[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal

Eu tinha uma convite disponível pra entregar pra alguém. Agora q a rodada já terminou, ele ainda fica disponível? Pq a opção de convidar alguém ainda aparece pra mim
 
o convite expira ao término da pontuação, então vc tem até o fim do mes para usar.
 
Então já era pra ter expirado já q começou uma nova rodada esse mês

Você entendeu errado, expira qdo termina a contabilização dos pontos da rodada anterior. Geralmente é até o dia 30 do mês seguinte (desse mês), mas na prática os pontos estão terminando de contabilizar por volta de 15 a 20 dias. Então tem até ali para usar.
 
E ae galera blz?!?

Mais alguém ai não consegue enviar os convites?
Aqui não aparece ninguém, só fica rodando o circulo de carregar e nada, a pesquisa também não mostra ninguém.
Até agora já perdi 2 convites, abri 3 reclamações na ANATEL e nada.

Alguém sabe como resolver isso?
 
Mas o prazo não acabou dia 30?
O meu problema é independente do prazo, eu já tinha convite, mas não conseguia enviar.
Sempre fica assim:

1c2f567f-e695-4831-a5b9-d481622e2748.png
 
Pessoal, sei que deve ser repetida a questão, mas não achei ninguém perguntando nas últimas páginas.

Eu sou beta normal (10GB/600m), e sempre renovei automaticamente com as recargas de R$ 50,00. Ocorre que ontem recarreguei os R$ 50,00 e quando fui ver ativou como "jovem pré", mas ao mesmo tempo aparecem os 10Gb/600m, porém o Deezer não renovou.

Será que é erro ou "me tiraram" do beta? Pois se me tiraram me prejudicou bastante!!

Alguém sabe como proceder? Ligar na Tim ou direto pro consumidor.gov?(qual é o mais rápido)
 
Pessoal, sei que deve ser repetida a questão, mas não achei ninguém perguntando nas últimas páginas.

Eu sou beta normal (10GB/600m), e sempre renovei automaticamente com as recargas de R$ 50,00. Ocorre que ontem recarreguei os R$ 50,00 e quando fui ver ativou como "jovem pré", mas ao mesmo tempo aparecem os 10Gb/600m, porém o Deezer não renovou.

Será que é erro ou "me tiraram" do beta? Pois se me tiraram me prejudicou bastante!!

Alguém sabe como proceder? Ligar na Tim ou direto pro consumidor.gov?(qual é o mais rápido)

tem que ir em dzr.fm/tim e ativar o tim de novo todo mês mesmo.
[
 
Pessoal

Eu tinha uma convite disponível pra entregar pra alguém. Agora q a rodada já terminou, ele ainda fica disponível? Pq a opção de convidar alguém ainda aparece pra mim

O convite expira com o fim da rodada, se o seu ainda está aparecendo é bug do sistema.
 
Segue minha indignação.

Sou usuário TIM BETA desde 2012/2013, por uns 2 anos consegui me manter Beta LAB até mudarem todo o esquema, sempre gostei muito... quando o 4G chegou aqui na cidade de Londrina era mais perfeito ainda, agora está terrível.

Para conseguir navegar na INTERNET, só comprando os pacotes semanais ou mensais ( ambos 10 e 50 reais ), caso você não queira contratar nenhum dos dois a internet simplesmente não funciona, já fiz diversos testes com e sem pagar os planos.

SEM PAGAR OS PLANOS: A Internet 4G não chega a 1MB de DOWN e o UP não passa de 500KB
PAGANDO OS PLANOS: Aí sim a internet pega até 40MB de DOWN e UP pega até 15MB...

AGORA ME DIZ? PORQUE ESSA DIFERENÇA GRITANTE? PARECE QUE ESTÃO OBRIGANDO SEUS CLIENTES A PEGAR O PLANO.

Desse jeito, vou pra outra operadora em qualquer plano pós pago... ta dificil.
 
Não, não está. É normal e uma busca já teria te contado isso.



Aqui eu tenho que esperar mesmo :/ Tá levando umas 36h para voltar.

Aqui também está demorando bastante.
 
Segue minha indignação.

Sou usuário TIM BETA desde 2012/2013, por uns 2 anos consegui me manter Beta LAB até mudarem todo o esquema, sempre gostei muito... quando o 4G chegou aqui na cidade de Londrina era mais perfeito ainda, agora está terrível.

Para conseguir navegar na INTERNET, só comprando os pacotes semanais ou mensais ( ambos 10 e 50 reais ), caso você não queira contratar nenhum dos dois a internet simplesmente não funciona, já fiz diversos testes com e sem pagar os planos.

SEM PAGAR OS PLANOS: A Internet 4G não chega a 1MB de DOWN e o UP não passa de 500KB
PAGANDO OS PLANOS: Aí sim a internet pega até 40MB de DOWN e UP pega até 15MB...

AGORA ME DIZ? PORQUE ESSA DIFERENÇA GRITANTE? PARECE QUE ESTÃO OBRIGANDO SEUS CLIENTES A PEGAR O PLANO.

Desse jeito, vou pra outra operadora em qualquer plano pós pago... ta dificil.
Isso você diz em relação a diferença do beta com o pós pago?
 
Segue minha indignação.

Sou usuário TIM BETA desde 2012/2013, por uns 2 anos consegui me manter Beta LAB até mudarem todo o esquema, sempre gostei muito... quando o 4G chegou aqui na cidade de Londrina era mais perfeito ainda, agora está terrível.

Para conseguir navegar na INTERNET, só comprando os pacotes semanais ou mensais ( ambos 10 e 50 reais ), caso você não queira contratar nenhum dos dois a internet simplesmente não funciona, já fiz diversos testes com e sem pagar os planos.

SEM PAGAR OS PLANOS: A Internet 4G não chega a 1MB de DOWN e o UP não passa de 500KB
PAGANDO OS PLANOS: Aí sim a internet pega até 40MB de DOWN e UP pega até 15MB...

AGORA ME DIZ? PORQUE ESSA DIFERENÇA GRITANTE? PARECE QUE ESTÃO OBRIGANDO SEUS CLIENTES A PEGAR O PLANO.

Desse jeito, vou pra outra operadora em qualquer plano pós pago... ta dificil.

Estranho isso aí, não deveriam limitar. Infelizmente não uso pacote diário para saber qual a velocidade que daria.
 
Segue minha indignação.

Sou usuário TIM BETA desde 2012/2013, por uns 2 anos consegui me manter Beta LAB até mudarem todo o esquema, sempre gostei muito... quando o 4G chegou aqui na cidade de Londrina era mais perfeito ainda, agora está terrível.

Para conseguir navegar na INTERNET, só comprando os pacotes semanais ou mensais ( ambos 10 e 50 reais ), caso você não queira contratar nenhum dos dois a internet simplesmente não funciona, já fiz diversos testes com e sem pagar os planos.

SEM PAGAR OS PLANOS: A Internet 4G não chega a 1MB de DOWN e o UP não passa de 500KB
PAGANDO OS PLANOS: Aí sim a internet pega até 40MB de DOWN e UP pega até 15MB...

AGORA ME DIZ? PORQUE ESSA DIFERENÇA GRITANTE? PARECE QUE ESTÃO OBRIGANDO SEUS CLIENTES A PEGAR O PLANO.

Desse jeito, vou pra outra operadora em qualquer plano pós pago... ta dificil.

Eu tenho o Tim Beta há uns 6 meses. No meu caso quando há uma aglomeração muito grande de pessoas (shows no caso) minha Internet não funciona, tenho sinal normal mas não abre nenhuma página de Internet, nem carrega apps.

No mais está tudo normal conformes, mas essa parte irrita demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo