• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Tim beta ( de entrada 0800)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Interessante essa franquia de 500mb por dia, legal o valor também, tem ele no site da Vivo?
Também tenho interesse mas acredito ser diario essa franquia, e se não for me passa o nome do plano também, pois finalmente achei meu plano. :fuckyeah:
 
Eu possuo o plano controle da vivo, ilimitado de vivo pra vivo todo brasil, sms ilimitado, R$ 20,00 para outras ligações e 500 Mb diário de franquia de internet. Tudo isso por R$ 51.90 mensais. Pra mim esse plano ta compensando por causa da franquia de internet.

Interessante essa franquia de 500mb por dia, legal o valor também, tem ele no site da Vivo?

E a velocidade? Alta/estável?
 
aqui fica na faixa dos 1 mbps, nao da pra esperar muita coisa do 3g do nosso Brasil :feelbad:
 
Migração: O plano TIM beta oferece dois modelos de migração:1) quando o cliente recebe o convite de um Beta LAB, 2) realizado pelo atendimento da TIM, quando um cliente que não recebeu o convite, mas deseja se tornar um Beta. Neste último caso, a taxa de adesão é de R$ 29,90, porém promocionalmente de 17/10/2014 a 17/11/2014, não será cobrada.
 
14.1 O cliente TIM que quiser migrar do seu plano pré‐pago ou Controle (cliente que não possui convite de um Beta LAb) para o TIM beta através do atendimento da TIM (call center), terá automaticamente a promoção TIM Beta Basic ativada e serão tarifados conforme os preços praticados nos itens “6.3 e 6.4” deste regulamento.
14.2 Promocionalmente, até 17/11/2014 os clientes que migrarem o seu plano pré-pago ou Controle para o TIM beta, através de solicitação pelo atendimento TIM (call center), não serão cobrados da taxa de migração.
14.3 O cliente que recebeu um convite de um BETA Lab, terá a opção de realizar a migração gratuita de um número Pré Pago TIM para o Beta através do site.
 
Aqui aparece que essa franquia é mensal e será reduzido para 32kbps após o limite ser atingido.

Realmente não havia atentado que a franquia é mensal, porém aqui eu to usando bastante e nao tive queda na velocidade, esse ultimo mês foi 1 Gb aproximadamente de consumo :lol2:

30t6v4n.jpg
 
Então é a mesma coisa que o Beta, 1mb ilimitado.
É, mas apenas para os sorteados e esse que é o problema, você contrata o plano e se não for um dos sorteados não pode reclamar pois é o que foi comprado.
 
Ligo pra qual numero?

*222 ou*144
 
Quanto a questão ta franquia, eu tenho aversão as franquias diárias de baixo tamanho. Pensa comigo, não é todo dia que você usa a franquia, dai ocorre uma viagem ou alguma outra situação que você vá realmente precisar da conexão. Prefiro gastar uma franquia mensal grande em poucos dias nessas situações, do que ter franquias diárias e sofrer com queda de velocidade. Não sei como a maioria de vocês usa o 3g/4g, mas eu so utilizo mesmo como alternativa ao wifi, em casa e no trabalho eu praticamente não consumo a internet da operadora.
 
Quanto a questão ta franquia, eu tenho aversão as franquias diárias de baixo tamanho. Pensa comigo, não é todo dia que você usa a franquia, dai ocorre uma viagem ou alguma outra situação que você vá realmente precisar da conexão. Prefiro gastar uma franquia mensal grande em poucos dias nessas situações, do que ter franquias diárias e sofrer com queda de velocidade. Não sei como a maioria de vocês usa o 3g/4g, mas eu so utilizo mesmo como alternativa ao wifi, em casa e no trabalho eu praticamente não consumo a internet da operadora.
Não tenho Wifi no serviço onde fico das 07:00 as 17:30 e o wifi da faculdade é uma porcaria onde fico das 19:00 as 22:40, resumindo sou mais dependente do 3g do que do Wifi e o no fim das contas queria um plano de 1gb mensal mas não encontrarei nada até R$ 60,00 creio eu. Por enquanto ficarei comprando os pacotes de 400mb por 22,00 da claro.
 
Então o TIM BETA é ou não é ilimitado?

Não caia nessa de ilimitado.
depende muito da sorte eu e minha esposa temos e não é ilimitado.
A não ser q vc considere ilimitado velocidade de internet a 50kbps q mal dá pra ver email.
Agora q geral está pensando em sair do timbeta q a tima lança essa "promo".
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não caia nessa de ilimitado.
depende muito da sorte eu e minha esposa temos e não é ilimitado.
A não ser q vc considere ilimitado velocidade de internet a 50kbps q mal dá pra ver email.
Agora q geral está pensando em sair do timbeta q a tima lança essa "promo".
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

é pq vi que algumas pessoas ultrapassam os 10MB e a internet continua na velocidade normal, então praticamente ilimitada.
 
Não tenho Wifi no serviço onde fico das 07:00 as 17:30 e o wifi da faculdade é uma porcaria onde fico das 19:00 as 22:40, resumindo sou mais dependente do 3g do que do Wifi e o no fim das contas queria um plano de 1gb mensal mas não encontrarei nada até R$ 60,00 creio eu. Por enquanto ficarei comprando os pacotes de 400mb por 22,00 da claro.

É pré ou pós esse pacote? Aqui não aparece essa opção :feelbad:
 
Sou beta a 18 meses...recebi convite..nunca fui taxado...minha media de uso e uns 200mb por dia...as vezes uso 1 gb...no trabalho quando estou a noite...pago RS 0,50.
 
A grande vantagem do tim beta é ligações ilimitadas de tim pra tim (cobrando apenas a primeira ligação) e a não redução de velocidade após consumir a franquia total que seria supostamente 10mb diário, uso no minimo 5gb de dados por mês no tim beta 4g, vale muito apena.
 
Não caia nessa de ilimitado.
depende muito da sorte eu e minha esposa temos e não é ilimitado.
A não ser q vc considere ilimitado velocidade de internet a 50kbps q mal dá pra ver email.
Agora q geral está pensando em sair do timbeta q a tima lança essa "promo".
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cara, eu tenho 3 betas 4g, todos eles ilimitados, em locais com bom sinal pega 60mb de conexão, cerca de 6.0mb/s de taxa de download, e sempre consumo no minimo 5gb mensais. Realmente existe chips betas que reduzem, porem a minoria tem esse azar.
 
Cara, eu tenho 3 betas 4g, todos eles ilimitados, em locais com bom sinal pega 60mb de conexão, cerca de 6.0mb/s de taxa de download, e sempre consumo no minimo 5gb mensais. Realmente existe chips betas que reduzem, porem a minoria tem esse azar.

O fueda é isso: como aderir a um plano que você ainda não sabe o que vai te oferecer e/ou deixar de oferecer???? :feelbad:
 
Eu aderi ao plano ontem, e minha internet continuou a mesma coisa do infinity pré, 10 miseros mb e depois 50kbps :( , vou trocar o chip para ver se a 4G fica ilimitada, no momento a unica vantagem é pagar apenas 75 cents pelo dia que usar para ligações tim - tim
 
É pré ou pós esse pacote? Aqui não aparece essa opção :feelbad:
É Pré, tipo coloco 22 de crédito, ligo no 1052 e peço o pacote para o atendente, estou usando 3 desse por mês +- (1,2GB).
 
Não sei se já foi citado no tópico.
O Beta Lab e o Beta até 1 mês atrás (aproximadamente) possuía velocidade de internet ilimitada (4G chegava a 40MB), hoje essa velocidade foi limitada em 1MB para ambos os planos, porém a franquia ainda é ilimitada (não diminui a velocidade quando atinge os "10MB" diário).
Já o Beta Classic tem tanto a velocidade de internet quanto a franquia limitados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo