[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

A tim tinha que disponibilizar algum local no site mostrando exatamente qual a configuração recomendada pro tim 4g...
 
Bom dia, acabei de receber o email informando que recebi o convite do TIM BETA ( da propria TIM ) porem quando clico em me cadastrar, no email, nao sai da pagina REDIRECTING, e nao abre!!!
 
Fiz outro teste aqui e ficou menos horrível, agora tá com 1mb de upload :haha:
 
Na boa?
Reiniciei aqui e...
1.26mb de download e 0,58 de upload no 4g.
Acho que o bom é ter sempre a melhor velocidade, porem essa velocidade eu acho suficiente, mas pode ser que a rede 4g na sua região esteja saturada, selecione somente rede 3g e testa, se funcionar use só o 3g. Eu não ligo se é 3g 4g, o importante mim é o sinal bom e velocidade independente da tecnologia
 
Na boa?

Acho que o bom é ter sempre a melhor velocidade, porem essa velocidade eu acho suficiente, mas pode ser que a rede 4g na sua região esteja saturada, selecione somente rede 3g e testa, se funcionar use só o 3g. Eu não ligo se é 3g 4g, o importante mim é o sinal bom e velocidade independente da tecnologia
Outro user aqui do RJ postou a print da velocidade dele e está BEM maior... Então descarto saturação na região.
 
Vou continuar esperando, talvez o chamado no consumidor.gov sirva pra alguma coisa, ou não. Se no fim das contas, a internet continuar esse lixo, eu saio da tim.
 
Tenso, o negócio é esperar, se bem que eu desconfio que a tim aplica traffic shapping na rede dos betas, pois o tim do meu pai é pré normal e o 3g já fez 4 megas :(
 
Tenso, o negócio é esperar, se bem que eu desconfio que a tim aplica traffic shapping na rede dos betas, pois o tim do meu pai é pré normal e o 3g já fez 4 megas :(
Vou esperar até a renovação do meu beta, vai q bugou essa bosta, sei lá. Na claro, aqui pegava 30mb de download
 
Pedi aqui a um amigo que ja era beta, fazer um speed test e me mandar. Ele mora perto da minha casa.
O dele deu 68mb de download e 16 de upload, só um POUCO a mais dos meus 1mb :haha:
 
Recebi por e-mail um convite do Tim Beta, porém quando clico em Cadastrar ele tenta me redirecionar para uma página e fica carregando eternamente. Alguém enfrentando o mesmo problema?
 
Pedi aqui a um amigo que ja era beta, fazer um speed test e me mandar. Ele mora perto da minha casa.
O dele deu 68mb de download e 16 de upload, só um POUCO a mais dos meus 1mb :haha:
Ixi mano, mó merreca, não muda nada nos dows e ups, suave, encerra sua reclamação no consumidor.gov:)
 
Ixi mano, mó merreca, não muda nada nos dows e ups, suave, encerra sua reclamação no consumidor.gov:)
Minha sorte é que eu quase não uso a internet do celular, fico só no wifi, pq se eu dependesse da tim, aiai...
 
Liguei lá e o cara falou que um problema na minha linha é que ele já corrigiu, pediu pra esperar 2h pra ver se normaliza. Me pergunto se ele realmente fez algo..
 
Recebi por e-mail um convite do Tim Beta, porém quando clico em Cadastrar ele tenta me redirecionar para uma página e fica carregando eternamente. Alguém enfrentando o mesmo problema?
Estou com o mesmo problema, fiz para a minha esposa e ela recebeu o email com o convite, porem quando entra no link fica em uma pagina em branco e nao sai disso, nao sei se é por ser recente ou e problema mesmo.
 
Aqui também, mas deve ser porque o servidor que colocaram pra isso já tá com problema. Deve normalizar.
Aproveitando, se entrar no Tim beta tem como levar meu número da vivo pra Tim depois?
 
Aqui também, mas deve ser porque o servidor que colocaram pra isso já tá com problema. Deve normalizar.
Aproveitando, se entrar no Tim beta tem como levar meu número da vivo pra Tim depois?
Sugiro fazer portabilidade antes, depois dá muita merda, experiencia propria.
 
@ecartman Liguei agora, após a suposta correção do atendente e o outro atendente disse que está tudo normal na minha linha. Que serviço horrível, meu deus do céu.
 
Alguma outra pessoa (beta) pode me enviar a configuração de seu APN no celular?
 
Também recebi o email com o convite mas o link não funciona, será q fazendo o cadastro usando no site usando o email funciona?
loguei com o facebook q usa o msm email e não aparece convite '-'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo