• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

não recebi meu beta

gente fui ver no início da madrugada que meu tim beta foi desviado,ele chegou na minha cidade mas deu como endereço incompleto(o que não é verdade estava correto e completo),e vi o rastreio que ele se encontra em são joão da parnaíba e foi entregue isso mesmo,quando deveria estar em minhas mãos aqui no pará.

o que posso fazer?preciso de ajuda!

tentei de tudo no site,não informa o número do chip,envio mensagem porém tem uma que enviei há mais de 1 mês e nada e também já falei com atendente,mas não pôde fazer mta coisa,estou esperando resposta do beta lab q me enviou o convite para mais detalhes tbm,caso n consiga nada vou ter q enviar um comunicado para a anatel,estou correto ou há outro meio melhor de conseguir algo?
 
Uma duvida amigos..comprei um tim beta (recebeu por convite) do namorado da minha prima o mesmo nem tinha feito uma recarga no mesmo,mas ontem fui tentar fazer cadastro no site timbeta e diz que o numero ja esta cadastrado ... certeza que ele ativou com a conta dele do face????? É possivel trocar a titularidade , ja que tenho a nota fiscal com os dados dele e cpf?
 
Depois que o chip aparece como postado, quanto tempo ele demora pra chegar? Não consegui descobrir que tipo de envio eles escolhem.
 
cara eu tô com o problema do redirecionamento p site wcad como vc fez pra arrumar?

para de fazer hotspot

Depois que o chip aparece como postado, quanto tempo ele demora pra chegar? Não consegui descobrir que tipo de envio eles escolhem.

depende... pode demorar 2 semanas a 4 meses em média... ou nunca chegar...

já vi de tudo... por isso agora eles te dão a cortesia de migrar seu convite para um chip tim que voce compra ai na esquina da sua casa, pra não perder esse tempo todo!



hoje em dia é tudo mais fácil em relação ao beta, e nego ainda vacila:haha:!

---------

Uma duvida amigos..comprei um tim beta (recebeu por convite) do namorado da minha prima o mesmo nem tinha feito uma recarga no mesmo,mas ontem fui tentar fazer cadastro no site timbeta e diz que o numero ja esta cadastrado ... certeza que ele ativou com a conta dele do face????? É possivel trocar a titularidade , ja que tenho a nota fiscal com os dados dele e cpf?

quando vc ganha convite, vc faz um pré cadastro... e relaciona o id e numero do chip no login do facebook... que é através desse login que você gerencia tudo do tim beta... mas não pode trocar essa titularidade... mas o cadastro do chipe vc consegue mudar, manda ele ligar lá e transferir pra vc, passa o telefone na hora pra vc ai vc passa seus dados.

mas sempre que precisar alguma solicitação como voucher pra troca de chip ou conferir os pontos do bla bla blometro...
vai ter que ver com ele
 
Última edição:
para de fazer hotspot



depende... pode demorar 2 semanas a 4 meses em média... ou nunca chegar...

já vi de tudo... por isso agora eles te dão a cortesia de migrar seu convite para um chip tim que voce compra ai na esquina da sua casa, pra não perder esse tempo todo!



hoje em dia é tudo mais fácil em relação ao beta, e nego ainda vacila:haha:!

Se tem uma coisa que eu não fiz é vacilar.

Cadastrei meu convite em Janeiro desse ano. Recebi um chip com defeito em Março.

Tô desde então entrando em contato com a Tim e a Anatel pra me enviarem um chip novo, ou habilitarem a geração voucher pra mim, ou permitirem que eu use um chip qualquer.

O que eu posso fazer se só tem incompetente nessa ***** de empresa?
 
Se tem uma coisa que eu não fiz é vacilar.

Cadastrei meu convite em Janeiro desse ano. Recebi um chip com defeito em Março.

Tô desde então entrando em contato com a Tim e a Anatel pra me enviarem um chip novo, ou habilitarem a geração voucher pra mim, ou permitirem que eu use um chip qualquer.

O que eu posso fazer se só tem incompetente nessa ***** de empresa?

ja gerou um voucher e foi numa loja tim oficial?

http://www.timbeta.com.br/timbeta/recuperacao_de_chip


outra solução é... já ligou na tim? tem protocolo? entra no site da Anatel... faz uma reclamação, diz que a loja e o call center não resolve seu problema... a tim vai te ligar em alguns dias... vão te ofertar comprar um chip virgem numa loja, e te ligar depois pra fazer a migração.
 
Última edição:
ja gerou um voucher e foi numa loja tim oficial?

http://www.timbeta.com.br/timbeta/recuperacao_de_chip


outra solução é... já ligou na tim? tem protocolo? entra no site da Anatel... faz uma reclamação, diz que a loja e o call center não resolve seu problema... a tim vai te ligar em alguns dias... vão te ofertar comprar um chip virgem numa loja, e te ligar depois pra fazer a migração.

Como eu disse, tô desde Março nessa batalha. Não consigo gerar voucher porque meu numero nunca apareceu no formulário.

Já liguei na Anatel e a Tim ligou pra num dois dias depois. Deram prazo de sete dias pra resolver. Não resolveram.

Continuei ligando todo santo dia pra Anatel e a Tim nunca retornava. Segundo a Anatel, eles levavam multa diária.

Já liguei pra Tim, pra Anatel, já fui na loja da Tim, já liguei pra Tim, já mandei e-mail pelo site do beta e ***** nenhuma resolveu.

A única coisa que, aparentemente, resolveu foi o Twitter. Tá certo que demoraram cinco meses, mas finalmente mandaram o troço. Só torcer pra chegar sem problemas.

Então, como eu disse, não vacilei. Tô há sete meses me estressando e passando raiva por causa desse chip maldito e dessa porra de Tim que não faz nada direito.
 
Como eu disse, tô desde Março nessa batalha. Não consigo gerar voucher porque meu numero nunca apareceu no formulário.

Já liguei na Anatel e a Tim ligou pra num dois dias depois. Deram prazo de sete dias pra resolver. Não resolveram.

Continuei ligando todo santo dia pra Anatel e a Tim nunca retornava. Segundo a Anatel, eles levavam multa diária.

Já liguei pra Tim, pra Anatel, já fui na loja da Tim, já liguei pra Tim, já mandei e-mail pelo site do beta e ***** nenhuma resolveu.

A única coisa que, aparentemente, resolveu foi o Twitter. Tá certo que demoraram cinco meses, mas finalmente mandaram o troço. Só torcer pra chegar sem problemas.

Então, como eu disse, não vacilei. Tô há sete meses me estressando e passando raiva por causa desse chip maldito e dessa porra de Tim que não faz nada direito.

não falei que vc vacilou... falei que hoje em dia pra convite novo a coisa é mais facil... tem a migração de chipe e tudo mais... pros antigos, é na raiva mesmo

ja cansei de bater boca com atendente... ja tive dois chipes queimados e um roubado... já fiquei semanas sem 3g, já fiquei um mes sem mandar sms... dois meses sem chipe... já tive tudo quanto é problema com essa bagaça!
essa sua raiva eu já vivi varias vezes. sei como é!

o negocio é tentar reduzir as falhas deles... cada atendente inventa um procedimento padrão diferente, então o jeito é minimizar essa margem.

como eu disse, não tem formula secreta, só jogo de paciência e sorte!
 
não falei que vc vacilou... falei que hoje em dia pra convite novo a coisa é mais facil... tem a migração de chipe e tudo mais... pros antigos, é na raiva mesmo

ja cansei de bater boca com atendente... ja tive dois chipes queimados e um roubado... já fiquei semanas sem 3g, já fiquei um mes sem mandar sms... dois meses sem chipe... já tive tudo quanto é problema com essa bagaça!
essa sua raiva eu já vivi varias vezes. sei como é!

o negocio é tentar reduzir as falhas deles... cada atendente inventa um procedimento padrão diferente, então o jeito é minimizar essa margem.

como eu disse, não tem formula secreta, só jogo de paciência e sorte!

Foi mal o estresse. Mas nunca passei tanta raiva com um produto.

Foi mais um desabafo. É muita incompetência. Ninguém sabe de nada. E quem sabe, tem preguiça de ajudar.
 
Foi mal o estresse. Mas nunca passei tanta raiva com um produto.

Foi mais um desabafo. É muita incompetência. Ninguém sabe de nada. E quem sabe, tem preguiça de ajudar.

i_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn5a.png
 
Como eu disse, tô desde Março nessa batalha. Não consigo gerar voucher porque meu numero nunca apareceu no formulário.

Já liguei na Anatel e a Tim ligou pra num dois dias depois. Deram prazo de sete dias pra resolver. Não resolveram.

Continuei ligando todo santo dia pra Anatel e a Tim nunca retornava. Segundo a Anatel, eles levavam multa diária.

Já liguei pra Tim, pra Anatel, já fui na loja da Tim, já liguei pra Tim, já mandei e-mail pelo site do beta e ***** nenhuma resolveu.

A única coisa que, aparentemente, resolveu foi o Twitter. Tá certo que demoraram cinco meses, mas finalmente mandaram o troço. Só torcer pra chegar sem problemas.

Então, como eu disse, não vacilei. Tô há sete meses me estressando e passando raiva por causa desse chip maldito e dessa porra de Tim que não faz nada direito.

Cara, comigo aconteceu a mesma coisa, me ligaram por conta da reclamação na anatel, disseram que iriam resolver e não vincularam meu número no site, após 7 dias eu nem esperei e já abri outra reclamação, resumindo fiz 4 reclamações até que enfim vincularam meu número...
------------
ué,e precisa de uma configuração diferente para acessar o 4G no celular? Aqui tenho o chip e o aparelho em 4G, porém, não consigo conexão 4G.

Sinceramente acho que não, mais...

De qualquer maneira já estou aguardando o contato por conta da nova reclamação na ANATEL...
 
cara eu tô com o problema do redirecionamento p site wcad como vc fez pra arrumar?

Já tentou reconfigurar seu aparelho? Algumas configurações da tim não suportam o 4g. Por exemplo: se colocar o APN diferente do timbrasil.br ele não conecta ao 4g.
Então tenta configurar o aparelho.
 
vi um comentario que o user so conseguiu acesso ao 4g depois de ter colocado credito... pois entes com os 15 de bonus ele nao tinha conseguido.. alguem onsegiu acesaar o 4g somente com os bonus da ativação?


Deu certo, galera! Ativei ontem às 10h o chip 4G. Saí agora na rua e está batendo 14 mega!

então alguns demoram mais pra ativar o 4g..
 
Última edição:
Sou beta a 1 ano e hoje adquirir 4g mais só conecta 3g tem que fazer alguma configuração?
 
Última edição:
Consegui essa semana o meu TIM BETA e ainda não tenho acesso à troca de chip.
Vi que demora um período de 20 à 45 dias pra poder fazer essa troca, confere?

Além disso, também verifiquei que meu plano não limita a velocidade ao passar dos 10MB diario, isso é bom?


Sou beta a 1 ano e hoje adquirir 4g mais só conecta 3g tem que fazer alguma configuração?
Tente usar esse app: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.simplyadvanced.ltediscovery
Use a primeira opção pra ele dar um reset na conexão.
Além disso, verifique sua APN nas configurações do android.
 
Pessoal, habilitei hoje às 10h meu Beta num chip 4G. Estranho que não veio dizendo ser pós, a não ser na etiqueta do plástico. Até agora (21h30) não consegui acesso 4G. Moro ao lado de uma antena da TIM. Será que demora um pouco a liberarem o sinal?
Pessoal, voltando pra dar o feedback. Meu 4G finalmente fucionou na tarde de hoje, depois de 29h da habitação. Então tenham fé...
 
IshimaruMakoto é assim que ta a minha configuração:

Nome: TIM CONNECT
APN: timbrasil.br
MMSC: http://mms.tim.br/
Proxy: 200.179.66.242
Porta de MMS: 8080
Mcc: 724
MNC: 02
Tipo de Autenticação: PAP
Tipo de AP: default,mms
Protocola APN: ipv4
 
Fala ai cara, tudo bom?

O meu beta demorou 2 dias pra achar a rede 4G.. depois disso só alegria :bwahaha::bwahaha:

Poxa, o já estou a 3 dias após a troca do modelo do chip (sim ele é 4G) e nada, já estou aguardando o contato da referente a reclamação na ANATEL.

ainda tenho esperança... peguei o chip 4g no dia 11 e dia 14 fiz um teste rapido num modem d um amigo e nao pegou o 4g, depois nao testei mais.. to indo agora la no centro comprar um modem pra testar rsr pra ver tb se dia 26 vao liberar o 4g caso ainda nao esteja funcionando..
 
ainda tenho esperança... peguei o chip 4g no dia 11 e dia 14 fiz um teste rapido num modem d um amigo e nao pegou o 4g, depois nao testei mais.. to indo agora la no centro comprar um modem pra testar rsr pra ver tb se dia 26 vao liberar o 4g caso ainda nao esteja funcionando..

Quanto custa um modem 4G mais ou menos?

Na cidade onde eu moro ( Sorocaba) o 4G pega até que bem pela operadora TIM, em casa fica entre 20-30, na faculdade esta batendo tranquilo 50 mega, isto sem o sinal estar full.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo