[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Qual plano vem habilitado no tim beta? Diário, semanal ou mensal?
Vou colocar os 50 reais aqui de crédito já que vou usar o diário. Preciso ligar na Tim caso tenha que mudar e etc?
 
Qual plano vem habilitado no tim beta? Diário, semanal ou mensal?
Vou colocar os 50 reais aqui de crédito já que vou usar o diário. Preciso ligar na Tim caso tenha que mudar e etc?

Vem no diário combo. Se quiser mudar pode ligar *222 ou pelo Meu Tim.
 
Alguém já usou o Beta de maneira estática, ou seja, como o "wi-fi" da casa, por exemplo? Vi que há uma cláusula contratual que proíbe esse uso mas queria saber se na prática a Tim monitora isso.
 
Alguém já usou o Beta de maneira estática, ou seja, como o "wi-fi" da casa, por exemplo? Vi que há uma cláusula contratual que proíbe esse uso mas queria saber se na prática a Tim monitora isso.
Não vai descobrir... Só tu comprar um modem 4g e colocar o chip e voilá.
 
Alguém já usou o Beta de maneira estática, ou seja, como o "wi-fi" da casa, por exemplo? Vi que há uma cláusula contratual que proíbe esse uso mas queria saber se na prática a Tim monitora isso.
Mês passado um user desse tópico teve o Beta bloqueado por uso indevido. Acho que eles monitoram sim.
 
Estou perdido neste Tim beta. Como saber se está ativo? Como Saber em qual plano estou?

Só sei que tenho 100 pontos no aplicativo, mais nada.
 
Alguém já usou o Beta de maneira estática, ou seja, como o "wi-fi" da casa, por exemplo? Vi que há uma cláusula contratual que proíbe esse uso mas queria saber se na prática a Tim monitora isso.


Uso há um ano como transmissor de wifi pelo iPhone e nunca tive problemas.
 
Estou perdido neste Tim beta. Como saber se está ativo? Como Saber em qual plano estou?

Só sei que tenho 100 pontos no aplicativo, mais nada.
Além de mandarem SMS avisando pode conferir no Meu Tim, lá aparece o plano ativo, o Beta aparece como Tim Jovem Pré, tb aparece a internet e o quanto usou, eu por exemplo estou usando o beta desde o dia 1, tenho 8,66GB dos 10GB e 599 dos 600 minutos.

Eu só não entendi a pontuação, pois o meu vai mudando aleatório, até semana passada eu tinha 300 pontos, agora mostra que tenho 700 e aparece a coroa no 700, acho que ainda está bugado. Eu nem queria virar lab pra ter 20GB, queria ganhar um convite pra patroa.
 
Além de mandarem SMS avisando pode conferir no Meu Tim, lá aparece o plano ativo, o Beta aparece como Tim Jovem Pré, tb aparece a internet e o quanto usou, eu por exemplo estou usando o beta desde o dia 1, tenho 8,66GB dos 10GB e 599 dos 600 minutos.

Eu só não entendi a pontuação, pois o meu vai mudando aleatório, até semana passada eu tinha 300 pontos, agora mostra que tenho 700 e aparece a coroa no 700, acho que ainda está bugado. Eu nem queria virar lab pra ter 20GB, queria ganhar um convite pra patroa.
 

O meu app Meu Tim, tá bugado na parte de internet. Engraçado. Ele funciona perfeitamente a parte de crédito e voz. Mais internet, travou desde de quando eu migrei.
Depois que migrou não consigo ver meu saldo de internet.
Migrei nao tem nem um mês.
Já fiz pelo SMS, pelo código no discador e nada. Liguei a só me disseram que lá tbm não conseguem visualizar nada.
Como pode a Tim, não conseguir visualizar a quantidade de dados usado.
Se eu extrapolar, eles vão querer me cobrar!!!
Mais

Mais alguém com esse problema de não conseguir ver o saldo de internet? Mensagem de erro: Seu plano nao possui controle de consumo de dados.

Meu Tim Beta é dessa última remessa da promoção de venda de convites por 100,00. Válida até 31/10/2017. Ativei no dia 28.
Mais alguém? Alguém já resolveu?

E outra o Blablablãmetro demora uma eternidade pra atualizar.
 
Tim é sensacional! Estava com o Mensal, mas ele claramente não vale a pena pra mim, sobra muita internet.

Deixei com menos do que R$50 de créditos para poder ir para o semanal hoje. Acontece que o plano dá pau e não consigo mudar! Atendente me deixou no diário hoje e só amanhã posso mudar.

O legal é que hoje eu vou viajar e precisaria da internet. Sensacional.
 
Tim é sensacional! Estava com o Mensal, mas ele claramente não vale a pena pra mim, sobra muita internet.

Deixei com menos do que R$50 de créditos para poder ir para o semanal hoje. Acontece que o plano dá pau e não consigo mudar! Atendente me deixou no diário hoje e só amanhã posso mudar.

O legal é que hoje eu vou viajar e precisaria da internet. Sensacional.

O meu que era o infinity-pré (carrega, usa, desconta quando usa) e mudaram sem avisar (não sei se foi quando me inscrevi pra tentar receber o Beta) e me colocaram no diário.

Sem aviso, sem nada.

Não vou arriscar mudar pro semanal porque está no processo de transferência pro Beta.

Esse modelo pré-pago que as empresas adotaram foi bem maroto: te colocam num gasto contínuo.
  • Mensal é quase igual ter um controle.
  • Semanal tem semana que você pode não precisar
  • Diário diz que é por dia que usar, mas aqui costuma descontar até se não usar.
 
O meu que era o infinity-pré (carrega, usa, desconta quando usa) e mudaram sem avisar (não sei se foi quando me inscrevi pra tentar receber o Beta) e me colocaram no diário.

Sem aviso, sem nada.

Não vou arriscar mudar pro semanal porque está no processo de transferência pro Beta.

Esse modelo pré-pago que as empresas adotaram foi bem maroto: te colocam num gasto contínuo.
  • Mensal é quase igual ter um controle.
  • Semanal tem semana que você pode não precisar
  • Diário diz que é por dia que usar, mas aqui costuma descontar até se não usar.
Seu celular tá configurado pra 4G?
 
Pq se está em 4G sempre será descontado, mesmo com os dados desligados, pois isso faz parte da rede 4G que é usada para dados. Para não ser descontado, configure em 3G e só mude para 4G quando for usar a internet, isso se achar necessário, mas não esqueça em voltar para o 3G se não no dia seguinte continuam descontando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo