[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Aqui não aparece isso não...
É tela do que isso?
É chato demais esse bloqueio,compromete qualquer download que nao pode ser interrompido.testa ae qualquer download acima de 100MB sem a ajuda de um gerenciador de downloads..
Ou entao abra um youtube em HD, chega uma hora que o sinal é cortado..Dae tem que esperar uns 2min ou aplicar o modo aviao..
 
Vou botar pra baixar um jogo de 2gb aqui e verificar.
 
Atualizando: já passei dos 400mb e nada de mensagem nem corte do download.
 
É por isso que a rede de alguns é capada
 
Aqui aparecia direto quando eu usava pelo galaxy ace, agora no xperia l nunca mais vi o wcad:poker:
 
Talvez quem esteja com esse problema, a troca de apn não resolve?
Depois quem estiver tendo faça uma troca de apn para verificar se para essa tela. Ainda bem que aqui não ta dando nada disso
 
É por isso que a rede de alguns é capada

Na verdade não é que seja capada..quem tá tendo esse problema dessa tela diz que quando desliga os dados moveis e volta, a tela sai e continua navegando normalmente.
 
Aqui aparecia direto quando eu usava pelo galaxy ace, agora no xperia l nunca mais vi o wcad:poker:

Talvez quem esteja com esse problema, a troca de apn não resolve?
Depois quem estiver tendo faça uma troca de apn para verificar se para essa tela. Ainda bem que aqui não ta dando nada disso

Quais configuraçoes e apns vcs estao usando?
Acho dificil ser isso pq já testei em diversos dispositivos {ZQ,S4,Wave,Gtab 7.7} e nada resolve :nooo:
 
Na verdade não é que seja capada..quem tá tendo esse problema dessa tela diz que quando desliga os dados moveis e volta, a tela sai e continua navegando normalmente.
o wcad é só um alerta que vc usou muito mas pode continuar usando, é simples de resolver, só desconectar e reconectar.. a velocidade é mantida...

não to falando desse caso! to falando da redução de velocidade

a internet é capada por que há um sobre uso da rede... tem nego exagerando e usando ele pra baixar muita coisa... é claro que não é por causa de um user ou outro que exagera que muito nego tem problemas da velocidade ser capada, mas se houvesse um bom censo de todos talvez a historia seria outra hoje...

mas que seja eterno enquanto dure.
 
Última edição:
hawkdown77 faz um passo a passo ai pra galera, pra poder virar tim beta 4g, tem como? uq vc fez desde o inicio!


tenho outra duvida, como vcs fazem para atingir os 4mil pontos rapido? falta poucos dias e to com 3600 ponto, falta pouco! E depois que eu atingir 4k meu chip vira beta lab automaticamente?
 
Já usei um chip nesse esquema (Pos»infinity»Beta)mas sofreu reduçao de velocidade do mesmo jeito que no infinity..
O caso do user seveninfo, foi uma sorte a parte..
Ele conseguiu nao só pegar um chip em branco,e ainda obteve a ajuda do suporte por telefone pra ativar seu chip sem aplicar nenhuma reduçao..

Esse teu problema do chip ter sofrido redução de velocidade, foi recente? Ou era da época que os chips migrados não ficavam lab?
 
Esse teu problema do chip ter sofrido redução de velocidade, foi recente? Ou era da época que os chips migrados não ficavam lab?
Recente,fiz com um micro chip 4G..
E nao é problema na rede, pq passo pelos mesmos locais do user SEVENINFO..

Pra dar certo tem que arrumar um chip 4g em branco e fazer o pessoal do suporte cadastrar ele no beta..
Se assinar um plano pós,migrar pro infinity e depois beta,vai ficar com a velocidade reduzida..
 
Recente,fiz com um micro chip 4G..
E nao é problema na rede, pq passo pelos mesmos locais do user SEVENINFO..

Pra dar certo tem que arrumar um chip 4g em branco e fazer o pessoal do suporte cadastrar ele no beta..
Se assinar um plano pós,migrar pro infinity e depois beta,vai ficar com a velocidade reduzida..

Dica válida! Então eu vou tentar migrar meu Oi pra Tim através de um chip em branco. Será que todos os micro/nano sim que são oferecidos hj, já são 4g? O importante é ser compatível, pra buganta dá certo...
 
hawkdown77 faz um passo a passo ai pra galera, pra poder virar tim beta 4g, tem como? uq vc fez desde o inicio!


tenho outra duvida, como vcs fazem para atingir os 4mil pontos rapido? falta poucos dias e to com 3600 ponto, falta pouco! E depois que eu atingir 4k meu chip vira beta lab automaticamente?

Cara...simplesmente liguei no *144 e solicitei a mudança para um 4g.
 
Talvez quem esteja com esse problema, a troca de apn não resolve?
Depois quem estiver tendo faça uma troca de apn para verificar se para essa tela. Ainda bem que aqui não ta dando nada disso
Quando vc usava em 3G tambem nunca teve essa mensagem do wcad?
 
O lance de colocar 100 reais para virar beta ainda é valido ou depende muito do atendete?
 
Cara os atendentes da tim vo ti falar ... liguei 3x la falando que so precisava do código pra liberacao do chip 4g q queria fazer a mudança e como sempre disseram q n fazem nada pro tim beta e olha que tive argumentos .. pra mim vo esperar mais um pouco:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo