[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Acho que dei sorte, em alguns momentos a taxa de download caia pra 0, mas terminou de baixar! Bora testar essa belezinha...
 
Aqui continua baixando mas caiu pra cerca de 40Mbps (tava 500Mbps).
:medo:

Agora que vi aqui. Caiu os servidores de São Paulo. O download está vindo dos EUA.
 
Tava com ele instalado, mas não adiantou nada. Pelo jeito vai baixar o jogo inteiro de novo: 56,2gb. :sefu:
 
Manifesto indisponível.... :hmm::hmm:

edit: agora foi!!
 
Agora começou a baixar. 65mb/s
 
Testei aqui! Tá muito lindo, gostei, mas pesado que é uma bigorna! Não estou conseguindo ver nenhuma estatística, pois o Afterburner não está funcionando. Mas com tudo no máximo, em 4K, certamente não está atingindo 60FPS na 4090, e nem com DLSS 2 ativado pelo que estou sentindo! Tive de usar o DLSS 3 para ficar acima de 60...
 
Se vc tá sofrendo em 4k com uma 4090, eu vou sofrer em 2k com minha 2070 guerreira :bem:
 
Se vc tá sofrendo em 4k com uma 4090, eu vou sofrer em 2k com minha 2070 guerreira :bem:
Sem colocar tudo no máximo, com DLSS 2 e em resoluções abaixo do 4K, aposto que vai rodar legal colega! A 2070 é uma placa muito competente ainda!
 
Sem colocar tudo no máximo, com DLSS 2 e em resoluções abaixo do 4K, aposto que vai rodar legal colega! A 2070 é uma placa muito competente ainda!
Pelo visto minha 3060 ti vai ter que ficar no 1080p mesmo para pegar tudo no máximo :haha:
 
Pelo visto minha 3060 ti vai ter que ficar no 1080p mesmo para pegar tudo no máximo :haha:
Quem sabe um 1440p! Depois testa e posta pra gente! A 3060 Ti é uma baita placa ainda!
 
Vocês me colocaram no hype, eu nem ia jogar isso por agora

Lá vou eu zerar pela 3ª vez

Aceito indicações de mods pq só lembro do fast travel
 
Testando aqui com RT e tudo no Ultra+ 1440p, coroi :olar:

minha 3080 tá suando, mal chega nos 60 fps :rub3:
 
Testando aqui com RT e tudo no Ultra+ 1440p, coroi :olar:

minha 3080 tá suando, mal chega nos 60 fps :rub3:

Bah, minha 70tinha nem vai abrir o game então, vai dar erro de .exe
 
O tal do Ray Tracing é complicado! Podem ter certeza que passarão bons anos ainda até termos hardwares e/ou otimizações para rodar com tranquilidade com essa "joça" habilitada!
 
Afterburner tá funcionando aí pra vocês? Aqui nem foi mais kk
Não está funcionando neste game. E nem usando o software da Nvidia dá para ver o FPS. Aqui ele fica só mostrando 63fps em qualquer lugar.
:kidding:
 
Mudei a opção da visibilidade da grama pra High invés de Ultra+ e botei DLSS em Balanced, consegui espremer uns 5 fps a mais, agora tá quase chegando nos 60 :bwahaha:

edit: e isso é no começo do game, quero ver quando chegar nas cidades :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo