• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal acho q acabou a festa mesmo amigo meu repassou um convite p outra pessoa e ela nao esta tendo acesso ao 4g... Tb recebeu a mensagem q a partir do dia 26 vai ter acesso ao 4g em 5 mega... Quero ver o q vai acontecer se vao capar todos ou so os novos
 
Resgatei um 4G ontem e estou com a mesma velocidade dos outros 2 que já possuo, tanto no celular quanto no modem 4G.

A questão é a intensidade do sinal na área onde está.
 
Resgatei um 4G ontem e estou com a mesma velocidade dos outros 2 que já possuo, tanto no celular quanto no modem 4G.

A questão é a intensidade do sinal na área onde está.

Mas o chip beta foi adquirido quando?
 
Galera , gerando um voucher para troca de chip , é possível adquirir o chip Beta 4g ? Ou é preciso recorrer a ANATEL?
 
Adquiri o chip no plano tim beta, 1 mês depois e depois de muitas reclamações na Anatel, vincularam meu numero no site do Tim Beta, com isso pude ir a uma loja e trocar o modelo do chip e aproveitei a viagem para pegar o chip 4G, ontem após receber o aparelho 4G fui testar eeeeeeee... só pega 3G nessa @#$%$#.

Bom liguei na TIM para reclamar, e na primeira tentativa a ligação caiu rs, liguei dinovo e outra atendente me disse que eu deveria ligar outra vez e de outra linha para poder configurar o 4G.

Liguei pela terceira vez, enfim fizemos a configuração e adivinhem? nada nessa @#$% kkk, a atendente me disse que onde moro não tenho cobertura 4G, ai disse a ela que me vizinho tem o mesmo plano e com 4G no tim beta batendo 25 megas sem esforço (e é vdd), a mesma ficou sem saber o dizer, como já havia anotado todos os nomes de atendentes e protocolos, abri uma nova reclamação na ANATEL e vamos aguardar o contato....
 
E o que isso tem ver?

Não existe isso de datas de aquisição que imponha limitações, todos daqui estão funcionando do mesmo jeito independente se ativei a 1 mês, 15 dias ou hoje.

O meu e de muitas pessoas q adquiriram o chip beta por volta de 2 semanas pra ca nao esta tendo acesso ao 4g... Imaginei q a tim tivesse capando os novos
 
Aqui pega o 4G, mas mesmo com um sinal bom (Centro de BH), só vai 5Mb. Mas se vê q é limitação da operadora, pq no início ele vai a 20, 18 e depois cai para 5. Essa apn tim.br quais as configurações?:hmm:
 
Como mencionei antes, depende da área de cobertura, mapa para visualizar intensidade do sinal na área que reside tem lá no Portas Abertas

Amigo no mesmo local q eu testei meu colega colocou o chip dele e conectou normalmente bateu mais de 20 mega no 4g
 
Última edição:
Pessoal, pelo menos no 4G a velocidade não depende da quantidade de barras que apresenta no aparelho. Digo isso porque pelo menos aqui há cantos em que com 2 barras de sinal dá mais velocidade que com as barras cheias. Depende do lugar, pois a rede ainda é instável e qualquer posição pode interferir tanto na velocidade quanto nas barras de sinal
 
Pessoal, recebi o código pra me cadastrar no site, mas diz que o código é inválido. Alguém já teve/viu esse problema?
 
Depois de sete meses, finalmente postaram meu chip.
 
2819802a06786fa31dcfcb930e71176b.jpg


Acho que isso explica quem nao consegue pegar mais de 5MB no 4g....

Provavelmente alguns chips ja´estao vindo programado..ou as torres ja´estao sendo configuradas pra nao liberar mais que isso...
 
Última edição:
Cliente meu teve o chip ativado dia 08 via Migração via cadastro pelo convite e hoje fez a troca via Voucher no Riomar e está como todos os outros que possuo e de alguns outros clientes, batendo acima dos 20mbps.

Mora na Atalaia
 
Cliente meu teve o chip ativado dia 08 via Migração via cadastro pelo convite e hoje fez a troca via Voucher no Riomar e está como todos os outros que possuo e de alguns outros clientes, batendo acima dos 20mbps.

Mora na Atalaia

recebi o convite dia 03/08, cadastrei via migração e dia 06/08 recebi a confirmação da ativação do Beta.. fiquei com net de pouco mais de 1 mega ilimitada... dia 11/08 resgatei o chip 4g na loja mas não consegui conectar em 4g (testei durante uns 10 minutos no Pereira Lobo, porem meu colega conseguiu acessar assim q inseriu o chip dele)...
 
Pessoal, habilitei hoje às 10h meu Beta num chip 4G. Estranho que não veio dizendo ser pós, a não ser na etiqueta do plástico. Até agora (21h30) não consegui acesso 4G. Moro ao lado de uma antena da TIM. Será que demora um pouco a liberarem o sinal?
 
Pessoal, habilitei hoje às 10h meu Beta num chip 4G. Estranho que não veio dizendo ser pós, a não ser na etiqueta do plástico. Até agora (21h30) não consegui acesso 4G. Moro ao lado de uma antena da TIM. Será que demora um pouco a liberarem o sinal?

amigo, vc tinha o tim beta desde quando?
 
http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/08/19/2819802a06786fa31dcfcb930e71176b.jpg

Acho que isso explica quem nao consegue pegar mais de 5MB no 4g....

Provavelmente alguns chips ja´estao vindo programado..ou as torres ja´estao sendo configuradas pra nao liberar mais que isso...

estranho... banner oficial da Tim com vários erros de português? :hmm:


Recebi o convite em abril, porém só chegou no final do mês passado.

ok amigo
 
Última edição:
Adquiri o chip no plano tim beta, 1 mês depois e depois de muitas reclamações na Anatel, vincularam meu numero no site do Tim Beta, com isso pude ir a uma loja e trocar o modelo do chip e aproveitei a viagem para pegar o chip 4G, ontem após receber o aparelho 4G fui testar eeeeeeee... só pega 3G nessa @#$%$#.

Bom liguei na TIM para reclamar, e na primeira tentativa a ligação caiu rs, liguei dinovo e outra atendente me disse que eu deveria ligar outra vez e de outra linha para poder configurar o 4G.

Liguei pela terceira vez, enfim fizemos a configuração e adivinhem? nada nessa @#$% kkk, a atendente me disse que onde moro não tenho cobertura 4G, ai disse a ela que me vizinho tem o mesmo plano e com 4G no tim beta batendo 25 megas sem esforço (e é vdd), a mesma ficou sem saber o dizer, como já havia anotado todos os nomes de atendentes e protocolos, abri uma nova reclamação na ANATEL e vamos aguardar o contato....
ué,e precisa de uma configuração diferente para acessar o 4G no celular? Aqui tenho o chip e o aparelho em 4G, porém, não consigo conexão 4G.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo