[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Me mantenha informado.
 
Vou fazer reclamação no consumidor.gov, também. dia 26 recebi sms dizendo que minha oferta beta estaria disponível em 72h e só entrou os 600 minutos, nada dos 10gb.
Acabei de abrir a reclamação.
 
Já criei minha reclamação tambem, bem detalhada e com várias fotos.
 
Recebi o convite na segunda, fiz o cadastro no site e agora pela manhã recebi o sms de ativação do tim beta. Estou usando o mensal normalmente, aqui já aparece a informação dos 10GB e 600 minutos. Sou ddd 21.

Alguém sabe quando termina a rodada atual?
 
Já criei minha reclamação tambem, bem detalhada e com várias fotos.
Recebi o convite na segunda, fiz o cadastro no site e agora pela manhã recebi o sms de ativação do tim beta. Estou usando o mensal normalmente, aqui já aparece a informação dos 10GB e 600 minutos. Sou ddd 21.

Alguém sabe quando termina a rodada atual?
Pode postar um speed test mirando o servidor TIM ?
 
Já criei minha reclamação tambem, bem detalhada e com várias fotos.

Pode postar um speed test mirando o servidor TIM ?

Segue o link, acabei de fazer: http://www.speedtest.net/my-result/a/3342222495

Está bem rápido aqui. Antes de eu cadastrar meu convite no site, eu desativei o plano pré-pago que eu usava antes. Fiquei naquele primeiro que vem quando compramos o chip. Pode ser que isso tenha feito diferença. Vi que vc continuou com o plano pré de 1GB ativo...não sei se isso interfere, mas...bom, de qualquer jeito, vcs receberam o sms de recarga e o convite, eles têm obrigação de migrar para o tim beta. Pelo consumidor.gov vão resolver isso rapidinho para vcs.
 
Segue o link, acabei de fazer: http://www.speedtest.net/my-result/a/3342222495

Está bem rápido aqui. Antes de eu cadastrar meu convite no site, eu desativei o plano pré-pago que eu usava antes. Fiquei naquele primeiro que vem quando compramos o chip. Pode ser que isso tenha feito diferença. Vi que vc continuou com o plano pré de 1GB ativo...não sei se isso interfere, mas...bom, de qualquer jeito, vcs receberam o sms de recarga e o convite, eles têm obrigação de migrar para o tim beta. Pelo consumidor.gov vão resolver isso rapidinho para vcs.
Vlw. Aqui tá 1 megabit de download e 0.5 megabit de upload. Tomara que resolvam pelo consumidor...
 
Aqui aparece seu plano não possui controle de consumo de dados
 
Liguei pra tim e vieram com conversa de que a rede tá em manutenção e que é pra eu retornar mais tarde ¬.¬
 
Aqui aparece seu plano não possui controle de consumo de dados
 
Liguei pra tim e vieram com conversa de que a rede tá em manutenção e que é pra eu retornar mais tarde ¬.¬
Mais cedo também me deram essa resposta de manutenção, mas como o Lopan89 postou e ta rapidão (inveja :haha:) não creio que seja isso. Liguei agora à tarde e a atendente informou que dentro de 30 minutos os técnicos estariam entrando em contato, tendo em vista que ela não conseguiu resolver resetando as configurações da linha. Acho dificil que realmente liguem, mas a esperança é a última que morre.
 
Mais cedo também me deram essa resposta de manutenção, mas como o Lopan89 postou e ta rapidão (inveja :haha:) não creio que seja isso. Liguei agora à tarde e a atendente informou que dentro de 30 minutos os técnicos estariam entrando em contato, tendo em vista que ela não conseguiu resolver resetando as configurações da linha. Acho dificil que realmente liguem, mas a esperança é a última que morre.
Mais tarde vou ligar novamente, e de novo, e de novo... Até me darem meus 10gb e internet rápida.
 
Mais cedo também me deram essa resposta de manutenção, mas como o Lopan89 postou e ta rapidão (inveja :haha:) não creio que seja isso. Liguei agora à tarde e a atendente informou que dentro de 30 minutos os técnicos estariam entrando em contato, tendo em vista que ela não conseguiu resolver resetando as configurações da linha. Acho dificil que realmente liguem, mas a esperança é a última que morre.
Alguma novidade?
 
Demora 2 eternidades
Até que não demorou, ontem dia 01/11, 24 horas após o convite, chegou uma mensagem avisando que tinha acabado meus 1GB da oferta semanal e em seguida avisou que a migração pro Beta tinha dado certo, já mandei uma mensagem com Beta 30 pro 2001 e agora ativei a promoção mensal de R$50 por 10GB/600 minutos. Tudo rápido e simples.
 
Até que não demorou, ontem dia 01/11, 24 horas após o convite, chegou uma mensagem avisando que tinha acabado meus 1GB da oferta semanal e em seguida avisou que a migração pro Beta tinha dado certo, já mandei uma mensagem com Beta 30 pro 2001 e agora ativei a promoção mensal de R$50 por 10GB/600 minutos. Tudo rápido e simples.
Que bom que deu certo. Tô esperando a bendita Tim me ligar, como foi dito no consumidor.gov
 
A Tim insiste q meu beta mensal já foi disponibilizado normalmente... Aí aí que decepção essa Tim.
 
Talvez desbugue só quando renovar de novo meu plano, daqui 22 dias... Tenho minhas dúvidas se a reclamação no consumidor.gov serve pra algo...
 
Que bom que deu certo. Tô esperando a bendita Tim me ligar, como foi dito no consumidor.gov
 
A Tim insiste q meu beta mensal já foi disponibilizado normalmente... Aí aí que decepção essa Tim.
 
Talvez desbugue só quando renovar de novo meu plano, daqui 22 dias... Tenho minhas dúvidas se a reclamação no consumidor.gov serve pra algo...
Entra no site do beta pelo computador e veja se aparece como beta, pois o meu pelo celular dava erro (até porque dia 31 o site deles estava ruim), pelo celular dizia que o convite já tinha sido usado, aí quando conectei no Facebook ele avisou que eu tinha o convite e fiz o cadastro, terminei e chegou uma mensagem informando que em 10 dias seria migrado, no dia seguinte recebi a SMS informando da ativação, porém meu plano no Meu Tim só mudou hoje dia 2 para um tal Jovem Pré.
 
Entra no site do beta pelo computador e veja se aparece como beta, pois o meu pelo celular dava erro (até porque dia 31 o site deles estava ruim), pelo celular dizia que o convite já tinha sido usado, aí quando conectei no Facebook ele avisou que eu tinha o convite e fiz o cadastro, terminei e chegou uma mensagem informando que em 10 dias seria migrado, no dia seguinte recebi a SMS informando da ativação, porém meu plano no Meu Tim só mudou hoje dia 2 para um tal Jovem Pré.
Eu já sou beta. Até quando eu ligo pra Tim eles falam olá beta. Só que a velocidade da Internet tá 1 megabit e não aparecem os 10gb. Talvez seja assim mesmo, sei lá.
 
Já comecei a me conformar que a velocidade vai ficar 1mb mesmo
 
Última edição:
Eu já sou beta. Até quando eu ligo pra Tim eles falam olá beta. Só que a velocidade da Internet tá 1 megabit e não aparecem os 10gb. Talvez seja assim mesmo, sei lá.
 
Já comecei a me conformar que a velocidade vai ficar 1mb mesmo

Isso é um bug temporário.. quando entrei no Beta em 2013, era assim, franquia ilimitada de internet, porém ficava limitado a essa velocidade. Aí começaram a limitar em 2014 com 100MB de franquia, porém com velocidade máxima da rede. Troquei para um plano pós da Tim por um tempo, depois voltei a ser Beta ano passado com franquia ilimitada, porém isso durou uns 5 meses até começarem a limitar e liberar a velocidade.
Cada pessoa tem sua preferência.. eu prefiro ter 1mbps e não se preocupar com franquia do que ter 100mbps e ter 20Gb de franquia, que dependendo do uso, acaba antes do mês.
 
Última edição:
Isso é um bug temporário.. quando entrei no Beta em 2013, era assim, franquia ilimitada de internet, porém ficava limitado a essa velocidade. Aí começaram a limitar em 2014 com 100MB de franquia, porém com velocidade máxima da rede. Troquei para um plano pós da Tim por um tempo, depois voltei a ser Beta ano passado com franquia ilimitada, porém isso durou uns 5 meses até começarem a limitar e liberar a velocidade.
Cada pessoa tem sua preferência.. eu prefiro ter 1mbps e não se preocupar com franquia do que ter 100mbps e ter 20Gb de franquia, que dependendo do uso, acaba antes do mês.
Não gasto mais de 3gb num mês, então pra mim se a internet não for uma droga de lenta, como está agora, estaria ótimo.
 
Olha só que legal, eu era BETA LAB, porem na ultima rodada como não atingi o Labscore, voltei a ser BETA comum, até ai tudo bem, fui la e como sempre fiz, recarreguei os R$50,00 para automaticamente eu entrar no plano mensal novamente. Só que por eu ter perdido o LAB, o sistema agenda o cancelamento do LAB para o normal, só que esse processo pode demorar até 30 dias, ou seja, carreguei os R$50,00 para nada, pois até esse processo se encerrar eu não posso ter o plano mensal, apenas o combo diário. :sei:
 
Já li uns tutoriais de tim APN, mas nenhum deles funcionou... A internet continua em 1mb, que lixo.
 
Já li uns tutoriais de tim APN, mas nenhum deles funcionou... A internet continua em 1mb, que lixo.
Vou tentar te ajudar.
Nome da apn: TIM BETA 4G
APN: tim.br
Porta:8080
Tipo de autenticação: Chap
Tipo de apn: default
Protocolo APN: IPv4/IPv6

Mude somente os campos que citei, da mesma forma que escrevi e salva a Apn.
 
Recebi um email de convite do Tim Beta!! :isquero:

Sabe quem é o mais novo BETA do clã? Você! Pode fazer a festa: seu convite acaba de chegar. Agora é só cadastrar. Corre!
:lol2:

Aí tem um link para se cadastrar no email, porém ao clicar... a página fica redirecionando :john:e não vai :banderas:

Faço o login no site, após ter clicado no link, pra ver se mudou algum status lá..

Você já está conectado por aqui, mas ainda não é um BETA.
Felizão com o convite :monkey:
 
Recebi um email de convite do Tim Beta!! :isquero:



Aí tem um link para se cadastrar no email, porém ao clicar... a página fica redirecionando :john:e não vai :banderas:

Faço o login no site, após ter clicado no link, pra ver se mudou algum status lá..


Felizão com o convite :monkey:
Kkkkk, use um navegador diferente, de preferência do velho amigo PC.
 
Vou tentar te ajudar.
Nome da apn: TIM BETA 4G
APN: tim.br
Porta:8080
Tipo de autenticação: Chap
Tipo de apn: default
Protocolo APN: IPv4/IPv6

Mude somente os campos que citei, da mesma forma que escrevi e salva a Apn.
poderia me enviar todos os itens? Pois aqui em 2 tims já, sendo os 2 diferentes entre si
 
poderia me enviar todos os itens? Pois aqui em 2 tims já, sendo os 2 diferentes entre si
Clica em nova apn
Nome da apn: TIM BETA 4G
APN: tim.br
Proxy: deixa em branco
Porta: 8080
Nome de usuário: deixa em branco
Senha: deixa em branco
MMSC: deixa em branco ou não configurado
Proxy mms: em branco ou não configurado
Porta de mms: em branco ou não configurado
MCC: 724
MNC: 03
Tipo de autenticação: Chap
Tipo de apn: default
Protocolo de apn: IPv4/IPv6

Salva e depois marca a bolinha verde.
Se necessário reboot.
 
Clica em nova apn
Nome da apn: TIM BETA 4G
APN: tim.br
Proxy: deixa em branco
Porta: 8080
Nome de usuário: deixa em branco
Senha: deixa em branco
MMSC: deixa em branco ou não configurado
Proxy mms: em branco ou não configurado
Porta de mms: em branco ou não configurado
MCC: 724
MNC: 03
Tipo de autenticação: Chap
Tipo de apn: default
Protocolo de apn: IPv4/IPv6

Salva e depois marca a bolinha verde.
Se necessário reboot.
Essa apn é de modem 4g, porém a tim nunca fez nada a respeito de usar em smartphone, com essa apn eu consigo 3Megas no 3G. Para velocidade é a melhor, porém não deixa o sinal muito estavel. Para estabilizar o sinal eu tenho outra, mas não posso garantir velocidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo