[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Essa Tim só passa vergonha com esse plano Beta, não consegue atualizar os pontos nunca, faz tudo nas coxas. Dizia que o resultado da rodada passada sairia até dia 16, depois mudaram pra 20, depois 30, agora devem mudar para 2019.
 
E cade esses convites?
 
Essa Tim só passa vergonha com esse plano Beta, não consegue atualizar os pontos nunca, faz tudo nas coxas. Dizia que o resultado da rodada passada sairia até dia 16, depois mudaram pra 20, depois 30, agora devem mudar para 2019.
Por outro lado, o plano beta é ótimo pelo preço, então pra mim tá de boa.
 
Eu entrei no site do Tim Beta e quando loguei apareceu a mensagem de que virei Beta Lab. Meu status já mudou no perfil, mas no app Meu Tim não mudou nada. Eu preciso fazer alguma coisa pra efetivar a condição de Lab?
 
No app Tim beta aparece MEU NOME e em baixo dele, BETA. Mas no app Meu tim, aparece tim pré no meu número :haha:
 
E cade esses convites?


somente dia 2 de novembro,

Eu entrei no site do Tim Beta e quando loguei apareceu a mensagem de que virei Beta Lab. Meu status já mudou no perfil, mas no app Meu Tim não mudou nada. Eu preciso fazer alguma coisa pra efetivar a condição de Lab?

sim, o seu ''mês'' precisa virar, somente desta forma você entra no lab, é necessário acabar o seu mes beta antes da tim migrar o seu plano para lab, você irá entrar no beta lab diario por medida de segurança, afinal nem todo mundo quer entrar direto no beta lab mensal, então voce precisa mudar para o mensal ( via app, msg de texto ou ligação no *144 ), apois virar lab diario...
 
Última edição:
Agora no app meu Tim tá aparecendo que sou jovem pré
Sim. Eu mandei BETA30 pro 2001 e já fiz a ativação do beta mensal. Agora o jeito é esperar e ver quanto tempo vai ativar
 
Ontem eu tinha tentado ativar o beta mensal por SMS e deu isso
Pacote Beta Mensal: Nao foi possivel ativar a promocao. Verifique os criterios de elegibilidade no regulamento disponivel em timbeta.com.br
Hoje eu consegui
Pacote Beta Mensal: A promocao foi ativada com sucesso. Sua promocao estara disponivel em ate 72h.
 
Sim. Eu mandei BETA30 pro 2001 e já fiz a ativação do beta mensal. Agora o jeito é esperar e ver quanto tempo vai ativar
 
Ontem eu tinha tentado ativar o beta mensal por SMS e deu isso
Pacote Beta Mensal: Nao foi possivel ativar a promocao. Verifique os criterios de elegibilidade no regulamento disponivel em timbeta.com.br
Hoje eu consegui
Pacote Beta Mensal: A promocao foi ativada com sucesso. Sua promocao estara disponivel em ate 72h.
Vou mandar então. Já tá aparecendo 10 GB pra vc no app?
 
Vou mandar então. Já tá aparecendo 10 GB pra vc no app?
Tá aparecendo 600 minutos mas a Internet tá bugados com um símbolo de exclamação amarela e como jovem pré
 
Por outro lado, o plano beta é ótimo pelo preço, então pra mim tá de boa.

Concordo totalmente, mas não é porque é barato que temos que aceitar que seja essa palhaçada ae. Se eles criam um sistema, o mínimo que deveriam fazer é honrar o que prometem. Todos os nossos serviços são uma porcaria porque aceitamos isso.
 
Como o meu plano de telefone tá com 600 minutos, creio que o beta esteja ativo, mesmo não aparecendo os 10gb de internet
 
Como o meu plano de telefone tá com 600 minutos, creio que o beta esteja ativo, mesmo não aparecendo os 10gb de internet
Também mandei o SMS de ativação. Esta aparecendo os 600 minutos, mas a internet não.
Edit (27/10/17): desde de ontem (26/10/17) quando ativei o plano por SMS a minha internet ta um LIXO! A sua também está ruim? Não abre praticamente nada aqui, e o pior, ontem descontaram R$0,70 de internet e R$1,50 de uma ligação que eu fiz.
 
Última edição:
Galera, ativou o Beta aqui.
(sou desses que entrou com o convite da recarga de 100 dilmas)
No app meu tim apareço como o pessoal disse ai em cima, Jovem Pre alguma coisa, mas descontou os R$ 50,00 (fiz a mudança do diário para o mensal) e também no mesmo app já aparece os 10gb e 600m.

Aqui deu tudo certo e não fiz nada muito diferente do que já foi dito aqui no tópico. A mudança de plano fiz por SMS.
 
Galera, ativou o Beta aqui.
(sou desses que entrou com o convite da recarga de 100 dilmas)
No app meu tim apareço como o pessoal disse ai em cima, Jovem Pre alguma coisa, mas descontou os R$ 50,00 (fiz a mudança do diário para o mensal) e também no mesmo app já aparece os 10gb e 600m.

Aqui deu tudo certo e não fiz nada muito diferente do que já foi dito aqui no tópico. A mudança de plano fiz por SMS.
Quando vc fez o procedimento? O meu ainda não aparecem os 10gb e a internet tá meia boca.
 
Aqui aparecem os 600
Também mandei o SMS de ativação. Esta aparecendo os 600 minutos, mas a internet não.
Edit (27/10/17): desde de ontem (26/10/17) quando ativei o plano por SMS a minha internet ta um LIXO! A sua também está ruim? Não abre praticamente nada aqui, e o pior, ontem descontaram R$0,70 de internet e R$1,50 de uma ligação que eu fiz.
aqui descontaram da net também. A internet parece normal
Tomara que apareçam logo meus 10gb
 
Recebi o sms da tim para recarregar 100 reais e receber o convite. Em quanto tempo receberam?
 
Também recebi sms da tim

BETAinfo

E cliente pre-pago e nao conseguiu recarregar no cartao? Faca sua recarga de RS100 e um ponto de venda e receba seu convite Beta em ate 72h!

Só quando vou no site da tim, para fazer a recarga no cartão aparece essa mensagem "Desculpe. O valor selecionado ultrapassa o limite permitido para o seu perfil. Por favor, tente novamente com outro valor."

Vou te que ir em algum ponto de venda da tim e fazer a recarga?

Obs: eu tenho saldo de R$5,00 de recarga!
 
Recebi o sms da tim para recarregar 100 reais e receber o convite. Em quanto tempo receberam?
Também recebi sms da tim

BETAinfo

E cliente pre-pago e nao conseguiu recarregar no cartao? Faca sua recarga de RS100 e um ponto de venda e receba seu convite Beta em ate 72h!

Só quando vou no site da tim, para fazer a recarga no cartão aparece essa mensagem "Desculpe. O valor selecionado ultrapassa o limite permitido para o seu perfil. Por favor, tente novamente com outro valor."

Vou te que ir em algum ponto de venda da tim e fazer a recarga?

Obs: eu tenho saldo de R$5,00 de recarga!

Recebi esse mesmo sms que vc recebeu. Fiz a recarga de 100 reais pelo meu banco mesmo, agora estou aguardando o convite. Acredito que a recarga pode ser feita por qualquer meio que aceite 100 reais.
 
  • Curtir
Reações: LeX
Recebi o sms da tim para recarregar 100 reais e receber o convite. Em quanto tempo receberam?


Recebi esse mesmo sms que vc recebeu. Fiz a recarga de 100 reais pelo meu banco mesmo, agora estou aguardando o convite. Acredito que a recarga pode ser feita por qualquer meio que aceite 100 reais.
No regulamento diz que tem que fazer a recarga pelo site
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo