[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Agora o beta nao vem mais pelo correio...so por migraçao e fiz meu cadastro em julho e pedi pelos correios (pior coisa q fiz) e naum chegou ainda... agora comprei um chip pré e cadastrei no meu cpf, e espero 7 dias uteis pra migrar automatico pra beta..segundo a nova regra do site beta..
 
aaaa blz então hoje mesmo vou comprar um pré e ligar pra eles :D

Ps: Ao informar meu CPF eles informam se sou beta e tals ?
 
Qual plano pré da claro q tá com velocidade alta e franquia ilimitada ?
Vou ao shopping hoje e pensei em pegar um chip pra testar ou já fazer a portabilidade logo.
Chega de timbosta capado, já aturei muito + dq devia !
 
Um cara comentou que o plano pré normal mesmo ta com internet ilimitada, você recebe a msg informando que acabou o seu limite mas a velocidade continua, to pensando em ir ao shopping também pra comprar um e testar
 
Amigos fui eu que comentei, usei 2 dias seguidas sem limites no modem 4g e ja usava antes no meu Nexus 5 e não sei se foi só comigo mas aparentemente a claro corrigiu o problema do Pré da Claro de ficar ilimitado.

Estava acessando de boa na madrugada e chegou a mensagem de novo da franquia esgotada, renovei para ver se voltava a velocidade normal mas infelizmente não ta funcionando, já troquei apn etc e nada.
 
Amigos fui eu que comentei, usei 2 dias seguidas sem limites no modem 4g e ja usava antes no meu Nexus 5 e não sei se foi só comigo mas aparentemente a claro corrigiu o problema do Pré da Claro de ficar ilimitado.

Estava acessando de boa na madrugada e chegou a mensagem de novo da franquia esgotada, renovei para ver se voltava a velocidade normal mas infelizmente não ta funcionando, já troquei apn etc e nada.

poxa =( que droga hein, aquele libert express +40 da tim alguém sabe se ainda ta ilimitado ?
 
Desisto por hoje, já gastei 5 reais renovando e fazendo testes e nada UHASDHUSA.
Agora bora partir para o beta mesmo 1 mb fixo.
 
Mais que M !!
É só eu pensar em um plano q a porcaria começa a ficar ruim.
:seferrou::seferrou::seferrou:

:feelbad:
 
O que vale mais a pena, pagar os 100 e virar beta ou pegar aquele Liberty de R$50 com 1GB de franquia por mês?
 
O que vale mais a pena, pagar os 100 e virar beta ou pegar aquele Liberty de R$50 com 1GB de franquia por mês?

Pegar um beta por convite é melhor ainda.

Fui!
 
Fiquei praticamente a manhã toda de hoje (12/10/14) sem sinal aqui em Diadema-SP.

Mais alguém teve esse problema também ? :hmm:
 
Aqui também fiquei uma boa parte da manhã e início da tarde sem sinal. Região da Av. Paulista.
 
Desisto por hoje, já gastei 5 reais renovando e fazendo testes e nada UHASDHUSA.
Agora bora partir para o beta mesmo 1 mb fixo.

Aqui continua ilimitado, deve ser alguma falha na rede. As vezes fica 32kbps, depois de um tempo fica ilimitado, não tem como confiar.
 
Desisto por hoje, já gastei 5 reais renovando e fazendo testes e nada UHASDHUSA.
Agora bora partir para o beta mesmo 1 mb fixo.

ja ia compra um chip da claro pra fazer uns teste aqui :haha:
 
não esta mais pegando testei aqui tb já era so tim beta 1mb que ainda ta bom.
 
Só aqui que só tá funcionando 2G desde a madrugada de ontem ?!
Tá ridiculo lol...
Nem 3G funciona. '-'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo