[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Que merda. Eu que uso um chip beta no Rastreador da moto , agora vai ser brabo. Será que mesmo se não usar nenhum serviço será descontado por dia? (No caso, se eu não usar nada)
 
Fogo hein, ter que aguentar sinal bosta *no meu caso* e pagar 1,30 pra usar só dados.


Acho que compensa mais eu voltar pra claro.
 
A oferta combo não é venda casada, pois todos os serviços vc consegue contratar separadamente...
 
Esse negócio de pontuação pra ser tim beta lab, quando eu alcanço a pontuação eu viro beta pra sempre ou depois zera a cada rodada?
 
Pessoal, me tirem uma dúvida please.

Mês passado fiz pela primeira vez o plano Beta10GB mensal, no dia da renovação, se eu não me engano dia 26 desse mês, eu não tinha grana e não coloquei crédito. Dia 28 me mandaram sms informando que minha oferta diária encerraria, e eu seria migrado pro combo diário.
Hj recarreguei 50 reais e fiz o procedimento de mandar sms pra 2001 e segui os passos. Por fim eu recebi um sms dizendo que eu já possuo um pacote beta ativo e por isso, não é possível ativar o pacote beta mensal.
Porém, descontaram os 50 reais e quando entro no site meu tim parece que o pacote ta ativo. E ai? Posso ficar tranquilo que deu certo ou não?
Outra coisa, o deezer grátis é só no primeiro mês? Pq fui ativar agora de novo e ele me dá "parabéns", agora eu sou assinante gratuit :fuu:
 
Pessoal, me tirem uma dúvida please.

Mês passado fiz pela primeira vez o plano Beta10GB mensal, no dia da renovação, se eu não me engano dia 26 desse mês, eu não tinha grana e não coloquei crédito. Dia 28 me mandaram sms informando que minha oferta diária encerraria, e eu seria migrado pro combo diário.
Hj recarreguei 50 reais e fiz o procedimento de mandar sms pra 2001 e segui os passos. Por fim eu recebi um sms dizendo que eu já possuo um pacote beta ativo e por isso, não é possível ativar o pacote beta mensal.
Porém, descontaram os 50 reais e quando entro no site meu tim parece que o pacote ta ativo. E ai? Posso ficar tranquilo que deu certo ou não?
Outra coisa, o deezer grátis é só no primeiro mês? Pq fui ativar agora de novo e ele me dá "parabéns", agora eu sou assinante gratuit :fuu:

Olha no meu Tim sua franquia de dados e minutos. Se estiver errado, já liga no *144
 
Olha no meu Tim sua franquia de dados e minutos. Se estiver errado, já liga no *144

Tá desse jeito.

Parece que ativou o plano.

Mas e o deezer? Agora só fala que sou assinante gratuito, será que demora pra cair no sistema deles?

meutim_zpsmiimeyfe.jpg
 
Tá desse jeito.

Parece que ativou o plano.

Mas e o deezer? Agora só fala que sou assinante gratuito, será que demora pra cair no sistema deles?

meutim_zpsmiimeyfe.jpg

O mensal ativou normalmente. Quanto ao Deezer não sei dizer, já tive problema e ficou um mês inteiro gratuito.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida please.

Mês passado fiz pela primeira vez o plano Beta10GB mensal, no dia da renovação, se eu não me engano dia 26 desse mês, eu não tinha grana e não coloquei crédito. Dia 28 me mandaram sms informando que minha oferta diária encerraria, e eu seria migrado pro combo diário.
Hj recarreguei 50 reais e fiz o procedimento de mandar sms pra 2001 e segui os passos. Por fim eu recebi um sms dizendo que eu já possuo um pacote beta ativo e por isso, não é possível ativar o pacote beta mensal.
Porém, descontaram os 50 reais e quando entro no site meu tim parece que o pacote ta ativo. E ai? Posso ficar tranquilo que deu certo ou não?
Outra coisa, o deezer grátis é só no primeiro mês? Pq fui ativar agora de novo e ele me dá "parabéns", agora eu sou assinante gratuit :fuu:

Pode ficar tranquilo. Só olhar no app Meu Tim se tem 10Gb de franquia
Não, o Deezer é gratuito o tempo todo. Vc fez o cadastro no link do Deezer que tem na página da Tim?
 
alguem usa o tim beta semanal ?
como o de 0,70 vai pro combo diario de 1,30 vou partir pro semanal qque sai 40 mango por mes
 
os pontos das redes sociais, twitter e pinterest zera na mudança de rodada ou continua com os dados anterior?
 
Pode ficar tranquilo. Só olhar no app Meu Tim se tem 10Gb de franquia
Não, o Deezer é gratuito o tempo todo. Vc fez o cadastro no link do Deezer que tem na página da Tim?

Sim no meu tim tem 10gb de franquia, então ativou o plano normal.

Sobre o deezer, hj já fiquei premium de novo, então o prazo de 24hrs procede.

Vlw pessoal!!!

Ps.: uma última dúvida. Ontem eu ativei o pacote mensal de 10gb, quando sair o resultado da ultima rodada e se eu tiver virado beta lab, eles mudam a minha franquia? :hmm2:
 
Quanto tempo geralmente demora para sair o resultado da rodada? Sei que o última demorou muitos dias, pois eu havia começado a ser beta no inicio da rodada.
 
Procede esses R$ 10 (lab) e R$ 5 (beta) de crédito que recebemos ao ativar a oferta mensal? Isso ainda tá em vigor?
O que dá pra fazer com esse valor? Pelo FAQ do timbeta.com.br a informação é apenas esta:

Como funciona o crédito de R$5,00 e 10,00 que recebo na ativação da oferta mensal?

Ao contratar a oferta mensal, você terá um crédito (R$ 10,00 para LAB e R$ 5,00 para BETA e BASIC) para gastar como quiser com serviços TIM.
Mas atenção: A validade do crédito é a mesma da oferta contratada, ou seja, quando a validade da oferta acabar seu bônus expira.

Pensei aqui, se no último dia de vigor da oferta mensal poderia usar esse valor pra contratar algum pacote de dados adicional (semanal por exemplo), a fim de prolongar um pouco mais o uso de dados sem precisar renovar a oferta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo