[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

fiz um teste e baixei um episódio de anime em mkv, demorou uma cara, o arquivo tinha 348mb, mesmo assim baixou e não apareceu que minha franquia tinha esgotado, pra usar face, ver videos do youtube e baixar conteudo improprio para menores pelo whatsapp o meu tim beta está lindo D+++, vamos ver até quando...
 
Se não apareceu, logo aparecerá.
Buscando alternativas. TIMBETA já era, presta só para ligar a 0,30 centavos, para navegar já era.
 
Se não apareceu, logo aparecerá.
Buscando alternativas. TIMBETA já era, presta só para ligar a 0,30 centavos, para navegar já era.
Acho que não são todos, estou com limite de 100mb diarios e uso tranquilo pra ver alguns videos, acessar facebook, whatsapp, bem melhor que o pré pago que eu tava que era 10mb por dia...xD
 
Para mim nunca apareceu, desde quando entrei no beta. Para usar no celular, sempre coloquei no google "login TIM beta", acesso o 1° link, insiro os dados e depois sou redirecionado para o blablablametro. Atualmente estou usando o aplicativo, é mais simples.


Irei instalar o aplicativo pra ver como é...nem sabia que existia!
 
Titulo

mp com esse esquema por favor.
tem sim powAQUICompartilha ai :awesome:
Da uma olhada no UC Forum, postei la faz um tempinho. Tem dois metodos, um deles so baixa 15 MB, o outro faz downloads ilimitados :awesome: , exceto torrent (da pra baixar, mas eh chatinho de fazer) e nao pega a Steam :( se nao conseguirem, fala que eu posto aqui.
 
Acho que esse roteador são iguais aqueles Vivo Box, um roteador normal, mas que em vez de receber a conexão WAN por cabo Ethernet, recebe via 3G/4G. Faria que nem fez um amigo meu, simplesmente pegar o chip e colocar em outro dispositivo, para não andar com esse roteador que depende de uma tomada

E ai Lucas, o esquema da Claro ainda funciona ai? Aqui incrivelmente ainda ta de boa!
 
Alguém já deu uma olhada como anda o roaming internacional da AT&T? Um amigo me pediu para ver pq compensava pegar fidelidade pagando só 199 dólares no iPhone e usando a internet no roaming, que é a rede da Vivo aqui. Segundo ele compensa, mas não encontrei nada aqui =/
 
Já que me limitaram, instalei o Psiphon pra ver qual que é, to usando o dia inteiro e o limite ta zerado ainda :lol2:
E eu pego conexão melhor usando ele, apesar de o ping ser mais alto :damn:
 
Já que me limitaram, instalei o Psiphon pra ver qual que é, to usando o dia inteiro e o limite ta zerado ainda :lol2:
E eu pego conexão melhor usando ele, apesar de o ping ser mais alto :damn:

A questão é que fica desconectando toda hora, não fica conectando por um bom tempo
 
Você recebeu duas mensagens então?

Aqui eu consegui mais de 4000 pontos e me mandaram somente uma mensagem falando que eu era Beta Basic (provavelmente como a sua), se confirmar a falcatrua eu vou reclamar na ANATEL e no Consumidor.gov.br, quem sabe vou até além disso, depende da disposição.
Também consegui pontuação suficiente, recebi sms parabenizando dizendo que virei Lab e uns dois dias depois veio essa dizendo que eu era Beta Basic e blablabla. No site também não mudou nada e como tô em casa esses dias não cheguei a usar nada pra testar se a tarifa mudou.
 
Alguém sabe como funciona esse roteador da Claro? 99 pilas 12 GB, ou 79 por 6 GB. Se for um roteador portátil tipo um celular é de se pensar heim...http://www.internetclaromodem.com.br/planos/comparar-planosComo é essa parada com o deezer? não achei nada dessa promoção.
Então, se quiser pode fazer igual alguns taxistas, e usar um modem 3G,na verdade é um modem normal e você liga o modem 3G via USB nele.
Esses que eles usam geralmente são maiores, na verdade são roteadores de casa mas eles ligam no 12v do carro.

Tem também uns portáteis no mercado livre, vc também liga o modem 3G via USB no roteador, mas esse parece uma daquelas baterias externas, e tem baterias tanto pra carregar o celular,quanto pra funcionar.
Custa em média R$60,00 no ML e 30~35 no aliexpress, o maior problema é ter o modem 3G, que custa um pouco caro,ainda mais se for 3G/4G.

Se quiser também tem no aliexpress um roteador que dispensa o modem e vc insere o chip sim diretamente nele, pelo que vi tem uma tela pequena pra configurar com interface bem simples.

Quando assinar nem pede o modem deles, pede um desconto e usa o dinheiro pra comprar algum desses

@edit achei isso procurando sobre usar o chip do modem direto no celular http://www.vivoblog.com.br/chip-do-modem-no-celular.html
 
Última edição:
E ai Lucas, o esquema da Claro ainda funciona ai? Aqui incrivelmente ainda ta de boa!

Sim, funcionando perfeitamente. Agoro o consumo.claro.com.br não tem a opção redução de velocidade, mas é só fechar a página e tudo procede como o esperado. :coolface:
 
Sim, funcionando perfeitamente. Agoro o consumo.claro.com.br não tem a opção redução de velocidade, mas é só fechar a página e tudo procede como o esperado. :coolface:

Ih cara, não sabia disso... hahaha' ... tento de tudo quando aparece o "Consumo", fico preso a sempre ter creditos, vou tentar aqui hehehe'
 
Ih cara, não sabia disso... hahaha' ... tento de tudo quando aparece o "Consumo", fico preso a sempre ter creditos, vou tentar aqui hehehe'

Eu nunca liguei para aquela página, quando eu acossava alguma coisa e eu era redirecionado para o consumo, eu já fechava a página antes de carregar e fazia os procedimentos para ter o ilimitado. Hehe
 
Eu nunca liguei para aquela página, quando eu acossava alguma coisa e eu era redirecionado para o consumo, eu já fechava a página antes de carregar e fazia os procedimentos para ter o ilimitado. Hehe

Mas vc tá usando qual aparelho? pq eu tentei fazer aqui no meu Moto X 2013 e nem rolou... ou tem algum passo a mais ? no meu caso só acontece quando to sem creditos, procede?
 
Mas vc tá usando qual aparelho? pq eu tentei fazer aqui no meu Moto X 2013 e nem rolou... ou tem algum passo a mais ? no meu caso só acontece quando to sem creditos, procede?

Você está falando do consumo.claro.com.br (depois que passa o limite de 10MB) ou o recargawap.claro.com.br (ou algo assim, acontece quando não tem crédito)? Acho que no segundo caso, só esses tuneladores que nem o Psiphon para ajudar a ter Internet Grátis. No primeiro caso, depois que eu atinjo o limite, eu fecho a página, desligo e ligo os Dados Celulares e aí fico com a conexão ilimitada. Estou usando um iPad mini.
 
Você está falando do consumo.claro.com.br (depois que passa o limite de 10MB) ou o recargawap.claro.com.br (ou algo assim, acontece quando não tem crédito)? Acho que no segundo caso, só esses tuneladores que nem o Psiphon para ajudar a ter Internet Grátis. No primeiro caso, depois que eu atinjo o limite, eu fecho a página, desligo e ligo os Dados Celulares e aí fico com a conexão ilimitada. Estou usando um iPad mini.

Ah então o corte sem a redução já vale pra vc, no meu caso ainda está reduzindo.... me confundi com a pagina de "Recarga". hehehehe'
 
Ah então o corte sem a redução já vale pra vc, no meu caso ainda está reduzindo.... me confundi com a pagina de "Recarga". hehehehe'

Exatamente, aqui em SP já não existem mais a opção da velocidade reduzida. Mas mesmo assim basta fechar a página que a velocidade reduz e não preciso pagar nada.

Posso confirmar que o esquema funciona em Maceió - AL também, viajei para lá e foi exatamente o mesmo procedimento que faço em SP.
------------
esse esquema não funciona pra 3g não?

Até agora não consegui, nem conheço ninguém que conseguiu fazer esse esquema funcionar na rede 3g.
 
Exatamente, aqui em SP já não existem mais a opção da velocidade reduzida. Mas mesmo assim basta fechar a página que a velocidade reduz e não preciso pagar nada.

Posso confirmar que o esquema funciona em Maceió - AL também, viajei para lá e foi exatamente o mesmo procedimento que faço em SP.
------------


Até agora não consegui, nem conheço ninguém que conseguiu fazer esse esquema funcionar na rede 3g.

Entendi, mas sabe algum outro aparelho que funciona o esquema da Claro alm dos Iphone's, Ipad's e a linha Moto?
Aqui ainda não consegui em Galaxy's e Xperia's. :poker:
 
Entendi, mas sabe algum outro aparelho que funciona o esquema da Claro alm dos Iphone's, Ipad's e a linha Moto?
Aqui ainda não consegui em Galaxy's e Xperia's. :poker:

Não, não tenho informação de nenhum aparelho além dos já citados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo