• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Tim beta ( de entrada 0800)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual a vantagem? Não vi nada de interessante ai... Mesma porcaria que todas as outras.
 
Não confundam franquia de dados com largura de banda.

Oficialmente a velocidade (largura de banda) do beta 3G sempre foi de 1 Mbps e a franquia diária de dados (o quanto você pode consumir) sempre foi de 10 MB (mas na prática a maior parte navegava/navega sem limite de dados), que quando ultrapassados a sua velocidade era reduzida a 32 Kbps (da mesma maneira como sempre aconteceu no pré-pago). O 4G já é outra estória, sei que caparam a velocidade em alguns lugares, deixando igual a do 3G (1 Mbps).


Qual a vantagem? Não vi nada de interessante ai... Mesma porcaria que todas as outras.

A vantagem é que você pagar por dia, e não mais por chamada. E você pode dar a sorte (como muitos tem dado) de ter uma internet ilimitada quando migrar (como geralmente acontece no Beta há um bom tempo).
 
Última edição:
A Oi tem um que te da ilimitado para ligações Oi, 300 SMS, e 3G ilimitada(com velocidade de discada) por 1 real por dia.
 
Sobre o BETA LAB uma coisa eu garanto, a Internet é ilimitada em 1mb, claro que varia do lugar, mas minha Internet é essa velocidade a mais de 1 ano sem ser reduzida. Hoje já estou com mais de 25gb de acesso e a velocidade permanece a mesma.
 
Última edição:
Sobre o BETA LAB uma coisa eu garanto, a Internet é ilimitada em 1mb, claro que varia do lugar, mas minha Internet é essa velocidade a mais de 1 ano sem ser reduzida. Hoje já estou com mais de 25gb de acesso e a velocidade permanece a mesma.

Não entendi direito esse esquema de ser um LAB. Pode explicar +/-? Torra o saco ou é de boa se manter LAB?

Não confundam franquia de dados com largura de banda.

Oficialmente a velocidade (largura de banda) do beta 3G sempre foi de 1 Mbps e a franquia diária de dados (o quanto você pode consumir) sempre foi de 10 MB (mas na prática a maior parte navegava/navega sem limite de dados), que quando ultrapassados a sua velocidade era reduzida a 32 Kbps (da mesma maneira como sempre aconteceu no pré-pago). O 4G já é outra estória, sei que caparam a velocidade em alguns lugares, deixando igual a do 3G (1 Mbps).


A vantagem é que você pagar por dia, e não mais por chamada. E você pode dar a sorte (como muitos tem dado) de ter uma internet ilimitada quando migrar (como geralmente acontece no Beta há um bom tempo).

Infinity PRE também é por dia no caso do TIM-TIM. No BETA pra fixos locais é por chamada, novamente igual o infinity.

[]s!
 
Última edição:
Sou beta lab há um tempo.
Esse plano compensa para quem gosta de utilizar a internet.
Há lugares e algumas migrações da TIM que vem com o limite de uso diário de 10 MB.
Mas são alguns casos.
O meu é o 4G Tim Beta.
Quando eu migrei para o 4G a internet é monstruosa pegava facil 30 mb de down. mas depois de um tempo eles limitaram o 4G, mas nada que possa atrapalhar seu uso.
Vejo videos no youtube ou ouço musicas via streaming e não trava.
 
Simplificando pro pessoal: antes pra entrar era convite ou pagando $100 (eu paguei a um amo mais ou menos). A franquia é ilimitada (nego baixava torrent pelo cel), o 3G pegava 5mbps (alguns, a maioria ficava em 1mbps,meu caso por exemplo) e o 4G batia em 50mbps.

Agora você entra por convite ou direto ligando na central, sem pagar nada. O 3G pega 1 mbps e o 4G mesma coisa, sendo que a franquia é loteria: pra alguns aplica, pra outros não. Eu migrei a um ano pagando os $100 e tenho 1mbps no 3G e franquia ilimitada (gasto uns 3gb por mês).

Ou seja: se você precisa de franquia e não de velocidade, vale a pena apostar na migração.
 
A Realidade é que a maior vantagem desse plano sempre foi a internet, mesmo em 1mb - não ter limite de dados (na pratica, pois na teoria em contrato sempre teve) - como agora qualquer um pode virar beta, é sinal que em breve esse plano se acabara de vez.
Sobre o 4G, era notorio que nao passava de um bug, ou simplesmente a Tim liberou a Rede para a galera testar a qualidade da rede e no final das contas, quando a tim viesse a cortar, a galera ficar com aquele gosto de "quero mais" - e partir pra um pos! Tem gente que ainda tem a inocencia de pensar que a Tim não sabia de nada e ainda vai voltar - por favor, tenham bom senso! Eu tambem cheguei a pegar 60, 70 mb de velocidade e em 1 mes que minha banda larga estava ruim, usei bem uns 80gb de boa, mas sabia que isso era so temporario! O mais comico, foi ver gente cancelando a banda larga fixa de casa e usando o Beta em um modem ou com a Ancoragem do Smart kkk :bwahaha:
 
Esqueceram um detalhe importante, pode participar do joguinho pra poder virar Lab! Dai o valor da ligação/SMS/Internet cai pra 0,30!
 
Migrei free na semana passada e é esse esquema mesmo, pelo visto dei sorte e estou sem limite de dados no 3G, pra quem só quer internet acho que vale a pena arriscar.
 
Migrei free na semana passada e é esse esquema mesmo, pelo visto dei sorte e estou sem limite de dados no 3G, pra quem só quer internet acho que vale a pena arriscar.

Ainda não limitaram, estão acertando o modelo de combrança ainda com a anatel, vi em algum lugar que parece que vão cobrar tipo 25 centavos a cada 50mb depois que acaba o limite do cliente.

Sinceramente para ter internet com limite de 10mb diario e não ter nada, prefiro não ter nada, nessas condições do beta basic acho que o plano da vivo 6,90 por semana é melhor, por agora compensa por não terem limitado ainda e ser de graça a migração.
 
Última edição:
Peguei aqui, valeu !

:awesome:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Ainda não limitaram, estão acertando o modelo de combrança ainda com a anatel, vi em algum lugar que parece que vão cobrar tipo 25 centavos a cada 50mb depois que acaba o limite do cliente.Sinceramente para ter internet com limite de 10mb diario e não ter nada, prefiro não ter nada, nessas condições do beta basic acho que o plano da vivo 6,90 por semana é melhor, por agora compensa por não terem limitado ainda e ser de graça a migração.
Eu já usava o Infinity Pré então se tiver os 10mb vai dar na mesma do que eu já tinha antes, até os valores são os mesmos.
 
Que furada isso ai, to bem mais de bobs com meu Liberty Express 600MB...
 
Eu possuo o plano controle da vivo, ilimitado de vivo pra vivo todo brasil, sms ilimitado, R$ 20,00 para outras ligações e 500 Mb diário de franquia de internet. Tudo isso por R$ 51.90 mensais. Pra mim esse plano ta compensando por causa da franquia de internet.
 
Tenho 3 Tim Betas aqui em casa,e vendi mais de 10 chips que peguei por convites no Face.

E garanto que mesmo nas condições que vc citou compensa,e compensa muito.

Pago 35 no controle da claro e a internet funciona melhor do que o Tim beta.. tenho 3g o mês todo e ainda falo de graça pra claro quando acaba os creditos.
 
Aqui sempre usei o pré normal da Tim sem caparem com franquia, a patroa também. Sei lá se fui premiado, mas uso faz anos e nada de limitarem a velocidade. Não que no meu caso faça muita diferença, o 3G aqui na cidade é um lixo, não ouço nem um Deezer/Spotify.
 
Froids é que se realmente estiver capando para velocidade de 50kbps após 10mb diários será pior que o plano de outras operadoras, o certo seria o mínimo de 100mb diários, mas vou ligar e tentar migrar do meu claro, testar e ver se está sem limite realmente. :fovhappy:
 
Eu possuo o plano controle da vivo, ilimitado de vivo pra vivo todo brasil, sms ilimitado, R$ 20,00 para outras ligações e 500 Mb diário de franquia de internet. Tudo isso por R$ 51.90 mensais. Pra mim esse plano ta compensando por causa da franquia de internet.
Interessante essa franquia de 500mb por dia, legal o valor também, tem ele no site da Vivo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo