[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

O mais em conta no 4G que achei ate agora foi o da OI

59,9 por 5GB no plano 4G

Nunca usei a OI, mas se for o caso vai ser eles mesmo.

Ta me fazendo falta usar alguns aplicativos online.

OffTopic Help: Ainda não entendi a parceria deezer e tim, como cadastro meu numero tim no deezer???
 
O Claro com franquia dobrada meio que esta compensando tb.. se não me engano 79 reais por 4 GB, ai vc leva em dobro, o que da 8 GB. Foda da Claro aqui é que o sinal é mto pior que a Tim.
 
Começou a limitar o meu 10MB por dia.
Tenho que partir para outra que seja pós, alguma sugestão ae pessoal?
Acho que vou de vivo a que tem melhor cobertura aqui em MG
 
O esquema que a galera fazia usando o Psiphon nao funfa mais? :hmm::hmm:
 
Opa este plano da claro é para qual estado? Poderia informar mais detalhes?:megusta:

Precisaria ver no site deles, não sei mta coisa, só o q li na vitrine do shopping aqui no interior de sp, estava esse valor é embaixo escrito claro em dobro, franquia em dobro em todos os planos.
 
O 3G aqui tá batendo em 5MB, não sei por que. Nunca tinha acontecido isso em mais de um ano de Beta. :awesome:
 
O Claro com franquia dobrada meio que esta compensando tb.. se não me engano 79 reais por 4 GB, ai vc leva em dobro, o que da 8 GB. Foda da Claro aqui é que o sinal é mto pior que a Tim.

não deve estar disponivel pra sao paulo, nao achei nada no site

com 5GB de dados mais 200min sai 146.6 o mais em conta que vi na claro,
 
Pessoal

Não tem mais aquela parte de logar no site tim beta não?
Eu procurei mas não achei
Outra coisa, vcs têm usado o aplicativo tim beta?
Funciona direito?
E o aplicativo meu tim, é uma boa? Tá dando erro qdo tento acessar meu tim pelo site...
 
Última edição:
O Claro com franquia dobrada meio que esta compensando tb.. se não me engano 79 reais por 4 GB, ai vc leva em dobro, o que da 8 GB. Foda da Claro aqui é que o sinal é mto pior que a Tim.
Será que não era 2GB e dobrava pra 4GB ? Meio estranho,mesmo 4GB por 79 já é "barato" ...

O mais em conta no 4G que achei ate agora foi o da OI

59,9 por 5GB no plano 4G

Nunca usei a OI, mas se for o caso vai ser eles mesmo.

Ta me fazendo falta usar alguns aplicativos online.

OffTopic Help: Ainda não entendi a parceria deezer e tim, como cadastro meu numero tim no deezer???

Baixa o App do Deezer,quando abrir tem uma opção lá pra vc cadastrar junto com seu número Tim ...
 
Última edição:
Pessoal

Não tem mais aquela parte de logar no site tim beta não?
Eu procurei mas não achei
Outra coisa, vcs têm usado o aplicativo tim beta?
Funciona direito?
E o aplicativo meu tim, é uma boa? Tá dando erro qdo tento acessar meu tim pelo site...

tem sim pow

AQUI

Net gratis da Claro no notebook bate 700 kbps :megusta: :bat:

Compartilha ai :awesome:
 
Mesma coisa aqui, pior que hoje ainda me mandaram uma mensagem falando que eu era beta basic e que as tarifas eram 75 centavos -.-

Você recebeu duas mensagens então?

Aqui eu consegui mais de 4000 pontos e me mandaram somente uma mensagem falando que eu era Beta Basic (provavelmente como a sua), se confirmar a falcatrua eu vou reclamar na ANATEL e no Consumidor.gov.br, quem sabe vou até além disso, depende da disposição.
 
Você recebeu duas mensagens então?

Aqui eu consegui mais de 4000 pontos e me mandaram somente uma mensagem falando que eu era Beta Basic (provavelmente como a sua), se confirmar a falcatrua eu vou reclamar na ANATEL e no Consumidor.gov.br, quem sabe vou até além disso, depende da disposição.
Recebi a mensagem que virei lab essa madrugada... Realmente não mudou nada no site, mas está cobrando os 0,30, inclusive o número pra renovar a franquia mudou também, antes era pelo 2001, agora pelo 2003...
 
Será que não era 2GB e dobrava pra 4GB ? Meio estranho,mesmo 4GB por 79 já é "barato" ...



Baixa o App do Deezer,quando abrir tem uma opção lá pra vc cadastrar junto com seu número Tim ...

Ja uso o Deezer e não achei a opção de colocar o numero tim, unica opção de insetrir algo é o código promocional em configuração > conta

Saberia me dizer o caminho que vou no app..

valeu a força ai...
abs
 
Ja uso o Deezer e não achei a opção de colocar o numero tim, unica opção de insetrir algo é o código promocional em configuração > conta

Saberia me dizer o caminho que vou no app..

valeu a força ai...
abs

Então, eu não tinha conta no deezer, então assim que abri o App apareceu a opção de logar, e do lado direito uma opção em preto, (não lembro o que estava escrito) mas desloga aí é olha que aparece, aí é só seguir os passos...
 
Alguém sabe como funciona esse roteador da Claro? 99 pilas 12 GB, ou 79 por 6 GB. Se for um roteador portátil tipo um celular é de se pensar heim...

http://www.internetclaromodem.com.br/planos/comparar-planos

Ja uso o Deezer e não achei a opção de colocar o numero tim, unica opção de insetrir algo é o código promocional em configuração > conta

Saberia me dizer o caminho que vou no app..

valeu a força ai...
abs

Como é essa parada com o deezer? não achei nada dessa promoção.
 
Alguém sabe como funciona esse roteador da Claro? 99 pilas 12 GB, ou 79 por 6 GB. Se for um roteador portátil tipo um celular é de se pensar heim...

http://www.internetclaromodem.com.br/planos/comparar-planos



Como é essa parada com o deezer? não achei nada dessa promoção.

Acho que esse roteador são iguais aqueles Vivo Box, um roteador normal, mas que em vez de receber a conexão WAN por cabo Ethernet, recebe via 3G/4G. Faria que nem fez um amigo meu, simplesmente pegar o chip e colocar em outro dispositivo, para não andar com esse roteador que depende de uma tomada
 
tem sim pow

AQUI



Qdo se entra pelo site do tim beta pelo computador aparece a opção de login. Mas qdo vc acessa o site pelo celular não aparece essa opção.
Pelo visto, mudaram alguma coisa.

Para mim nunca apareceu, desde quando entrei no beta. Para usar no celular, sempre coloquei no google "login TIM beta", acesso o 1° link, insiro os dados e depois sou redirecionado para o blablablametro. Atualmente estou usando o aplicativo, é mais simples.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo