[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Bom dia pessoal

Eu tenho uma Linha pré paga da TIM e estou pensando em migrar pro beta basic e gostaria de saber se o pacote de 20GB+2000 ou 10GB+1000 minutos está disponível também para essa categoria ou ainda é exclusivo do Lab.
seria bom ler o faq https://www.timbeta.com.br/timbeta/duvidas/

mas resumindo: beta lab é 20GB, beta normal é 10GB. Vc fica beta normal quando nao atinge a pontuação no jogo, ou permance no basic enquanto nao atingir a pontuação.
Tenho tim beta a alguns anos, mas não uso redes sociais e por isso sempre fiquei no basic diário.
Mas agora a tim está forçando mudar pro semanal ou mensal, então, até eu achar outra opção estou pensando em mudar para o mensal.
A pergunta é: esse joguinho das redes sociais está sendo contabilizado corretamente ? Dá pra confiar ?
Antigamente eu via inúmeras reclamações.

sempre tem os problemas para alguns usuários, mas é caso isolado e resolvido apoós reclamação.
mas se vc assinar o plano mensal, já terá quase 5k pontos, entao não precisa se preocupar muito com as redes socias, basta conectar o facebook e pronto.

aqui eu já virei lab nesta rodada a acabei de contratar o mensal 20 GB por R$ 50 golpes.
 
seria bom ler o faq https://www.timbeta.com.br/timbeta/duvidas/

mas resumindo: beta lab é 20GB, beta normal é 10GB. Vc fica beta normal quando nao atinge a pontuação no jogo, ou permance no basic enquanto nao atingir a pontuação.


sempre tem os problemas para alguns usuários, mas é caso isolado e resolvido apoós reclamação.
mas se vc assinar o plano mensal, já terá quase 5k pontos, entao não precisa se preocupar muito com as redes socias, basta conectar o facebook e pronto.

aqui eu já virei lab nesta rodada a acabei de contratar o mensal 20 GB por R$ 50 golpes.
Entendi.. O problema é que eu não uso e não gosto de redes sociais, muito menos o facebook.
Meu objetivo seria apenas ter os 20GB, mas se tiver q ter muita atividade nessa joça vai ficar difícil virar lab.
 
Entendi.. O problema é que eu não uso e não gosto de redes sociais, muito menos o facebook.
Meu objetivo seria apenas ter os 20GB, mas se tiver q ter muita atividade nessa joça vai ficar difícil virar lab.

Dá uma lida no site pra entender como funciona. Não é tão difícil e tem sites que te ajudam (UmRei).
 
Entendi.. O problema é que eu não uso e não gosto de redes sociais, muito menos o facebook.
Meu objetivo seria apenas ter os 20GB, mas se tiver q ter muita atividade nessa joça vai ficar difícil virar lab.

É bem fácil. Facebook é só conectar e as outras dá para conseguir sem problemas.

Só o Facebook é verdadeiro, todas as outras contas que tenho no Beta são fakes só para isso.
 
Pessoal, queria entrar pro beta , já li bastante mas ainda tenho algumas dúvidas. Hoje uso Vivo, e gostaria do beta mensal (10gb são suficientes pra mim).

qual o metodo mais facil? comprar um chip beta basic e passar para beta? É dificil? Demora muito para pontuar?

Vi que o pessoal vende convites no ML, mas sou um pouco contra, alem de não confiar muito.
 
se tu não têm ninguém que seja BetaLab pra te mandar um convite, você terá que usar o ML mesmo, o lance de pegar o BetaLab e chato têm que ficar fazendo aquelas bobeira do Twitter e outra redes fora isso normal...
 
Pessoal, queria entrar pro beta , já li bastante mas ainda tenho algumas dúvidas. Hoje uso Vivo, e gostaria do beta mensal (10gb são suficientes pra mim).

qual o metodo mais facil? comprar um chip beta basic e passar para beta? É dificil? Demora muito para pontuar?

Vi que o pessoal vende convites no ML, mas sou um pouco contra, alem de não confiar muito.

Se não tem amigo LAB pra convidar e não quer comprar (o que também não acho legal), a melhor forma é pelo Basic. A rodada começou há 17 dias, então dá pra ganhar bastante ponto e se tornar LAB na próxima. Principalmente se pontuar o máximo nas redes sociais.
Lembre-se que a migração não é imediata, eles pedem um prazo para migrar Infinity Pré -> Beta Basic.
 
Alguem ja virou lab nessa ultima rodada? até agora ainda não recebi nenhuma notificação...
 
Alguem ja virou lab nessa ultima rodada? até agora ainda não recebi nenhuma notificação...

Notificação não. Mas, como eu disse na página anterior, ligando pro *222 e digitando 1 (promoções) ele já fala BETA LAB DIÁRIO COMBO.
 
Acho que faz umas 3 rodadas que meus pontos ficam travados e de todo mundo que aparece pra mim é a mesma pontuação travada que a minha .. já abri diversas reclamações mas sem sucesso, alguém tem alguma dica ?
 
Acho que faz umas 3 rodadas que meus pontos ficam travados e de todo mundo que aparece pra mim é a mesma pontuação travada que a minha .. já abri diversas reclamações mas sem sucesso, alguém tem alguma dica ?

Reclamação no consumidor.gov.br já foi feita?
 
Acho que faz umas 3 rodadas que meus pontos ficam travados e de todo mundo que aparece pra mim é a mesma pontuação travada que a minha .. já abri diversas reclamações mas sem sucesso, alguém tem alguma dica ?
Reclamação no consumidor.gov.br já foi feita?
Ainda não, vou pesquisar de como fazer
 
Notificação não. Mas, como eu disse na página anterior, ligando pro *222 e digitando 1 (promoções) ele já fala BETA LAB DIÁRIO COMBO.

vou testar, mas seria legal entrar logo os 20gb...estou ficando sem 4g em breve...:rolleyes:
 
vou testar, mas seria legal entrar logo os 20gb...estou ficando sem 4g em breve...:rolleyes:

Aqui já posso contratar o LAB Mensal se eu quiser, mas ainda tem 20 dias e eu nem estou gastando tanto assim. Vou até mudar pro semanal R$ 10 por 2,5 GB que já vai ser ótimo.
 
Parece que acabou a espera.

Ew0TR2j.png
 
Aqui já posso contratar o LAB Mensal se eu quiser, mas ainda tem 20 dias e eu nem estou gastando tanto assim. Vou até mudar pro semanal R$ 10 por 2,5 GB que já vai ser ótimo.
 
Parece que acabou a espera.

Ew0TR2j.png

Carai, convite só no começo de agosto! :(
 
Aqui já posso contratar o LAB Mensal se eu quiser, mas ainda tem 20 dias e eu nem estou gastando tanto assim. Vou até mudar pro semanal R$ 10 por 2,5 GB que já vai ser ótimo.
 
Parece que acabou a espera.

Ew0TR2j.png

Aqui também deu a mesma mensagem.

Ótimo, agora vão sobrar 14Gb e 1990min por mês...
 
Ainda bem que consegui continuar LAB, fiquei com 6000 e poucos, a TIM não contabilizou alguns pontos do uso da rede, pois minha irmã ficou com mais de 7000, sendo que nós 2 usamos sempre o plano mensal.
 
Pelo que entendo o plano LAB ou Beta, teria uma quantidade de minutos para qualquer operadora usando o 41.
Por exemplo eu ligando do meu LAB para celular da operadora claro do mesmo estado (RJ) teria que colocar 04121xxxxxx...
e seria descontado da franquia....
Porem sempre que faço isso ele não desconta da franquia..rsrs.. desconta de uma valor $$ que possuo... alguem consegue utilizar?
 
Pelo que entendo o plano LAB ou Beta, teria uma quantidade de minutos para qualquer operadora usando o 41.
Por exemplo eu ligando do meu LAB para celular da operadora claro do mesmo estado (RJ) teria que colocar 04121xxxxxx...
e seria descontado da franquia....
Porem sempre que faço isso ele não desconta da franquia..rsrs.. desconta de uma valor $$ que possuo... alguem consegue utilizar?

Você tem o semanal ou mensal?
 
Hoje também virei LAB,com 7011 pontos. O a assinatura do Beta normal vai ser encerrada automaticamente? Ainda tenho 8gb não usados.
 
Hoje também virei LAB,com 7011 pontos. O a assinatura do Beta normal vai ser encerrada automaticamente? Ainda tenho 8gb não usados.

Não. Você pode continuar usando seu pacote semanal ou mensal até ele acabar. Se você é apressado, pode contratar um BETA LAB semanal ou mensal pelo *222
 
Pelo que entendo o plano LAB ou Beta, teria uma quantidade de minutos para qualquer operadora usando o 41.
Por exemplo eu ligando do meu LAB para celular da operadora claro do mesmo estado (RJ) teria que colocar 04121xxxxxx...
e seria descontado da franquia....
Porem sempre que faço isso ele não desconta da franquia..rsrs.. desconta de uma valor $$ que possuo... alguem consegue utilizar?

Uai, que estranho isso. Eu coloco 041 na frente de absolutamente todos os números que ligo. Nunca é descontado nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo