[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Estranho.. se for assim realmente não vale, de acordo com a sua análise. Aqui eu tenho claro controle 2gb. Como eu não sou um user hardcore, em uma semana eu uso cerca de 300mb ou menos. Tem semanas que mal uso isso, o que pra mim da e sobra. Eu tava interessado menos é nesses minutos ai
Mano vai pro controle ligação ilimitada. Muito mais jogo.. Antes a claro dava redes sociais face WhatsApp e Instagram de boa mas agora é só WhatsApp. Mas acho que ainda está valendo o face.mas parece que face e Instagram consomem muito mesmo
 
Até que enfim mudaram a forma de pontuar, ter que ficar postando no Twitter, usando uma conta fake pra dar rt, pin e repin no Pinterest, ficar mandando msg, ligando pra número Tim só pra pontuar, era coisa chata demais!
Em tempo, alguém já recebeu o resultado da rodada? Fiz 7502 pontos, não recebi nenhuma msg ainda se virei lab ou não.
 
Até que enfim mudaram a forma de pontuar, ter que ficar postando no Twitter, usando uma conta fake pra dar rt, pin e repin no Pinterest, ficar mandando msg, ligando pra número Tim só pra pontuar, era coisa chata demais!
Em tempo, alguém já recebeu o resultado da rodada? Fiz 7502 pontos, não recebi nenhuma msg ainda se virei lab ou não.
Até o fim do mês devem anunciar
 
Uma coisa que me incomodou com a TIM nos dois últimos meses foi que, segundo eles, solicitei a ativação de um serviço de backup e todo mês a recarga de 50 levava cerca de R$ 5,00 para este serviço.

No primeiro mês, em contato com o chat, a atendente viu que estava errado e estornou cancelando o serviço. No segundo tive que explicar que não pedi, também foi estornado e dessa vez pedi um protocolo. Pouco tempo depois recebi uma SMS dizendo que o serviço foi ativado na linha.

:wat:

Não sei se entro em contato antes da recarga ou se levo pra Anatel de vez.
 
Uma coisa que me incomodou com a TIM nos dois últimos meses foi que, segundo eles, solicitei a ativação de um serviço de backup e todo mês a recarga de 50 levava cerca de R$ 5,00 para este serviço.

No primeiro mês, em contato com o chat, a atendente viu que estava errado e estornou cancelando o serviço. No segundo tive que explicar que não pedi, também foi estornado e dessa vez pedi um protocolo. Pouco tempo depois recebi uma SMS dizendo que o serviço foi ativado na linha.

:wat:

Não sei se entro em contato antes da recarga ou se levo pra Anatel de vez.
Eu já teria acionado a Anatel na primeira vez!
 
7408 pontos na rodada passada, parece que a TIM não me roubou nenhum ponto pela primeira vez.
Vamos ver nesse novo ranking.
 
Até que enfim mudaram a forma de pontuar, ter que ficar postando no Twitter, usando uma conta fake pra dar rt, pin e repin no Pinterest, ficar mandando msg, ligando pra número Tim só pra pontuar, era coisa chata demais!
Em tempo, alguém já recebeu o resultado da rodada? Fiz 7502 pontos, não recebi nenhuma msg ainda se virei lab ou não.

Nunca precisou mandar mensagem e ligar para número Tim, só de ativar os pacotes já dava os pontos.

Twitter eu sempre usei o umrei para pegar os pontos, a única coisa que quebrava era o Pinterest mesmo. Rede "social" inútil e que me baniu quando usei o Umrei :(
 
Nunca precisou mandar mensagem e ligar para número Tim, só de ativar os pacotes já dava os pontos.

Twitter eu sempre usei o umrei para pegar os pontos, a única coisa que quebrava era o Pinterest mesmo. Rede "social" inútil e que me baniu quando usei o Umrei :(

Como assim nunca precisou ligar pra número tim e mandar msg?
Os seus pontos TIM vinham automaticamente, sem vc precisar fazer nada??? :dad:
Ainda bem que acabaram com esse negócio de ter que ficar fazendo isso e aquilo nas redes sociais, era um saco e eles sabem que mta gente burla, da forma que ficou agora faz mto mais sentido.
 
Como assim nunca precisou ligar pra número tim e mandar msg?
Os seus pontos TIM vinham automaticamente, sem vc precisar fazer nada??? :dad:
Ainda bem que acabaram com esse negócio de ter que ficar fazendo isso e aquilo nas redes sociais, era um saco e eles sabem que mta gente burla, da forma que ficou agora faz mto mais sentido.

Se você utilizasse o pacote mensal ou semanal não precisava fazer nada mais. Só de ter o pacote você já ganhava os pontos full.
Pontos referentes a SMS, Ligação e Internet
 
Como assim nunca precisou ligar pra número tim e mandar msg?
Os seus pontos TIM vinham automaticamente, sem vc precisar fazer nada??? :dad:
Ainda bem que acabaram com esse negócio de ter que ficar fazendo isso e aquilo nas redes sociais, era um saco e eles sabem que mta gente burla, da forma que ficou agora faz mto mais sentido.

Também nunca fiz nada. Era só contratar o pacote e já era.
Quem usa diário avulso, obviamente, não ganhava pontos por tudo.
 
Se você utilizasse o pacote mensal ou semanal não precisava fazer nada mais. Só de ter o pacote você já ganhava os pontos full.
Pontos referentes a SMS, Ligação e Internet
Também nunca fiz nada. Era só contratar o pacote e já era.
Quem usa diário avulso, obviamente, não ganhava pontos por tudo.

Caras, sinceramente eu não sabia disso, me sinto lesado agora :fuu::fail::ohgod:
 
Uma coisa que me incomodou com a TIM nos dois últimos meses foi que, segundo eles, solicitei a ativação de um serviço de backup e todo mês a recarga de 50 levava cerca de R$ 5,00 para este serviço.

No primeiro mês, em contato com o chat, a atendente viu que estava errado e estornou cancelando o serviço. No segundo tive que explicar que não pedi, também foi estornado e dessa vez pedi um protocolo. Pouco tempo depois recebi uma SMS dizendo que o serviço foi ativado na linha.

:wat:

Não sei se entro em contato antes da recarga ou se levo pra Anatel de vez.
Comigo acontece isso tambem, pelo menos quando ligo pra la me devolvem o credito em dobro. Daqui 10 meses levo uma recarga de 50 de graça. :notbad:
 
Comigo acontece isso tambem, pelo menos quando ligo pra la me devolvem o credito em dobro. Daqui 10 meses levo uma recarga de 50 de graça. :notbad:

É, aqui estou com R$ 10,00 "parados" haha.
 
Eu fiz pouco menos de 5800 nessa rodada (não me esforço nem um pouco, só conectei minhas redes, não uso twitter nem nenhum dos outros), acho que não vai dar pra Lab.

Ainda bem que trocaram as regras, era um saco essa "competição". Agora ficou molezinha de ser lab pra quem tem plano mensal (meu caso).

O que ainda não ficou muito claro pra mim é se os labs vão continuar tendo direito a mandar convites, porque a quantidade de labs vai bombar.
 
alguém já tem pontuação?


recebi um sms dizendo que meu diario combo foi ativado, e sou mensal.
acho que eles ja finalizaram a contagem e estão voltando ao diario quem virou beta lab, agora vou ligar e migrar para o mensal novamente, estranho isto...
 
Fui olhar minha pontuação no app do Tim Beta, lá informa que estou conectado no Facebook porém não gera ponto. Alguem sabe alguma coisa a respeito?
 
Que Me. Sou básica e nada de receber esse convite.
Pior que alguns amigos receberam e pra mim nada, só ficam oferecendo plano controle e esse dias uma moça me ligou oferecendo um plano com "dois mil megabytes" por R$54,90, sendo que hoje tenho 4GB por R$40...
 
Pior que alguns amigos receberam e pra mim nada, só ficam oferecendo plano controle e esse dias uma moça me ligou oferecendo um plano com "dois mil megabytes" por R$54,90, sendo que hoje tenho 4GB por R$40...
Pois é muito injusto isso com os bssic's
 
Meu número parou de receber é fazer ligações, acessar internet, tudo parou. Parece que foi bloqueado. Lembro que alguém teve problema parecido, mas não lembro o que aconteceu.

voce deve estar na semana da migração de beta para betalab
o meu virou diario lab e nao consigo mudar pra lab mensal...:cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo