[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Meu saldo tá 49 e pouco, recarreguei 9,90 que era o menor valor que tinha no app do banco pra completar os 50 e continuar o beta mensal e a tim ativou uma promoção aleatória de facebook 30mb, liguei pra lá e a moça falou que pra considerar como recarga tem que ser no minimo 10 reais, ou seja, perdi meus 9,90.
 
A cada dia é uma nova surpresa com a tim... Se não fosse pelo beta eu já tinha saido...
 

Vc tem que ligar pra lá pra eles alterarem pro beta semanal 1 dia antes de terminar seu beta mensal.
Bom saber, desde a recarga de 100 reais ele já comeram 4 reais de credito de várias maneiras (a última foi uma ligação que recebi da TIM recado backup e descontou 1 real, já cancelei essa bost... no site). Vou fazer uma recarga de 20 reais pra ver.
 
Bom saber, desde a recarga de 100 reais ele já comeram 4 reais de credito de várias maneiras (a última foi uma ligação que recebi da TIM recado backup e descontou 1 real, já cancelei essa bost... no site). Vou fazer uma recarga de 20 reais pra ver.
Quais foram as outras maneiras? Conta aí pra ficarmos alertas
 
Eu também não tive muito problemas com a Tim, como eu vejo os outros user aqui dia sim dia não relatando..

ÚNICO problema realmente que eu tenho com a Tim é que quando eu estou numa aglomeração de pessoas, meu sinal fica péssimo. Eu ainda tenho rede, mas demora demais pra carregar qualquer tipo de página ou app.. E não precisa ser um milhão de pessoas não como em um Reveillon, num show por exemplo de 50 mil pessoas já pode acontecer isso..

Mas cobrança indevida e outras coisas do tipo, desse mal ainda não sofri.
A grande maioria do pessoal que eu vejo reclamando principalmente de recarga são pessoas que usam semanal ou diário. A galera do mensal que recarrega 1x por mês os 50tão dificilmente tem algum tipo de problema.
 
Como está a pontuação?
Depois de algum tempo atualizou hoje,recarga e pacote mensal que contratei no inicio do mês.

Screenshot_20171122-090901.png
 
A grande maioria do pessoal que eu vejo reclamando principalmente de recarga são pessoas que usam semanal ou diário. A galera do mensal que recarrega 1x por mês os 50tão dificilmente tem algum tipo de problema.

Rodada passada usei semanal e não tive problemas de cobrança indevida. Galera dá pequenos vacilos sem notar. Que nem aquele TIM Recado que é cobrado.
 
que complicado entender este tim beta, sei que existe um pacote diário na faixa dos 1,30 com internet sms e voz. Mas no site deles diz que internet é em torno de 0,70, voz 0,70, separados, como saber o que de fato será descontado de crédito?
 
Bom saber, desde a recarga de 100 reais ele já comeram 4 reais de credito de várias maneiras (a última foi uma ligação que recebi da TIM recado backup e descontou 1 real, já cancelei essa bost... no site). Vou fazer uma recarga de 20 reais pra ver.

tim é isto aí mesmo, ladra de créditos, eu usava claro desde 2004 e ela nesta parte é uma delícia, nunca da problema e avisa na tela quando gasta crédito na hora, quando passei a usar chip da tim caí neste inferno, muita cobrança indevida, 4G nem uso mais, apenas 3g pois no 4g eles cobram todo dia mesmo se não usar. Sem falar que os créditos duram apenas 30 dias e ela fica ameaçando cancelar a linha logo que vence o crédito. Na claro a partir de 20 reais os créditos já duram 60 dias
 
Última edição:
que complicado entender este tim beta, sei que existe um pacote diário na faixa dos 1,30 com internet sms e voz. Mas no site deles diz que internet é em torno de 0,70, voz 0,70, separados, como saber o que de fato será descontado de crédito?
 


tim é isto aí mesmo, ladra de créditos, eu usava claro desde 2004 e ela nesta parte é uma delícia, nunca da problema e avisa em casa uso de crédito, quando passei a usar chip da tim caí neste inferno, muita cobrança indevida, 4G nem uso mais, apenas 3g pois no 4g eles cobram todo dia mesmo se não usar.

Algum tempo atrás tinham falado que só existiria esse combo de R$1,30. Não tenho certeza porque ele não compensa pra mim.

E novamente, o 4G cobra mesmo porque é só dados. Isso em toda operadora acontece (Vivo e Claro eu já tive isso).
 
Que eu saiba vc só consegue pagar avulso quando vc tem o tim beta mensal e deixa menos de 50 reais, aí quando usar cobra os 0,70 da internet.
 
Que eu saiba vc só consegue pagar avulso quando vc tem o tim beta mensal e deixa menos de 50 reais, aí quando usar cobra os 0,70 da internet.

entendi, eu estou no plano diário, então se usar pago 1,30?
 
Como está a pontuação?
Depois de algum tempo atualizou hoje,recarga e pacote mensal que contratei no inicio do mês.

Screenshot_20171122-090901.png
Ainda to com 700 pontos kkkkkkkk, mas é pq entrei no meio da rodada
 
E novamente, o 4G cobra mesmo porque é só dados. Isso em toda operadora acontece (Vivo e Claro eu já tive isso).

não entendi esta afirmação. é normal cobrar todos os dias? ou você quis dizer que cobra separado dos 1,30 do diário?
 
entendi, eu estou no plano diário, então se usar pago 1,30?
No combo diario vc paga 1,30 sim. Se vc assinar o mensal e no vencimento deixar menos de 50 reais, aí da pra fazer o esquema lá
 
não entendi esta afirmação. é normal cobrar todos os dias? ou você quis dizer que cobra separado dos 1,30 do diário?

A questão é que se você deixar o seu celular como 4G ele vai cobrar TODOS os dias a internet. Não sei se no diário há sempre cobrança ou apenas se tiver uso.

Se for todos os dias então isso não importa.
 
A questão é que se você deixar o seu celular como 4G ele vai cobrar TODOS os dias a internet. Não sei se no diário há sempre cobrança ou apenas se tiver uso.

Se for todos os dias então isso não importa.

por este motivo que prefiro usar apenas o 3G, mesmo o meu aparelho tendo 4G, pra meu uso não tem diferença de desempenho. Mas faz diferença no bolso.
 
Alguém sabe se já ativaram o VoLTE no pré-pago/beta?
Aqui em São Paulo tinham prometido para outubro, mas nada ainda.

No meu Iphone apareceu a opção de ativar o VoLTE depois que recebi a atualização das definições da operadora... porem em 99% das vezes ainda utiliza o 3g para ligações
 
  • Curtir
Reações: dgf
Que isso volte?
 
Esquece. Já li sobre, aqui...
 
por este motivo que prefiro usar apenas o 3G, mesmo o meu aparelho tendo 4G, pra meu uso não tem diferença de desempenho. Mas faz diferença no bolso.

Como eu uso o semanal, não faz diferença. Mas na velocidade muda consideravelmente.
 
Aqui a Tim cobrou o Tim Recado, liguei e reclamei, devolveram os créditos e desativaram o Tim Recados.
 
Fiz a reclamação no consumidor.gov, a tim me ligou e estornou meus 9,90 cobrados pelo plano retardado lá.
 
Estou com dificuldade de fazer ligações. Demoram pra completar. Alguém mais?
 
Muito cuidado com essas recargas abaixo de 10, embora a Tim tenha me ressrcido o 9.90, entrou um plano Tim Facebook madrugada 15gb que impede a renovação do beta e deixa minha Internet em 0.01mb durante o dia. Já reclamei de novo no consumidorgov pra tirarem esse lixo
 
Como está a pontuação?
Depois de algum tempo atualizou hoje,recarga e pacote mensal que contratei no inicio do mês.

Screenshot_20171122-090901.png
Eu to com 1200 torcer que chegue a beta Lab
 
ta ruim conseguir os pontos hein..
qual a estratégia para ganhar mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo