[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Galera, alguém já passou por isso? Já tá difícil virar LAB, aí vem a TIM e zoa com tudo :feelbad:

lEkgn4W.png

WTF?! E eu achando que eles iam pegar leve nessa rodada pela saída do instagram e só ter tido uma missão, tô com 3943 e sou Lab.

11keEIa.jpg
 
Pessoa, estou tentando adicionar uma conta fake do Pinterest no addmefast, mas sempre dá erro pedindo para inserir um username válido. O que estou errando? O username não é o fica depois URL, tipo www.pinterest.com/username ?
 
Só uma coisa...quando vc vira beta lab vc ainda tem que ficar fazendo esse esquema de pontos pra manter o título? Sou beta normal e nunca liguei pra esse negócio de pontos. Uso pouco o celular. Mas se ser beta lab for algo vitalício, talvez eu fizesse uma força pra me tornar um.
 
Só uma coisa...quando vc vira beta lab vc ainda tem que ficar fazendo esse esquema de pontos pra manter o título? Sou beta normal e nunca liguei pra esse negócio de pontos. Uso pouco o celular. Mas se ser beta lab for algo vitalício, talvez eu fizesse uma força pra me tornar um.

Tem que ficar fazendo sempre, qnd termina a rodada, você fica 3 meses no Beta Lab e durante esse mesmo período tem que reunir os 4 mil pontos. Mas assim, você só tem um esforço inicial para criar conta fakes ou usar as suas para conseguir mtos seguidores do Twitter e Pinterest, pois o Facebook já dá pontos só por você conectar sua conta e o Swarm da muito poucos pontos que acaba não fazendo diferença. As missões betas são cerca de duas por período e dão 300 pontos cada.
 
Meu numero antigo foi cancelado pela Tim após ficar um tempo fora do país.
Agora comprei outro Tim Beta Basic e não consigo efetuar o cadastro em timbeta.com.br/gsm porque diz que o número é inválido. Liguei lá e falaram que já estou cadastrado no blablametro em outro número.
Alguém passou por isso?
 
Galera queria migrar para Beta Basic, mas ví que todos os planos Tim beta só disponibilizam 10mb de internet por dia

acho que isso é muito pouco, visto que os outros planos comuns da tim pagam R$0.99 por dia e 50mb de dados. Procede esse raciocínio ou tô analisando errado?
 
Galera queria migrar para Beta Basic, mas ví que todos os planos Tim beta só disponibilizam 10mb de internet por dia

acho que isso é muito pouco, visto que os outros planos comuns da tim pagam R$0.99 por dia e 50mb de dados. Procede esse raciocínio ou tô analisando errado?

Beta e LAB são 100MB e sem redução. Um colega páginas atrás disse que o Basic dele também estava com 100MB (apesar do contrato apontar 10MB).

Resta você ao menos conseguir ser LAB uma vez, dai no mínimo será Beta e continuará com os 100MB garantidos.
 
Só fazendo um adendo, são 100mb sem redução de velocidade, mas quando tu atinge os 100mb de dados utilizados tem que 'contratar' um novo pacote com o mais10.
 
Só fazendo um adendo, são 100mb sem redução de velocidade, mas quando tu atinge os 100mb de dados utilizados tem que 'contratar' um novo pacote com o mais10.

Essa é parte que eu acho mais chata... poderia ter um esquema de renovação automática... essa franquia sempre acaba quando você está com pressa, kkkkk
 
Beta e LAB são 100MB e sem redução. Um colega páginas atrás disse que o Basic dele também estava com 100MB (apesar do contrato apontar 10MB).

Resta você ao menos conseguir ser LAB uma vez, dai no mínimo será Beta e continuará com os 100MB garantidos.


Então tipo, se eu migrar para Beta Basic e conseguir os pontos no Blablablâmetro e virar um LAB, depois disso não volto a ser Beta Basic e sim Beta comun?
 
Eu era beta mais o meu numero aspirou blz,agora fiz a migração de um outro tim para o tim beta ai vem a pergunta vou ter que fazer outro face por causa do cadastro do antingo número e vou ter que começar a tudo de novo fazer um outro face e as outra rede sociais também?
 
Eu era beta mais o meu numero aspirou blz,agora fiz a migração de um outro tim para o tim beta ai vem a pergunta vou ter que fazer outro face por causa do cadastro do antingo número e vou ter que começar a tudo de novo fazer um outro face e as outra rede sociais também?

Pode usar o antigo juntamente com as demais redes. Peça a alteração da rede através do Twitter @TIM_AJUDA.
 
Pessoal! Alguém tem a tabela de pontuações atualizada? Por que o que tem no site Tim beta não está. Tenho mais pontos em alguns quesitos do que a tabela permite. Gostaria de saber quantos pontos posso ganhar por cada ação. Se já houver algo sobre isso no fórum peço desculpa e que me indiquem como achar a informação. Desde já obrigado.
 
Pessoal! Alguém tem a tabela de pontuações atualizada? Por que o que tem no site Tim beta não está. Tenho mais pontos em alguns quesitos do que a tabela permite. Gostaria de saber quantos pontos posso ganhar por cada ação. Se já houver algo sobre isso no fórum peço desculpa e que me indiquem como achar a informação. Desde já obrigado.

Eu postei ela páginas atrás, dá uma procurada.
 
É possível trocar o DDD de um BETA ao pegar um novo chip?
 
É possível trocar o DDD de um BETA ao pegar um novo chip?

Mudar o DDD será um número novo então, você precisaria adquirir um número novo Infinity para o novo DDD e por fim migrar a conta Facebook-Beta para esse novo número.

Já a troca de chip não gera novo DDD, o número permanecerá o mesmo.
 
Agora estão notificando os betas quando atingem 80%. Primeira vez aqui...

"BETA, vc ja chegou a 80% da franquia de Internet. Mas a gente ja ta dando aquele toque pra vc ficar ligado. ;)"

5ba0d5df1c.png

EDIT: Mudaram a mensagem de limite também, assim como o texto pra contratar mais.

"Vc usou 100% da franquia de Internet. Mas calma! Vc pode contratar mais Internet respondendo Mais100. Duvidas? Acesse timbeta.com.br"
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: dgf
Pessoal, não sei se foi divulgado esse modo de conseguir pontuar rapidamente. Já utilizei os sites addmefast e youlikehits, mas nenhum é tão simples de usar quanto o www.umrei.com. Recomendo que use suas contas não pessoais pois você dá seus dados de acesso no site, use seus fakes como já devem fazer. O sistema deles automatiza tudo, até faz Pins (Pinterest) e checkins (Swarms) automáticos.
 
alguem sabe como faz o Repin no pinterest ?
da pra conseguir 100 pontos , mas não sei fazer
 
Pessoal, já devem ter respondido aqui mas vamos lá...agradeço quem responder.

To querendo fazer a migração para o Tim Beta normal com um vendedor do ML, é seguro?

Ele me disse que faz a migração se o meu número for infinity pré, me disse que não precisa

ter facebook (eu não tenho). Outra pergunta: se eu deixar de por créditos no celular, perco o tim beta?

Como funciona o esquema de pontuação para ser um beta lab? Sou totalmente noob nisso, alguém me

explica? Grato desde já.
 
Pessoal, já devem ter respondido aqui mas vamos lá...agradeço quem responder.

To querendo fazer a migração para o Tim Beta normal com um vendedor do ML, é seguro?

Ele me disse que faz a migração se o meu número for infinity pré, me disse que não precisa

ter facebook (eu não tenho). Outra pergunta: se eu deixar de por créditos no celular, perco o tim beta?

Como funciona o esquema de pontuação para ser um beta lab? Sou totalmente noob nisso, alguém me

explica? Grato desde já.

É seguro, inicialmente comprei assim até.
Acho que para perder o Tim Beta, só se deixar de colocar crédito até cancelarem a linha.
Você precisa pontuar conectando redes sociais (Facebook, Pinterest, Twitter e Swarm) e usando os serviços Tim (Internet, SMS, ligações). Parece difícil, mas não é pq tem vários sites que fazem isso automaticamente, é recomendado tmb que vc use contas Fakes, só a do Facebook que não tem problema usar a sua mesmo.
Como aqui é proibido vender convite, não posso ajudar mais que isso =(
 
Pessoal, já devem ter respondido aqui mas vamos lá...agradeço quem responder.

To querendo fazer a migração para o Tim Beta normal com um vendedor do ML, é seguro?

Ele me disse que faz a migração se o meu número for infinity pré, me disse que não precisa

ter facebook (eu não tenho). Outra pergunta: se eu deixar de carregar o celular, perco o tim beta?

Como funciona o esquema de pontuação para ser um beta lab? Sou totalmente noob nisso, alguém me

explica? Grato desde já.
É seguro, inicialmente comprei assim até.
Acho que para perder o Tim Beta, só se deixar de colocar crédito até cancelarem a linha.
Você precisa pontuar conectando redes sociais (Facebook, Pinterest, Twitter e Swarm) e usando os serviços Tim (Internet, SMS, ligações). Parece difícil, mas não é pq tem vários sites que fazem isso automaticamente, é recomendado tmb que vc use contas Fakes, só a do Facebook que não tem problema usar a sua mesmo.
Como aqui é proibido vender convite, não posso ajudar mais que isso =(

Me ajudou sim amigo, muito obg. Então basta eu criar contas fakes nesses sites e associar essas contas ao site que vc mencionou acima? Ele faz tudo automático (seguidores, curtidas, postagens, views etc.)? Qual a forma mais eficiente de pontuar? Grato novamente.
 
Pessoal, já devem ter respondido aqui mas vamos lá...agradeço quem responder.

To querendo fazer a migração para o Tim Beta normal com um vendedor do ML, é seguro?

Ele me disse que faz a migração se o meu número for infinity pré, me disse que não precisa

ter facebook (eu não tenho). Outra pergunta: se eu deixar de carregar o celular, perco o tim beta?

Como funciona o esquema de pontuação para ser um beta lab? Sou totalmente noob nisso, alguém me

explica? Grato desde já.


Me ajudou sim amigo, muito obg. Então basta eu criar contas fakes nesses sites e associar essas contas ao site que vc mencionou acima? Ele faz tudo automático (seguidores, curtidas, postagens, views etc.)? Qual a forma mais eficiente de pontuar? Grato novamente.

Praticamente tudo automático, você só tem que vincular uma conta e seguir o processo do site. Recomendo o site umrei.com, ao menos essa divulgação não é proibida.
E sobre seu número, você vai manter de boa. E sendo Beta Lab você recebe um convite a cada rodada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo