[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Galera, pedi minha segunda via no site do tim beta pq precisava de um nano chip, agora ta com status de 093- Integrado, 3715044-TIM CHIP 128KB POS 4FF - HLR 230 - NC31, pois bem, tem alguma chance desse chip novo que será enviado já vir 4g? Será que se eu pedir eles já mandam 4g?
 
Galera, pedi minha segunda via no site do tim beta pq precisava de um nano chip, agora ta com status de 093- Integrado, 3715044-TIM CHIP 128KB POS 4FF - HLR 230 - NC31, pois bem, tem alguma chance desse chip novo que será enviado já vir 4g? Será que se eu pedir eles já mandam 4g?

Lógico que não virá
 
Galera, pedi minha segunda via no site do tim beta pq precisava de um nano chip, agora ta com status de 093- Integrado, 3715044-TIM CHIP 128KB POS 4FF - HLR 230 - NC31, pois bem, tem alguma chance desse chip novo que será enviado já vir 4g? Será que se eu pedir eles já mandam 4g?

Na verdade creio que não virá.... ainda mais dependendo da boa vontade da TIM com os clientes dela... :poker:
 
E ai pessoal, conseguiram virar beta lab ?

Eu fiz mais de 4 mil pontos e se não tiver aquele negocio dos 30 mil primeiros eu vou ser beta lab pela primeira vez. :fovhappy:
 
O
Galera, pedi minha segunda via no site do tim beta pq precisava de um nano chip, agora ta com status de 093- Integrado, 3715044-TIM CHIP 128KB POS 4FF - HLR 230 - NC31, pois bem, tem alguma chance desse chip novo que será enviado já vir 4g? Será que se eu pedir eles já mandam 4g?

Boa tarde amigo,

Recebi um chip Beta 4G a um mês atrás com quase a mesma especificação que você descreveu, exceto pelo final que do meu é HLR311 e ele não é 4G, infelizmente, mas com um pouco de sorte pelo fato de o seu estar descrito como HLR230, talvez seja:D.

eqa3ube7.jpg


Marcelo
 
Última edição:
E ai pessoal, conseguiram virar beta lab ?

Eu fiz mais de 4 mil pontos e se não tiver aquele negocio dos 30 mil primeiros eu vou ser beta lab pela primeira vez. :fovhappy:

4mil eu também fiz... também será minha primeira vez beta lab... :megusta:

O duro é aqueles beta lab que nunca saem do trono, meu namorado será a quarta vez... sempre no meio da rodada ele quase está com 4mil... chato é as prefeituras do foursquare. :poker:
 
4mil eu também fiz... também será minha primeira vez beta lab... :megusta:

O duro é aqueles beta lab que nunca saem do trono, meu namorado será a quarta vez... sempre no meio da rodada ele quase está com 4mil... chato é as prefeituras do foursquare. :poker:

Prefeitura eu só fiz uma, é muito chato de fazer. :haha:

Ainda bem que os pontos das redes sociais não zeram, ai pra próxima rodada fica mais fácil. :fovhappy:
 
Prefeitura eu só fiz uma, é muito chato de fazer. :haha:

Ainda bem que os pontos das redes sociais não zeram, ai pra próxima rodada fica mais fácil. :fovhappy:

Prefeitura eu já não tenho nenhuma :haha:
Meu namorado ficava andando na universidade e dando checkin em cada canto que parávamos... quase virou prefeito de tudo por lá... só por causa do tim beta.. :seferrou:
 
Pra mim faltou 162 pontos, eu me interessei tarde demais, se tivesse mais dias de sms, teria os 4 mil facil :damn:
 
Agora sou beta lab

Se vc cadastrar as redes sociais usar internet e ligação todo dia já da 4000 facil
 
Nessa rodada vou ser BETA LAB em mais 7 contas, caso a TIM não corte o barato e não mude o status(vários casos já aconteceram nesse ano e a TIM nada fez)
 
Agora sou beta lab

Se vc cadastrar as redes sociais usar internet e ligação todo dia já da 4000 facil


Sms dá mais pontos manolo, usando ligação acho que dá um pouco de folga nos pontos
Que tristeza... não se tornar por menos de 200 pontos.. :damn:

Eu quase rodei também... fiquei com 4018 pontos :freddy:

Feliz 2014 :joia:

Admito que a culpa foi minha...fiz apenas 64 dias de sms, pois antes só usava a internet diariamente.

Deixa pra próxima :fovhappy:

Feliz ano novo !
 
Sms dá mais pontos manolo, usando ligação acho que dá um pouco de folga nos pontos


Admito que a culpa foi minha...fiz apenas 64 dias de sms, pois antes só usava a internet diariamente.

Deixa pra próxima :fovhappy:

Feliz ano novo !

:poker::poker: :fovhappy: Dá próxima você já fica mais ligeiro então :haha:
 
Tudo normal em 2014

url]


Se um dia capar eu mudo de operadora.
 
Nao sei se vão computar meus pontos por utilização, se não forem computados eu deixo de ser Beta por menos de 120 pontos !
 
Fala galera,

Seguinte, peguei um Iphone 5s, e esse cabocloquinho só aceita nano chip :megusta:. Alguem conseguiu corta no osso?
Como faço para pedir a segunda via do tim beta meu?
 
A demora a chegar o chip depende da regiao aki em sp zona sul demorou 7 dias uteis
 
ai galera, fiz 4718 pontos, meu status ainda está como beta e não habilitou para enviar os convites, é normal essa demora??? abraço!!!
 
ai galera, fiz 4718 pontos, meu status ainda está como beta e não habilitou para enviar os convites, é normal essa demora??? abraço!!!

Os mais experientes dizem que demora uns 20 dias pra Tim confirmar os Beta Lab e liberar os convites.
 
sim so no final do mes nos temos acesso para envia a im avisa , mas nem sempre acea :awesome:
 
Quem já é Lab

Quantos chips a Tim disponibiliza na primeira vez que se torna lab????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo