[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Uma dúvida, eu virei tim beta lab e ganhei um convite para algum amigo. Fui conferir e não tenho mais disponível, ele expira em quanto tempo? Não dá pra acumular convites?
 
Procede esses R$ 10 (lab) e R$ 5 (beta) de crédito que recebemos ao ativar a oferta mensal? Isso ainda tá em vigor?
O que dá pra fazer com esse valor? Pelo FAQ do timbeta.com.br a informação é apenas esta:

Como funciona o crédito de R$5,00 e 10,00 que recebo na ativação da oferta mensal?

Ao contratar a oferta mensal, você terá um crédito (R$ 10,00 para LAB e R$ 5,00 para BETA e BASIC) para gastar como quiser com serviços TIM.
Mas atenção: A validade do crédito é a mesma da oferta contratada, ou seja, quando a validade da oferta acabar seu bônus expira.

Pensei aqui, se no último dia de vigor da oferta mensal poderia usar esse valor pra contratar algum pacote de dados adicional (semanal por exemplo), a fim de prolongar um pouco mais o uso de dados sem precisar renovar a oferta.

Não, acho que tiraram isso na virada do ano.
 
Uma dúvida, eu virei tim beta lab e ganhei um convite para algum amigo. Fui conferir e não tenho mais disponível, ele expira em quanto tempo? Não dá pra acumular convites?

Não. Ele expira na virada da rodada, que aconteceu dia 30.
 
No meu Pin e Repin não zeraram, tá na 3ª rodada sem zerar.

Mas TW e RT zera. Check-in eu sei que também zera mas nem vale a pena de tão pouco que dá.

O meu na última zerou. Agora o Pin está todo zerado aqui, deve ser algum bug. Depois vou conferir se zerou mesmo ou se eu dei azar na rodada passada.
 
Colega, assina logo esse mensal de uma vez. Nenhum plano pós chega aos pés em termos de custo benefício.

Eu já tenho o mensal. Quem está reclamando é o órfão do plano diário avulso...
 
Bom, então fica com o combo diário, semanal ou mensal e não reclame.

É por pensamento assim que os serviços aqui são tão caros e sem qualidade.
Parabéns por ser enrabado por companhia de telefonia, gostar e se contentar.
O serviço no início do ano ficou mais caro e agora tão quase triplicando um serviço e tem gente que acha que se contentar é o certo. Vai entender o Brasileiro, depois não sabe porque vive num país sem lei.
 
É por pensamento assim que os serviços aqui são tão caros e sem qualidade.
Parabéns por ser enrabado por companhia de telefonia, gostar e se contentar.
O serviço no início do ano ficou mais caro e agora tão quase triplicando um serviço e tem gente que acha que se contentar é o certo. Vai entender o Brasileiro, depois não sabe porque vive num país sem lei.

Não entendi o "enrabado", já que não tem nenhum plano igual ao que eu tenho pelo preço que eu pago, e não fui eu o afetado pela mudança.
Não precisa se contentar, é só mudar de operadora.

Agora fala sério... vi por aí que nego quer colocar 50 reais e ficar 6 meses usando de vez em quando, e ainda acumulava... é óbvio que ia dar Brasil, já que a operadora paga pra manter o número ativo, se bobear estava tomando prejuízo...
 
O lance é que o diário por serviço era muito bom para gente de baixa renda e adolescentes que infelizmente ainda dependem do R$ dos pais, além do pessoal que usava em rastreadores.

Agora com a obrigatoriedade de ser no mínimo o combo diário, fodeu geral, creio que o principal atrativo do Beta ainda era o diário por serviço apesar dos planos mensais e semanais serem muito mais vantajosos devido as franquias generosas.

Uso só o mensal e semanal mas achei sacanagem da TIM acabar com o diário por serviço, espero que pelo menos mudem o valor da tarifa para coisa de R$1 ou voltem atrás na decisão, a questão não é mesquinharia ou ser pão duro, para algumas pessoas é necessidade.
 
O lance é que o diário por serviço era muito bom para gente de baixa renda e adolescentes que infelizmente ainda dependem do R$ dos pais, além do pessoal que usava em rastreadores.

Agora com a obrigatoriedade de ser no mínimo o combo diário, fodeu geral, creio que o principal atrativo do Beta ainda era o diário por serviço apesar dos planos mensais e semanais serem muito mais vantajosos devido as franquias generosas.

Uso só o mensal e semanal mas achei sacanagem da TIM acabar com o diário por serviço, espero que pelo menos mudem o valor da tarifa para coisa de R$1 ou voltem atrás na decisão, a questão não é mesquinharia ou ser pão duro, para algumas pessoas é necessidade.

Concordo.
Já que é para fazer isso que deixe o combo diário por R$ 1,00.
 
Sim, o mensal não vale a pena para mim.
sabe se o plano renova a cada domingo ou no dia que contratei ?
tipo, se assinei numa quarta, ele renova na outra quarta, ou no domingo ?
 
Coloquei 15 pila de crédito hoje só pra prolongar a data de expiração dos créditos mas continuou a mesma(20/08). :velho:
 
Hoje tive o problema que alguns usuários teve de bugar e voltar para o plano infinity. Um saco esses problemas toscos da TIM.
 
Coloquei 15 pila de crédito hoje só pra prolongar a data de expiração dos créditos mas continuou a mesma(20/08). :velho:

Ué, mas 15 reais tem duração de apenas 30 dias, como a sua validade atual é maior, está correto não alterar...
 
E a notícia que saiu de que o TIM Beta teria direito ao TIM Backup? Alguém sabe?

Provavelmente isso será oferta após encerrarem o diário avulso.

Saliento mais uma coisa: a TIM está aumentando todos os planos dela paulatinamente. Breve chega no Beta.
 
Ué, mas 15 reais tem duração de apenas 30 dias, como a sua validade atual é maior, está correto não alterar...
Antes adicionava mais dias aos restantes. :fail:
 
Meu chip está no nome da minha tia, e ganhei um convite do Tim Beta, faço o cadastro normal mesmo o Chip não estando no meu nome, ou teria algum problema?
 
Zeraram todos meus pontos das redes sociais, até o do face está 0, que bug doido.
 
Antes adicionava mais dias aos restantes. :fail:

Nunca adicionou D:

É acima de 20 reais os 90 dias, não? Só assim trocaria o prazo. O vencimento é sempre relativo a última recarga de maior duração, não é cumulativo.

Zeraram todos meus pontos das redes sociais, até o do face está 0, que bug doido.

Começo da rodada passada foi assim também.

Já estou com os pontos base das redes sociais. Agora é fazer todas aquelas merdas de pins e repins de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo