[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Bom dia amigos..
Hoje a Tim mandou uma msg falando que virei BETA BASIC, mas eu não paguei para virar Beta, então o certo não seria apenas Beta?
Pra tirar as dúvidas, entrei no site da Tim e olhei o meu plano,e o mesmo está assim:
8DR8BDxl.jpg

Alguém pode tirar minha dúvida? Obrigado.

TIM BETA TEST é o nome oficial do plano. Para ver qual "categoria" você se encontra, acesse o site do Tim Beta e confira no seu perfil.
 
Fala gente, beleza?

Acabei de conseguir meu Tim Beta, então vou dar umas dicas pra quem ta pesquisando

Eu já tinha ouvido falar do plano desde a época do Orkut, mas a questão de ter q trocar de número me afastava. Como a Tim começou a cortar minha Internet, fui ler novamente sobre o Beta e vi que dava pra ficar com o mesmo número

Pensei em migrar p/ beta basic (pagando 30 reais pela central de atendimento) mas as tarifas não são vantajosas, Infinity Pré é melhor

Fui na empreitada de tentar cvt, meus amigos do Facebook não tinham, fui pedir em grupo, mas mesmo depois de tanto tempo, achar gente 'dando convite' não existe. Acabei comprando de um cara que achei por ai (paguei 30 conto, a galera vende à 40 geralmente). Deu tudo certo, analisem o perfil do cara pra ver se parece confiável e pague por transf bancária (e tenha CPF dele e td mais), nada de fazer recarga q pode ser cilada

Enfim, to feliz com ser beta, pagar 50 centavos de internet (nem uso SMS) e ter 100mb de download

Sobre virar Beta Lab: Eu fiz umas contas, e parece viável:
Usando internet todo o dia dá 1800 pontos (pq ligar e SMS eu praticamente nem uso, mas Internet uso todo dia sim)

Fazer todos os lances de redes sociais, dá pra ganhar 2600 pontos (sem contar Mayorship do Swarm que é um saco, e agora ta 'off' temporariamente)

Facebook: só linkar conta, easy
Instagram: idem
Twitter: [tinha conta, mas só usava pra ler notícias]
-Seguidores: Vc precisa de 300 seguidores. Ai vai de vc, usar aquele "umrei.com" ou alternativos, eu usei o 'addmefast' que tem uma dinâmica diferente, e já consegui 300 seguidores
-Retweets: precisa de 100 (consegui pelo Addmefast tmb já, pesquise no Google sobre tutoriais disso)
-Tweets: Só twittar 100 vezes. (só o que falta pra mim.. Postar umas groselhas ao longo do dia, e devo conseguir)

Swarm (que é o Foursquare). Nesse caso, o site umrei.com quebrou um galhão, em 2 dias consegui a quantidade de amigos e checkins.
Só conseguir mayorship que é complicado, deixa isso prá lá

Nesse cenário, 1800+2600 = 4400 pontos

No meu caso, eu comecei la pro dia 32 da rodada 90, então minha esperança é tentar pontuar na missão que falta.

Agora: vale a pena pagar os 30 reais p/ comprar um mero convite?

Considerando que eu pagava 0,99 por dia (Infinity Pré) pela internet e SMS, (R$30 por mês), e agora vou gastar R$15/mês (0,50 de Internet), então nesse cenário, em 1 mês economizo R$15 reais, em 2 meses já "pagou meu investimento"

Valeu
 
Pessoal, fui na loja da Tim e peguei um chip novo 4G, porém já tem quase 24h e não ativou ainda, alguém sabe se isso é normal?
Hoje de manhã testei e o antigo ainda funcionava, estou achando muito estranho...
 
Pessoal, fui na loja da Tim e peguei um chip novo 4G, porém já tem quase 24h e não ativou ainda, alguém sabe se isso é normal?
Hoje de manhã testei e o antigo ainda funcionava, estou achando muito estranho...

Volta na loja para reportar isso, a troca do chip cancela imediatamente o antigo e habilita no novo.
 
Volta na loja para reportar isso, a troca do chip cancela imediatamente o antigo e habilita no novo.

Pois é, amanhã eu vou lá... é que enche o saco esse negócio de ficar indo na loja deles...
Sei lá, será que eles fizeram algum procedimento incorreto?
 
Fala galera, mais alguém aí tá com problema de pontuação?

Desde que essa rodada começou meus pontos de redes sociais estão simplesmente ZERADOS, nem mesmo o do fb conta... Eu era Beta Lab antes mas não consegui pontuação na última rodada, não sei se isso tem algo a ver.


Edit: consegui resolver desconectando e reconectando tudo.

Outra coisa, alguém teve sucesso com a tal missão beta? É fácil de "escolherem" a foto? Na última rodada tentei marcar uma foto velha com a hashtag, mas não adiantou...
 
Última edição:
Pois é, amanhã eu vou lá... é que enche o saco esse negócio de ficar indo na loja deles...
Sei lá, será que eles fizeram algum procedimento incorreto?

Eles fazem tudo isso na hora, a exceção das lojas franqueadas onde é você quem tem que bloquear o chip pela central e lá na loja eles irão ativar no novo.
 
Eles fazem tudo isso na hora, a exceção das lojas franqueadas onde é você quem tem que bloquear o chip pela central e lá na loja eles irão ativar no novo.

Fui lá hoje e resolveram.
O (mal) funcionário que me atendeu na sexta-feira não tinha feito a transferência...

Agora sim o 4G do TimBeta está funcionando bem. Vou testar por mais um tempo.

Valeu
 
Minha Internet hoje não passa dos 30 kbps, ainda não reduziu e infelizmente não reduz para tentar a sorte dela voltar ao normal. Já tentei de tudo liguei na Tim, configurações, tirei chip etc. Já aconteceu com alguém? Deixei desde cedo baixando um App baixou mais de 100 Mb e não reduziu aff, e agora q estou sem WiFi
 
Minha Internet hoje não passa dos 30 kbps, ainda não reduziu e infelizmente não reduz para tentar a sorte dela voltar ao normal. Já tentei de tudo liguei na Tim, configurações, tirei chip etc. Já aconteceu com alguém? Deixei desde cedo baixando um App baixou mais de 100 Mb e não reduziu aff, e agora q estou sem WiFi

Se o problema ainda persistir, abre reclamação na Anatel.
 
Boa noite pessoal,

Desculpe não ler os últimos posts pra tentar buscar a resposta, mas é que to na urgência aqui pra ajudar meu pai.
Ele veio dos EUA e quer um plano pra usar aqui no BR por 4 meses que vai ficar aqui.
Ainda tá valendo a migração de R$100 pro Beta? Ainda funciona esse esquema?
Sou Beta aqui por convite e minha mulher por Migração, ambos estão muito bem atendidos.
Agora não sei se tem alguma putaria nova ou se ainda é o mesmo esquema: vai na loja, pega um pré-pago, coloca R$100, liga na central e fala que quer virar beta, e fica com os 100mb por 0,50 por dia.

Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.
 
Boa noite pessoal,

Desculpe não ler os últimos posts pra tentar buscar a resposta, mas é que to na urgência aqui pra ajudar meu pai.
Ele veio dos EUA e quer um plano pra usar aqui no BR por 4 meses que vai ficar aqui.
Ainda tá valendo a migração de R$100 pro Beta? Ainda funciona esse esquema?
Sou Beta aqui por convite e minha mulher por Migração, ambos estão muito bem atendidos.
Agora não sei se tem alguma putaria nova ou se ainda é o mesmo esquema: vai na loja, pega um pré-pago, coloca R$100, liga na central e fala que quer virar beta, e fica com os 100mb por 0,50 por dia.

Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.
mercado livre tem convite para Facebook por 35 reais e é confiável, fui indicado para comprar la e ja indiquei para mais umas 8 pessoas que compraram



---------------

alguém já passou por isso?
quanto mais compra pacote no dia mais a velocidade diminui ?
chega a um ponto que nao abre mais nada, ai basta ir no medidor de internet do governo que a internet melhora milagrosamente a velocidade.
apos usar muito o app de jogo q nao pode desconectar nos primeiros dias tava ok, depois parece q programaram para cortar a internet por uns 40 segundos, sites mais visitado demoram a abrir

ou eu to paranoico
tenho um xperia Z2 e uso 4g e 3g, as vezes 4g ta muito lento(velocidade de 2g) mudo para o 3g e a velocidade fica alta
to puto com isso
 
Última edição:
Boa noite galera,
Qual APN vocês utilizam no tim beta?

No 3G não passa de 50kbps o download, acho muito pouco e no 4G 1,2mb, isso quando pega sinal. Estou querendo tentar aplicar uma última APN pra ver se obtenho melhoras, caso não funcione penso em contatar a anatel. Cansei de ligar para tim e buscar solução, já não basta a região péssima, sem o sinal 4G.
 
Essa pontuação está muito zoada. A TIM está roubando na cara dura.

20 pontos por dia de uso de internet. Aqui tem 75 dias atualizados e só 760 pontos de internet, sendo que eu nunca fico sem crédito e todos os dias uso 3G, deveria ter 1500 pontos só de internet. Mesma coisa com a minha namorada.
 
Meu 3G+ tá com velocidade média de 0,03 Mbps? medindo pelo EAQ, sinal acaba toda hora cortando ligações. Já tem 4 dias úteis q abrir reclamação na Anatel e até hj nada.
4G tá uma porcaria tbm.
 
Essa pontuação está muito zoada. A TIM está roubando na cara dura.

20 pontos por dia de uso de internet. Aqui tem 75 dias atualizados e só 760 pontos de internet, sendo que eu nunca fico sem crédito e todos os dias uso 3G, deveria ter 1500 pontos só de internet. Mesma coisa com a minha namorada.

Na minha não contabilizou nem a metade também, já ocorreu isso em outras rodadas e nos últimos dias tudo foi contabilizado.

Meu 3G+ tá com velocidade média de 0,03 Mbps? medindo pelo EAQ, sinal acaba toda hora cortando ligações. Já tem 4 dias úteis q abrir reclamação na Anatel e até hj nada.
4G tá uma porcaria tbm.

Eles tem 5 dias úteis pra responder a sua reclamação.
 
Consegui a pontuação para virar Beta Labs!!! :full:

Uma coisa que eu notei é que meu chip estava fora do celular, mas como eu atualizava as redes sociais por meio do chip da Vivo eu ganhei os pontos, exceto os da conexão internet Tim.
Fika a Dika.
 
Eu vou usar meu tim beta como chip principal pq mudei pra celular de apenas um chip. Fui mudar aquelas coisas de login em dois passos que mandam código pro celular pra confirmar o login e não estou recebendo sms no chip tim tanto do Google como do Twitter, a Microsoft não precisou mandar pq já tenho cadastrado lá, mas provavelmente não receberia tmb. No meu claro eu recebi sms do google hoje na hora que fui fazer login em outro celular. Isso é problema da Tim, né? Liguei pra lá e a funcionaria disse naquela maior vontade que não poderia fazer nada pq o sistema está indisponível e só tem previsão de volta pra amanhã às 15h. Só mudei pra esse tim pq é beta, se não continuava na claro mesmo, pqp.

Há uns dias compraram um chip tim aqui e a tim nunca mandou sms com o número, mesmo depois de confirmar ddd, tentar fazer ligação, etc. Ligando pra lá, disseram que o chip estava com defeito e tinha que trocar, trocamos, nada. Pra completar o vendendor da farmácia não deu nota fiscal e não quis devolver o dinheiro, só falou pra esperar mais. Outra pessoa disse que tem que cadastrar chips novos naqueles celulares fraquinhos, antigões.
 
Pessoal quanto pega de velocidade máxima no Beta 3G e 4G? Pois uso Tim comum, aquele de R$1,99 por 100MB mais SMS ilimitado e alcanço 6MBps no 3G (ainda não fui trocar meu chip), mas vejo vários amigos que são Beta falando que atingem 5Mbps no 4G e aqui no fórum o pessoal reclamando de navegar em 300Kbps no 3G do Beta. O Beta limita a velocidade? Pois tenho amigos com planos pós pagos da Tim que atingem 40/50Mbps no 4G.
 
Pessoal quanto pega de velocidade máxima no Beta 3G e 4G? Pois uso Tim comum, aquele de R$1,99 por 100MB mais SMS ilimitado e alcanço 6MBps no 3G (ainda não fui trocar meu chip), mas vejo vários amigos que são Beta falando que atingem 5Mbps no 4G e aqui no fórum o pessoal reclamando de navegar em 300Kbps no 3G do Beta. O Beta limita a velocidade? Pois tenho amigos com planos pós pagos da Tim que atingem 40/50Mbps no 4G.
O meu eu testei hoje e deu mais de 10Mb no 4G, acho que depende muito do sinal e do congestionamento da rede.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo