[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

cara na moral essa bos7@ de tim e o cumulo



cara antes de dar esse pau teve uma epoca que a minha conexao caia de 30 em 30 min , na verdade eu cronometrei e cai exatamente depois de 29:49seg


agora que deu esse pau e voltou ao normal , novamente a mesma porcaria de cair a conexao com esse mesmo tempo ...


essa porcaria de empresa tem provavelmente alguma porcaria de SCRIPT pra finalizar conexoes...



incrivel
 
A tim hoje ta batendo 3mb/2mb 4g ping ate ta bom 80, q locura dessa tim vai entender na hora q espeto ele como modem down fica 820kb/s esse tim beta ainda vai voltar a ter 4g de novo as vezes a velocidade fica variando e so questão de tempo.
 
Aqui em Londrina PR também acabou a alegria...batia fácil 35M agora ta limitado a 1M desde ontem...
 
Amigos fui eu que comentei, usei 2 dias seguidas sem limites no modem 4g e ja usava antes no meu Nexus 5 e não sei se foi só comigo mas aparentemente a claro corrigiu o problema do Pré da Claro de ficar ilimitado.

Estava acessando de boa na madrugada e chegou a mensagem de novo da franquia esgotada, renovei para ver se voltava a velocidade normal mas infelizmente não ta funcionando, já troquei apn etc e nada.

Dei sorte então kkkk pq comigo ta funcionando a mais ou menos 2 semanas no Lumia 1020 do meu pai e no meu moto x
 
De uns dias pra cá a velocidade tá um nojo. Não consigo nem assistir vídeo 720p no YouTube mais. Na verdade, mal código 360p.

E tá demorando quase meia hora pra baixar 70mb.
 
Pegar um beta por convite é melhor ainda.

Fui!

Não conheço ninguém que seja BETA LAB, só BETA e mesmo assim são pessoas que nem converso :forever:.

Pra virar beta de outro jeito é só fazer uma recarga de R$100 ?
 
Não conheço ninguém que seja BETA LAB, só BETA e mesmo assim são pessoas que nem converso :forever:.

Pra virar beta de outro jeito é só fazer uma recarga de R$100 ?

Lá no ML tem convite a partir de 40 reais, mais em conta que os 100 reais, e de acordo com as novas tarifas, BETA migrado pelos 100 reais vai pagar 75 centavas a internet e 75 centavos a ligação, não sei se estas informações estão confirmadas.

E pra virar BETA pelos 100 reais, basta colocar 100 reais de crédito, ou caso já tenha crédito apenas complete para ter 100 reais. Depois ligue no *144 e fale com uma atendente, fale que você quer virar BETA e em uns 5 minutos já chega a mensagem no seu celular que você virou BETA. A partir daí, você já estará aproveitando as tarifas do beta, mas não vai poder usar o blablablametro até que chegue uma mensagem com um código para você se cadastrar no site, o que leva em torno de 30 dias.
 
Vou agora na loja assinar aquele plano "40", posso cancelar ele por exemplo hoje de noite para que eu não tenha que pagar nenhuma tarifa dele? Alguma outra recomendação?

EDIT: Fui na loja, o plano pós mais barato era um de 69,90 que eu tenho de permanecer no mínimo 30 dias. Acho que vou acabar comprando um chip pré mesmo (já que no ML não tem um anúncio que pareça decente e o pós é dessa forma).
 
Última edição:
Qual a vantagem ?

Velocidade de 5mb, o que diga-se de passagem é a velocidade da minha banda larga velox que só não troco porque não tem opção, andei acompanhando por aqui e disseram que não estão limitando os dados, se realmente estiver assim seria uma velocidade 5x superior a minha atual e com essa informação de período mínimo de 30 dias acho que não custa testar.
 
Mesmo se for 1mbps de up/down me parece interessante para desafogar a minha internet fixa (gvt 15mb, 1.5mbps down e .2 mbps up) dos torrents... Eu não gostei dessa de ter que ficar 30 dias fixo com o plano para pleitear um chip 4G, no final se a velocidade agora está sendo capada ao 3G nem vou me dar ao esforço.
 
Mesmo se for 1mbps de up/down me parece interessante para desafogar a minha internet fixa (gvt 15mb, 1.5mbps down e .2 mbps up) dos torrents... Eu não gostei dessa de ter que ficar 30 dias fixo com o plano para pleitear um chip 4G, no final se a velocidade agora está sendo capada ao 3G nem vou me dar ao esforço.

Como assim? Isso em relação ao plano da TIM? Você tem que ficar 30 dias com o plano para ter internet 4g? Mas o site divulga como 4g
 
Olá, tenho algumas dúvidas em relação ao TIM BETA.

O Serviço de Internet é ilimitado?
É 3G ou 4G?
Eu não tenho nenhum amigo com Beta-Lab, alguém de confiança que vende o convite?

Obrigado.

:hmm:
 
Cara quem tiver a oportunidade de mudar para chip 4g mude pois tem diferença tanto na velocidade como no ping aqui em modo 3g+ no tim beta pego 1,2mb/1mb ping 268,já no modo 4g tim beta pego 2-5mb/2mb ping 80-90 tem uma diferença de rede entre as duas então pegue o chip e troque nas loja tim por 4g lembrando que aqui também eu pegava 50mb/15mb 4g fácil mais ja me caparam como todos mais a velocidade ta muito boa aqui no modo 4g para usar no smartphone tinha um convite aqui sobrando já perdi por falta de uso.
 
Qual a vantagem ?

Velocidade de 5mb, o que diga-se de passagem é a velocidade da minha banda larga velox que só não troco porque não tem opção, andei acompanhando por aqui e disseram que não estão limitando os dados, se realmente estiver assim seria uma velocidade 5x superior a minha atual e com essa informação de período mínimo de 30 dias acho que não custa testar.
 
Olá, tenho algumas dúvidas em relação ao TIM BETA.

O Serviço de Internet é ilimitado?
É 3G ou 4G?
Eu não tenho nenhum amigo com Beta-Lab, alguém de confiança que vende o convite?

Obrigado.

:hmm:

Boa Noite,

O TIM beta até o momento está sem controle de consumo (leia-se ilimitado), mas isso não quer dizer que continuará assim, pois a oferta atual acaba amanhã, não sei como vai ficar.

O plano será 4G se você tiver um chip 4G, se você comprar um chip Infinity Pré 4g (que já estão vendendo, embora seja um pouco difícil de achar) pode migrar para o beta e já pegará o 4g. Ou você pode pegar um chip 3g comum, migrar para o beta, gerar um voucher no site e ir a uma loja da tim trocar seu chip por um 4g pelo custo de 10 reais.

E por último, infelizmente não posso de ajudar quanto a aquisição de convites, pois lá na primeira página está escrito que é proibido discutir a respeito disso aqui.
 
Lucas, obrigado pelas respostas.

Não sabia sobre o chip no post, desculpa ae. Obrigado pelas informações.
Agora eu estou atrás desse TIM BETA, vou aguardar amanhã e ler o post pra saber se a oferta acaba amanhã mesmo.
 
11ax3yp.jpg


Meu chip queimou, tentei gerar um voucher pra troca e apareceu esse erro. Já aconteceu com mais alguém?
 
Depois do perrengue pra conseguir um chip pré 4g, desisti daquela loja e fui em outra, onde eles "não tinham" o bendito. Então acabei fazendo o plano aquele de 69 e levei um chip 4g. Ainda não testei a linha, mas já falaram por aqui que ele não estava capando depois dos 300mb e o 4g era "de verdade". Confere isso?
 
Toda vez que acesso pelo celular a parti das 01:00 da madrugada aparece esse erro e só volta bem de manha.
2hpj0pf.png
2u7os8x.png
50is1y.png


já esta acontecendo a dias, com mais alguém acontece isso?

Na ultima imagem aparece no link bloqueio de navegação!!!
 
Toda vez que acesso pelo celular a parti das 01:00 da madrugada aparece esse erro e só volta bem de manha. http://i61.tinypic.com/2hpj0pf.pnghttp://i57.tinypic.com/2u7os8x.pnghttp://i60.tinypic.com/50is1y.png

já esta acontecendo a dias, com mais alguém acontece isso?

Na ultima imagem aparece no link bloqueio de navegação!!!

Ontem aconteceu a mesma coisa comigo, nunca havia acontecido, pensei que era falta de crédito mas ainda havia crédito suficiente para o uso de internet, eu reiniciei o celular e testei novamente e funcionou normal.
 
Depois do perrengue pra conseguir um chip pré 4g, desisti daquela loja e fui em outra, onde eles "não tinham" o bendito. Então acabei fazendo o plano aquele de 69 e levei um chip 4g. Ainda não testei a linha, mas já falaram por aqui que ele não estava capando depois dos 300mb e o 4g era "de verdade". Confere isso?

Sim, até agora o 4g do liberty está ilimitado e sem controle de consumo, vejamos até quando isso vai durar.
 
O liberty express + 40 tá ilimitado ou e so lenda para boi dormir,pq se estiver liberado e a melhor opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo