[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Calma... foi um erro de digitação. Vi que faltava o M, mas achei desnecessário atualizar o post.

P.S.:
timbeta.br ou timbrasil.br?

to calmo rapaz :melior2:

Eu uso o timbeta.br

usuario : tim
senha : beta

d9KyjXI.png
 
Última edição:
Amigo, será que ainda consigo esse 4g ? Estou aguardando minha reclamação junto anatel e email que mandei para ouvidoria da tim.
 
Amigo, será que ainda consigo esse 4g ? Estou aguardando minha reclamação junto anatel e email que mandei para ouvidoria da tim.

Conseguir acredito que você consegue sim, agora se ele vai ter uma conexão mais rápida que é a questão.. visto que muitos daqui de SP do nada hoje, foram 'capados' para 1mbps.. é aguardar para ver se vai ser isso mesmo..
 
Que bom... vamos aguardar... Agora acho besteira da tim limitar velocidade... Sobre area de cobertura. Se eu tiver dentro da area mais fraca deve funcionar ne ?

 
Quem ainda não teve a internet capada provavelmente vai ser na proxima vez que atualizarem o sistema sejam usuarios recentes na rede 4G não é só em SP recife também a da minha irmã e do meu amigo tbm estão capadas.
------------
Desgraça dessa tim comprei um celular 4g só por causa do tim beta filhos da puuuuuuta!
 
internet 4G da nextel bate no maximo 6mbps... sendo que tem muito 3g melhor que isso tambem é osso (possuo nextel)


Alguem de fora de Sampa com velocidades reduzidas ai?

Fiquei um tempão sem conexão com a internet, precisei desligar e ligar o aparelho, quando liguei, fiz o teste e a velocidade ficou no máximo 1.3Mpbs.

Mas, apesar da velocidade inferior, sinto-me satisfeito, por conta do ping, que fica sempre em 60~65
 
Estou nesta luta contra a TIM desde o dia 01/09 e com diversos protocolos abertos.
Hoje abri um chamado na Anatel anexando os protocolos e outras provas que a TIM deve liberar o 4G para todos. Além de estar sem o 4G meu 3G está limitado por 10mb ao dia.

Por mais que isso esteja previsto no regulamento do TIM BETA, eu estava com todos os serviços funcionando e eles limaram sem ao menos avisar ou qualquer coisa do tipo.

Vou aguardar e espero que eu resolva meu caso o quanto antes.
 
Estou nesta luta contra a TIM desde o dia 01/09 e com diversos protocolos abertos.
Hoje abri um chamado na Anatel anexando os protocolos e outras provas que a TIM deve liberar o 4G para todos. Além de estar sem o 4G meu 3G está limitado por 10mb ao dia.

Por mais que isso esteja previsto no regulamento do TIM BETA, eu estava com todos os serviços funcionando e eles limaram sem ao menos avisar ou qualquer coisa do tipo.

Vou aguardar e espero que eu resolva meu caso o quanto antes.
Depois dessa safadeza de limitar a velocidade daqui há alguns meses todos os betas e pré pagos serão 4G pois não tem mais lógiga negar o chip 4g se ele atinge a mesma velocidade do 3g.
 
Depois dessa safadeza de limitar a velocidade daqui há alguns meses todos os betas e pré pagos serão 4G pois não tem mais lógiga negar o chip 4g se ele atinge a mesma velocidade do 3g.

Exatamente!

O que eu digo, através de todos os contatos que faço com a TIM, em nenhum momento eles negaram o acesso ao 4G. Dizem apenas que irão passar para o setor técnico, ou seja, é falha no sistema deles.

Eu em nenhum momento burlei nenhuma regra, até mesmo porque a própria TIM me afirmou que o Beta tem sim 4G. Pois é uma das poucas vantagens que têm de diferente entre um pré-pago comum.
 
Solução rápida, se permanecer o limite de velocidade, começar a gerar videos na internet informando que o 4G da tim atinge no máximo 1mb , o que isso vai gerar na cabeça dos leigos ? Que o 4G da tim é uma porcaria... Pois muitos usuários migram para operadora por causa de informações que adquirem na internet. Vocês acham que a tim ganhou quantos usuários com esse plano beta ??? Deve ter muitos... E muitos que embarcaram no trem azul, por achar que a tim era boa, somente por ver um beta navegar... conclusão, se começar chover videos e textos na net falando que o 4G da tim é ruim que atinge somente 1mb... Não vai demorar muito para voltar ao normal...
 
Poderiam até dar uma capadinha , mas deixar pelo menos no 4G com 4 a 6MB , e o 3G no 1 MB já estava ótimo ... estranho que alguns usuários receberam aquele SMS que o 4G para o pré teria velocidade de 5MB .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo