[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Posso testar enganado, mas creio que sejam 10 dias úteis, e aí a data de 14/07 estaria correta.
Entretanto, os meus amigos tiveram a migração em 3 dias úteis...

Outra coisa, se vc não estiver no Tim Pré, não vai migrar

Achei ter visto em algum lugar que eram 10 dias corridos.... enfim, vamos ver se são dias úteis então.

Sim estou com o Infinity Pré ativado já, pedi a portabilidade do meu pré da Vivo para a Tim e já foi concluída. O que quero cancelar é o plano de dados que tenho com eles que estou utilizando ainda enquanto não ativa o Beta.

edit: foi ativado hoje!
 
Última edição:
Alguem já teve a pontuação do Pinterest atualizada nesta rodada, que começou dia 01/07 ?
 
Última edição:
Inacreditável que tem nego aí enchendo a boca pra falar que não foi afetado e que então tá de boa. Daí pra mexerem nos pacotes é um pulo, a alta hierarquia já declarou que a intenção deles é fazer o ticket médio aumentar e a base de usuários migrar pro pós.

Eu só queria entender o que vocês acham que tem de atrativo no pacote semanal/mensal pras pessoas que não ligam pra ninguém e muito menos mandam sms...
Exatamente.

O indivíduo ai que tá pouco se importando é porque AINDA não chegou nele, quando chegar um aumentinho de 2,00 vai ficar indignado. O mal do pessoal ai é só se importar com o próprio umbigo, o cara nem percebe que uma hora outra ele vai ser afetado, só ai ele vai se ligar.
 
Exatamente.

O indivíduo ai que tá pouco se importando é porque AINDA não chegou nele, quando chegar um aumentinho de 2,00 vai ficar indignado. O mal do pessoal ai é só se importar com o próprio umbigo, o cara nem percebe que uma hora outra ele vai ser afetado, só ai ele vai se ligar.

E é como eu disse há algumas páginas, vai chegar. A TIM está reajustando tudo há alguns meses já.
 
Exatamente.

O indivíduo ai que tá pouco se importando é porque AINDA não chegou nele, quando chegar um aumentinho de 2,00 vai ficar indignado. O mal do pessoal ai é só se importar com o próprio umbigo, o cara nem percebe que uma hora outra ele vai ser afetado, só ai ele vai se ligar.

E é como eu disse há algumas páginas, vai chegar. A TIM está reajustando tudo há alguns meses já.

Tem razão. Como não chegou em mim. Dane-se.

E se chegar, dane-se também. Ou eu pago o preço, ou vou procurar outro fornecedor.

Vocês estão chorando porque nenhuma outra empresa tem um plano diário assim, mesmo com o aumento... se tivesse, vocês migrariam e dariam uma banana para a Tim.
 
Existe algum pacote de internet avulso compatível com o tim beta? Esse mês peguei um de 9,90 da Oi, mas a qualidade é péssima.
 
Se você usa mais do que 600 minutos, não vai valer mesmo.
Essa é a parte intrigante, no meu caso o plano de minutos é meio que irrelevante, já que se falo mais de 100 minutos no mês é um milagre, eu gosto do pacote mensal por causa da franquia gorda de internet (20GB) e o sinal ser bom na região onde eu transito (Grande Vitória - ES)
 
nada ainda dos convites...:nooo:
 
nada ainda dos convites...:nooo:

Hey BETA! A rodada de 01.04.2017 a 30.06.2017 chegou ao fim. Aeee!
A pontuação abaixo é só uma previsão do seu desempenho. Ainda estamos computando alguns pontos e você deve ter o seu status final até o dia 24 de julho.

Pode demorar mais duas semanas ainda.

Como faço para conseguir convites?

Se você ainda não é Beta: pedindo pra amigos ou comprando.

Aviso importante: é proibido pedir/vender/comprar convites neste tópico! Leia o primeiro post se tiver dúvidas.

Se já for Beta tem que pontuar no Blablablametro para virar LAB.
Sua pontuação aparece aqui: http://www.timbeta.com.br/timbeta/conectado
Leia as regras no mesmo site que dá pra entender como se pontua.
 
Pessoal, nao consigo ativar o semanal de jeito nenhum, alguma dica? Toda vez que envio sms BETA7 pro 2001 fala que ja estou com o beta diario ativo, mas ja desativei no site, alguma dica?
 
Pessoal, nao consigo ativar o semanal de jeito nenhum, alguma dica? Toda vez que envio sms BETA7 pro 2001 fala que ja estou com o beta diario ativo, mas ja desativei no site, alguma dica?

*222
 
Pessoal, nao consigo ativar o semanal de jeito nenhum, alguma dica? Toda vez que envio sms BETA7 pro 2001 fala que ja estou com o beta diario ativo, mas ja desativei no site, alguma dica?

Eu consegui colocando o crédito necessário para a nova promoção, mas antes que acabasse a vigência da passada.
Exemplo: Trocar de promoção somente depois que o Beta Diário já foi descontado no dia, mas já com o crédito para a Beta Mensal/Semanal.
 
Me tirem uma dúvida.
Eu perdi meu chip, gerei um voucher pra recuperar o número, só que o CPF de cadastro no site não é o meu. Só o chip é cadastrado no meu CPF.
Eles vão consultar o CPF do site na hora?
 
Tudo que é bom dura pouco... :ohgod:

Tim está querendo Timrabar com combos de serviços que ela sabe que você não usa. :thinking:

Vou deixar ir para o combo diário por enquanto, e vou fazer de tudo para nem usar o diário. :cereal:
Basicamente ligo a internet no celular por que as pessoas são idiotas e usam Whatsapp...
Trabalho na frente do PC o dia todo, o Telegram funciona melhor que o Whatsapp e não precisa de celular online para funcionar no PC...
Mas o povo insiste em usar Whatsapp. :chan:
 
Tudo que é bom dura pouco... :ohgod:

Tim está querendo Timrabar com combos de serviços que ela sabe que você não usa. :thinking:

Vou deixar ir para o combo diário por enquanto, e vou fazer de tudo para nem usar o diário. :cereal:
Basicamente ligo a internet no celular por que as pessoas são idiotas e usam Whatsapp...
Trabalho na frente do PC o dia todo, o Telegram funciona melhor que o Whatsapp e não precisa de celular online para funcionar no PC...
Mas o povo insiste em usar Whatsapp. :chan:

Se não quer ser cobrado diariamente, mude seu aparelho de 4G para 3G, mesmo com os dados móveis desligados.
 
Tem alguma explicação para ocorrer cobrança mesmo com os dados móveis desligados se estiver em 4G? :hmm:

Sim, o modo 4G (LTE) troca alguns dados com a operadora, mesmo desativado, acho que é pra ficar em um modo "standby", pra quando você ligar ele já estar preparado.
É bem pouco mesmo, mas o suficiente pra ela entender como utilização diária.
Todo lugar que eu vi a reclamação de gente sendo cobrada indevidamente era esse o problema.
Isso não ocorre só na Tim.
 
Fui cobrado por uma cobrança indevida de uma promoção do facebook, em R$4,00. O problema não é nem o valor e sim que havia colocado exatamente 50 reais de créditos para que quando acabasse meu plano mensal ja entrasse automaticamente o próximo, sendo assim eu não tinha o saldo suficiente na data.

Liguei uma vez, a atendente muito mal educada disse que o sistema estava fora (aham), ja liguei novamente em seguida, expliquei a situação, em 15 segundos ela me disse que o valor tinha sido devolvido sem perguntar nada! Fui ver o saldo e devolveram o dobro, quem dera todo atendimento fosse assim.
 
Fui cobrado por uma cobrança indevida de uma promoção do facebook, em R$4,00. O problema não é nem o valor e sim que havia colocado exatamente 50 reais de créditos para que quando acabasse meu plano mensal ja entrasse automaticamente o próximo, sendo assim eu não tinha o saldo suficiente na data.

Liguei uma vez, a atendente muito mal educada disse que o sistema estava fora (aham), ja liguei novamente em seguida, expliquei a situação, em 15 segundos ela me disse que o valor tinha sido devolvido sem perguntar nada! Fui ver o saldo e devolveram o dobro, quem dera todo atendimento fosse assim.

Eles são obrigados a te devolver o dobro. Toda cobrança indevida funciona assim :)

Eu fui cobrado errado duas vezes já. Cobrança indevida de R$5,90 rendeu crédito de R$37 e uma de R$1 rendeu crédito de R$10. Nas duas vezes o extra foi por "questões de relacionamento".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo