[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

alguém tira ai uns prints dos menus

ar9aGmV.png


Np5LCYC.png


rWcH1YD.png


O09vkmL.png


lOnXK5K.png


FZ8Kkmc.png


ZSu876k.png


j8zmI3k.png


anTeN9c.png


mGJGBtr.png



Ficou com um ar de outro jogo com esses menus!
Ficaram mais bonitos, mais organizados e detalhados !:lindo:
 
Algumas imagens do menu novo:

MhnrXPn.jpg

dmrhjHz.jpg

ORM8vxl.jpg

o7bftfR.jpg
 
Alguns outros prints dos menus:

lbq3jpd.jpg

5P4CwfI.jpg

8o41rOn.jpg

uWsALL3.jpg

Ficou excelente o material design... O "problema" é que reiniciou os tutoriais dessa parte mais ok... Outra coisa: Apareceu uma quest de "coletar todos", algo assim, acho que são as cartas... Apareceu a missão e deu falha, acho que como já zerei o jogo foi-se, mas não me importo também
 
Entra patch e sai patch e isso continua me corroendo por dentro, parece um câncer:

TCtcEvt.jpg


Bug do caralho não sei pq não corrigem essa merda.
 
Única coisa que não irei mudar é essa opção de botar o monstro ficar mesmo nível comigo na luta. Se estou pegando itens e upando é para ficar mais fortinho mesmo. Haha.
Desse jeito até uma formiga irá lutar de igual a igual comigo. Pelo menos foi isso que entendi. Já basta o modo very hard. :haha::haha:

Até.
 
Collect ‘Em All is now marked as failed if player does not succeed in collecting Milva, Va
Por isso alguns estavam reclamando que tinha falhado nesta quest após o patch!!
 
ar9aGmV.png


Np5LCYC.png


rWcH1YD.png


O09vkmL.png


lOnXK5K.png


FZ8Kkmc.png


ZSu876k.png


j8zmI3k.png


anTeN9c.png


mGJGBtr.png



Ficou com um ar de outro jogo com esses menus!
Ficaram mais bonitos, mais organizados e detalhados !:lindo:
Tu joga com o controle do PS4? Aqui mesmo com o controle dele fica aparecendo os icones do controle do One
 
Os caras continuam melhorando o jogo. Que produtora, gente!

Um dos melhores jogos feitos até hoje!

Os menus ficaram top demais!
 
Por isso alguns estavam reclamando que tinha falhado nesta quest após o patch!!

Sim, mas na verdade não são só a falta dessas 3 cartas que falham a quest, pois eu tenho as 3 e mesmo assim ela falhou :X. Acho que se não coletar todas cartas do Torneio de Passiflora ela também falha.
 
Acabei de fazer o achiv de coletar todas as cartas de gwent, faltava 1 só, de um vendedor de uma vila no meio do nada em Valen, devo ter deixado passar de burro.

E sobre o jogo e o update, eu ate hj nao vi jogo melhor.
 
Já recebi minha key na Nuuvem, agora é aguarda pra baixa a DLC às 20h, pena que não vai dar pra baixar hoje, pois são 10~15GB e minha net é só de 15 mega
:nooo::okay:
 
galera alguem pode me mostrar a localização de um barbeiro hahaha não acho nem a pau

e outra é impressão minha ou depois desse ultimo patch o jogo ficou bem mais liso e bonito...

e nossa que evolução nos menus muitoooooooooo melhor

Esse CDProject Red realmente e uma produtora beeemmmm diferente...
 
galera alguem pode me mostrar a localização de um barbeiro hahaha não acho nem a pau

e outra é impressão minha ou depois desse ultimo patch o jogo ficou bem mais liso e bonito...

e nossa que evolução nos menus muitoooooooooo melhor

Esse CDProject Red realmente e uma produtora beeemmmm diferente...
Se fosse uma dessas outras produtoras que temos por ai, juntariam a expansão blood and wine mais os menus novos e pronto, The Witcher 4!
 
Só uma pergunta, o jogo passou por algum processo de otimização ? Porque eu tenho certeza de que ele consumia mais do que 1,5gb de vram

Aqui em FullHD tudo no ultra menos a distancia das folhagens, não passa de 1,4gb!

E o Nvidia Hair Works, se baixar algumas configs dá pra ativar e ficar acima de 50fps, coisa que antes caia pra 30 :haha:
 
essas mudanças ficaram muito boas, bem mais organizado
 
galera uma duvida estou quase zerando o jogo porém não zerei ainda,acreditem fiz o pre load do jogo no lançamento mas meu trabalho me impedia de jogar quase qualquer coisa agora que realmente eu estou zerando tanto que meu primeiro save dessa campanha de agora é de maio de 2015 hahahaa

mas enfim so me tirem uma duvida

o vesemir realmente morre ou tinha alguma maneira de evitar isto fiquei realmente triste com a perca dele na historia gostava bastante do personagem
 
Só uma pergunta, o jogo passou por algum processo de otimização ? Porque eu tenho certeza de que ele consumia mais do que 1,5gb de vram

Aqui em FullHD tudo no ultra menos a distancia das folhagens, não passa de 1,4gb!

E o Nvidia Hair Works, se baixar algumas configs dá pra ativar e ficar acima de 50fps, coisa que antes caia pra 30 :haha:

cara otimizaram mais o jogo,antes aqui em novigarad com tudo no high em full hd pegava 34 38 fps agora e 49 51 ta otimo,no resto quase 60fps dirteto.....

ta uma delicia vei
 
Se fosse uma dessas outras produtoras que temos por ai, juntariam a expansão blood and wine mais os menus novos e pronto, The Witcher 4!

bem cara e uma produtra diferenciada,enquanto alguns jogos tão cobrando 100R$ a mais quase para tu ter skin nova, nos tivemos mais de 14 dlcs gratuitos.... isso em muito produtora ja era motivo para ir embora 100R$ facil
 
galera alguem pode me mostrar a localização de um barbeiro hahaha não acho nem a pau

e outra é impressão minha ou depois desse ultimo patch o jogo ficou bem mais liso e bonito...

e nossa que evolução nos menus muitoooooooooo melhor

Esse CDProject Red realmente e uma produtora beeemmmm diferente...

Realmente aqui sempre tive um desempenho muito bom em full 1080p sempre a 55 a 60fps, mas melhorou bastante o desempenho para mim, só aguardando o blood and wine. Este jogo está entre os melhores que já joguei na vida. e o mais belo também.

jypMdge.jpg
 
Se querem o save, tenho um. Era do GOG e funcionou no Steam... Acabei de ir pra Skellige, a ultima quest foi:
O rei está morto - Vida longa ao rei
 
Poderiam lançar um Mpzinho né

Pra que multiplayer? O jogo já oferece o suficiente, um modo multi ia dividir os trabalhos e ia comprometer a gigantesca qualidade do jogo. Estamos cheios de jogos com multiplayer e estamos cheios de jogos com pouco conteudo, The Witcher 3 está abarrotado de conteudo no single mesmo e ta agradando, pra que adicionar multiplayer?
 
Pra que multiplayer? O jogo já oferece o suficiente, um modo multi ia dividir os trabalhos e ia comprometer a gigantesca qualidade do jogo. Estamos cheios de jogos com multiplayer e estamos cheios de jogos com pouco conteudo, The Witcher 3 está abarrotado de conteudo no single mesmo e ta agradando, pra que adicionar multiplayer?

É mas um Co-op ia cair bem, o game inteiro você está acompanhado.

:bat:
 
Aqui, na Origin, baixou um patch de 1.9gb e depois outro patch de 2,5gb pro HoS. Que porra é essa?

na boa um jogo como esse e a famosa e verdadeira experiência single player,em witcher acho que um MP so estragaria a imersão,até por que em jogos online 99% dos que estão jogando estão se lixando para enredo e qualquer outra coisa,

que continue assim,a a CDPR sabe bem disto
 
É mas um Co-op ia cair bem, o game inteiro você está acompanhado.

:bat:

Não vejo necessidade cara... É um game brutalmente focado na história, não tem jeito, se eu tiver jogando com você no headset, ambos vamos perder a imersão
 
Terminando o jogo SOMA que já tô no fim vou finalizar o Witcher 1 (26h de jogo) e depois o Witcher 2 (6h de jogo) e finalmente botar a mão nessa belezura! :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo