• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

 
É resetado ao fim do ciclo do plano, se for mensal e já tiver acabado os 30 dias, ao recarregar ele reseta.

Estranho.

Então deve ter um certo delay na hora de resetar. Pois recarreguei e está assim ainda no meutim:

YTjSW4S.jpg
 
Última edição:
 


Estranho.

Então deve ter um certo delay na hora de resetar. Pois recarreguei e está assim ainda no meutim:

YTjSW4S.jpg

Você tem o plano mensal? Eu uso o semanal esporadicamente, estou com ele até no momento. Depois volto pro pacote diário.
 
ta foda...

é a segunda vez que o Pintrest bani minha conta, e olha que tinha usado o umrei somente 1x.

já aconteceu com alguém aqui?

como vou conseguir 300 seguidores naquela merda? nem sei mexer naquilo...
 
Poderia me responder o que faz esse diário?

O diário cobra por dia, então todo dia é para alterar para a nova franquia de 100 mb.
A diferença do Diário Combo pro Diário é que o primeiro cobra todo dia, independente do seu uso e você tem direito logo a tudo (ligação, SMS e Internet) enquanto o diário você é cobrado no momento do uso do serviço.
 
Galera, no passado eu fui tim beta, ainda possuo o cadastro no site e tudo. Fiz a portabilidade para outra operadora, porém, gostaria de voltar a ser tim beta. Será que tem a possibilidade de levar esse numero novamente para o tim beta?
 
Galera, no passado eu fui tim beta, ainda possuo o cadastro no site e tudo. Fiz a portabilidade para outra operadora, porém, gostaria de voltar a ser tim beta. Será que tem a possibilidade de levar esse numero novamente para o tim beta?

vc vai fazer portabilidade de novo pra TIM, vc vai ser tim pré pago, dai vc com um convite enviado do facebook vc ativa usando outro facebook, mas creio que deva usar o mesmo CPF.

eu estou na mesma que vc.
era Beta , meu tim foi cancelado e perdi a linha, mas meu cadastro beta ainda estava la com meu ID e tals, mas meu CPF não mostrava mais nem meu numero,
dai agora fiz portabilidade da minha linha principal pra tim conseguir o convite,
entrei contato com a tim pela anatel pra tirarem meu cpf do sistema e facebook mas eles so tiraram meu CPF, o facebook com meu ID BETA antigo ainda continuam,

fiz uma nova pesquisa na internet e consegui uns relatos onde vi pessoas entrando contato com anatel informando que a tim tirou o numero do cadastro e a pessoa nao podia mais pontual ( na verdade o cara teve a linha cancelada pq mudou de DDD e deixou de lado o chip sem uso ) , dai a tim entrou contato com ele e pediu um novo numero pra atualizarem o cadastro do beta dele que ele ja tinha,

resumo, ele voltou a ser beta com um numero que ele usou portado de outra operadora pra tim e transformou em beta mesmo apos o dele ter sido cancelado,
ainda ganhou 50 temers . kkkkk

ja abri reclamação com anatel novamente e estou aguardando contato deles.
Tentar pra ver se consigo a proeza, senao vou de convite mesmo.
 
Pessoal recebi um sms dizendo que o beta diário serviço mudará de 0.50 para 1 real por serviço. E isso msm? A partir do dia 23
 
Amigos, uma dúvida, se por exemplo eu contratar o plano mensal dia 23, ai preciso primeiro colocar crédito e depois contratar ou posso primeiro contratar e depoois colocar o credito? Ai todo dia 23 do mês eu preciso colocar o crédito ou precisa ser pelo menos alguns dias antes do dia 23? Obrigado!!!
 
Amigos, uma dúvida, se por exemplo eu contratar o plano mensal dia 23, ai preciso primeiro colocar crédito e depois contratar ou posso primeiro contratar e depoois colocar o credito? Ai todo dia 23 do mês eu preciso colocar o crédito ou precisa ser pelo menos alguns dias antes do dia 23? Obrigado!!!
Vc pode contratar primeiro. Enquanto você não tiver o saldo suficiente ele fica na promo beta diario. Assim que entrar o saldo >= 50 ele ativa.
 
ta foda...

é a segunda vez que o Pintrest bani minha conta, e olha que tinha usado o umrei somente 1x.

já aconteceu com alguém aqui?

como vou conseguir 300 seguidores naquela merda? nem sei mexer naquilo...

Nem sabia que tinha esses esquemas aí.
 
Olá, pessoal. Boa noite.

Gostaria muito da ajuda de vocês pra resolver um problema que tive com o meu numero Tim Beta. Não sei se alguém já passou por isso ou conhece alguém que já passou pela mesma situação que estou passando. Vejam só que doidera. Meu sim card Beta parou de funcionar repentinamente. A princípio, pensei que fosse o chip que estivesse muito velho e tivesse danificado, então resolvi gerar o voucher code no site Tim Beta e ir em uma loja Tim da minha cidade para fazer a troca. Chegando lá, o atendente olhou meu numero no sistema e disse que ele não existia. O rapaz então me perguntou se eu havia passado mais de seis meses sem recarregar e que era comum perder a linha depois de passados 180+ dias sem recarga. Olhando no meu celular, encontrei as mensagens da Tim referentes ao meu saldo. Nelas, constava que os créditos iriam se vencer em 10 de outubro; ou seja, passaram-se 4 meses sem nova recarga. Não tem como ter perdido o numero por "falta de recarga". Estou indignado, pois, apesar de ser meu chip secundário, era um numero no qual eu sempre fazia uso para acessar a internet.
Segundo o funcionário, eu não posso mais recuperar esse numero. Estou muito frustrado. Vocês acham que ainda tem chances de obter o numero novamente e ser beta?

Vlw, pessoal!
 
Olá, pessoal. Boa noite.

Gostaria muito da ajuda de vocês pra resolver um problema que tive com o meu numero Tim Beta. Não sei se alguém já passou por isso ou conhece alguém que já passou pela mesma situação que estou passando. Vejam só que doidera. Meu sim card Beta parou de funcionar repentinamente. A princípio, pensei que fosse o chip que estivesse muito velho e tivesse danificado, então resolvi gerar o voucher code no site Tim Beta e ir em uma loja Tim da minha cidade para fazer a troca. Chegando lá, o atendente olhou meu numero no sistema e disse que ele não existia. O rapaz então me perguntou se eu havia passado mais de seis meses sem recarregar e que era comum perder a linha depois de passados 180+ dias sem recarga. Olhando no meu celular, encontrei as mensagens da Tim referentes ao meu saldo. Nelas, constava que os créditos iriam se vencer em 10 de outubro; ou seja, passaram-se 4 meses sem nova recarga. Não tem como ter perdido o numero por "falta de recarga". Estou indignado, pois, apesar de ser meu chip secundário, era um numero no qual eu sempre fazia uso para acessar a internet.
Segundo o funcionário, eu não posso mais recuperar esse numero. Estou muito frustrado. Vocês acham que ainda tem chances de obter o numero novamente e ser beta?

Vlw, pessoal!
Ja vi um relato parecido sobre isso, o cara conseguiu resolver apenas quando reclamou na Anatel.
Mas antes reza a missa pra ouvidoria da tim, e pega o protocolo como evidencia.
 
Olá, pessoal. Boa noite.

Gostaria muito da ajuda de vocês pra resolver um problema que tive com o meu numero Tim Beta. Não sei se alguém já passou por isso ou conhece alguém que já passou pela mesma situação que estou passando. Vejam só que doidera. Meu sim card Beta parou de funcionar repentinamente. A princípio, pensei que fosse o chip que estivesse muito velho e tivesse danificado, então resolvi gerar o voucher code no site Tim Beta e ir em uma loja Tim da minha cidade para fazer a troca. Chegando lá, o atendente olhou meu numero no sistema e disse que ele não existia. O rapaz então me perguntou se eu havia passado mais de seis meses sem recarregar e que era comum perder a linha depois de passados 180+ dias sem recarga. Olhando no meu celular, encontrei as mensagens da Tim referentes ao meu saldo. Nelas, constava que os créditos iriam se vencer em 10 de outubro; ou seja, passaram-se 4 meses sem nova recarga. Não tem como ter perdido o numero por "falta de recarga". Estou indignado, pois, apesar de ser meu chip secundário, era um numero no qual eu sempre fazia uso para acessar a internet.
Segundo o funcionário, eu não posso mais recuperar esse numero. Estou muito frustrado. Vocês acham que ainda tem chances de obter o numero novamente e ser beta?

Vlw, pessoal!

Velho, o prazo que a TIM utiliza para cancelar a linha por falta de recarga agora é 60 dias. Sei disso porque tenho um pré da TIM que uso só para receber ligação e tenho que ficar ligado nesse prazo para não perder a linha.

Informações do site da TIM:
  • 9 - O que é o período de bloqueio parcial?
    Se você não fizer uma nova recarga após o período de validade dos seus créditos, o serviço será bloqueado para realizar chamadas, enviar SMS e acessar a internet por até 30 dias. Este é o período de bloqueio parcial, em que sua linha fica ativa apenas para receber ligações, exceto as que impliquem em débito (chamadas a cobrar, por exemplo). Nele você só poderá fazer ligações para números de emergência (Bombeiros, Polícia, etc.), atendimento automático (*222), central de relacionamento com o cliente (*144) e para o número 1056 (dentro da sua área de mobilidade).
  • 10 - O que é o período de bloqueio total?
    Após o período de bloqueio parcial, não havendo nova recarga, o serviço será bloqueado para fazer e receber ligações. Neste período você terá até 30 dias para realizar uma nova recarga para evitar que o serviço seja cancelado e que você perca o direito de uso do seu número.
  • 11 - Há risco de perda de número se não houver recarga?
    Se você não inserir créditos no período de bloqueio parcial ou total, sua linha será cancelada e perderá o número. Para voltar a ser cliente TIM você terá que adquirir um novo TIM Chip com um novo número.
De qualquer forma, como o colega acima disse que teve gente que conseguiu resolver na Anatel, não custa tentar, caso seu número já não tenha sido passado para outro usuário.
 
Vc pode contratar primeiro. Enquanto você não tiver o saldo suficiente ele fica na promo beta diario. Assim que entrar o saldo >= 50 ele ativa.

Obrigado pela resposta.
Outra dúvida pessoal, os 600 minutos para qualquer operadora usando 41 do plano mensal, entra Tim pra Tim também nesses minutos? Ou Tim pra Tim é ilimitado?
 
Hoje é o último dia do meu plano semanal. O que vocês acham que vale mais a pena? Semanal ou mensal?

A quantidade de minutos/internet não muda muita coisa pra mim, acabo não gastando tudo nem no semanal.

edit

Coloquei para mudar sem saldo e apareceu mensagem de erro (esperado). Agora meu plano tá como "Jovem Pré". Wat.
 
Hoje é o último dia do meu plano semanal. O que vocês acham que vale mais a pena? Semanal ou mensal?

A quantidade de minutos/internet não muda muita coisa pra mim, acabo não gastando tudo nem no semanal.

edit

Coloquei para mudar sem saldo e apareceu mensagem de erro (esperado). Agora meu plano tá como "Jovem Pré". Wat.

Vi um pessoal comentando isso no facebook de Jovem Pré.. ta todo mundo confuso.
 
Só pra constar, consegui resgatar o meu número e foi bem tranquilo até, totalmente diferente da época em que fui na loja trocar o chip.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo