[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Gente, tô querendo colocar beta no celu da patroa. Mas ela não recebeu o convite.

Tem alguém que não recebeu SMS, recarregou 100 pilas no site e recebeu o convite?
 
Última edição:
Acho que recebi o convite dos 100 reais. :)
O SMS diz assim:
"Quer um plano com ate 20Gb por apenas RS50/mes? So convidado para o TIM Beta! Ganhe um convite recarregando RS100 ate 31/10 pelo link: xxxxxx "

Alguém aí recebeu? É esse mesmo? Pior que também me inscrevi pelo face (os 1.000 convites) e agora?
 
Eu recebi o sms do tim beta pra recarregar agorinha, mas quando entro no site da promoção não tem uma opção NA PAGINA INDICADA de recarregar. Como faz?
 
Gente, tô querendo colocar beta no celu da patroa. Mas ela não recebeu o SMS.

Tem alguém que não recebeu SMS, recarregou 100 pilas no site e recebeu o convite?
Como vc fez EXATAMENTE?
 
Acho que recebi o convite dos 100 reais. :)
O SMS diz assim:
"Quer um plano com ate 20Gb por apenas RS50/mes? So convidado para o TIM Beta! Ganhe um convite recarregando RS100 ate 31/10 pelo link: xxxxxx "

Alguém aí recebeu? É esse mesmo? Pior que também me inscrevi pelo face (os 1.000 convites) e agora?
To na mesma, só que no link do sms não tem um local escrito pra recarregar, e segundo o regulamento tem que recarregar com cartão de crédito através do link, e não do app no celular...
 
Aqui onde deveria aparecer a parte de numero do celular pra digitar, tá em branco. Só no internet explorer que ela aparece, mas após digitar o código de verificação, ele sempre volta pra etapa 1 de digitar o numero do celular.
 
Galera, fiz a recarga pelo site e recebi o SMS. Foi instantâneo.
Entrei no app e tal e agora dizem que estão migrando meu chip para o TIM BETA em até 10 dias útei.
 
Galera, fiz a recarga pelo site e recebi o SMS convite. Foi instantâneo.
Entrei no app e tal e agora dizem que estão migrando meu chip para o TIM BETA em até 10 dias úteis.
 
Galera, fiz a recarga pelo site e recebi o SMS convite. Foi instantâneo.
Entrei no app e tal e agora dizem que estão migrando meu chip para o TIM BETA em até 10 dias úteis.
 
Pessoal, recebi o sms, fiz a recarga e o cadastro após a efetivação do beta... E agora, eu li pra deixar o 4g desativado para não consumir diário, como coloco no beta mensal?
 
Não entendi, como assim?
Após fazer a recarga, a tim manda um link pra cadastrar seus dados e número. Já fiz esse cadastro, mas e agora? Pelo que eu li aqui no tópico, tem que deixar desativado a internet para não consumir o beta diário até que vc contrate o beta mensal, consumindo os 50 reais.
 
Após fazer a recarga, a tim manda um link pra cadastrar seus dados e número. Já fiz esse cadastro, mas e agora? Pelo que eu li aqui no tópico, tem que deixar desativado a internet para não consumir o beta diário até que vc contrate o beta mensal, consumindo os 50 reais.
Também não sei :haha:. tenho que selecionar qual plano? diário, semanal ou mensal é isso?
 
Acho que o jeito é esperar
Sua solicitação para o número 21 xxx vire TIM beta foi recebida por aqui.
Vamos processar tudo e em até 10 dias seu chip será migrado gratuitamente para o TIM beta. Vamos te enviar um e-mail confirmando tudo.
Enquanto isso, aproveite para saber mais sobre o TIM beta.
 
Também não sei :haha:. tenho que selecionar qual plano? diário, semanal ou mensal é isso?
Vou ver qual é mais vantajoso pra mim, mas a princípio irei de beta mensal. Sobre desativar a internet, eu creio que automaticamente vc entra no diário, aí se vc tinha 100 reais, vc fica com 99 e pouco, impedindo vc pegar 2 meses sem recarregar, entendeu?
 
 

Como vc fez EXATAMENTE?
 
Mandei ela cadastrar no link dos 1.000 convites. Disse que resposta sai em 6/11

Ela não recebeu SMS da promo beta dos 100 reais

Esou com medo de botar 100 reais la e não dar certo.

Alguém aí já fez isso? Recarregar sem SMS prévio?
 
Acho que o jeito é esperar
Sua solicitação para o número 21 xxx vire TIM beta foi recebida por aqui.
Vamos processar tudo e em até 10 dias seu chip será migrado gratuitamente para o TIM beta. Vamos te enviar um e-mail confirmando tudo.
Enquanto isso, aproveite para saber mais sobre o TIM beta.
 

Vou ver qual é mais vantajoso pra mim, mas a princípio irei de beta mensal. Sobre desativar a internet, eu creio que automaticamente vc entra no diário, aí se vc tinha 100 reais, vc fica com 99 e pouco, impedindo vc pegar 2 meses sem recarregar, entendeu?
Entendi, também vou de mensal. Pensei que ja podia mandar o sms pra escolher qual eu queria.
Uma coisa inusitada que aconteceu aqui, foi de eles associarem o facebook da minha cunhada ao meu cadastro :haha:. Não entendi nada, nem tenho facebook:lol2:. Acho que sei pq, eu usei o Facebook dela pra me inscrever naqueles 1000 convites.
 
Última edição:
Entendi, também vou de mensal. Pensei que ja podia mandar o sms pra escolher qual eu queria.
Uma coisa inusitada que aconteceu aqui, foi de eles associarem o facebook da minha cunhada ao meu cadastro :haha:. Não entendi nada, nem tenho facebook:lol2:. Acho que sei pq, eu usei o Facebook dela pra me inscrever naqueles 1000 convites.
Quando ativarem teu plano, me cite aqui no tópico.
Mandei ela cadastrar no link dos 1.000 convites. Disse que resposta sai em 6/11

Ela não recebeu SMS da promo beta dos 100 reais

Esou com medo de botar 100 reais la e não dar certo.

Alguém aí já fez isso? Recarregar sem SMS prévio?
Se ela não receber o sms, não vai dar certo
 
Quanto a promoção, leiam bem o regulamento. Parece que existem restrições geográficas (DDD)!
 
Galera eu não consegui, aparece algo sobre perfil e limite na hora de colocar os 100 reais no cartão de crédito, Comprei o chip ontem !
 
Galera eu não consegui, aparece algo sobre perfil e limite na hora de colocar os 100 reais no cartão de crédito, Comprei o chip ontem !
Esse da recarga de 100 é só pra quem receber um SMS com convite. Eu tava tentando fazer a recarga antes de receber o convite, mas não conseguia, dava algo com limite de perfil. Mas depois que chegou foi de boa.
 
Aqui deu certo. Vou passar as manhas:

1- Cadastre na promoção para ganhar um convite (até 1.000) http://www.timbeta.com.br/vemserbeta
2- Espere a chegada do SMS;
3- Quando chegar, faça a recarga de R$ 100,00 (até 31/10) http://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/pre-pago/acao-tim-beta-e-recarga
4- Entre no link que virá em outra mensagem para aceitar o convite e cadastrar os dados;
5- Após o procedimento é só aguardar a migração (até 10 dias);
6- O beta começa no combo diário. Assim que ativar já mude para semanal ou mensal (se quiser).

Lembrando que só funciona com chip pré.
 
Última edição:
Aqui deu certo. Vou passar as manhas:

1- Cadastre na promoção para ganhar um convite (até 1.000) http://www.timbeta.com.br/vemserbeta;
2- Espere a chegada do SMS;
3- Quando chegar, faça a recarga de R$ 100,00 (até 31/10) http://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/pre-pago/acao-tim-beta-e-recarga;
4- Entre no link que virá em outra mensagem para aceitar o convite e cadastrar os dados;
5- Após o procedimento é só aguardar a migração (até 10 dias);
6- O beta começa no combo diário. Assim que ativar já mude para semanal ou mensal (se quiser).

Lembrando que só funciona com chip pré.

Essa página vemserbeta aqui dá 404.
 
To na etapa de aguardar até os 10 dias... Tomara que essa budega não demore pra não consumir meus créditos do pré '-'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo