[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Aqui demorou 10 dias pra contabilizar os pontos da recarga e do pacote mensal. Estou com 1270 pontos. Se eu fizer 1600 pontos viro LAB? Pois comecei a pontuar no início de Outubro, já tinha começado essa rodada. Virando LAB já ganho convite? Pois nem preciso dos 20GB, só queria um convite pra minha esposa.
Atingindo 1600 vira lab sim. Também to nessa de querer só o convite mesmo.
 
Só para registrar que também senti uma piora na rede 4G da Tim...
Antes abria tudo bem rápido, agora até umas páginas comuns já demoram um pouco... :feelbad:

Estou em Florianópolis.
 
Atingindo 1600 vira lab sim. Também to nessa de querer só o convite mesmo.
Eu vi o pessoal que mudou, aí na próxima rodada não conseguiu virar beta lab e deu um monte de problema pra reverter o plano, quase 30 dias pra conseguir reverter pro plano beta 10GB.
 
O meu plano mensal acaba dia 22, irei recarregar ativar o mensal novamente , cinquentão. minha duvida é se irei ganhar todos os pontos referente ao plano mensal mesmo faltando alguns dias pro fim da rodada ou será contabilizado somente 9 dias do mensal ?

Estou com 1110 pontos. - 1600 BETA LAB
Recarga 50 reaus, - 100 PT
Plano Mensal - 300 PT

ainda fico 1510 PT.
dai pensei em fazer uma recarga de 100 pra garantir 200 pontos e somar 1610 e tornar LAB

meu medo é a tim nao contabilizar isso direito e nao dar em nada.
Concordo com o Arris antes continuar mais 3 meses como beta e se tornar lab com folga na próxima rodada do que gastar e ficar vendo navios. A exemplo, meus pontos de pacote diário nem foram contabilizados somente redes sociais minha esposa ,que tem pacote semanal, idem
 
O serviço da TIM está um lixo, comprovadamente.

Só funciona a INTERNET pra quem tem pacote, seja semanal ou mensal.

Aquele jeito antigo onde você fica só com os 100mb diario é terrivel, parece que navega em outra rede totalmente lerda.
 
O serviço da TIM está um lixo, comprovadamente.

Só funciona a INTERNET pra quem tem pacote, seja semanal ou mensal.

Aquele jeito antigo onde você fica só com os 100mb diario é terrivel, parece que navega em outra rede totalmente lerda.

É o que desconfio... Boicote aos planos que dão menos lucro para eles, para forçar migração...

Andaram me ligando insistentemente para tentar me convencer a migrar para outro plano... Até que bloqueei o número...
 
Ainda não recebi os pontos do desafio da recarga. Mais alguém nessa situação?

eu também não. Mas os pontos da recarga feita pelo cartão entraram hoje. Estou com 1580 pontos, preciso de 20 pra continuar lab.. :thinking:
 
Tenho um chip tim beta, será que consigo migrar meu numero da vivo para beta substituindo o numero da tim?
 
Tenho um chip tim beta, será que consigo migrar meu numero da vivo para beta substituindo o numero da tim?

Sim, eu fiz isso.
O único problema que pode dar é com a contabilização dos pontos do Beta. Para consertar, precisa explicar a situação numa reclamação no consumidor.gov.br que eles resolvem.
 
tentei doar um convite nuns grupos do facebook, resultado: fui xingado, debochado, criticado, etc. Esse povo vendedor trambiqueiro é furioso! Vou deixar expirar mesmo...
Que isso lek kkkk
 
Como esses vendedores tem tantos convites?
 
tem gente q vive disso, tem dezenas de perfis fake em facebook.
 


tem gente q vive disso, tem dezenas de perfis fake em facebook.
Para o cara ganhar 1 convite para vender, ele tem que gastar 150 reais em créditos, como ele se mantem vendendo por 100 +-?
 
Sim, eu fiz isso.
O único problema que pode dar é com a contabilização dos pontos do Beta. Para consertar, precisa explicar a situação numa reclamação no consumidor.gov.br que eles resolvem.
Blz vou tentar aqui, valeu!
 
Para o cara ganhar 1 convite para vender, ele tem que gastar 150 reais em créditos, como ele se mantem vendendo por 100 +-?
Agora eles estão vendendo somente a migração para beta, não estão vendendo o convite.
Logo, eles cadastram um perfil de facebook fake, com os dados dos seu número "migrado". Você paga todas as recargas e eles que ganham os convites.
Desta forma você compra um convite e ainda "trabalha" pra eles. Uma baita sacanagem e a Tim não faz nada contra isso.

Meus convites eu sempre doo pra algum amigo ou familiar.
 
Agora eles estão vendendo somente a migração para beta, não estão vendendo o convite.
Logo, eles cadastram um perfil de facebook fake, com os dados dos seu número "migrado". Você paga todas as recargas e eles que ganham os convites.
Desta forma você compra um convite e ainda "trabalha" pra eles. Uma baita sacanagem e a Tim não faz nada contra isso.

Meus convites eu sempre doo pra algum amigo ou familiar.
Fico imaginando se realmente vale a pena. A pessoa entra como basic. Pega o mensal, põe recarga até o limite e pronto. Fica 3 meses como basic em seguida vira lab. Perdendo o lab vai pra beta normal e não basic. A recarga fica para a própria pessoa sem intermediários nem nada.
 
Fico imaginando se realmente vale a pena. A pessoa entra como basic. Pega o mensal, põe recarga até o limite e pronto. Fica 3 meses como basic em seguida vira lab. Perdendo o lab vai pra beta normal e não basic. A recarga fica para a própria pessoa sem intermediários nem nada.

A "migração" entra como Beta normal. Eles fazem o processo que seria o do convite normal, mas usando um facebook fake e afins.
 
A "migração" entra como Beta normal. Eles fazem o processo que seria o do convite normal, mas usando um facebook fake e afins.
Que bosta, ainda bem que nunca comprei convite.
 
A "migração" entra como Beta normal. Eles fazem o processo que seria o do convite normal, mas usando um facebook fake e afins.
Que bosta, ainda bem que nunca comprei convite desses caras...
 
A "migração" entra como Beta normal. Eles fazem o processo que seria o do convite normal, mas usando um facebook fake e afins.
Exatamente
 
Me tirem uma dúvida, fiz um Beta a uns 3 meses, quando entrei tinha convite não sei nem de onde veio... deve ser antigo.

É provável que vire Beta lab nessa rodada, minha dúvida é a seguinte, BETA LAB não perco? Precisa ficar fazendo os 1600 pontos toda rodada ou volto para BETA novamente?
 
Me tirem uma dúvida, fiz um Beta a uns 3 meses, quando entrei tinha convite não sei nem de onde veio... deve ser antigo.

É provável que vire Beta lab nessa rodada, minha dúvida é a seguinte, BETA LAB não perco? Precisa ficar fazendo os 1600 pontos toda rodada ou volto para BETA novamente?
Toda rodada tem que fazer 1600
 
Fala galera.
No momento estou com 1300pts, meu pacote vira no dia 29, estou dependendo desta recarca + mensal para fazer os pontos restantes, porém, não sei como vai ser a atualização da TIM tendo em vista que a ativação do mensal é bem próximo ao fim do ciclo.
Eu consigo renovar esse mensal de alguma forma sem ter que esperar o vencimento do pacote? Tipo cancelar e ativar novamente.
 
Fala galera.
No momento estou com 1300pts, meu pacote vira no dia 29, estou dependendo desta recarca + mensal para fazer os pontos restantes, porém, não sei como vai ser a atualização da TIM tendo em vista que a ativação do mensal é bem próximo ao fim do ciclo.
Eu consigo renovar esse mensal de alguma forma sem ter que esperar o vencimento do pacote? Tipo cancelar e ativar novamente.
Mesmo caso do meu, renova dia 25.
Se der pra cancelar e renovar antes, deve ser no *144. Pelo *222 não consegue, lá só impede a próxima renovação automática.
Eu, pessoalmente, irei arriscar e, caso dê problema, vou jogar no consumidor.gov.br pra resolverem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo