox 360 e PS3) e depois de sei lá, acho que um ano, lançou pro pc sendo enhanced pois já tinha um tempo de lançamento, assim como o GTA V que depois de um tempo veio pro pc e consoles de nova geração com gráficos melhores e tals...
 
O enhanced do The Witcher 2 não tem nada a ver com estar no "ponto" ou não. O 2 lançou primeiro pros consoles (Xbox 360 e PS3) e depois de sei lá, acho que um ano, lançou pro pc sendo enhanced pois já tinha um tempo de lançamento, assim como o GTA V que depois de um tempo veio pro pc e consoles de nova geração com gráficos melhores e tals...
Mas isso não quer dizer muita coisa... tem muita burocracia na hora de desenvolver um jogo pra PC ou não, pra PS4 ou Xbox, etc... muita bufunfa.
Acredito que o Enhanced esteja mais no contexto que o amigo de antes explicou, uma versão "aprimorada" traduzindo ao pé da letra...
 
O enhanced do The Witcher 2 não tem nada a ver com estar no "ponto" ou não. O 2 lançou primeiro pros consoles (Xbox 360 e PS3) e depois de sei lá, acho que um ano, lançou pro pc sendo enhanced pois já tinha um tempo de lançamento, assim como o GTA V que depois de um tempo veio pro pc e consoles de nova geração com gráficos melhores e tals...

O Witcher 2 foi lançado primeiro pra pc, depois pra xbox e nunca saiu no ps3. A enhanced edition adicionou várias coisas ao jogo incluindo quests e melhorias. Quem já tinha o jogo recebeu essa atualização de graça assim como foi no 1º jogo.
 
Lindo d+
:magico:

873F3A443D1BC4F40711BF559713292B133A2116
 
Não sei se alguem postou ;



Foda demais ta loco :megusta:
 
Paguei 1200 na importação da edição de colecionador, então pagava 2k fácil em uma dessas espadas.
 
Tem uma porrada de site falando desse 1.08.1, 1.08.2 e 1.08.3... mas aqui continua 1.08.
Imaginei que fosse alguma atualização pequena que não mudou o contador de versão.

E que porra é essa de Enhanced Edition que todo mundo fala?

O meu atualizou pra versão 1.03.3 pelo GOG Galaxy,uns 100MB se não me engano,parece que é algo relacionado às conquistas.

Essa Enhanced Edition é uma atualização que eles lançaram,de graça,para os 2 primeiros jogos com melhorias e correções.

O 1 teve melhorias gráficas (novos modelos,animações),melhorias na performance e correções nos bugs e nas traduções.

O 2 também,alguns pequenos retoques nos gráficos aqui e ali,correção de bugs e ajustes na jogabilidade.Teve também uma boa adição de conteúdo (o que eu mais espero numa eventual enhanced edition do 3),2 quests novas (uma no caminho do Iorveth e outra no do Roche) no capítulo 3,novas cutscenes,incluindo uma no início do Letho assassinando o rei Damavend e Nilfgaard invadindo após os créditos,e os slides contando o final.

Se quiser mais detalhes:
http://witcher.wikia.com/wiki/The_Witcher:_Enhanced_Edition

http://witcher.wikia.com/wiki/The_Witcher_2:_Enhanced_Edition
 
olá, alguem consegue usar os mods lá do nexus de boa?

tô tentando usar, e dá erro... mod gráfico vai de boa, agora se é script da o mesmo erro pra qualquer mod que eu tente colocar.
 
Zerei aqui, final ruim.

Deixei pra trás 3 missões falhadas e 3 bugadas (não aparece o que fazer).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo