• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Pessoal, me ajudem aqui.
Tô querendo fazer a Espada de Aço Felina - Obra Prima
Só que falta na minha coleção a Espada de Aço Felina - Melhorada, pra eu conseguir chegar lá.
E não aparece para mim quando eu vou no Hattori fazer - não tem o diagrama.
O que fazer?

Achar o diagrama... Vc deve ter nas missoes de caça ao tesouro, as missoes de achar os diagramas, se nao tiver tem q achar quem tenha o mapa pra vc comprar.
 
Realmente aqui sempre tive um desempenho muito bom em full 1080p sempre a 55 a 60fps, mas melhorou bastante o desempenho para mim, só aguardando o blood and wine. Este jogo está entre os melhores que já joguei na vida. e o mais belo também.

jypMdge.jpg

Caramba, ta muito bonito seu jogo ai, algum mod?
 
Achar o diagrama... Vc deve ter nas missoes de caça ao tesouro, as missoes de achar os diagramas, se nao tiver tem q achar quem tenha o mapa pra vc comprar.

Aí é que tá, não tem a missão!!
Só tem as missões de outras escolas, do Gato não!
 
Aí é que tá, não tem a missão!!
Só tem as missões de outras escolas, do Gato não!

Vai ter q comprar o mapa de caça ao tesouro, so q nem lembro mais de quem compra, mas deve ser de algum ferreiro ou armeiro
 
#jogandoGOGBloodandWine fuuuuzzzzz
 
Confundi o prazo da "promoção" da DLC com o prazo do cupom de desconto e perdi, vai ter que ir 49,90 mesmo. Agora só preciso esperar o tal itau 30h que não funciona nos 30 min do dia voltar...
 
Toussaint é um lugar maravilhoso *-* Conseguiram deixar o que era perfeito, mais perfeito ainda.Tô passeando e admirando (aka babando que nem criança), por enquanto :magico:
 
Meu jogo ficou sem dublagem... so comigo isso??
 
Caracaaaaaa que jogo MARAVILHOSOOO!! to me esbaldando aqui tá loko meu!!!!
Toussaint é lindo demais!!! ANA ANA ANA :wall::allgoods:
 
mas alguém ta achando o jogo mais difícil?

tem uns monstros agora que pqp
 
Eu fui rapidamente testar se o jogo estava ok no quesito dublagem [vi que há problemas na versão BR dela, como gosto de jogar em ingles não foi um problema] mas fui averiguar mesmo assim...

Não terei tempo pra jogar, apenas abri o jogo. Apareceu "você pode iniciar a expansão em 3 dias", alguém entendeu qual é a desses 3 dias? Apareceu uma mensagem de bem vindo e missões foram adicionadas, mas não entendi nada deste "3 dias pra iniciar"
 
Culpar a versão GOG por não fazer backup e não recomenda-la por causa disso é sacanagem :feelbad:

Eu faço backup de tudo que é pasta quando vou formatar, felizmente muita coisa salva em meus documentos e não preciso me preocupar tanto com isso, mas vou atrás de todos os saves antes de tacar o format.

Oi Adriano,

Não acho sacanagem não, por que todos os meus arquivos, downloads e biblioteca da steam/GOG estavam salvos num disco secundário, tenho um SSD pequeno para o SO e um disco secundário grande para jogos e outros arquivos grandes, quando formatei tudo, exceto o save do the witcher 3, ficou intacto, dai quando fui ver (na net, junto com centenas de reclamações) vi que o save ficava em uma pasta escondida dentro do Users/App data, eu lá ia saber que o save do jogo não fica na mesma pasta do jogo? Da Steam não perdi nenhum save 10/10.

Uma coisa é baixar o jogo e jogar DRM free sem app da plataforma nem nada, mas eu tinha instalado o GOG galaxy exatamente para prevenir esse tipo de coisa e garantir que minhas horas de jogo estariam intactas, o app é só um download manager :genio:
 
So vou jogar esta birosca amanha!
E doom ficando pra escanteio denovo! kkkk
 
:cuti:

Novos monstros,novo mapa,novas quests,mais qwent,novas armas,armaduras,troféus e muito + :full::magico::much::insane::safadao:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo