[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Vou começar hoje essa belezinha e queria algumas dicas de quem já jogou o game

Tenha em mente que as decisões irão influenciar o final do jogo. Então mesmo que seja uma conversa simples ou uma história secundária, e você tenha uma decisão a tomar, não escolha qualquer coisa, pense no que vc faria e responda.

Tem cenas de nudez, cuidado com quem estiver por perto.

Aproveitando as dicas para iniciantes,
Encontrei o "amor" do Geraldão e estou indo atrás da bruxinha rabuda, assim que mudei de cidade recebi um alerta que a área é para lvl 30 ( porra, eu ainda to level 4-5 ), é só um alerta zoeiro ou eu devo recuar para a primeira cidade e fazer algumas side-quests pra pegar xp?

Aproveitando as dicas para iniciantes,
Encontrei o "amor" do Geraldão e estou indo atrás da bruxinha rabuda, assim que mudei de cidade recebi um alerta que a área é para lvl 30 ( porra, eu ainda to level 4-5 ), é só um alerta zoeiro ou eu devo recuar para a primeira cidade e fazer algumas side-quests pra pegar xp?

Não é zoeiro. Todos os monstros vão te matar com 1 hit e você não vai conseguir dar dano neles, exceto com o bugado decoction de arch-griffo que tira porcentagem de vida.

Estou com dificuldades em controlar minha HP! Qualquer encontro com bichinhos bobos já vai metade da minha HP, disseram que meditar enche a vida mas a minha não encheu não.
Outro ponto que provavelmente estou fazendo errado é subir de nível, estou descobrindo novas áreas nos mapas e procurando missões secundárias, mas o ganho de XP é muito baixo.
Alguém tem algum vídeo/link dando algumas boas dicas? Tem muito conteúdo na internet "mais do mesmo" que não agrega muita coisa.

Estou com dificuldades em controlar minha HP! Qualquer encontro com bichinhos bobos já vai metade da minha HP, disseram que meditar enche a vida mas a minha não encheu não.
Outro ponto que provavelmente estou fazendo errado é subir de nível, estou descobrindo novas áreas nos mapas e procurando missões secundárias, mas o ganho de XP é muito baixo.
Alguém tem algum vídeo/link dando algumas boas dicas? Tem muito conteúdo na internet "mais do mesmo" que não agrega muita coisa.

Voce deve estar jogando no nivel marcha da morte certo?
Eh isso mesmo, qualquer porrada eh meia vida e nesse nivel de dificuldade nao recupera a vida meditando, apenas comendo ou usando poções

Sobre a exp, estranho, pois vai ter uma hora que vc vai subir de lvl sem nem precisar
Faça a quest principal e vá pegando as secundarias pelo caminho, e se a quest estiver cinza vc nao receberá nada de exp pois vai estar em um lvl muito acima do necessario

Faça os "?" que ajudam tb a pegar exp

Voce deve estar jogando no nivel marcha da morte certo?
Eh isso mesmo, qualquer porrada eh meia vida e nesse nivel de dificuldade nao recupera a vida meditando, apenas comendo ou usando poções

Sobre a exp, estranho, pois vai ter uma hora que vc vai subir de lvl sem nem precisar
Faça a quest principal e vá pegando as secundarias pelo caminho, e se a quest estiver cinza vc nao receberá nada de exp pois vai estar em um lvl muito acima do necessario

Faça os "?" que ajudam tb a pegar exp
Vou tentar focar mais na quest principal, então. Nos ? eu estou indo, mas a grande maioria ainda não dá pro meu bico ( estou lvl 5 ). Existe a possibilidade de ir alternando o level dentro do game? Eu acredito que coloquei no segundo mais difícil, não recordo o nome. É possível fazer semelhante ao god of war? abaixa o nível em alguma batalha e volta ao normal depois?

Vou tentar focar mais na quest principal, então. Nos ? eu estou indo, mas a grande maioria ainda não dá pro meu bico ( estou lvl 5 ). Existe a possibilidade de ir alternando o level dentro do game? Eu acredito que coloquei no segundo mais difícil, não recordo o nome. É possível fazer semelhante ao god of war? abaixa o nível em alguma batalha e volta ao normal depois?
acho que nao mano...

to jogando o game+ no marcha da morte deu que me perdoe que dificil

Acabei de finalizar a mainstory com umas 100 horas! Jogão demais!
Agora, confesso que, do meio pro fim, já estava sem saco (do excesso) de tanta conversa do jogo... :poker: Mandava o skip em tudo e só queria partir pra peia! :much: :haters::haters::haters:

Vamos ver se ainda me interesso pelas DLCs...

Nota: 10/10

da sim, vc pode aumentar ou diminuir a dificuldade a qualquer hora
lvl 5 eh? segue um pouco as quest principais que jaja vc nao vai nem perceber seu lvl

da sim, vc pode aumentar ou diminuir a dificuldade a qualquer hora
lvl 5 eh? segue um pouco as quest principais que jaja vc nao vai nem perceber seu lvl
Achei a questão do level, e finalmente consegui mudar o brilho do jogo, tava em modo janela cheia ¬¬. Agora no almoço entrei um pouco e achei uma missão secundária de matar um lobisomem mas ainda não tenho nada no bestiário falando como enfrentá-lo. Vou seguir a main quest um pouco mais pra ganhar skill/item.

Comecei a jogar denovo , esta é a 12º vez , nerd mode on ... Mas dessa vez all ultra com hair-works ativado.

Comecei a jogar denovo , esta é a 12º vez , nerd mode on ... Mas dessa vez all ultra com hair-works ativado.

Vai ficar com quem dessa vez? :coolface:

Vai ficar com quem dessa vez? :coolface:

Trisszinha né, nunca resisto á ela, rs. Mas ja fiz alguns finais. Ficaram comigo em Courvo Bianco, Ciri, Triss, Yen, Triss, Triss, Ciri, Triss, nao consigo ficar com a Yen, daria uns cato só, acho que da pra pegar ela uma vez, e ficar com a Triss. rs

ah, tambem nao consigo entregar a Ciri pro imperador, portanto nunca dandelion ficou na casa do Bruxão no final em meus finais. rs

Caramba, ai sim hein... Eu comecei jogando o TW3, gostei demais e acabei comprando o TW1 e 2, zerei o 1 um dias desses e agora to jogando o 2. Quando terminar ai eu zero o 3 de novo :gaming:

Consegui diminuir o nível de dificuldade para fazer um teste, mas realmente ficou MUITO fácil os duelos e voltei para o nível em que já estava. Consegui progredir um pouco no jogo e criei algumas bombas/poções, me ajudou bastante no duelo com dois lobisomens que já cruzaram meu caminho - eles correm e ficam se regenerando, o dano da bomba praticamente neutralizou o regen deles e o "buff" contra fera que coloquei na espada aumentou meu dano contra eles.

Eu terminei a primeira expansão comecei a segunda mas dei uma enjoada, acredita? Mas isso não desmerece o jogo. Um dos melhores RPG's que já joguei na vida.

150 hs

Eu terminei a primeira expansão comecei a segunda mas dei uma enjoada, acredita? Mas isso não desmerece o jogo. Um dos melhores RPG's que já joguei na vida.

150 hs
Tá louco, a segunda expansão é a mais pica das galáctchas.... vai lá. Coragem homem. Estou tentando terminar no marcha da morte agora, já terminei duas vezes no PS4. Mas ai chegou o FF XV então vou jogar o inédito primeiro e depois tenho que terminar o Zelda Breath of the wild. mas ai continuo a história do Geraldão da Raviola. (Meu xará)kkkkkk

tipo eu
eu to na quinta kkkk
game+ na marcha da morte

150 hs

Eu gostei mais da primeira expansao Heart of Stone. A da Shani.

Mas a ultima é o final do jogo literalmente. Tem que jogar pra ver seu final.

tipo eu
eu to na quinta kkkk
game+ na marcha da morte

Melhor jogo, no fone de ouvido ainda, top demais.

Caramba, ai sim hein... Eu comecei jogando o TW3, gostei demais e acabei comprando o TW1 e 2, zerei o 1 um dias desses e agora to jogando o 2. Quando terminar ai eu zero o 3 de novo :gaming:

Mano, gostei muito do Witcher 1, depois que voce pega o esquema da batalha fica top. Witcher 2 sem comentarios, goty.

Galerinha, que jogo sensacional! Estou level 8 agora, como consegui alguns equips melhores resolvi ir atrás dos "?" nos mapas quando estava "sem saco" pra seguir a historia principal e acabei ganhando itens/"receitas de criação"/XP a rodo! Peguei praticamente dois levels limpando o primeiro e o segundo mapa. E o jogo é foda em te prender até nas histórias secundárias, lendo os livros, diários, jogando twent... etc. Atualmente estou
indo atrás do filho abortado do barão, aconteceu um fato curioso que quando cheguei pela primeira vez no castelo, os guardas que estavam no portão me reconheceram e lembraram que paguei uma rodada de bebida pra eles no bar e facilitaram minha entrada.

Galerinha, que jogo sensacional! Estou level 8 agora, como consegui alguns equips melhores resolvi ir atrás dos "?" nos mapas quando estava "sem saco" pra seguir a historia principal e acabei ganhando itens/"receitas de criação"/XP a rodo! Peguei praticamente dois levels limpando o primeiro e o segundo mapa. E o jogo é foda em te prender até nas histórias secundárias, lendo os livros, diários, jogando twent... etc. Atualmente estou
indo atrás do filho abortado do barão, aconteceu um fato curioso que quando cheguei pela primeira vez no castelo, os guardas que estavam no portão me reconheceram e lembraram que paguei uma rodada de bebida pra eles no bar e facilitaram minha entrada.

:joia:
Suas decisões contam!
Se vc tivesse brigado lá no bar, ia dar uma treta lascada pra vc falar com o barão heheheeh

Isso que eh loco nesse jogo, suas ações contam no decorrer da historia, comigo foi assim:

eu entrei no bar e vi eles falando que estupraram um filho de um fazendeiro, ai baixou o santo do justiceiro e matei eles... quando cheguei na casa do barão não deixaram eu entrar, ai precisei dar uma volta pelo subterraneo para chegar atraves de um poço

Users who are viewing this thread

Voltar