[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Aqui tá com o 4G capado também, mesma velocidade do 3G = 1MB.

Depois que a pessoa acostuma com o 4G é foda voltar para o 3G.

pensando em mudar de operadora já...

Vocês sabem qual outra operadora tem um plano bom de 4G para pré-pago?
 
Aqui tá com o 4G capado também, mesma velocidade do 3G = 1MB.

Depois que a pessoa acostuma com o 4G é foda voltar para o 3G.

pensando em mudar de operadora já...

Vocês sabem qual outra operadora tem um plano bom de 4G para pré-pago?

Plano bom de 4g pré pago?... fica na tim e vai ser feliz :D

Claro 4G tem limite de 20mb por dia... igual falaram 20mb é só sincronizar os apps e acabou a franquia depois disso cai para 32kbps
 
Pelo que tudo indica a TIM ta capando o 4G dos Beta's.

Agradeçam aos imbecis com seus Torrents.
 
Sei la, mas não parece que a TIM esteja capando.. digo isso pois capar 3G e 4G não fez o menor sentido.. fora que isso não é feito número por número, isso é feito em determinada rede e todo mundo acaba tendo o problema.

Mas tudo indica que a TIM resolveu "olhar" para o beta e organizar, então acho que infelizmente a tendência é cortar mesmo..
Aqui no DF (pelo menos comigo) ainda ta tudo certo. 3G na media dos 2mb/s e 4G entre 15-30mb/s
 
Última edição:
De 40 megas pra 1 mega, é um nocaute legal ! 720p no YouTube já não rola mais. Se colocar franquia, adeus beta. Não comprei celular de 4g pra ficar navegando cm velocidade de 3g.
 
Esse papo de que a velocidade iria/irá/foi diminuir por conta do alto volume de dados utilizados por "A" ou "Z" é balela.

Desde os primórdios do Bloqueia Veio que inúmeras pessoas utilizam com força o BETA tanto em Modens quanto roteando a net do celular para Pc/Notebook e nunca houve nada.

O que é sabido de momento é que está havendo uma manutenção na rede e que os usuários do 4G em vários estados foram deslocados para o grupo utilizador do 3G até a mesma ser solucionada.

Redução em 4G já estava havendo desde o ano passado em várias pessoas, cidades, estados, não é de hoje nem de ontem.
 
Que pena que as tarifas aumentaram, ainda bem que sou beta lab.
Mas pelo menos vi algo bom, está escrito que a internet é ilimitada, pelo menos ninguém precisa se preocupar com quantidade de dados trafegados.
 
Bom, sobre a mudança de preços - dos betas migrados é alto salto de 0,25 cents para 0,75 - porem, como a principio nao tera redução de velocidade, ainda sera muito mais jogo do que qualquer plano existente

Sobre a limitação de 1mb (se realmente forem capar o 4G), eu acho engraçado esse choro e espanto - voces sabiam muito bem que isso era somente uma brecha e obviamente uma hora ou outra a tim iria acabar com essa farra - se ao menos o povo brasileiro fosse consciente e usasse com moderação, acho que eles ate deixavam rolar mais tempo. Agora ando vendo em grupos do face e forums afora, caras usando 100gb de dados num dia so - ai meus amigos: :poker:

Ahahaha tendo a franquia liberada, eu estou de boa, pois so utilizo na rua mesmo para ouvir minhas musicas e acessar paginas rapidamente. Quem utiliza em casa como internet fixa, ja sabia dos riscos
 
Que pena que as tarifas aumentaram, ainda bem que sou beta lab.
Mas pelo menos vi algo bom, está escrito que a internet é ilimitada, pelo menos ninguém precisa se preocupar com quantidade de dados trafegados.

A minha é ilimitada, mas quando atinjo 10MB ela é reduzida. Então, a ilimitada que eles vendem é que você pode usar infinito, mas ao atingir a franquia de dados, sua velocidade será reduzida.
 
A minha é ilimitada, mas quando atinjo 10MB ela é reduzida.
:poker:

então não é ilimitado.. esse é o padrão do contrato.
O ilimitado do TIM beta de alguns é realmente ilimitado pois não há redução após os 10 megas, mas nem todo mundo dá essa sorte.

enfim, como já foi dito por alguns usuários, essa limitação de 1mb de download provavelmente é problema de rede e eventualmente deve voltar a velocidade antiga, isso é certo. Talvez não volte aos 20~50mb que já tivemos, mas com certeza 1MB não será.. não faz o menor sentido ter 3G e 4G capado na mesma velocidade.

Minha preocupação é só deles passarem a reduzir de todo mundo após os 10mb...
 
Eu pagaria até 2 reais por dia se a velocidade voltasse ao normal sem franquia. 4g com limitação de 10 mbs é só sincronizar os appss que já era...E não acredito que seja erro de sistema.
 
Que pena que as tarifas aumentaram, ainda bem que sou beta lab.
Mas pelo menos vi algo bom, está escrito que a internet é ilimitada, pelo menos ninguém precisa se preocupar com quantidade de dados trafegados.

pq aumentariam ??? bom...de onde venho essa informação ?? não recebi email nenhum...veja por um lado isso pode ser terrorismo alheio...
 
:poker:

então não é ilimitado.. esse é o padrão do contrato.
O ilimitado do TIM beta de alguns é realmente ilimitado pois não há redução após os 10 megas, mas nem todo mundo dá essa sorte.

enfim, como já foi dito por alguns usuários, essa limitação de 1mb de download provavelmente é problema de rede e eventualmente deve voltar a velocidade antiga, isso é certo. Talvez não volte aos 20~50mb que já tivemos, mas com certeza 1MB não será.. não faz o menor sentido ter 3G e 4G capado na mesma velocidade.

Minha preocupação é só deles passarem a reduzir de todo mundo após os 10mb...

Não são só os BETAs, minha namorada é Infinity Controle e está ilimitado. Acho que é aleatório entre os planos mesmo.
 
Eu pagaria até 2 reais por dia se a velocidade voltasse ao normal sem franquia. 4g com limitação de 10 mbs é só sincronizar os appss que já era...E não acredito que seja erro de sistema.

Sou de Porto Alegre / RS, 4g a 1mb piada isso não existe 4g com essa velocidade...liguei para tim me informaram que há um problema na rede em todo o Brasil, que não tem horário previsto para normalizar...
 
Eu pagaria até 2 reais por dia se a velocidade voltasse ao normal sem franquia. 4g com limitação de 10 mbs é só sincronizar os appss que já era...E não acredito que seja erro de sistema.

De fato os 10mb's por dia não são erro do sistema, se você deu esse azar infelizmente só outro chip..
É somente quanto a velocidade capada em 1mb/s que eu acredito que seja problema de rede.

Não confunda.
 
pq aumentariam ??? bom...de onde venho essa informação ?? não recebi email nenhum...veja por um lado isso pode ser terrorismo alheio...
Mandaram email, e já está no site, só conferir.
 
Nos primórdios a banda era menor.

Nos primórdios o numero de usuários era menor.

Efetuar "manutenção" massiva em varias regiões ao mesmo tempo é no mínimo burrice...e se há algum problema na rede, então todos seriam afetados, e nao somente os Betas.
 
Nos primórdios a banda era menor.

Nos primórdios o numero de usuários era menor.

Efetuar "manutenção" massiva em varias regiões ao mesmo tempo é no mínimo burrice...e se há algum problema na rede, então todos seriam afetados, e nao somente os Betas.

Pois é, estes dias meu 4g caiu de noite..no 144, me informaram que várias cidades e estados estavam com problema no 4g, que mais seria resolvido...nunca se sabe...tipo eu sou de Porto Alegre/RS, o chip do meu irmão está normal, mas ele mora em outro bairro..
 
De fato os 10mb's por dia não são erro do sistema, se você deu esse azar infelizmente só outro chip..
É somente quanto a velocidade capada em 1mb/s que eu acredito que seja problema de rede.

Não confunda.

Não amigo, você não entendeu. Sou beta e não tenho franquia de dados. O erro do sistema q me refiro é na questão da limitação da velocidade. A manutençao é para todos sim, mas quem garante que quando acabar voltaremos as velocidades normais que tinhamos ? É isso que estou falando, tenho quase certeza que não vai ser como antes.
 
Não amigo, você não entendeu. Sou beta e não tenho franquia de dados. O erro do sistema q me refiro é na questão da limitação da velocidade. A manutençao é para todos sim, mas quem garante que quando acabar voltaremos as velocidades normais que tinhamos ? É isso que estou falando, tenho quase certeza que não vai ser como antes.

verdade, bem que poderia ser 10mb de velocidade, até 5mb tá perfeito..com 1mb já estou tranquilo kkkk
 
Não amigo, você não entendeu. Sou beta e não tenho franquia de dados. O erro do sistema q me refiro é na questão da limitação da velocidade. A manutençao é para todos sim, mas quem garante que quando acabar voltaremos as velocidades normais que tinhamos ? É isso que estou falando, tenho quase certeza que não vai ser como antes.

Bom, eu também acho que nunca voltará a ser como antes. o TIM beta estava "bagunçado" e ao que parece a TIM resolveu organizar.
Então deve mudar um pouco sim. Menos velocidade, talvez alguns usuários passem a ser capados e etc.

Nos primórdios a banda era menor.

Nos primórdios o numero de usuários era menor.

Efetuar "manutenção" massiva em varias regiões ao mesmo tempo é no mínimo burrice...e se há algum problema na rede, então todos seriam afetados, e nao somente os Betas.

Não que seja sua teoria, mas acreditar que 3G e 4G ficarão capados na mesma velocidade que me parece burrice. E pelo o que um usuário postou algumas páginas atrás, o problema não é só para os betas(eu só tenho beta então não tenho como confirmar).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo