[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Estou nesta luta contra a TIM desde o dia 01/09 e com diversos protocolos abertos.
Hoje abri um chamado na Anatel anexando os protocolos e outras provas que a TIM deve liberar o 4G para todos. Além de estar sem o 4G meu 3G está limitado por 10mb ao dia.

Por mais que isso esteja previsto no regulamento do TIM BETA, eu estava com todos os serviços funcionando e eles limaram sem ao menos avisar ou qualquer coisa do tipo.

Vou aguardar e espero que eu resolva meu caso o quanto antes.

Serio que vc reclamou na anatel dos 10mb por dia?... você pode mostrar 6 mil pessoas ilimitadas o que vale é o contrato...
------------
Poderiam até dar uma capadinha , mas deixar pelo menos no 4G com 4 a 6MB , e o 3G no 1 MB já estava ótimo ... estranho que alguns usuários receberam aquele SMS que o 4G para o pré teria velocidade de 5MB .

pelo menos o upload esta 1mb no 4g e 47kb no 3g... mas bem que poderia ser 5mb
 
Pessoal enviei a msg consumoweb para 4141 e olha a msg que recebi... :fuckyeah:


IMG_1765.png
 
Serio que vc reclamou na anatel dos 10mb por dia?... você pode mostrar 6 mil pessoas ilimitadas o que vale é o contrato...
------------

Não reclamei pelos 10mb por dia, e sim pela falta do acesso ao 4G. Além do que, eu fui limitado aos 10mb sem aviso nenhum, sendo que antes disso, não existia essa limitação e tenho como provar. Mesmo que essa redução seja prevista, eu não posso ser reduzido de uma hora para outra sem aviso.
 
Última edição:
O meu tbm tá capado, não sei se tava mais veloz pela manha, mais agora ta batendo 1mb o meu é 4g, desde ontem vi que tava lento. Sou de goiania :feelbad::feelbad:
 
é parece que a festa acabou... fui testar a velocidade do 4g e bateu 1mb que nem no 3g e ja chegou ate 27mb antes... mas eu sabia q uma hora isso ia acabar nao tinha como continuar por muito tempo... mas pra mim 1mega ilimitado por 0,25 ja tava otimo pelo preço... o 4g era so um plus..
 
------------

Não reclamei pelos 10mb por dia, e sim pela falta do acesso ao 4G. Além do que, eu fui limitado aos 10mb sem aviso nenhum, sendo que antes disso, não existia essa limitação e tenho como provar. Mesmo que essa redução seja prevista, eu não posso ser reduzido de uma hora para outra sem aviso.
Mano, vc estava ciente que era 10mb, reclamar nesse caso é como debater com um espelho. O aviso não existe, existe o contrato.
 
Isso serve para ver que no brasil, somente é dado o lixo para os usuários... se a tim tinha condições de fornecer 50mb porque não manter no minimo 10mb ???? Não mantem porque brasileiro se contenta com M.....
 
Última edição:
Mano, vc estava ciente que era 10mb, reclamar nesse caso é como debater com um espelho. O aviso não existe, existe o contrato.

Concordo com você. Mas a minha reclamação não é em relação aos 10mb diários. Isso que estou dizendo.
Abri a reclamação na Anatel pelo corte de sinal 4G que eu tinha e do nada foi bloqueado.

E a própria TIM divulgou que o 4G seria de acesso a todos os planos.

Em nenhum momento disse que abri reclamação na Anatel pelos 10mb
 
é parece que a festa acabou... fui testar a velocidade do 4g e bateu 1mb que nem no 3g e ja chegou ate 27mb antes... mas eu sabia q uma hora isso ia acabar nao tinha como continuar por muito tempo... mas pra mim 1mega ilimitado por 0,25 ja tava otimo pelo preço... o 4g era so um plus..
Que raiva cara, o seu era 27 mais o meu ce nem imagina só variava de 50 a 70mb aqui ficava muito rapido mesmo.
 
Eu ia pegar um 925 nessa semana, mas resolvi esperar o black friday, ainda bem que não peguei...

eu ja tava pensando em pegar um cel 4G e cancelar meu plano da GVT :seferrou: mas vi que isso nao ia durar mto.. tem muita gente vendendo convites e tava dando muitos problemas reclamaçoes na anatel e td mais...


Que raiva cara, o seu era 27 mais o meu ce nem imagina só variava de 50 a 70mb aqui ficava muito rapido mesmo.

pois eh amigo, o pior é o cara se acostumar com essas velocidades e depois ter que voltar a realidade rsr
 
Última edição:
Desgraça desgraça fui mecher na APN e agora nao pega mais o 4g de jeito nenhum, restaurei e só fica em 2g fudeu de vez :,,,,( :feelbad:

Consegui fazer voltar ufa, down em 1,67 up em 1,43 :/
 
Última edição:
Desgraça desgraça fui mecher na APN e agora nao pega mais o 4g de jeito nenhum, restaurei e só fica em 2g fudeu de vez :,,,,( :feelbad:

Consegui fazer voltar ufa, down em 1,67 up em 1,43 :/

:haha:

mas agora n faz diferença tanto faz 4g quanto 3g.. :feelbad:


No meu tambem. Agora é oficial, tim beta nao tem franquia

é last... o ideal seria eles colocarem em vigor o q informaram nas msg de 3g a 1mb e 4g a 5mb...
 
:haha:

é last... o ideal seria eles colocarem em vigor o q informaram nas msg de 3g a 1mb e 4g a 5mb...

Bom... essa redução - no meu caso - não tem nem 24 horas ainda... depois que migrei para 4G já fiquei dias sem acesso a internet. Quero crer que vai haver diferencial entre o 4G e o 3G., mesmo no TimBETA. Meu consumoweb tb retornou essa informação de NÃO FRANQUIA (o que é um alento). Mesmo tendo investido num celular 4G, ainda não me arrependo (queria mesmo trocar de celular). E a única "desvantagem" do Moto G 4G para o modelo 3G foi o fato de ter só um chip... mas independente de a TIM subir a velocidade do 4G, acho que ainda estamos no lucro. No meu caso o investimento foi maior, porque além do celular, tinha comprado antes um modem 4G (que usei poucos dias).
 
:haha:
mas agora n faz diferença tanto faz 4g quanto 3g.. :feelbad:

é last... o ideal seria eles colocarem em vigor o q informaram nas msg de 3g a 1mb e 4g a 5mb...

Lenhou
Comprei um LG F5 justamente pq tava querendo pegar o tim beta 4G, com velocidade superior. :fuuu:
E agora que ia começar a cruzada para liberar o 4G pra minha linha. :feelbad:
 
a esperança é que eles ainda configurem a limitação do 4g para 5 mega conforme as mensagens enviadas... eu tb comprei um modem 4g por 100 reais pra fazer testes no 4g do beta e avaliar a possibilidade de comprar um cel 4g... mas nem vou vender pq pode ser ultil pois estou pensando em adquirir um note... e ate mesmo servir de "backup" para o pc caso de problema com a net da gvt aqui.. entao vou deixar o modem guardado... como ja tinha falado anteriormente nao me arrependo nem um pouco de adquirir o beta ate pq saiu praticamente a custo zero pra mim.. so a tarifa de 0,25 e a net sem franquia ja valeu muitissimo a pena...
 
Última edição:
acabou a festa mesmo aqui no rio 4g não passa mais de 1mb :feelbad:
 
a esperança é que eles ainda configurem a limitação do 4g para 5 mega conforme as mensagens enviadas... eu tb comprei um modem 4g por 100 reais pra fazer testes no 4g do beta e avaliar a possibilidade de comprar um cel 4g... mas nem vou vender pq pode ser ultil pois estou pensando em adquirir um note... e ate mesmo servir de "backup" para o pc caso de problema com a net da gvt aqui.. entao vou deixar o modem guardado... como ja tinha falado anteriormente nao me arrependo nem um pouco de adquirir o beta ate pq saiu praticamente a custo zero pra mim.. so a tarifa de 0,25 e a net sem franquia ja valeu muitissimo a pena...

Estava acabando de ler em outro forum um usuário informando que no caso dele o pós pago 4G da TIM tabém está com problema de conexão e com velocidade reduzido. Se for verdade, pode haver um alento de que a Tim está com problema em algumas áreas com 4G... se for assim, pode ser que não tenha havido redução de velocidade, só problemas técnicos.
 
Estava acabando de ler em outro forum um usuário informando que no caso dele o pós pago 4G da TIM tabém está com problema de conexão e com velocidade reduzido. Se for verdade, pode haver um alento de que a Tim está com problema em algumas áreas com 4G... se for assim, pode ser que não tenha havido redução de velocidade, só problemas técnicos.
vamos torce para que seja um problema na tim
 
Não esquece do Swarm
O Foursquare não faz mais check-in, BETA.
Pra continuar a pontuar você precisa baixar o Swarm. Belê?



2X MAIS PONTOS.
MAIS CHANCES DE VIRAR BETA LAB.
Até o final desta rodada (30/09), os pontos de ligação de TIM para TIM
vão valer o dobro. Bora ligar todo dia e virar BETA lab.


mudança no site tim beta :conte:
 
Última edição:
Junto com essa mudança nos preços vai ter mais alguma mudança no plano? Que saco, gastar 50 centavos por dia é bom demais :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo