[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Algum TIM Besta conseguiu acesso ao TIM Banca? Disseram que os beta agora tem acesso livre à banca, mas quando eu tento acessar ele me exige a assinatura.
 
Algum TIM Besta conseguiu acesso ao TIM Banca? Disseram que os beta agora tem acesso livre à banca, mas quando eu tento acessar ele me exige a assinatura.

Disseram? Quem disse?

Brincadeiras a parte, não há nenhum material que sustente que temos acesso ao TIM Banca só os clientes controle.

EDIT: Pós também tem o Banca Virtual.
 
Última edição:
A Tim tá de sacanagem, mudou meu plano pra infinity web 50. PQP.

Pior que eles estão falando que eu entrei em contato pra pedir a mudança.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

To tentando ver com o chat ( já que pelo telefone me deram 5 dias úteis), se não resolver vou direto pra ANATEL.
 
A Tim tá de sacanagem, mudou meu plano pra infinity web 50. PQP.

Pior que eles estão falando que eu entrei em contato pra pedir a mudança.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

To tentando ver com o chat ( já que pelo telefone me deram 5 dias úteis), se não resolver vou direto pra ANATEL.
 
Sobre as recargas, existe um jeito de carregar que ganhe créditos extras ou pontos?
ou a simples recarga pelo banco ou caixa são os mais recomendados mesmo?
 
Tim tá de sacanagem, mudou meu plano pra infinity web 50. PQP.

Pior que eles estão falando que eu entrei em contato pra pedir a mudança.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

To tentando ver com o chat ( já que pelo telefone me deram 5 dias úteis), se não resolver vou direto pra ANATEL.

Caramba.. Faça logo uma reclamação na Anatel.
Ninguém em sã consciência iria fazer uma troca dessas, fizeram essa "venda" pra você internamente só para bater alguma meta de venda.
 
0QRW1yt.png


Cara, foi do nada PQP
 
Caramba.. Faça logo uma reclamação na Anatel.
Ninguém em sã consciência iria fazer uma troca dessas, fizeram essa "venda" pra você internamente só para bater alguma meta de venda.
 
Vale a pena comprar pontos para virar LAB?
 
no meu tim do PC e do celular?

pois às vezes vem escrito diferente em ambos.
Nos 3 ( meutim App, meutim site e no telefone 1056). Quando eu ligava pra lá a " máquina" já falava que meu plano era beta. Aí agora fala que sou infinity. Se eu quiser adquirir outos planos.... Bla bla bla.
 
Outro esquema que não conheço.

não vou postar o link aqui ( talvez seja proibido ), mas no ML tem varios anuncios e muita gente comentando que funciona, gostaria de entender melhor o processo e se alguem do topico tem experiencia sobre.
 
Mano, presta atenção na vida. Só reclamação de cobrança indevida nesse RecargaPay.

eu uso e até agora está tudo bem.
Os problemas e reclamações que eu vi na internet são culpa das pessoas que não sabem usar e que contratam o recargaprime por R$ 9,99/mes, algo parecido com o navegador baidu que marca "sozinho" o botao de instalar.
 
Depois de muito tempo a Tim finalmente atualizou os meus pontos da operadora no blablablâmetro, no momento estou com 4584 já com as redes sociais, alguém sabe quanto foi o lab score na rodada passada?
 
Depois de muito tempo a Tim finalmente atualizou os meus pontos da operadora no blablablâmetro, no momento estou com 4584 já com as redes sociais, alguém sabe quanto foi o lab score na rodada passada?

Parece que foi 4700-4800. Estou com 4197 pontos no momento.
 
4800 aqui e mesmo assim ta faltando ponto. Acho que nunca vão fazer esse sistema de pontuação funcionar certo
 
Estou com 6162, acho que vai fácil, quando se usa o plano de 50 reais não tem como não ser lab.
 
Estou com 6162, acho que vai fácil, quando se usa o plano de 50 reais não tem como não ser lab.

Verdade, usei 1 mês e meio do pacote diário, e agora estou com o semanal, por isso minha pontuação está pouco acima de 4k pontos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo