[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

amigo meu que mora aqui acabou de me dizer que o beta 4g dele ta normal...
 
Só ligando não.
Mas se pontuar no twitter e foursquare, vc consegue.

Com twitter, facebook, instagram e foursquare (sem conseguir mayorship), consegui 3820 pontos. (twitter vc consegue completar em 1 fds. foursquare que é mais complicado)
Os 180 que faltam consigo na linha.

Se vc usar a internet (18) e ligar (8 x 2 = 16) = 34 por dia.
Faltam 14 dias. Então: 14 x 34 = 476

Se vc usar sms também, fica 52 por dia.
Logo, com os 14 dias, vc faz 728.

Fácil fácil fácil.

Só tenho 1 ponto no forsquare kkkkk somando minha pontuação de linha (sms, net e ligação) ta em 980. Então vou começar a colocar a mão na massa e vejo se viro lab nessa rodada ainda.
 
A meu ver, desde quando as premissas sejam mantidas (aquelas que alguns de nós recebemos por SMS) o plano ainda continua excelente:

1 - 5Mb no 4G ILIMITADO por R$0,75/dia.
2 - 1Mb no 3G ILIMITADO por R$0,75/dia.

Agora se passar a ser colocado em prática o que consta em contrato com relação as cotas diárias, o plano só valerá a pena de fato para os Beta Labs que terão um custo por ligação e SMS menor do que os Infinity. E convenhamos que 5Mb no 4G é uma excelente velocidade para se utilizar com conteúdo móvel (streaming de músicas e vídeos no YouTube).
 
Fala pessoal

Estava procurando um link que um amigo postou um dias atrás sobre como pontuar pra virar beta lab, eu não consegui localizar, alguém salvou ele? poderiam posta lo novamente?!
 
Eu achei muito fácil essa questão do Retweet...é só criar uma outra conta e retwittar os 400 de uma vez que já ganha 800 pontos ?
 
Bom, quem é Betalab vai pagar 0,30 reais...bora ai galera quem não es betalab ainda essa é a hora..
 
No meu só está contabilizando os pontos do twitter(desatualizados) e no restante aparece uma ampulheta, é normal isso? No último dia ele contabiliza tudo certo?
 
Conseguir os 4000 pontos parece bem simples para mim. Vamos aos cálculos:

Só por conectar Facebook e Instagram ao seu “Blablablâmetro” você já tem 1500 pontos.
Facebook: 1200 pontos
Instagram: 300 pontos

Considerando que você utilize a internet todos os dias (afinal, é o principal motivo para a adesão ao serviço), some mais 1620 pontos.
Internet: 18 pontos x 90 dias (teto) = 1620 pontos
Já temos portanto 3120 pontos (1200 + 300 + 1620). Faltam apenas 880 pontos.

Tendo uma conta no Twitter:

Tweets: 100 pontos (teto)
Retweet: 2 x 400 = 800 pontos

Mais 900 pontos. Somando aos outros 3120 chegamos a 4020 pontos. Meta alcançada, sem nem mesmo conectar o Foursquare ou fazer ligações/SMS.
Para chegar ao teto dos retweets (400), considerando que tenha uma conta com 100 tweets, você precisaria de quatro contas “fakes” para retweetar sua conta principal. Logicamente, se sua conta tiver mais de 100 tweets necessitará de menos contas para retweetá-lo.
 
cada conta pode retweetar apenas 100 vezes ?
Cada conta pode retweetar até 305 tweets a cada 5 horas isso se não tiver postado nenhum tweet.

Melhor alternativa é ter 2 contas mesmo, em 6hs já dá pra bater o teto de tweets e retweets e já tem 900 pontos só faltando os 400 pontos referentes ao seguidores que isso é fácil de conseguir.

No caso, ser Beta Lab é fácil demais.
 
acabei de criar um tweeter e vou fazer essa tranqueira de foursquare pra conectar no timbeta e ver se consigo virar lab antes do final da rodada...:haha:
 
Quem quiser me add no twitter ai @OcCezar, porque usar big follow da muito spam, vamos nos unir galera :D
 
E a farra acabou mesmo acabarma de me capar o ultimo chip 4g o meu q e beta lab ta down:2mb up:1.5mb ja era agora, se bem q vamos dar graças as os que vendem ate tutorial no ML de como virar 4g tim beta estou saindo fora da tim vou volta para claro pós pago com 4g q por aqui ta ilimitado mesmo chegando de boa a 80mb/20mb aqui no meu bairro q tem uma torre a 100m da minha casa.
 
E a farra acabou mesmo acabarma de me capar o ultimo chip 4g o meu q e beta lab ta down:2mb up:1.5mb ja era agora, se bem q vamos dar graças as os que vendem ate tutorial no ML de como virar 4g tim beta estou saindo fora da tim vou volta para claro pós pago com 4g q por aqui ta ilimitado mesmo chegando de boa a 80mb/20mb aqui no meu bairro q tem uma torre a 100m da minha casa.

nunca ouvi dizer que a claro 4g está ilimitado..
 
Ilimitado para pos pago plano 2gb aqui na minha cidade bairro aqui ta ilimitado.
 
O Povo falando de virar beta lab por causa do aumento, foda-se essa porcaria quero é o meu 4g de volta porra. Vou quebrar esse chip tim bosta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo