[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Tô com 1310 pontos, mas acho que ainda falta entrar o da semana passada. Vou ganhar 60 com a recarga de R$30, 50 pontos do "desafio" e mais 210 por mais 3 semanas. Devo chegar a Beta Lab de novo :)
Não sei que desafio foi esse, eu entrei no timbeta.com.br e lá dizia nenhum desafio no momento.
De qualquer forma, se a tim contabilizar:
Tenho 1100
Falta 100 da recarga de 50 que eu fiz, logo 1200
Antes de terminar a rodada ainda entrará um beta mes de 300 + 100 de 50 reais que carreguei agora
Total = 1100 + 100 + 300 + 100 = 1600
Entrarei no beta lab se a tim não trollar.
 
Não sei que desafio foi esse, eu entrei no timbeta.com.br e lá dizia nenhum desafio no momento.
De qualquer forma, se a tim contabilizar:
Tenho 1100
Falta 100 da recarga de 50 que eu fiz, logo 1200
Antes de terminar a rodada ainda entrará um beta mes de 300 + 100 de 50 reais que carreguei agora
Total = 1100 + 100 + 300 + 100 = 1600
Entrarei no beta lab se a tim não trollar.

Chegou por SMS. Recarga de mais de R$20 feita no cartão até dia 31/12.
 
Aqui também esta demorando pra contabilizar. Os pontos dos pacotes não contabilizou ainda
 
Por enquanto pra mim está tudo certo... Acho que até o final da rodada eu atinjo os 1600 pra continuar LAB..

JwpLIz2.jpg
 
Por enquanto pra mim está tudo certo... Acho que até o final da rodada eu atinjo os 1600 pra continuar LAB..

JwpLIz2.jpg

Minha pontuação é quase idêntica a sua, então espero conseguir também. Com os 300 pontos do pacote mensal + 100 pontos de recarga de R$ 50 é para fechar.
 
Alguem ai ta sentindo que a velocidade caiu?

percebi que o 4g nao ta rendendo, anda se arrastando, nao carrega videos.

Uma vez ou outra era comum, mas agora ta todo dia em varios momentos.
 
Essa bosta é um saco pra renovar. Todo mês é um sofrimento.

52 na "conta" e nada de renovar meu plano. E essa bosta de chat horrível vive caindo...
 
Essa bosta é um saco pra renovar. Todo mês é um sofrimento.

52 na "conta" e nada de renovar meu plano. E essa bosta de chat horrível vive caindo...
Já mandou um BETA 30 OK novamente pra 2001?
 
Já mandou um BETA 30 OK novamente pra 2001?

2003, no caso. Sou Lab. :haha: Ou era, sei lá.

Enfim, não deu. Diz que já tenho o plano e outra SMS diz que o serviço está indisponível.

Toda virada de mês é essa merda. Vou abrir uma reclamação na Anatel por isso e pelo chat que caiu.

--

Edit: chat registrou um chamado. Abri reclamação na Anatel pelo serviço porco mensal.
 
Última edição:
Está uma merda para contabilizar aqui também.. Até agora não sai dos 1200, só fiz 800 pontos no pacote tim.. Será que agora vai ser obrigado a usar SMS e o telefone para pontuar? Antes eu conseguia beta lab só recarregando normalmente meu celular..
 
Está uma merda para contabilizar aqui também.. Até agora não sai dos 1200, só fiz 800 pontos no pacote tim.. Será que agora vai ser obrigado a usar SMS e o telefone para pontuar? Antes eu conseguia beta lab só recarregando normalmente meu celular..

Claro que não. Antes já não era e agora oficializaram que é só contratar o pacote.
 
Esse atraso é soda, até agora não contabilizou nenhuma das 2 recargas minhas de 50 reais...
Era pra eu estar com 1300 e estou só com 1100
 
Alguem ai ta sentindo que a velocidade caiu?

percebi que o 4g nao ta rendendo, anda se arrastando, nao carrega videos.

Uma vez ou outra era comum, mas agora ta todo dia em varios momentos.
Tbm percebi. Vídeos demoram a carregar, páginas e downloads não são como antes. Ou a rede está saturada ou estão controlando banda. Ser tim beta ainda continua vantajoso, mas já foi mais. A claro esses dias lançou bônus no pré pago. Dá pra ter 12gb/R$51 no pré agora. Ainda perde para o beta lab mensal? Sim. Mas estão cada vez mais se aproximando. Se a Tim não melhorar esse serviço porco, principalmente questão do sinal e velocidade 4G, começo a considerar a mudança. Não sei como é a claro aqui em Niterói/Centro do RJ, se alguém puder me dar um help...
 
Antes o problema aqui fosse contabilização de pontos. Estes imprestáveis não conseguem passar uma posição do motivo de, todo mês, eu ter problemas na renovação. Quando não é mais as porcarias de serviços que nunca pedi descontando da recarga, é a não renovação em si a tarifação por pacote de dados.
 
Prezados,

Aqui (Brasília e região) observei em alguns locais quando uso a Banda 28 (700mhz) a velocidade cai muito. O que não acontece quando está na Banda 7 (2600mhz) ou 3 (1800mhz).
Pode ser uma estratégia de alocação de banda.
 
Tbm percebi. Vídeos demoram a carregar, páginas e downloads não são como antes. Ou a rede está saturada ou estão controlando banda. Ser tim beta ainda continua vantajoso, mas já foi mais. A claro esses dias lançou bônus no pré pago. Dá pra ter 12gb/R$51 no pré agora. Ainda perde para o beta lab mensal? Sim. Mas estão cada vez mais se aproximando. Se a Tim não melhorar esse serviço porco, principalmente questão do sinal e velocidade 4G, começo a considerar a mudança. Não sei como é a claro aqui em Niterói/Centro do RJ, se alguém puder me dar um help...
Também sou de niteroi e que eu me lembre a velocidade da claro era muito boa, o que matava era meu plano de 1gb por mes.
 
Percebi queda na velocidade também, principalmente na ZL em SP (Desde o Tatuapé até Itaquera) ... Impossível de ver vídeos tanto no YT como no FB.
 
Acho que vou fazer esse
Prezão Muito Mais: 2 GB (1 GB do plano + 1 GB de bônus), ligações ilimitadas para Claro e 100 minutos locais — R$ 9,99 por semana
Pagar 1 semana e ver se o 4g aqui no centro de niteroi e bom, se for, eu mudo pra claro. Como lá em casa é NET/Claro, fica grátis ligação
 
Eu tinha 12 moedas de recarga. Carreguei mais 40, ficou 52 de saldo...

E essa porcaria não renovou ainda. Será que é por causa disto?
 
Acho que vou fazer esse
Prezão Muito Mais: 2 GB (1 GB do plano + 1 GB de bônus), ligações ilimitadas para Claro e 100 minutos locais — R$ 9,99 por semana
Pagar 1 semana e ver se o 4g aqui no centro de niteroi e bom, se for, eu mudo pra claro. Como lá em casa é NET/Claro, fica grátis ligação
Tenho o beta e o controle claro. Aqui em gyn está muito inconstante o sinal da claro. O da Tim é mais estável.
 
Renovou. :full:
 
A tim contabiliza regarcas feitas por aplicativo de banco?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo