[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

E galera tô com medo da Tim fazer uma cagada e não computar meus pontos corretamente :(
 
Vai no link 'Ver pontos da rodada anterior', se tiver menos de 4K já era, só na próxima rodada.
Nada haver oque você disse amigo, aquilo é uma previsão tem que esperar até o dia 01/11 aí eles vão mostrar a real pontuação.
 
Dia 22/10 recebi a msg da TIM:

"Aeeee!Agora vc eh BETA lab..."

Dois dias antes de fechar a rodada estava com 3680 pontos, já estava sem esperanças. Fui ver a rodada anterior fiquei com mais de 4k.

Contagem/atualização louca.
 
Como eu pensava a Tim fez cagada, fiquei somente com 500 pontos de Internet sendo que usei os 3 meses.
E também não computou os pontos da rede social Instagram.

Já entrei em contato com eles para pedir uma revisão nos meus pontos, e me deram o prazo de 5 dias para uma resposta.

Acho isso um absurdo, quase 1 ano com esse plano e eles fazem uma cagada dessa.
 
Deezer comendo franquia novamente... isso está acontecendo com mais alguem?
 
pra trocar o chip, é só ir numa loja e pedir a troca? quando mudei pro beta tinha um chip antigo do meu numero, mas não tem 4G
 
pra trocar o chip, é só ir numa loja e pedir a troca? quando mudei pro beta tinha um chip antigo do meu numero, mas não tem 4G

Você tem que criar um Voucher no site do TIMBeta antes...
Sem o numero do voucher eles não realizam a troca do chip BETA!
 
Descobri hoje que quem é beta pode adquerir o pacote de voz de 20 ou 40 minutos, para qualquer operadoras, basta mandar a nensagem Voz20 ou Voz40o número 4100. Custa 4,90 e 9,90 respectivamente, vale por um mês.
 
Recebi um convite, agora ou Beta :lol2:
Tenho uma dúvida, se eu conseguir virar Beta Lab e se manter como tal, tenho que fazer 4000 pontos todo mês ou apenas de 3 em 3 meses ?
 
TIM assume liderança em municípios com 4G
O Brasil terminou outubro de 2015 com 343 municípios atendidos com 4G (51,4% da população).
A TIM obteve a liderança em municípios cobertos com 4G passando a atender 265 cidades no Brasil, seguida da Vivo (161), Claro (147), Oi (45) e Nextel (1).
Já a Claro manteve a liderança por % da população atendida com um total de 44,9%, seguida pela Vivo (43,7%), TIM (41,6%) Oi (30,5%) e Nextel (3,2%).

http://www.teleco.com.br/3g_esp.asp
 
Recebi um convite, agora ou Beta :lol2:
Tenho uma dúvida, se eu conseguir virar Beta Lab e se manter como tal, tenho que fazer 4000 pontos todo mês ou apenas de 3 em 3 meses ?

As rodadas tem duração de 3 meses, logo, você precisa atingir a pontuação dentro dos 3 meses. Após o início da nova rodada, novo ciclo para tentar atingir a meta de pontos.
 
As rodadas tem duração de 3 meses, logo, você precisa atingir a pontuação dentro dos 3 meses. Após o início da nova rodada, novo ciclo para tentar atingir a meta de pontos.

Então se eu alcançar a pontuação no primeiro mês da rodada, nos 2 meses restantes posso ficar despreocupado!?
 
tim beta vai ser capado :haha:

  • TIM Pré 150: 100 minutos para qualquer operadora + 150 MB + SMS ilimitado – R$ 7, válidos por 7 dias
  • TIM Pré 300: 100 minutos para qualquer operadora + 300 MB + SMS ilimitado – R$ 10, válidos por 7 dias

Essa semana ( amanhã mesmo ) eu vou pedir portabilidade para esse treco.. prestando ou não....
 
tim beta vai ser capado :haha:

  • TIM Pré 150: 100 minutos para qualquer operadora + 150 MB + SMS ilimitado – R$ 7, válidos por 7 dias
  • TIM Pré 300: 100 minutos para qualquer operadora + 300 MB + SMS ilimitado – R$ 10, válidos por 7 dias

Não entendi
 
Depois de anos como beta, migrei hoje para o novo Controle 1G (pois ligar para números de outros operadores é importante para meu perfil de uso).
 
Como não ligo pra ninguém de outras operadoras, ainda vale muito mais o tim beta pelos 100mb de internet por dia só por 30 centavos.

Achei que esses novos planos iam dar uma caprichada nos dados de internet mas lembrei que estamos no Brasil :haha:
 
Boa noite amigos!
Queria saber se existe algum tópico sobre o TIM móvel que não seja o beta, pois agora sou CONTROLE. Obrigado
 
Bom dia amigos..
Hoje a Tim mandou uma msg falando que virei BETA BASIC, mas eu não paguei para virar Beta, então o certo não seria apenas Beta?
Pra tirar as dúvidas, entrei no site da Tim e olhei o meu plano,e o mesmo está assim:

8DR8BDxl.jpg


Alguém pode tirar minha dúvida? Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo