• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Throne and Liberty [ Hack & Slash MMORPG ]

 
 
 
 
 
Eu joguei o NDA e te falar o jogo ta mto bom viu..
morri pro asmongold lá fdp ahuahuaha
Vale a pena viu, upei ate level 30 que foi o limite e tava bom, agora o end game nao tem como ng saber pq nao dava pra acessar.
Veremos o que vem por aí
 
Quase tudo será em mapa aberto

 
Showcase oficial

 
Eu joguei o NDA e te falar o jogo ta mto bom viu..
morri pro asmongold lá fdp ahuahuaha
Vale a pena viu, upei ate level 30 que foi o limite e tava bom, agora o end game nao tem como ng saber pq nao dava pra acessar.
Veremos o que vem por aí

Quando lança pra nos meros mortais?
 
Quando lança pra nos meros mortais?
Então ea versão KR dia 7 de dezembro.
A versão NA e SA não se sabe ainda pois teremos outro beta NDA pra algumas pessoas =/
 
 
Última edição:
Eu já fiz download e to só esperando agora dia 22 pra criar o personagem e deixar o nome reservado no KR (como se alguem fosse rouber né? ahuahuah)
Então dia 7 vou estar jogando! (assim espero!)

F-7eILvWoAEmcFs
 
Eu já fiz download e to só esperando agora dia 22 pra criar o personagem e deixar o nome reservado no KR (como se alguem fosse rouber né? ahuahuah)
Então dia 7 vou estar jogando! (assim espero!)

F-7eILvWoAEmcFs


Passa ai os macetes de como jogar no KR ai frankitowww!
 
é engraçado esses KR quando não tem tradução nem pra ingles, o negócio é apertar tudo que é botão e rezar kkkkkk.
 
é engraçado esses KR quando não tem tradução nem pra ingles, o negócio é apertar tudo que é botão e rezar kkkkkk.
Bixo no launcher do jogo tá dando pra escolher inglês ou kr kkkk
Veremos se vai funcionar!
 
 
As 8 de h j eu vou poder criar personagem lá no KR, quem quiser ver!
Aparentemente o jogo vai tá em ingles (as legendas)
Já to on pra quem quiser acompanhar
No fim deu pra criar o char certim, eu resolvei e dia 7 estarei jogando pra quem quiser acompanhar!
A criação ta mto linda, unreal 4.3 trabalhando lindamente viu!
Achei mto legal a inclusao de personagens negros e cabelos afros, ficou demais! Globalização é tudo né? ahuahuah
Voce poder carregar uma foto sua e a IA ler e tentar fazer igual ficou mto bom!
Se quiser ver mais tá no VOD da minha live de hoje!

F_oNYJWWIAAmHv0
 
Última edição:
 
 
Mercado coreano realmente é muito estranho. Se o jogo não for travado, não tiver auto-play e P2W descarado e necessário, o jogo não faz sucesso. Vai entender esse povo.
 
Mercado coreano realmente é muito estranho. Se o jogo não for travado, não tiver auto-play e P2W descarado e necessário, o jogo não faz sucesso. Vai entender esse povo.

Demorei anos para perceber o óbvio, jogos nesse estilo só fazem sucesso, se tiver a muleta. Um bom exemplo disso é um streamer coreano bem famoso de Lost ark. Antigamente quando visitava a live stream dele na twitch, era uma run diária de 8 a 12 horas e muitas vezes ultrapassava esse limite.

12 horas por dia e ainda cashava que nem maluco... Se não tiver lojinha do ego, para o cara se tornar um deus, a chance do jogo floopar é imensa. O pior que esse tipo de cara, influência muitas pessoas. Depois os caras metem o louco, falando que não tem tempo e por isso colocam dinheiro no jogo. Mas na verdade, o cara quer passar na sua frente no tapetão e ter os melhores itens.

MMO pra mim sempre foi um jogo lento e gratificante pelas conquistas (drops raros). Mas os caras querem pular toda a construção do jogo, pra ser o mais forte do servidor. Eu lembro do Lost Ark (até mesmo aqui no Brasil), os caras se preparavam muito acima do ilvl do boss, tirando toda a diversão e merito da conquista.

MMO virou algo seboso, pois só atraí esse tipo de jogador.
 
O problema de não ter vingado na Coreia é que quando isso acontece, se não tiver um público ocidental pra carregar o jogo em receita e gastos com cash, o jogo vai morrer e parar de receber conteúdo relevante em pouco tempo. No fim das contas o que importa pra longevidade de um mmo é quanto ele gera de receita, o resto é irrelevante.

Provavelmente o jogo vai ser meio flopado na Coreia, os número do q1 e q2 de 2024 devem ser meio baixos, se o lançamento global for na metade do ano talvez com os dados do q3 e q4 vai dar pra ter uma ideia. Mas o earning report disso só sai lá pra 10-12 de fevereiro de 2025, antes disso ninguém sabe de nada.

Hoje pra PC a NCSoft tem GW2, AION, Lineage I e II que se mantém cada um gerando na faixa dos 20 bilhões de krw por trimestre. Não sei quanto a AION e Lineage, mas GW2 tá sendo mantido com um budget baixo, então essa seria a faixa meia-bomba. Se cair abaixo desses pode esquecer, certamente o jogo vai ser abandonado.

Pra esse jogo realmente vingar e receber conteúdo constante, teria que se manter gerando mais de 40 ou 50b de krw por semestre, se ficar na faixa dos 30 ainda é questionável. O exemplo mais próximo é o Black Desert, que gera por volta dos 60b de krw por semestre e o público ocidental é maior que o Coreano, seria a situação mais comparável pro TL atingir.

A Amazon sabe hypar mmo novo usando a Twitch, público no lançamento pelo menos vai ter.

De tudo que vi até agora, gostei bastante do sistema de armas e o combate parece legal, mas o conteúdo e progressão parecem dentro do padrãozinho e meio limitado. Se não tiver conteúdo planejado pro ano todo não boto fé que vai durar muito tempo.
 
Última edição:
Finalmente depois de 1 década do lançamento do Guild Wars 2, um MMORPG que possui PvP massivo similar ao Guild Wars 2 like Ragnarok Online

 
esse jogo tem alguma lembrança de Lineage 2 ?
Ha uns 15 anos atras eu curtua muito L2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo